Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[Táctica FM13]**NOVAS TATICAS** Mr Langvatn's

Publicações recomendadas

Bons resultados obrigado pelo feed :)

Só um pequeno reparo...

O calendário está 31-08-2013 e o Newcastle joga a super taça europeia e está na fase de grupos da liga dos campeões!?... algo não está certo.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode dar o link da tatica ?

1 post

Só um pequeno reparo...

O calendário está 31-08-2013 e o Newcastle joga a super taça europeia e está na fase de grupos da liga dos campeões!?... algo não está certo.

Pode ter ficado nos 4 primeiros 1 epoca e ter ganho liga europa

Compartilhar este post

Link para o post

Tuff, qual o treino individual para cada posição?!

Editado por Mister_X

Compartilhar este post

Link para o post

As posições a que jogam, DL - DL DC-DC MD-MD MC-MC MO-MO PL-PL/AC

Compartilhar este post

Link para o post

As posições a que jogam, DL - DL DC-DC MD-MD MC-MC MO-MO PL-PL/AC

Compartilhar este post

Link para o post

Football Manager 2013 German National Team Fix (Windows)

Navigate to “Program Files\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1300\lnc” on your computer and within the ‘Inc’ folder, delete the folder named ‘all’.

Precisas de tradução ? :D

Provavelmente terás de começar jogo novo.

Tuff, fiz isso. No entanto continua sem aparecer.

“Program Files\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1300\lnc", tem 1 pasta 1330. E nessa não mexi. Será que a 1300 é para a versão defeito e a 1330 para o patch 13.3.0, e por isso é que não deu, ou seja tenho que apagar também na 1330? - Esquece, já li sobre isto e confirma-se!!!

Tuff, não consigo colocar os estádios visiveis, nesta skin sabes-me ajudar?! Já fiz o download deles...

Editado por Mister_X

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim e a melhor ate agora

Hum, a 4-1-4-1 Rock não é, em nada pior...

Até porque o avançado nen cheira na nova tática, os médios e os defesas é que marcam...

Editado por Mister_X

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, apenas tenho uma palavra para para este conjunto de tácticas (a 4-1-4-1 e a 4-4-2): fantástico. Na primeira época com o Porto, ganhei a Supertaça, Campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal. Fui finalista vencido na final da Champions (contra o Barcelona), na qual, ultrapassei Juventus e Zenit (fase de grupos), AC Milan, Bayern e Dortmund (no caminho até à final). O Campeonato foi um passeio e não tive qualquer derrota no mesmo (aliás, apenas tive 3 derrotas durante toda a época). Obrigado Tuff por postares as tácticas e acima de tudo por fazeres com que eu tenha de novo vontade de jogar este FM.

Calendário: 01; 02; 03

Transferências: 01

Campeonato: 01

Compartilhar este post

Link para o post

Contudo devido ao testes que efetuei:

Tuff, pergunta sff ao Mr Langvatn's, se ele concorda com:

4-1-4-1 Rock para: jogos em casa díficeis (ex: Barcelona, City, Bayern, Real Madrid etc), e jogos fora;

4-1-3-1-1/4-1-3-2 Degeneration X - restantes jogos em casa, e jogos fora á partida fáceis (Estrela Amadora, Aves, Cascais etc); E, qual destas 2 a melhor...?!

Ou qual outra combinação possível, mais eficaz... Thanks :compinchas:

Editado por Mister_X

Compartilhar este post

Link para o post

Tuff, fiz isso. No entanto continua sem aparecer.

“Program Files\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1300\lnc", tem 1 pasta 1330. E nessa não mexi. Será que a 1300 é para a versão defeito e a 1330 para o patch 13.3.0, e por isso é que não deu, ou seja tenho que apagar também na 1330? - Esquece, já li sobre isto e confirma-se!!!

Tuff, não consigo colocar os estádios visiveis, nesta skin sabes-me ajudar?! Já fiz o download deles...

Que pack de estadios sacaste ? tens o visto em fundos personalisaveis?

Hum, a 4-1-4-1 Rock não é, em nada pior...

Até porque o avançado nen cheira na nova tática, os médios e os defesas é que marcam...

