Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[Táctica FM13]**NOVAS TATICAS** Mr Langvatn's

Publicações recomendadas

Bom dia, expremientei a rock classic e realmente é muito boa mas nao gostei do futebol practicado e tinha outro senao, os jogadores valorizavam se muito pouco, ou seja, nao os conseguia vender por grande quantias. Comecei a fazer uma epoca com a Mr Langvatn 4-1-2-2-1 IF Rock que pouco foi falada aqui e estou a gostar bastante, nao sei qual das duas será melhor, por isso acho que temos aqui um alternativa bastante boa a rock classic :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bora um Cafezinho? :D Tens os regens brutais!

Eu comecei com esta tatica na 2ªépoca com o benfica e estou ter bons resultados.

Atenção ao quote das imagens, e Overdrum para a próxima não metas assim uma carrada de imagens asim, mete em spoiler

Tuff já experimentei a Rock Classic e gostei, mas não vou experimentar as outras, prefiro criar as minhas de raiz, mas ainda assim bom trabalho em postares aqui as táticas dos Mr Langvatn :compinchas:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Não á mesmo nehuma diferença no motor de jogo, quando se escolhe a base de dados por defeito ou a 13.3.3?!

Alguém tem opinião

Acho q nao, mas jogo sempre com 13.3.3

Bom dia, expremientei a rock classic e realmente é muito boa mas nao gostei do futebol practicado e tinha outro senao, os jogadores valorizavam se muito pouco, ou seja, nao os conseguia vender por grande quantias. Comecei a fazer uma epoca com a Mr Langvatn 4-1-2-2-1 IF Rock que pouco foi falada aqui e estou a gostar bastante, nao sei qual das duas será melhor, por isso acho que temos aqui um alternativa bastante boa a rock classic :)

:D Ty

Por acaso nunc exprimentei a 4-1-2-2-1 IF

Atenção ao quote das imagens, e Overdrum para a próxima não metas assim uma carrada de imagens asim, mete em spoiler

Tuff já experimentei a Rock Classic e gostei, mas não vou experimentar as outras, prefiro criar as minhas de raiz, mas ainda assim bom trabalho em postares aqui as táticas dos Mr Langvatn :compinchas:

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o PSG e posso dizer que não estou a por a equipa a render com estas tacticas. Qual aconselhariam?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a treinar o PSG e posso dizer que não estou a por a equipa a render com estas tacticas. Qual aconselhariam?

4141 rock classic ou cookie maker

Compartilhar este post

Link para o post

Tuff , no início a táctica (rock classic) estava a dar resultados mas ultimamente tem vindo a piorar e muito , não sei o que se passou .(uso a táctica desde o jogo do Cruz Azul).

Xoloitzcuintles_de_Tijuana_Jogos_Programa.png

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

Tuff , no início a táctica (rock classic) estava a dar resultados mas ultimamente tem vindo a piorar e muito , não sei o que se passou .(uso a táctica desde o jogo do Cruz Azul).

Amigo, a mim foi ao contrário, começou mal e terminou bem. E tudo, porque era eu que dava as intruções pré jogo, e moral andava sempre baixa. Desde ai, pedi ao adjunto para ser ele a dar, e foi sempre a rebentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, a mim foi ao contrário, começou mal e terminou bem. E tudo, porque era eu que dava as intruções pré jogo, e moral andava sempre baixa. Desde ai, pedi ao adjunto para ser ele a dar, e foi sempre a rebentar...

Vou tentar começar a pedir ao adjunto para dar as instruções então , é que também costumava ser eu a dar.. (contratei um adjunto que tem 19 de motivação para ver se resulta)

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

Usas instruções ao adversário? Se sim, deixa de usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim costumava usar , ok ;) . Mister_X deu resultado :D , acabei de ganhar a Libertadores :D

Compartilhar este post

Link para o post

A 4-1-4-1 Rock Classic é demolidora. Na primeira época e sobretudo nos primeiros jogos, não funciona a 100% porque os jogadores e a equipa precisam de ganhar consistência com a táctica e precisam de tempo, mas depois de estarem 100% familiarizados com o esquema, é praticamente imparável. E depois, como é óbvio, depende da moral dos jogadores e da condição física, etc... mas já estou à 215 jogos sem perder... o campeonato então parece manteiga, são 30V em 30 jogos... lol. Tira um pouco da beleza e da pica da criação de uma táctica, mas também não é só pôr a táctica e tá andar, é preciso ter em consideração os factores que mencionei em cima para ela funcionar quase na perfeição. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado pela ajuda :compinchas:

