Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[Táctica FM13]**NOVAS TATICAS** Mr Langvatn's

Publicações recomendadas

Para o Leeds na 2ª época, primeira na premier league qual acham a melhor?

4141

Como tens gerido as táticas?

Sempre 4141 e se nao tiver ganhar aos 60 min 442

Que carga de treino usam nos jogadores? Media ou alta?

nos treinos individuais media

geral alta

Que massacre! Orgulho nestes meninos. :carinhoso:

2013053000004.jpg

2013053000005.jpg

Incrivél :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tuff, podes colocar um Print do Planter do SLB em 2015 do save que fizes-te a mostrar o valor € dos jogadores?! :biggrin:

fd7b49621d283e6b5d061c398f5af024.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

BOMBA

Mr Langvatn e Mr Hough vao lançar uma tática criada pelos 2, dizem ser uma tática imbativél.

Pelo que se sabe irá ser um 41311 com 3 MC's 1 MOC.

Será solida defensivamente como 4141 the rock e atacante como 4123 Mr Hough do FM10

Algumas imagens que eles disponiblizaram.

349129d1369949940-mr-langvatns-tactic-thread-updated-13-3-3-juventus_-fixtures-schedule-2.png

349133d1369950592-mr-langvatns-tactic-thread-updated-13-3-3-serie-a_-overview-stages-4.png

A tática será lançada nas próximas horas, assim que tiver disponivél aqui disponiblizarei para download .

:medinho: :medinho: :medinho: :medinho:

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica 2012/2013

Como prometido aqui fica o feed desta táctica, já não jogava FM desde as primeiras patch e quando me deparo com as alterações promovidas na nova patch, fiquei bastante espantado. O jogo em si está muito mais realista e como alguém já disse, deixaram de haver tácticas milagrosas, sofre-se muitos golos sem se merecer, levamos cartões amarelos e vermelhos quando menos de espera, mas afinal, o futebol é mesmo assim e aí é que está a piada disto tudo.

De realçar que a táctica foi testada apenas com jogadores dos planteis do Benfica, ou seja sem contratações, o que se revelou um bico de obra, uma vez que o lado esquerdo da defesa é para esquecer e que tive e inventar muitas soluções para os lugares suplentes, dizer também que muitas vezes utilizei um 442 baseado na táctica original.

No geral fiquei satisfeito com a época realizada, mas cheguei a uma altura da época, que devido à falta de soluções e ao avançarmos em todas as frentes, temi perder tudo, assim como fez o Jorge Jesus, mas no final tudo correu pelo melhor, ou quase, uma vez que ganhamos a Liga Zon Sagres e uma Taça da Liga, mas chegamos a uma meia final da Taça de Portugal, onde dominamos o primeiro jogo e perdemos, e ganhamos o segundo jogo, com um massacre de futebol, mas que em 3 remates o nosso adversário marca 3 golos e fomos eliminados e por ultimo, chegamos a uma final da Liga dos campeões onde nos expulsam um jogador aos 20 minutos, aguentando até ao prolongamento com menos um e caindo de cabeça erguida mas com a perfeita noção que com mais sorte podíamos e devíamos ter ganho aquela final. Qualquer SS é só pedir. :compinchas:

Calendario

2013053100005.jpg

2013053100016fb.jpg

2013053100006.jpg

Plantel

2013053100003.jpg

2013053100004.jpg

Liga Zon Sagres

2013053100015.jpg

Liga dos Campeões

2013053100014.jpg

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica 2012/2013

Como prometido aqui fica o feed desta táctica, já não jogava FM desde as primeiras patch e quando me deparo com as alterações promovidas na nova patch, fiquei bastante espantado. O jogo em si está muito mais realista e como alguém já disse, deixaram de haver tácticas milagrosas, sofre-se muitos golos sem se merecer, levamos cartões amarelos e vermelhos quando menos de espera, mas afinal, o futebol é mesmo assim e aí é que está a piada disto tudo.

De realçar que a táctica foi testada apenas com jogadores dos planteis do Benfica, ou seja sem contratações, o que se revelou um bico de obra, uma vez que o lado esquerdo da defesa é para esquecer e que tive e inventar muitas soluções para os lugares suplentes, dizer também que muitas vezes utilizei um 442 baseado na táctica original.

