Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Outros Desportos Geral

Publicações recomendadas

OUTROS DESPORTOS

 

ABRIL/2016

 

Para que serve este tópico?


  •  
  • Tópico serve EXCLUSIVAMENTE para discussão dos jogos de TODOS OS DESPORTOS (salvo Ténis/Futebol) neste mês

 

O que não é admitido no tópico?


  •  
  • Discussão sobre as Análises de Ténis/Futebol
  • Análises de Ténis/Futebol
  • Discussão sobre qual é a melhor casa de apostas em Portugal
  • Todos os assuntos que não sejam discutir as análises.

 

Onde me dirigir se não quero discutir as Análises?


  •  
  • Para discussão das análises devem dirigir-se a este tópico
  • Para discussão geral de apostas (diários, dúvidas, etc.) por favor vejam esta secção
  • Para saberem quais as casas de apostas a operar em Portugal e qual a melhor, visitem esta secção

Editado por w0

Compartilhar este post


Link para o post

Os warriors hoje estão com alguma baixa ? Estão a 1.54 na 10bet não é de aproveitar ?

Compartilhar este post


Link para o post

Live - Porto para vencer @ 2.11 (vs Benfica :( ) 25x25

 

filhos da p*ta, falharam 2 penaltys, um deles agora mesmo que dava o 25x26 (a 4 segundos do fim)

Editado por WormboY

Compartilhar este post


Link para o post

Os warriors hoje estão com alguma baixa ? Estão a 1.54 na 10bet não é de aproveitar ?

 

Não sei bem. Os Jazz estão muito bons nos últimos tempos, têm uma grande defesa e na última vez que as duas equipas se defrontaram, só perderam por 3 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei bem. Os Jazz estão muito bons nos últimos tempos, têm uma grande defesa e na última vez que as duas equipas se defrontaram, só perderam por 3 pontos.

Eu ia seguir a tua tip dos Hawks e estava a procura de mais alguma equipa para juntar para fazer múltipla e tinha pensado ir em Hawks + Clippers + Warriors, que achas disto ?

Compartilhar este post


Link para o post

Os Jazz são fortes em casa. Os Kings é que são uma aposta interessante. Acho que os Wizards não ganham lá há 5 anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Meti moedinha nos seguintes jogos:

 

Hawks @ Toronto

Knicks @ Dallas

Warriors @ Utah

Heat @ Los Angeles

 

Até recomendo a odd de Dallas (1.4 na Pinnacle), está porreira tendo em conta que estamos na recta final e as equipas têm objetivos distintos. Para além disso, os Knicks estão a jogar mal e estão sem o Porzingis e Dallas vem jogar a casa depois de uma série de jogos fora e vai dar tudo para ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post

filhos da p*ta, falharam 2 penaltys, um deles agora mesmo que dava o 25x26 (a 4 segundos do fim)

Benfica sempre

Compartilhar este post


Link para o post

ontem fui nos Warriors, Clippers e Dallas, 3,04€

 

Warriors pelos vistos foi no OT. (censurado) :(

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

ontem fui nos Warriors, Clippers e Dallas, 3,04€

 

Warriors pelos vistos foi no OT. (censurado) :(

Yup....e estavam a ganhar ao intervalo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Meti moedinha nos seguintes jogos:

 

Hawks @ Toronto

Knicks @ Dallas

Warriors @ Utah

Heat @ Los Angeles

 

Até recomendo a odd de Dallas (1.4 na Pinnacle), está porreira tendo em conta que estamos na recta final e as equipas têm objetivos distintos. Para além disso, os Knicks estão a jogar mal e estão sem o Porzingis e Dallas vem jogar a casa depois de uma série de jogos fora e vai dar tudo para ganhar.

 

lol, really Miami?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe se aconteceu alguma coisa no jogo do Estrela Vermelha-Darussafaka? Está parado nos 7 minutos do 1º período há uma eternidade.

 

E acabou de ser interrompido.

Editado por FabioK

Compartilhar este post


Link para o post

cuidado com os Nets que eles vão descansar o Lopez e o Hollis-Jefferson.

 

acho que vou nos Nuggets -6. Jogam fora e tiveram um jogo renhido ontem, mas o roster que os Pelicans têm à disposição é tão mau...

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

acho que vou nos Nuggets -6. Jogam fora e tiveram um jogo renhido ontem, mas o roster que os Pelicans têm à disposição é tão, mas tão mau...

