Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[Táctica FM13]**NOVAS TATICAS** Mr Langvatn's

Publicações recomendadas

Ve quem tem menos excentricodidade e injury proneness, e opta pelo q tiver menos destes dois.

Bom, a minha questão no fundo é saber qual a coluna mais importante do Genie, se a dos CA/PA, a dos Ratings%, ou outra?!

Alguém consegue por a selecção alemã jogável?!

Editado por Mister_X

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo sempre pelo Potencial, nunca por outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a minha questão no fundo é saber qual a coluna mais importante do Genie, se a dos CA/PA, a dos Ratings%, ou outra?!

Para mim CA/PA, mas depois quando abro a janela confirmo sempre o injury proneness e se ele realmete consegue obeter o PA completo, pq existem jogadores que por exemplo tem CA 100 e PA 200, mas depois quando clicas para ver como ele fica no futuro e ele só chega aos 120.

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que é tudo isso junto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo sempre pelo Potencial, nunca por outra coisa...

É para o q eu uso mais isso e jogadores livres ou com alto PA e baratos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim CA/PA, mas depois quando abro a janela confirmo sempre o injury proneness e se ele realmete consegue obeter o PA completo, pq existem jogadores que por exemplo tem CA 100 e PA 200, mas depois quando clicas para ver como ele fica no futuro e ele só chega aos 120.

Sim, isso já reparei...

Sobre os jogadores alemães serem chamados á Seleção, alguém sabe como?!

Compartilhar este post

Link para o post

Football Manager 2013 German National Team Fix (Windows)

Navigate to “Program Files\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1300\lnc” on your computer and within the ‘Inc’ folder, delete the folder named ‘all’.

Precisas de tradução ? :D

Provavelmente terás de começar jogo novo.

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Football Manager 2013 German National Team Fix (Windows)

Navigate to “Program Files\Steam\steamapps\common\football manager 2013\data\db\1300\lnc” on your computer and within the ‘Inc’ folder, delete the folder named ‘all’.

Precisas de tradução ? :D

Provavelmente terás de começar jogo novo.

O que quero dizer com jogável, é os jogadores serem chamados para a selecção, é isso?1

Compartilhar este post

Link para o post

O que quero dizer com jogável, é os jogadores serem chamados para a selecção, é isso?1

Sim.

E mais resultados desse DEPOR?!

Estou no trabalho ;)

Mais logo continuo, e matenho vos atulizados, mas tambem nao irei fazer muito porque a sessao da noite vai ser HANGOVER III :D

Compartilhar este post

Link para o post

FM93 com a 442. Um user do FMBASE

348630d1369925463-mr-langvatns-tactic-thread-updated-13-3-3-fm-2013-05-27-18-54-14-33.jpg

348633d1369925478-mr-langvatns-tactic-thread-updated-13-3-3-fm-2013-05-27-18-56-43-17.jpg

Ele diz que ganhou tambem League Cup, FA Cup and EURO Cup trophies

Compartilhar este post

Link para o post

Este inicio de época está-me a correr muito mal... Se mudar agora para a 4-4-2, achas que vai haver um choque a pique, isto é só derrotas...?

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui uma pequena amostra do que esta táctica (4141) é capaz de fazer, juntamente com um 442 idealizado por mim, mas baseado no 4141 rock. Mais tarde deixarei o feed completo. De realçar que nesta primeira época não fiz qualquer contratação e os jogadores que tenho são apenas os que já estavam no quadro do clube.

2013053000002.jpg

2013053000001.jpg

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Este inicio de época está-me a correr muito mal... Se mudar agora para a 4-4-2, achas que vai haver um choque a pique, isto é só derrotas...?

Não tens a equipa a treinar as duas? Não percebo só contigo nao tá a funcionar, tens bom staff?

Deixo aqui uma pequena amostra do que esta táctica (4141) é capaz de fazer, juntamente com um 442 idealizado por mim, mas baseado no 4141 rock. Mais tarde deixarei o feed completo. De realçar que nesta primeira época não fiz qualquer contratação e os jogadores que tenho são apenas os que já estavam no quadro do clube.

2013053000002.jpg

2013053000001.jpg

Simplesmente AWSOME!

:handclap:

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tuff

Gosto parcialmente dos 4-0 ao porto :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tuff

Tão, arrisca :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tuff

E com o Luisinho a DE, para ser mais dificil :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

E com o Luisinho a DE, para ser mais dificil :cool:

Daqui abocado tens de contratar o roberto e por o jardel para dificultar mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi com uma 4-4-2 que postaste anteriormente que ganhei o campeonato com o Dortmund e fui a tudo o que era final e meia..

Mas não dizes que é fraca a defender?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi com uma 4-4-2 que postaste anteriormente que ganhei o campeonato com o Dortmund e fui a tudo o que era final e meia..

Mas não dizes que é fraca a defender?

É assim, cada tática resulta melhor ou pior consoante as equipas e os planteis que tens, a minha 1 epoca com o slb marquei muitos mas sofri muitos tambem, com a 4141 marquei muitos e sofri poucos, dai a minha conclusao, mas como ves esse user do FMBASE com a 442 sofreu poucos golos, talvez pela minha defesa na 1ª epoca ser lenta eu sofri mais golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou andar com esta 4-4-2, de vez enquanto lá altero para 4-1-4-1.

Mais uma vez tenho metade do plantel lesionado -.-

PS: Geri mal a equipa, tenho Suárez como avançado o resto são regens do Genie, ainda bastante verdes,,, Vendi Sturridge e emprestei Yesil.

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado a 4-1-4-1 em amigáveis com o Porto e para já, está aprovada. Para alguém que já usou este conjunto de tácticas em mais do que uma época, existe a possibilidade de a partir da segunda época a táctica já não render? Tive alguns problemas deste tipo em tácticas anteriores pois a IA adaptava-se à mesma.

Editado por Shinoda22

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do 4-3-3, 4-4-2... Mas neste Fm um tipo pode dominar o jogo mas mesmo assim num canto ou contra-ataque o adversario marca sempre golo... é impressionante :confuso:

Isso chama-se scripting tal como acontece no FIFA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado a 4-1-4-1 em amigáveis com o Porto e para já, está aprovada. Para alguém que já usou este conjunto de tácticas em mais do que uma época, existe a possibilidade de a partir da segunda época a táctica já não render? Tive alguns problemas deste tipo em tácticas anteriores pois a IA adaptava-se à mesma.

Eu usei a 4141 na 2 e na 3 epoca e podes ver no SLB

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos resultados no teu SLB. Obrigado pela táctica, tuff. Quando acabar a minha época, venho cá postar os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...