Fiz um peqeno teste com degenaration e tambem nao fiquei muito impressionado, e nao acho muito consistente tanto ganho 6-0 como aseguir perco 4-0

Bem, apenas tenho uma palavra para para este conjunto de tácticas (a 4-1-4-1 e a 4-4-2): fantástico. Na primeira época com o Porto, ganhei a Supertaça, Campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal. Fui finalista vencido na final da Champions (contra o Barcelona), na qual, ultrapassei Juventus e Zenit (fase de grupos), AC Milan, Bayern e Dortmund (no caminho até à final). O Campeonato foi um passeio e não tive qualquer derrota no mesmo (aliás, apenas tive 3 derrotas durante toda a época). Obrigado Tuff por postares as tácticas e acima de tudo por fazeres com que eu tenha de novo vontade de jogar este FM.

Calendário: 01; 02; 03

Transferências: 01

Campeonato: 01

Tambem penso que sao msm as melhores , obrigado por postares e obrigado pelo incentivo, passo dias a testar taticas e postarei sempre q encontrar alguma do calibre destas. ;)

Contudo devido ao testes que efetuei:

Tuff, pergunta sff ao Mr Langvatn's, se ele concorda com:

4-1-4-1 Rock para: jogos em casa díficeis (ex: Barcelona, City, Bayern, Real Madrid etc), e jogos fora;

4-1-3-1-1/4-1-3-2 Degeneration X - restantes jogos em casa, e jogos fora á partida fáceis (Estrela Amadora, Aves, Cascais etc); E, qual destas 2 a melhor...?!

Ou qual outra combinação possível, mais eficaz... Thanks :compinchas:

OK irei perguntar, quanto a minha opiniao. melhor combinaçºao sera 4141 rock e 442. 4141 sempre, ou apenas em jogos dificeis, 442 jogos mais acessiveis.

1 minute ago

4-1-4-1 Rock for hard home games (ex: Barcelona, City, Bayern, Real Madrid etc), and away games;

4-1-3-1-1/4-1-3-2 Degeneration X - rest of easy home games, and away easy games (reading, torino, rayo);

1- Do you think i'am using right?

2- do you recomend other combination?

3- 4-1-3-1-1 or 4-1-3-2 Degeneration X?

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Sou USER Brasileiro, grande fã e viciado do FM desde 2009. Se tem uma coisa que é muito difícil é fazer uma tática demolidora funcionar em times Brasileiros nessa versão 2013 do FM. Essa tática "Mr Hough and Mr Langvatn Degeneration X Tactic" foi a que se melhor encaixou em times Brasileiros, comecei a jogar com meu time do coração "São Paulo Futebol Clube" e vou indo muito bem, na primeira época finalista do Estadual com o Corinthians o qual não joguei ainda e estou disputando vaga nas Quartas de Final com o Grêmio na Libertadores que vou começar agora a disputa. Muito boa foi a campanha no Estadual em 19 jogos 15 vitórias e 4 empates na fase de classificação e goleada em cima do Palmeiras na semi-final por 4 x 1. Sempre começo jogando com a "Mr Hough and Mr Langvatn Degeneration X Tactic" se o time estiver ganhando não mudo a tática de jeito nenhum, agora se no 1º tempo o time estiver perdendo mudo para a "Mr Langvatn 4-4-2 Gung Ho Classic Edition" o qual obtive viradas perfeitas no 2º tempo de jogo. Quando terminar a primeira temporada, vou postar aqui as fotos dos jogos com os resultados. Estou aguardando começar o Brasileirão pra ver o que vai dar. Por enquanto, foi a melhor tática que usei até agora nesse FM 2013 para times Brasileiros. Parabéns e créditos ao "Mr Langvatn's" suas táticas são demais, e se tiver mais algum USER Brasileiro por ai, é só baixar e conferir e seguir exatamente o que "Mr Langvatn's" pede como implantar as táticas. Abraço a todos do Fórum que em minha opinião é um dos melhores que conheço também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou USER Brasileiro, grande fã e viciado do FM desde 2009. Se tem uma coisa que é muito difícil é fazer uma tática demolidora funcionar em times Brasileiros nessa versão 2013 do FM. Essa tática "Mr Hough and Mr Langvatn Degeneration X Tactic" foi a que se melhor encaixou em times Brasileiros, comecei a jogar com meu time do coração "São Paulo Futebol Clube" e vou indo muito bem, na primeira época finalista do Estadual com o Corinthians o qual não joguei ainda e estou disputando vaga nas Quartas de Final com o Grêmio na Libertadores que vou começar agora a disputa. Muito boa foi a campanha no Estadual em 19 jogos 15 vitórias e 4 empates na fase de classificação e goleada em cima do Palmeiras na semi-final por 4 x 1. Sempre começo jogando com a "Mr Hough and Mr Langvatn Degeneration X Tactic" se o time estiver ganhando não mudo a tática de jeito nenhum, agora se no 1º tempo o time estiver perdendo mudo para a "Mr Langvatn 4-4-2 Gung Ho Classic Edition" o qual obtive viradas perfeitas no 2º tempo de jogo. Quando terminar a primeira temporada, vou postar aqui as fotos dos jogos com os resultados. Estou aguardando começar o Brasileirão pra ver o que vai dar. Por enquanto, foi a melhor tática que usei até agora nesse FM 2013 para times Brasileiros. Parabéns e créditos ao "Mr Langvatn's" suas táticas são demais, e se tiver mais algum USER Brasileiro por ai, é só baixar e conferir e seguir exatamente o que "Mr Langvatn's" pede como implantar as táticas. Abraço a todos do Fórum que em minha opinião é um dos melhores que conheço também.