Convem leres o 1 post amigo, la diz para nao dar instruções adversario e tambem tem as palestras que melhor resultam :D

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta tufff como metes o treino posi defensivo em 30% nao percebo.... podes por uma imagem? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta tufff como metes o treino posi defensivo em 30% nao percebo.... podes por uma imagem? obrigado

Nna barra do teino se deixares la o rato em cima parado aparece a precentagem

06bf2a149255962c33126106df6c7009.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

[Obrigado Tuff.... nunca tinha reparado... :)

Compartilhar este post

Link para o post

[Obrigado Tuff.... nunca tinha reparado... :)

;) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Usei a Mr Langvatn 4-1-4-1 Rock Classic a 6 jogos do final da liga e posso dizer que foi graças a ela que não desci com o V Guimarães. Consegui 5 vitórias e 1 empate, 16 dos 36 pts obtidos na época toda.

obrigado pela partilha :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Usei a Mr Langvatn 4-1-4-1 Rock Classic a 6 jogos do final da liga e posso dizer que foi graças a ela que não desci com o V Guimarães. Consegui 5 vitórias e 1 empate, 16 dos 36 pts obtidos na época toda.

obrigado pela partilha :prayer:

Fico feliz na proxima epoca é rumo á europa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros 10 jogos oficiais da 2ª época:

prxh.png

Tirando o deslize contra o Moreirense obtive sempre resultados bons ou normais. Em compensação ganhei ao Sporting.

Tabela classificativa

itx.png

Da minha parte está aprovadíssima, nem precisava de ser tão boa, senão arrisco me a ir à liga dos campeões sem ter equipa para isso :lolada:

PS: é normal com esta táctica desaparecer a opção de mudar a mentalidade e de dar instruções à equipa no decorrer do jogo? É que isso desapareceu :confuso:

Editado por acores_20

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros 10 jogos oficiais da 2ª época:

prxh.png

Tirando o deslize contra o Moreirense obtive sempre resultados bons ou normais. Em compensação ganhei ao Sporting.

Tabela classificativa

itx.png

Da minha parte está aprovadíssima, nem precisava de ser tão boa, senão arrisco me a ir à liga dos campeões sem ter equipa para isso :lolada:

PS: é normal com esta táctica desaparecer a opção de mudar a mentalidade e de dar instruções à equipa no decorrer do jogo? É que isso desapareceu :confuso:

Na versão clássica não há instruções de banco

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar foi isso então, devo me ter enganado ao iniciar o save.

Não querendo tornar isto num tópico da minha carreira, quero apenas mostrar o resultado de uma época inteira com a táctica Mr Langvatn 4-1-4-1 Rock Classic

jogos da liga

95b.png

Classificação final

v6t.png

Foi uma época muito boa e para ajudar à festa em Janeiro recebi 2 jogadores do Chelsea (clube mãe), embora um fosse guarda redes e eu tinha acabado de contratar o Oblak (sem clube).

Agora venha de lá a liga dos campeões que o dinheiro faz falta :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar foi isso então, devo me ter enganado ao iniciar o save.

Não querendo tornar isto num tópico da minha carreira, quero apenas mostrar o resultado de uma época inteira com a táctica Mr Langvatn 4-1-4-1 Rock Classic

jogos da liga

95b.png

Classificação final

v6t.png

Foi uma época muito boa e para ajudar à festa em Janeiro recebi 2 jogadores do Chelsea (clube mãe), embora um fosse guarda redes e eu tinha acabado de contratar o Oblak (sem clube).

Agora venha de lá a liga dos campeões que o dinheiro faz falta :laugh:

Muito bom.

Mais uma coisa nao te enganaste a fazer nada, as taticas em modo classico (com setas), nao deixam usar os "gritos".

Compartilhar este post

Link para o post

Suspeitei que fosse isso porque tava capaz de jurar que só depois de aplicar essa táctica é que isso deixou de dar, mas como sou meio distraído segui em frente e esqueci isso.

A propósito, tenho de agradecer ao Benfica por ser o principal fornecedor de jogadores para a equipa titular: Oblak, Roderick Miranda, Carlos Ascues e André Gomes, só este último é que foi pago, 150 mil ou lá quanto foi. Ainda tive oportunidade de ir buscar o Jardel também a custo 0, mas pedia mais salário do que valia. Agora com jeitinho podiam dispensar o Cancelo ou o Guzzo.

Editado por acores_20

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a usar a Rock Classic no Southampton.

Até agora está a correr mal. 6 jogos, 1 vitória, 3 empates, 2 derrotas. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...