Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[Táctica FM13]**NOVAS TATICAS** Mr Langvatn's

Publicações recomendadas

Não gosto acho muito irregular, ando a testar agora a do CookieMaker,

Além disso, taticas sem extremos :cadeirada:

Devia-se criar um tópico sobre, qual a melhor tática para a 13.3.0! E discutir as várias opiniões e sugestões, e até quem sabe, o pessoal deste fórum em conjunto criar uma tática como eles também fizeram. Quem sabe se, com mais sucesso...

4-1-4-1 Rock, na liderança...

Editado por Mister_X

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, taticas sem extremos :cadeirada:

também não estou grande adepto da ultima, muito irregular mesmo... e claro, sem extremos qualquer equipa perde metade da sua magia!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei estas táticas mais ou menos a meio da época, consegui eliminar o real na liga europa, e na final perco com o Lille!!! que nervos pah! Não percebo, já não é a primeira vez que isto me acontece, da outra vez não foi com estas táticas mas mesmo assim, PORRA! FINAIS SÃO PARA GANHAR PAH! os meus jogadores não percebem isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei estas táticas mais ou menos a meio da época, consegui eliminar o real na liga europa, e na final perco com o Lille!!! que nervos pah! Não percebo, já não é a primeira vez que isto me acontece, da outra vez não foi com estas táticas mas mesmo assim, PORRA! FINAIS SÃO PARA GANHAR PAH! os meus jogadores não percebem isso!

Quais, as degeneration?!

Compartilhar este post

Link para o post

O FM já não é aquele jogo em que se saca uma táctica qualquer da net e ganha-se tudo com o Cascalheira, o jogo evoluiu de forma a que exige a nossa atenção durante as partidas bem como pequenos ajustamentos tácticos ou estratégicos.

Compartilhar este post

Link para o post

As tácticas são pensadas para a pré temporada, se colocas a meio da época sujeitaste a inconsistência da tua equipa. Muitas vezes o potencial máximo da táctica só consegue ser atingido na segunda época por exemplo, depende de muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tuff, já á a versão 4-1-4-1 classic, quando puderes, acrescenta...

há diferença em usar uma tactica classica ou uma normal? Ou a classica é apenas uma normal convertida?

Compartilhar este post

Link para o post

há diferença em usar uma tactica classica ou uma normal? Ou a classica é apenas uma normal convertida?

Pessoalmente, por experiência própria, tenho mais sucesso nas clássicas.

Se é realmente verdade, ou se, há alguma justificação para isso, sinceramente não sei...

Pelo que dizem, parece mesmo brava... :biggrin:

Editado por Mister_X

Compartilhar este post

Link para o post

4-1-4-1 THE ROCK CLASSIC VERSION

SEGUNDO O CRIADOR E ALGUMAS PESSOAS QUE TESTARAM MELHOR QUE A ORIGINAL

DOWNLOAD

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

DOWNLOAD

Assim que puderes e se achares conveniente, coloca um print da mesma

Compartilhar este post

Link para o post

DOWNLOAD

Atualiza o link da tática, ele enganou-se e já atualizou o link de download da tática ;)

Compartilhar este post

Link para o post

LINK DA TATICA 4-1-4-1 ROCK ClASSIC ATUALIZADO

QUEM JA FEZ DOWNLOAD FAÇA NOVAMENTE ERA A VERSAO ERRADA

PEÇO DESCULPA A TODOS

DOWNLOAD

Atualiza o link da tática, ele enganou-se e já atualizou o link de download da tática ;)

Obrigado parceiro! :)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito da 4141 classic... parece-me ser igualmente consistente na defesa em relação à rock, mas bem melhor no ataque... ja vejo o ricky a fazer pokeres :)

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo mais dois resultados engraçados da 4141 rock :carinhoso:

Para mim melhor tatica de longe de qualquer outra, mas tambem recomendo a quem quiser exprimentar claro a do cookiemaker :D

Já existe aqui no forum http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=154872#axzz2VQaQzL6d

Estou a gostar muito da 4141 classic... parece-me ser igualmente consistente na defesa em relação à rock, mas bem melhor no ataque... ja vejo o ricky a fazer pokeres :)

É essa a grande diferença que ele diz q tem da classic para a normal :D

Ainda nao tive tempo de exprimentar pois agora ando a testar ao maximo a do cookiemarker mas pelo q tenho visto esta igualmente AWSOME!!!

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mostrar resultados?!

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mostrar resultados?!

Aqui ficam. Antes estava a utilizar a Degeneration tactic. Também estava a ter bons resultados mas não estava a gostar de ver a equipa jogar. O PL mal tocava na bola e o jogo afunilava mt. Com a 4141 Classic já fiz uns joguitos, e já deu para ver que é muito superior. O empate com o Debrecen pus muitos juniores por ja ter garantido o 1º lugar no grupo. Não fiz grandes compras, tenho um plantel à base de miudos. De referir que vim para o sporting na 2ª época, depois de ter alcançado um 2º lugar com a fiorentina na 1ª epoca. Cumps

fwlnyd.png

2can7o.png

9a1vg5.png

34gahz5.png

Editado por AM0NIAC

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ficam. Antes estava a utilizar a Degeneration tactic. Também estava a ter bons resultados mas não estava a gostar de ver a equipa jogar. O PL mal tocava na bola e o jogo afunilava mt. Com a 4141 Classic já fiz uns joguitos, e já deu para ver que é muito superior. O empate com o Debrecen pus muitos juniores por ja ter garantido o 1º lugar no grupo. Não fiz grandes compras, tenho um plantel à base de miudos. De referir que vim para o sporting na 2ª época, depois de ter alcançado um 2º lugar com a fiorentina na 1ª epoca. Cumps

:compinchas: :biggrin: :handclap:

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Entao a versao classic é melhor?

Sim

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

É que a original só pecava mesmo por "poucos" golos do PL porque de resto é top mesmo.

Parece que está resolvido ... 4141 Classic... fiz agora 3 jogos da fase de grupos da taça da liga, com muita rotação do plantel. marquei 15 golos e sofri 0 (4-0 ; 6-0 e 0-5) ... a cada jogo que passa está melhor.

2zgwvoh.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está resolvido ... 4141 Classic... fiz agora 3 jogos da fase de grupos da taça da liga, com muita rotação do plantel. marquei 15 golos e sofri 0 (4-0 ; 6-0 e 0-5) ... a cada jogo que passa está melhor.

2zgwvoh.png

E o avançado marca bastante?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já conheciam este jogador,... mas é barato e joga tanto ... (Marca muitos, e grandes golos de livre)

bet1dw.png

E o avançado marca bastante?

Não te marca 50 golos po campeonato por epoca(nunca gostei disso...só se for mesmo uma situaçao pontual), mas é muito mais interveniente, marca golos, os golos estão melhor repartidos por toda a equipa, digamos que está bem enquadrado com a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...