No geral fiquei satisfeito com a época realizada, mas cheguei a uma altura da época, que devido à falta de soluções e ao avançarmos em todas as frentes, temi perder tudo, assim como fez o Jorge Jesus, mas no final tudo correu pelo melhor, ou quase, uma vez que ganhamos a Liga Zon Sagres e uma Taça da Liga, mas chegamos a uma meia final da Taça de Portugal, onde dominamos o primeiro jogo e perdemos, e ganhamos o segundo jogo, com um massacre de futebol, mas que em 3 remates o nosso adversário marca 3 golos e fomos eliminados e por ultimo, chegamos a uma final da Liga dos campeões onde nos expulsam um jogador aos 20 minutos, aguentando até ao prolongamento com menos um e caindo de cabeça erguida mas com a perfeita noção que com mais sorte podíamos e devíamos ter ganho aquela final. Qualquer SS é só pedir. :compinchas:

Calendario

2013053100005.jpg

2013053100016fb.jpg

2013053100006.jpg

Plantel

2013053100003.jpg

2013053100004.jpg

Liga Zon Sagres

2013053100015.jpg

Liga dos Campeões

2013053100014.jpg

Muito bom obrigado pelo feedback :) Espero que tenhas gostado e continues com a(s) tática(s) :)

Compartilhar este post

Link para o post

51 min ago

Originally Posted by Mr Langvatn

I've talked to Mr Hough now, and we agreed to release the tactic hopefully by the end of today

51 min atrás

falei com o Mr Hough agora, e nos concordamos em lançar a tatic no final do dia de hoje.

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

51 min atrás

falei com o Mr Houge agora, e nos concordamos em lançar a tatic no final do dia de hoje.

Muito bom, estou curioso.

p.s. 2013/2014 não começou mal :mrgreen:

2013053100017.jpg

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, estou curioso.

p.s. 2013/2014 não começou mal :mrgreen:

2013053100017.jpg

WOW :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já avisaram 294294823 vezes para não fazerem quote de imagens.

Sorry nunca me tinha dito. podiam acrescenter a opção tipo FMBASE as imagens ficam em miniatura.

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Como é k tu conseguiste vender o Aimar e o Carlos Marins com esses preços? Eu tento vendê-los mas acham k o valor está demasiado alto

Compartilhar este post

Link para o post

4-1-3-1-1 Não encaixa nada bem no nosso SLB.

Tuff, quando testares essa tática, vai ser com quem SLB?! Ou Algo assim tipo Moreirense?!!

Editado por Mister_X

Compartilhar este post

Link para o post

Como é k tu conseguiste vender o Aimar e o Carlos Marins com esses preços? Eu tento vendê-los mas acham k o valor está demasiado alto

Se ofereceres o C. Martins por 5M, o Porto oferece sempre, podes confirmar.

Já o aimar, por 8€, normalmente o Estugarda oferece sempre. E se escolheres a base de dados por defeito ou seja 13.0.0, o City oferece sempre 12€ pelo Aimar e a pronto pagamento.

Eu acho que ainda não fiz nenhuma época, para lá de 01Jan13, ou seja, só fiz testes até agora.

Contudo, quando jogo a versão por defeito (13.0.0) no SLB vendo:

C. Martins - 5€

Aimar - 12€

Luisão - 12M

Cardozo - 10,5M

Maxi Pereira - 10M

Jardel - 0,5M

Total de 50M (+ 19M iniciais), depois compro jogadores a pagar em 48Meses. E faço uma equipaça...

E além disso tudo, ainda tenho:

De Ceglie - Juventus

Anderson - Man Utd

Albiol - Real Madrid

Todos por empréstimo, a valo no máximo 20mil por mês, e de salário no máximo 40/50%.

Conclusão: Na primeira época pode ter logo uma super equipa.

Na versão normal (13.3.3) é mais dificil, porque oferecem menos pelos jogadore, e pedem mais quando vais comprar...

Espero ter ajudado... :compinchas:

Editado por Mister_X

Compartilhar este post

Link para o post

Se ofereceres o C. Martins por 5M, o Porto oferece sempre, podes confirmar.

Já o aimar, por 8€, normalmente o Estugarda oferece sempre. E se escolheres a base de dados por defeito ou seja 13.0.0, o City oferece sempre 12€ pelo Aimar e a pronto pagamento.

Eu acho que ainda não fiz nenhuma época, para lá de 01Jan13, ou seja, só fiz testes até agora.

Contudo, quando jogo a versão por defeito (13.0.0) no SLB vendo:

C. Martins - 5€

Aimar - 12€

Luisão - 12M

Cardozo - 10,5M

Maxi Pereira - 10M

Jardel - 0,5M

Total de 50M (+ 19M iniciais), depois compro jogadores a pagar em 48Meses. E faço uma equipaça...

hmmm... ok o meu está na versão 13.3.0 com update do estribaku

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como ja responderam odereci e apareceram propostas. :)

4-1-3-1-1 Não encaixa nada bem no nosso SLB.

Tuff, quando testares essa tática, vai ser com quem SLB?! Ou Algo assim tipo Moreirense?!!

