Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[Táctica FM13]**NOVAS TATICAS** Mr Langvatn's

Publicações recomendadas

para mim isso do tamanho do campo vai de cada equipa exemplo com defesas centrais e laterais etc.. fracos a opção deve ser o minimo, caso seja real, barça deves usar o maximo como tem jogadores com atributos altos recuperem suas posições rápido e explorem largura do campo em ataque.

tens exemplos do futebol real o campo do Paços é muito dificil os grandes jogar la por esse motivo também

Compartilhar este post

Link para o post

para mim isso do tamanho do campo vai de cada equipa exemplo com defesas centrais e laterais etc.. fracos a opção deve ser o minimo, caso seja real, barça deves usar o maximo como tem jogadores com atributos altos recuperem suas posições rápido e explorem largura do campo em ataque.

tens exemplos do futebol real o campo do Paços é muito dificil os grandes jogar la por esse motivo também

O campo do Paços é dos maiores em Portugal, cria apenas uma ilusão de óptica de ser pequeno por ter as bancadas muito em cima do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

@tuffboy, eu posso ajudar se quiseres, sigo exactamente aquilo que tu disses-te, mas só se quiseres ^^

Obrigado parceiro mas não é preciso, assim tenho algo com q me entreter :D

Mas se precisar aviso te por mensagem obrigado mais uma vez :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado parceiro mas não é preciso, assim tenho algo com q me entreter icon_biggrin.gif

Mas se precisar aviso te por mensagem obrigado mais uma vez icon_biggrin.gif

Não tens de que :) Irei fazer o mesmo que tu, com as mesmas tácticas e comparar os resultados só para minha diversão ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens de que :) Irei fazer o mesmo que tu, com as mesmas tácticas e comparar os resultados só para minha diversão ^^

Ok, eu nos jogos da europa e taças ponho sempre os "reservas"

Compartilhar este post

Link para o post

tuff, penso que te enganas-te na posição do 4-2-3-1, penso que seja 3ª e não 2ª.

Não percebi :S

Compartilhar este post

Link para o post

3965ad765267101107aff1012bbf6762.png

Proxima tatica 4-4-2 Gung Ho

Na tabela puseste 2º e tu ficaste em 3º. Penso que seja isso ;)

Ya :D

Já ta corrigido :p

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Sem te querer criticar, até porque não és o único que ao longo dos anos vem com essa conversa, não sei qual é a necessidade de estar sempre a repetir o mesmo vezes e vezes sem conta. Há pessoal que não tem tempo para criar tácticas e só se quer divertir com o jogo sem perder muito tempo. Pessoalmente, o pouco que sei sobre fazer sistemas tácticos, aprendi aperfeiçoando tácticas de outras pessoas e muito raramente criei uma táctica de raiz e não foi por isso que deixei de me sentir desafiado, muito pelo contrario, quando não estava a conseguir o que queria no FM13 até pensei em desistir. Deixem as pessoas jogarem como querem e evitem falsos moralismos. ;)

Quanto à táctica, fiquei curioso com esse 442, pois é o único sistema que gosto de usar no FM e ainda não vi nenhum que desse bons resultados nesta nova patch.

il Devasto !

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi :S

Boas Tuff,

Depois de alguns testes venho esclarecer o seguinte em relação á rock classic:

1 - O tamanho do campo?

2- Pos def ou mov atc?

3 - Os treinos individuais, não podem ser iguais ao da rock normal, pois se carregares m cima eles pedem atributos diferentes entre ambas por isso têm funções diferentes, quais?

Positivo é o PL marca que se farta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Tuff,

Depois de alguns testes venho esclarecer o seguinte em relação á rock classic:

1 - O tamanho do campo?

2- Pos def ou mov atc?

3 - Os treinos individuais, não podem ser iguais ao da rock normal, pois se carregares m cima eles pedem atributos diferentes entre ambas por isso têm funções diferentes, quais?

Positivo é o PL marca que se farta.

1- Minino

2- recomendo DEF, mas se fores uma equipa grande podes usar mov atac.

3- Isso das funções é relativo parceiro, pq sabes +/- sempre o q um jogador tem de ter para cada posição, nao vais escolher para extremo um gajo com 2 de finta, 4 de volcidade etc, vai pela logica.

Mas pronto deixo aqui os filtros para cada posição ;)

Filtros jogadores Rock Classic

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

[/qu

bom dia pessoal

Editado por VIC75

Compartilhar este post

Link para o post

Tuffboy esta tática 4-1-4-1 classic rock é melhor do que esta k uso á 2 épocas THE FORCE OF MIDDLE LINE!! 13.3.3 (08.05.2013) ?

Editado por VIC75

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a 4-1-4-1 classic é uma das melhores táticas que já experimentei e continuo a usar, comecei a usar mais ou menos a meio da segunda época com o Guimarães e consegui ganhar a Liga Europa coisa que achava impossível com o plantel que tinha, agora no inicio da terceira época já ganhei a Supertaça ao City 2-0, é uma tática com um ataque brutal e muito segura defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tuffboy esta tática 4-1-4-1 classic rock é melhor do que esta k uso á 2 épocas THE FORCE OF MIDDLE LINE!! 13.3.3 (08.05.2013) ?

Sem duvida

Para mim a 4-1-4-1 classic é uma das melhores táticas que já experimentei e continuo a usar, comecei a usar mais ou menos a meio da segunda época com o Guimarães e consegui ganhar a Liga Europa coisa que achava impossível com o plantel que tinha, agora no inicio da terceira época já ganhei a Supertaça ao City 2-0, é uma tática com um ataque brutal e muito segura defensivamente.

Concordo sábias plavaras :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida

Obrigado Tuffboy!

[/quote

Qual me aconselham a 4-1-4-1 rock 13-3-3 ou a nova a 4-1-4-1 rock classic new ??

Editado por VIC75

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida

Obrigado Tuffboy!

[/quote

Qual me aconselham a 4-1-4-1 rock 13-3-3 ou a nova a 4-1-4-1 rock classic new ??

Classic

Compartilhar este post

Link para o post

Classic

desculpa se tou a ser chato mas li k ñ se dá instruções ao adversário certo? e que o tamanho do campo é o mínimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...