Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[Táctica FM13]**NOVAS TATICAS** Mr Langvatn's

Publicações recomendadas

3. Pré época varios jogos, com equipas mais fracas, e prepação para o jogo a 50 %, táctica apenas, e treino geral: Muito alto - Coesao de equipa

Tamanho do campo: Minimo

4. Preparação para o Jogo:posicionamento defensivo 30%, 5. Treino geral: Equilibrado - alto

Ponto 3 - Pré Época, Ponto 4 epóca regular?!

Isso das folgas, já foste tu que acrescentaste?! E as palestras as adversario, se for o adjunto é pior?! :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho metade do plantel lesionado. Já contratei um Fisioterapeuta com 20, vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das folgas, já foste tu que acrescentaste?! E as palestras as adversario, se for o adjunto é pior?! :confuso:

Acrescentei pq esqueci, mas é assim que ele recomenda.

Não sei, ele recomenda adjunto, mas eu gosto de ser eu a dar.

Eu tenho metade do plantel lesionado. Já contratei um Fisioterapeuta com 20, vamos lá ver.

Se se lesionarem no treino diminui carga, para media, se for nos jgos tenta fazer uma melhor rotação de plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida, como faço pra dar descanso geral de treino a equipa em vez de dar 1 a 1? ja andei á procura mas nao encontro opçao pra tal :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida, como faço pra dar descanso geral de treino a equipa em vez de dar 1 a 1? ja andei á procura mas nao encontro opçao pra tal :confuso:

Em cima no calendario clicas no dia em que estas e e depois tem la a a opção descansar :) Se não conseguires manda PM e explico-te melhor.

Aqueles resultados que postas-te os 1º são os meus :biggrin:

Nem tinha reparado nas datas , seg ter qua..... :DD

PS. Pitch size, esta no 1º post :D

:compinchas:

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, aqui está o meu feed:

PREMIER LEAGUE:

kyEoSAL.png

TAÇA DE INGLATERRA

kaTnM8m.jpg

- Agora é comprar mais um guarda redes, avançado e central... Para atacar a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, aqui está o meu feed:

PREMIER LEAGUE:

kyEoSAL.png

TAÇA DE INGLATERRA

kaTnM8m.jpg

- Agora é comprar mais um guarda redes, avançado e central... Para atacar a Champions.

Bons resultados, visto que liverpool não é candidato, isso é uma skin ou jogas em modo FMC?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gosto muito deste sistema tatico. Pode ser que ele faço outro sistema. E tambem nao gosto muito como a minha equipa joga. Gosto mais de jogar bonito, ofensivo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tuff, para encontrares jogadores, utilizas apenas o relatório do jogo, ou Genie Scout ou outro?!

Compartilhar este post

Link para o post

Tuff, para encontrares jogadores, utilizas apenas o relatório do jogo, ou Genie Scout ou outro?!

Genie não há melhor :)

Nao gosto muito deste sistema tatico. Pode ser que ele faço outro sistema. E tambem nao gosto muito como a minha equipa joga. Gosto mais de jogar bonito, ofensivo :biggrin:

ya ja Tuff obrigadao ;-)

De nada sempre cá para ajudar! :D

Com qual jogas?4141 ou 442?

Que tipo de esquema gostas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Genie não há melhor :)

De nada sempre cá para ajudar! :D

Com qual jogas?4141 ou 442?

Que tipo de esquema gostas ?

Apesar de já ter tido umas respostas que considerei muito úteis, continuo com dúvidas.

Mandanda - CA 160/ PA 170

Ron-Robert Zieler CA 147/ PA 167

O Genie diz que o Zieler é melhor que o Mandanda, mas este tem, e terá sempre melhor Pontuação digamos assim. Contudo o Zieler tem maior percentagem no campo Best Rating!!

Bem chega de tanto paleio, mas afinal de contas, quem é de fato o melhor GR?!

Será que alguém está mais por dentro do jogo e da mentalidade, que tenha uma resposta que me deixe KO?!

Sei que aqui não é o mais indicado, mas como é um dos posts mais vistos, e com pessoal mais experiente, talvez consiga ajuda... :compinchas:

Editado por Mister_X

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de já ter tido umas respostas que considerei muito úteis, continuo com dúvidas.

Mandanda - CA 160/ PA 170

Ron-Robert Zieler CA 147/ PA 167

O Genie diz que o Zieler é melhor que o Mandanda, mas este tem, e terá sempre melhor Pontuação digamos assim. Contudo o Zieler tem maior percentagem no campo Best Rating!!

Bem chega de tanto paleio, mas afinal de contas, quem é de fato o melhor GR?!

Será que alguém está mais por dentro do jogo e da mentalidade, que tenha uma resposta que me deixe KO?!

Ve quem tem menos excentricodidade e injury proneness, e opta pelo q tiver menos destes dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do 4-3-3, 4-4-2... Mas neste Fm um tipo pode dominar o jogo mas mesmo assim num canto ou contra-ataque o adversario marca sempre golo... é impressionante :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do 4-3-3, 4-4-2... Mas neste Fm um tipo pode dominar o jogo mas mesmo assim num canto ou contra-ataque o adversario marca sempre golo... é impressionante :confuso:

Tal como disse noutro tópico, isso tem um nome... chama-se futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 442 e 433 para download 1 pagina/post, quanto ao que dizes de num canto ou contra-ataque o adversario marca sempre golo, como diz o MichaelAndrews é futebol, e tens o exemplo REAL do Benfica, durante uma época jogou que se fartou, e um golo de contra ataque, 1 de canto e dois frangos deitaram tudo a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya eu sei que é futebol... mas iste é um jogo, mas pronto enfim

jogo que cada vez tenta ser mais real. :compinchas:

Mas digo te se fizeres tudo como tem no 1 post, jogas bonitos e dificilmente perders, tens exeplo meu no SLB, e agora no depor ainda so fiz 1 jogo, mas dominei o AT. Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei a contratar os meninos do Genie :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...