 

Não sei não. Ambas as equipas estão em b2b e já não têm nada para jogar. Os Pelicans no outro dia ganharam aos Knicks e conseguiram manter o jogo +- equilibrado contra os Spurs, acho que hoje contra os Nuggets não ganham, mas não perdem por mais de 6.

 

Em relação aos Nets, vou no Cavs -15. Os Cavs sem o LeBron estão lhe a dar bem e os Nets no último jogo perderam por 34 contra os Magic. Tendo em conta também que os Nets no último jogo contra os Cavs ganharam, acho que estes vão entrar em grande e humilhar os Nets. Também vejo muito valor no under 210.5, os últimos três jogos dos Cavs contra os Nets tiveram em média 182 pontos.

Editado por Syn

Compartilhar este post


Link para o post

Em relação aos Nets, vou no Cavs -15. Os Cavs sem o LeBron estão lhe a dar bem e os Nets no último jogo perderam por 34 contra os Magic. Tendo em conta também que os Nets no último jogo contra os Cavs ganharam, acho que estes vão entrar em grande e humilhar os Nets. Também vejo muito valor no under 210.5, os últimos três jogos dos Cavs contra os Nets tiveram em média 182 pontos.

 

Também pensei nisso mas acabei por optar pelos Nets +15, foi mais por feeling do que outra coisa.

 

Seja como for, acho que vai ser um jogo da treta :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Pacers vs Magic U210 @1.95

Cavaliers vs Nets U211,5 @1.95

Valparaiso vs George Washington O132 @1.86

Editado por claudiojp

Compartilhar este post


Link para o post

2ºQ- Valencia OVER 22,5 @ 1.89 - basket

 

É o que eu digo, partilho red. :mrgreen:

Editado por WormboY

Compartilhar este post


Link para o post

Alguma razão para Orlando ser considerado favorito hoje contra Memphis ?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguma razão para Orlando ser considerado favorito hoje contra Memphis ?

Os Grizzlies tão com uma razia de lesões há algum tempo já. Os melhores estão lesionados, Gasol de pé partido, o Conley também tá na cova. São só os melhores :lol: Mas não é de agora, tão é em 5º porque tinham grande score antes deles quinarem. Tão 2-8 nos ultimos 10. Devem ficar com a 8th seed, têm é de ganhar mais 2 pelo menos, não vejo os Rockets a ganhar hoje nem 5 de empreitada.

 

EDIT: Mas também te digo, se Memphis nao ganha hoje às tantas ainda saltam mesmo fora e vão os Rockets na 8th. :lol: Hoje jogam em Orlando, recebem os Bulls, vão aos Mavs, a LA jogar com os Clippers e têm dois jogos com os Golden State. No entanto hoje fui Orlando, cagueiii

Editado por kennyS

Compartilhar este post


Link para o post

Os Grizzlies tão com uma razia de lesões há algum tempo já. Os melhores estão lesionados, Gasol de pé partido, o Conley também tá na cova. São só os melhores :lol: Mas não é de agora, tão é em 5º porque tinham grande score antes deles quinarem. Tão 2-8 nos ultimos 10. Devem ficar com a 8th seed, têm é de ganhar mais 2 pelo menos, não vejo os Rockets a ganhar hoje nem 5 de empreitada.

 

EDIT: Mas também te digo, se Memphis nao ganha hoje às tantas ainda saltam mesmo fora e vão os Rockets na 8th. :lol: Hoje jogam em Orlando, recebem os Bulls, vão aos Mavs, a LA jogar com os Clippers e têm dois jogos com os Golden State. No entanto hoje fui Orlando, cagueiii

Eu sei que eles andam mal, não sabia contudo isso das lesões...estava tentado em colocar isto hoje, diz-me lá se mudavas algo

 

Orlando, Utah Jazz, Boston e Golden State ?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei que eles andam mal, não sabia contudo isso das lesões...estava tentado em colocar isto hoje, diz-me lá se mudavas algo

 

Orlando, Utah Jazz, Boston e Golden State ?

Tenho três iguais, não tenho Golden State. Não vai ser um jogo fácil. Mas sim, se não consegues ir apostar até daqui a 10min já não dá pra muita coisa. Evitei os Bulls e os Pacers por serem mais esquisitos :\

 

Mas meti Clippers que estão com odd muito baixa para o jogo que é :doubt: Só não meti no boletim GSW, Chicago e Indiana.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...