Tambem nao gosto muito 41311 mas vamos a ver se der resultados estrondosos :) lá jogarei se nao continuo com 4141 , 442 , e utilizo 41311 como 3ª tatica

Ainda não sei primeiro quero acabar esta epoca no Deportivo, como a tatica sai hoje, e eu hoje secalhar ja nao vou jogar FM, se calhar arrisco em utiliza-la na 2 volta, visto que agora no jogo faltam prai 2 semanas para o campeonato retomar, meto a tatica e faço 2 ou 3 amigaveis, e como a tatica é criada pelo Mr lagvants tambem nao deve ser muito diferente em termos de pressao temporização etc, por isso ja deve tar mais ou menos fluido.

MAIS UMA INFORMAÇÃO:

TÁTICA EM MODO CLASSICO

PARA QUEM NAO SABE O Q É CLASSICO É TÁTICA COM SETAS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica que vai sair poderá ser igual à táctica que jogo. É uma táctica quase idêntica ao que o Benfica foi campeão na 1º época do JJ.

Ora vejamos o 4-1-3-1-1

O quarteto defensivo com os laterais a subir.

O MDC faz de Javi Garcia com a indicação de correr do fundo raramente isto para fazer de terceiro central quando os laterais sobem.

O MCD faz de Ramires que joga a meio campo mas a jogar pelos flancos mas sem ordens para subir pelo lado direito

O MCE faz de Di Maria ao contrário de Ramires era colocado ao flanco mas com ordens para subir

O MC faz de Aimar aquele médio centro com características ofensivas com ordens para subir com bola e correr com bola e passes a rasgar

O MCO faz de Saviola que pode ser o avançado interior ou "10" mas a jogar pelos flancos para "puxar" os centrais.

O PL faz de Cardoso pode ser fixo ou mesmo ponta de lança para jogar em tabelas com o MCO que foge pelos flancos e ajuda assim o ataque do MC ou o MCE.

Editado por pandex

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica que vai sair poderá ser igual à táctica que jogo. É uma táctica quase idêntica ao que o Benfica foi campeão na 1º época do JJ.

Ora vejamos o 4-1-3-1-1

O quarteto defensivo com os laterais a subir.

O MDC faz de Javi Garcia com a indicação de correr do fundo raramente isto para fazer de terceiro central quando os laterais sobem.

O MCD faz de Ramires que joga a meio campo mas a jogar pelos flancos mas sem ordens para subir pelo lado direito

O MCE faz de Di Maria ao contrário de Ramires era colocado ao flanco mas com ordens para subir

O MC faz de Aimar aquele médio centro com características ofensivas com ordens para subir com bola e correr com bola e passes a rasgar

O MCO faz de Saviola que pode ser o avançado interior ou "10" mas a jogar pelos flancos para "puxar" os centrais.

O PL faz de Cardoso pode ser fixo ou mesmo ponta de lança para jogar em tabelas com o MCO que foge pelos flancos e ajuda assim o ataque do MC ou o MCE.

Vamos ver :))

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Hough and Mr Langvatn Degeneration X Tactic.

MrHoughFCBayernTest_zps3e8b38f1.jpg

MrHoughReadingTable_zps9fa7687f.jpg

JuventusvAC_zps7aeb0f95.jpg

SerieA_OverviewStages-6_zpsd332cc45.jpg

8a911d836fb534241e20338b527392c6.jpg

Tudo que digo para fazer no 1º Post aplicase aqui é exatamente igual.

DOWNLOAD

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se, nesta nova táctica do Mr. Hough e do Mr. Langvatn, os 3 MC's tem que ser nº 6, 8 ou 10? Ou seja, mais ofensivos ou defensivos? ou extremos a jogar pelo meio?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo li, têm que ser 3 médios centros completos, que saibam atacar e pressionar.

Já agora, o meu primeiro resultado na liga, fiz a pré-epoca normalmente:

ZYzaN7r.png

Só que sou o Benfica... Não está famoso :mrgreen:

EDIT: com esta nova táctica.

Editado por Pir3z

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo li, têm que ser 3 médios centros completos, que saibam atacar e pressionar.

Já agora, o meu primeiro resultado na liga, fiz a pré-epoca normalmente:

ZYzaN7r.png

Só que sou o Benfica... Não está famoso :mrgreen:

EDIT: com esta nova táctica.

pir3z que treino/preparação estas a usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz tudo como os criadores da táctica disseram. O treino geral é para posicionamento defensivo e depois individualmente depende do jogador. Os 4 meio-campistas levam treino de médio centro, o ponta-de-lança leva o treino de avançado completo. E os restantes é o normal: laterais e centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...