Ir para conteúdo

stelfans

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.343
  • Registo em

  • Última visita

Tudo que stelfans publicou

  1. Ainda bem que não ter alternativa para a lateral direita foi uma coisa planeada e pensada. Imagino se não tivesse sido.
  2. Incrivel como o Bah consegue piorar a cada jogo que faz. Um gajo pensa “bem pior que isto não será” e ele consegue surpreender todas as semanas.
  3. Tu podes chamar-lhe o que quiseres. Tenho é dúvidas que atacar quem vota no chega seja a melhor maneira de fazer com que estas pessoas deixem de o fazer mas cada um com a sua tática. Tem resultado lindamente, é continuar. Vivemos num país em que os polícias se manifestam ilegalmente e vocês continuam a achar que o problema são os racistas.
  4. parece um sketch. Aliás estes resultados, desde o chega ao adn parecem saídos de um sketch do porta dos fundos.
  5. Estão todos rebentados há vários jogos, isso nunca o impediu de os meter a jogar.
  6. O típico ta tudo a correr mal, toca de meter uns miúdos lá pa dentro. Nao resultou com o lage, nao resultou o vitória e tambem nao vai resultar com este.
  7. Bom pato. Quer dizer bons patos. O Trubin, o To e o Schmidt.
  8. Se calhar aquela estratégia de deixar o imbecil do alemão até ao final da época tem que ser repensada. Só pra ver se ainda dá pra ficar em segundo va.
  9. O problema dele é não valer um caracol. Nunca valeu e não foi por ganhar um campeonato aqui que passou a valer. Tudo o resto são histórias da carochinha. Ele nem sistema tem quando mais. Mete lá os 11 que o chateiam menos no balneário e toca a andar.
  10. Ele nem os jogos das outras equipas vê quanto mais frequentar cursos LOL. Tá cá de férias e a ganhar do belo, está-se bem a cagar po português. Nao ter vergonha na cara de vir com essa desculpa do tempo então mostra bem o caráter. Que atrasado mental.
  11. Continuo na minha que ele se está positivamente a cagar pra isto é só deve saber quem é o adversário no dia ou no dia anterior. Depois de renovar então, faz a sua vidinha se gostarem gostam, se não gostarem comem menos ou paguem. Siga a banda. Estamos nisto desde o ano passado, não é hoje que vai mudar.
  12. Finalmente um resultado condizente com a exibição. O Schmidt que vá pó crl, onde já devia estar há 1 ano.
  13. Porra não tá mau o suficiente? Deixa-o estar sossegadinho.
  14. Alguém que diga ao Diogo Ribeiro pra tirar a máscara de Edward’s, o carnaval já passou.
  15. Ah mas ele agora vai meter o Morato, que trunfo! fdx agora a sério, já só dá pra rir. Mas continuo a achar que isto é de propósito para o mandarem embora.
  16. Não disse que foi inventado. Acho que foi muito fantasiado para a realidade. Como é obvio pode haver erros, e aproveitar os erros faz parte de um bom trabalho. Mas vires dizer que 'simula e bem' para mostrar que houve muito trabalho, va la... Houve uma falha, bem aproveitada certo. Quem disse que o Kocku era flop foste tu, eu peguei nas tuas palavras. Agora, se queres mostrar que o Kocku nao é flop fala em lances em que ele mostre qualidade, nao me venhas dizer 'recuperacao do flop Kokcu' num lance em que ele domina uma bola completamente sozinho e em que o trabalho foi todo do Joao Neves que foi pressionar alto (e bem, nao questionei o trabalho do Neves, o que disse foi que é o unico que trabalha bem). E que trabalho é que há no movimento que o Di Maria fez? Estava sozinho na ala porque nao defende e apanhou a equipa do Estoril toda desequilibrada com a perda de bola. Eu concordo que ás vezes somos demasiado criticos com o Schmidt e que haja aqui pessoal menos pessimista que acha que somos todos uns exagerados que só querem cascar. Mas eu nao consigo olhar para os jogos do Benfica esta epoca e dizer 'Epah sim senhora, que jogao, que boa fase'. Este jogo com o Estoril, vens-me dizer que foi de sentido único. Com a diferença de qualidade dos jogadores era suposto ser de que maneira? Mas tu achas que jogámos bem, eu nao vi essa qualidade no futebol jogado. Continuo a ver um Joao Mario que estraga 90% das jogadas mas nao sai, o Di Maria todo roto a querer fazer tudo sozinho e a ser mal gerido, o Morato, o Kokcu vais dizer que joga fora de posicao, o avançado é o que é. As subs foram de rir. Se a bitola é só ganhar, entao nem estamos muito mal, nao ha grande coisa a mudar. Eu pessoalmente, gostava de ver o Benfica jogar melhor futebol. Sinceramente, a minha opinião é que o Schmidt nao é grande treinador e nao tem mostrado nem vontade nem capacidade para alterar aquilo que a equipa tem feito este ano. Dizem que o Kokcu nao joga na posicao dele. Entao mas de quem é a culpa disso? Ainda por cima supostamente foi com o aval dele e que ja o conhecia. Nao consigo perceber isto e acho que é elementar para avaliar o treinador. Nem vou pegar mais nas outras contratacoes, aí se calhar o problema nao é so dele.
  17. Boas novelas que criaste aí, quem não tiver visto o jogo vai achar que foi um recital. O primeiro lance é bem trabalhado pela subida do Aursenes, de acordo. Agora essa fantasia toda é escusada. Simula e bem 🤣 o Zé do Estoril falhar deve ter sido extremamente trabalhado. No segundo lance o mérito é do Neves (quem mais não é?) que vai pressionar. Esta pressão alta é a única coisa trabalhada, ainda que mal, e que já vem do ano passado, o único problema é que o único que consegue executar é o miudo. Se o Kocku deixa de ser flop porque consegue dominar uma bola sozinho então parabéns, tá aí o craque. Portanto, sim. Vejo muito pouco trabalho, e acima de tudo vejo mau trabalho, má preparação e mas opções. E continuo a achar que o Benfica ganha apenas porque tem jogadores mil vezes melhores que o resto. Se vamos alguma vez concordar? É provável que não, mas é assim a vida.
  18. Se com os milhões que se gastaram não se conseguisse criar pelo menos 4 ocasiões de golo, não era preocupante, era outra coisa. A questão é que essas ocasiões continuam a existir apenas e só por rasgos individuais. Trabalho, é zero.
  19. Ainda bem que este jogo aconteceu agora, que o treinador estabilizou um 11 e estamos a produzir, imaginem se fosse há 2 meses, saíamos dali de saco cheio. Mas percebo, ninguém quer saber disto e fazer menos um jogo pode ser crucial, o sporting já ia em vantagem. Schmidt bem.
  20. O Gabriel teve uns belos meses no Benfica. Nessa altura era prai 20x mais jogador que este turco, coitado.
  21. Pah parabéns ao Kokcu, que nulidade. E o Musa quando se for embora já vai tarde.
×
×
  • Criar Novo...