Ir para conteúdo

Thierry Henry

Moderador Geral
  • Total de itens

    25.959
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que Thierry Henry publicou

  1. Por falar em Ronaldo, a malta que torceu contra a Argentina em sua defesa teve a merecida homenagem espanhola nos festejos.
  2. Não, so achei engraçada a história do autocarro quando tu próprio tinhas feito o mesmo tipo de piadas, não teve nada a ver com a cena do tópico do Porto. Só me lembrei porque alguém na altura reportou os posts, descansa que não é nada pessoal. 😂
  3. Não precisavas de ir tão atrás, só neste tópico hão de estar duas piadolas a chamar seleção africana à França. Provavelmente a panca com os argentinos é porque gostava de ter estado no autocarro a cantar o mesmo com eles.
  4. Isso só será chato se ele render; se render, o ganho desportivo de o termos recuperado compensa. Acho um bom negócio, zero risco do nosso lado.
  5. Justíssimo, ganhou a melhor equipa e de longe. Bem a Argentina a fazer com que a exibição do Arsenal na final da Champions não pareça tão má.
  6. Desculpa tudo o que disse e sobretudo o que pensei, Tadej. REMCOOOOOOOOOO
  7. Isto foi um indoor de domingo de manhã mas com craques a jogar. Lá divertido foi.
  8. É muito bom jogador mas não achava que fosse o tipo para elevar o nível do ataque do Arsenal como aparentemente era a ideia. Por estes valores então, pior ainda.
  9. Assim se vê a grandeza do Sporting, que evitou que fosse logo a 3 de agosto.
  10. Estes últimos 25km devem estar a ser os melhores do Tour até agora.
  11. Esteve muito bem no primeiro título da Liga das Nações.
  12. E vê lá tu que o Ronaldo perdeu mais jogos pela seleção nessa brincadeira do que o Messi que fez um desabafo a quente depois de uma final e falhou um total de 0 (zero) jogos pela seleção com esse "rage quit". Ao menos chama-lhe "save scum", que depois voltou a ligar o jogo e ganhou tudo.
  13. Mais uma coisa em que o Ronaldo podia aprender com ele. 😭
  14. Eu e o @Phil concordamos no essencial, Porto e Punk. O resto é paisagem. 😎
  15. Sinto-me o Freitas Lobo, acho que nunca me emocionei assim com futebol. Que coisa bonita, porra.
  16. Só queria a alma desta seleção argentina. Mas a nós saiu-nos uma Elma.
  17. Subscrevo. Em Chiang Mai vai ao Khao Soi Maesai comer todo o Khao Soi que conseguires. 😭
  18. A abordagem ao sprint foi do mais esquisito que já vi, tudo em bloco até à entrada nos km finais. Etapa em linha mais rápida da história do Tour, parece.
  19. Por acaso ontem fui ver como tinha sido na última vez, em 2024. O jogo foi dia 3 de agosto e anunciamos as condições de venda no dia 17 de julho, portanto há de estar para breve.
×
×
  • Criar Novo...