Obrigado pela opiniao, e pela analise detalhada. ;)

È sempre bom saber que somos seguidos por voces :)

Abraço e aguardo por essas screens. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter ficado nos 4 primeiros 1 epoca e ter ganho liga europa

Sim, eu ganhei o campeonato e a Liga Europa com o Newcastle na 1ª época com a tática 4141

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu ganhei o campeonato e a Liga Europa com o Newcastle na 1ª época com a tática 4141

Muito bom então :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estádios - Foram estes estádios! Mas e apartir daqui?!

Sem dúvida que acho 4-1-4-1 Rock - jogos dificuldade média e alta e a degeneration (qual delas a melhor), ou a 4-4-2 para jogos de dificuldade fácil.

Editado por Mister_X

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opiniao, e pela analise detalhada. ;)

È sempre bom saber que somos seguidos por voces :)

Abraço e aguardo por essas screens. :compinchas:

tuffboy, créditos a você também por ter feito esse Post. Um abraço e mais tarde volto com as screens.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente como Benfiquista e como Português, o SLB e a Seleção, são para mim as 2 únicas equipas que treino, no entanto, se tivesse que escolher outra, era sem dúvida o Newcastle. Tem um plantel jovem, bastante equilibrado, e não é um favorito de longe. Na 2ª época com uma equipa reforçada, até a CL limpa... Força nisso.. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estádios - Foram estes estádios! Mas e apartir daqui?!

Sem dúvida que acho 4-1-4-1 Rock - jogos dificuldade média e alta e a degeneration (qual delas a melhor), ou a 4-4-2 para jogos de dificuldade fácil.

Provavelmente tens de por o visto em fundo personalizaveis entao, eu tnh os estadios

Ja lhe perguntei vamos aguardar, eu sinceramente nem sabia da versao 4132 fiquei agora a saber por ti. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente tens de por o visto em fundo personalizaveis entao, eu tnh os estadios

Ja lhe perguntei vamos aguardar, eu sinceramente nem sabia da versao 4132 fiquei agora a saber por ti. :)

è possivel, ter os jogadores na equipa principal, e eles jogarem pela equipa B, por ex no Slb, neste FM?!

Compartilhar este post

Link para o post

è possivel, ter os jogadores na equipa principal, e eles jogarem pela equipa B, por ex no Slb, neste FM?!

se os mandares para a b sim

Compartilhar este post

Link para o post

isso nao

E então tuff, alguns resultados e opiniões sobre as degeneration?! Abraço

Editado por Mister_X

Compartilhar este post

Link para o post

E então tuff, alguns resultados e opiniões sobre as degeneration?! Abraço

Não gosto acho muito irregular, ando a testar agora a do CookieMaker,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...