Cpt Hilts Publicado 14 Novembro 2016 O que acham da vitória dos Oklahoma hoje frente aos Detroit? Está a 2,44 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Novembro 2016 As odds para ML da NBA no Placard são estupidamente altas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 14 Novembro 2016 O que acham da vitória dos Oklahoma hoje frente aos Detroit? Está a 2,44 Por volta das 19 h fui apostar e já estava ao contrário, Oklahoma como "favorito" a 1,75 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Novembro 2016 Malta acham que vale o risco hoje meter moeda no Barça frente ao Real Madrid? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Novembro 2016 Malta acham que vale o risco hoje meter moeda no Barça frente ao Real Madrid? Em casa vale sempre a pena :mrgreen: Agora estou a estranhar a odd, exatamente por jogarem em casa. O meus resultdos não fala em ausentes, mas não perdes nada em pesquisar se há ou havia jogadores em dúvida Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Novembro 2016 (editado) Em casa vale sempre a pena :mrgreen: Agora estou a estranhar a odd, exatamente por jogarem em casa. O meus resultdos não fala em ausentes, mas não perdes nada em pesquisar se há ou havia jogadores em dúvida estivr a pesqueisar e nao encontro referencia a lesoes, vou mesmo entrar, em casa é sempre aquela :D Afinal nao foi muito boa ideia :estrelas: :mrgreen: Editado 18 Novembro 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Novembro 2016 Hawks a @2.00 a começar agora está com uma excelente odd. Depois GSW + Pacers + Spurs @2.41 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Novembro 2016 Pessoal, alguem que saiba o Porto, fora o Tinsley tem muitos lesionados/indisponiveis para logo? é que tem uma odd de 4,37 para o jogo contra o Vitoria em basket Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Novembro 2016 O Santana sabia de alguma coisa. Imagino a quantidade de apostas que fizeram no engano e correram mal. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Novembro 2016 Mal reparei na odd fui rapidinho à papelaria... bem me f*** :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Novembro 2016 Mal reparei na odd fui rapidinho à papelaria... bem me f*** :lol: foi mesmo, eu estava na cama e levantei me logo e vesti-me para ir e tambem nao correu nada bem Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 20 Novembro 2016 Mas como foi isso mesmo? É que nesse jogo, a odd "online" de 4.00 e tal era do Vitoria. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Novembro 2016 Mas como foi isso mesmo? É que nesse jogo, a odd "online" de 4.00 e tal era do Vitoria. De manhã, por volta das 10h/11h as odds estavam trocadas. Eu registei com o Porto a 4.37. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 20 Novembro 2016 De manhã, por volta das 10h/11h as odds estavam trocadas. Eu registei com o Porto a 4.37. Ah ok, my bad. Então o pessoal que joga online e viu isso no placard aproveitou as duas e meteu umas boas coroas nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Novembro 2016 (editado) Lakers + over 198 no Denver x Utah + Raptors ( a odd deve ter descido que agora já vencem por 10 ) @ 3.98 Editado 21 Novembro 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Novembro 2016 (editado) LIVEEEEE - @1.94 edit: ja deram a volta :) Editado 26 Novembro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Novembro 2016 (editado) LIVEEE - Pittsburgh @1.64 NHL ! GET IN!!! Um jogo que devia ter acabado em regulation, tal foi o massacre... Editado 27 Novembro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Novembro 2016 (editado) LIVEEE Clippers 2º Quarto -1.5 - @1.75 Editado 27 Novembro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Dezembro 2016 Pessoal os Cavs contra os Clippers? a odd esta a 1.60, acham que vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Dezembro 2016 Pessoal, os Knicks tem muitos lesionados ou algo do genero? é que tem uma odd muito interessante em casa contra os Minnesota Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Dezembro 2016 Pessoal, os Knicks tem muitos lesionados ou algo do genero? é que tem uma odd muito interessante em casa contra os Minnesota Não mas o Timberwolves estão em grande forma, principalmente o KAT. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Dezembro 2016 Não mas o Timberwolves estão em grande forma, principalmente o KAT. É verdade mas os Knicks também não estão em má forma e o último jogo que aconteceu até foi a vitória dos Knicks em Minnesotta Eu devo meter os Knicks a ganhar ao intervalo, a odd está a igual à vitória no jogo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Dezembro 2016 É verdade mas os Knicks também não estão em má forma e o último jogo que aconteceu até foi a vitória dos Knicks em Minnesotta Eu devo meter os Knicks a ganhar ao intervalo, a odd está a igual à vitória no jogo. Sim, os Knicks estão em excelente forma. Na minha opinião, a odd compensa o risco. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 3 Dezembro 2016 Os Knicks tinham o Lee e o Noah lesionado, seriam favoritos sem estas duas baixas Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Dezembro 2016 Eles eram favoritos ao início do dia, porque lembro-me de manhã ter visto as odds e os Knicks só estavam a 1.75. Há bocado depois do post do Dragonite é que fui ver outra vez e já tava a 2.15.... ainda bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post