Ir para conteúdo

Flanders

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    6.570
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    425 [ Doar pontos ]

Sobre Flanders

  • Rank
    O melhor

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.601 visualizações
  1. Bem dizia o JJ que ia ser a triplicar, lá vao 3 jogos a levar 3.
  2. Ou então querem que se cumpra a lei e não aceitar que o governo faça o que bem lhe apetece sem cumprir o que tem de cumprir.
  3. O Marega agora que temos avançados com qualidade/potencial devia de ser a "arma secreta" a ter no banco. "Arma secreta" não no sentido da sua qualidade mas por ter características muito específicas que podem dar muito jeito no decorrer de um jogo. Por exemplo, optar por uma estratégia de pressão e desgaste do adversário como é ou sempre foi uma das características de jogo do nosso clube e faze-lo entrar para fazer aquelas desmarcações e ruturas na defesa adversária que ele faz melhor que ninguém no nosso plantel.
  4. 3x4x1x2: Diogo Costa Mbemba | Pepe | Sarr Corona | Grujic | Romário | Zaidu Nakajima Evanilson | Taremi -- 4x2x3x1: Diogo Costa Manafá | Pepe | Mbemba | Zaidu Grujic | Romário Corona | Nakajima | Luis Diaz Evanilson -- 4x4x2 Diogo Costa Manafá | Pepe | Mbemba | Zaidu Corona | Grujic | Romário | Luis Diaz Evanilson | Taremi -- Há opções para todos os gostos e até podemos passar pelos vários sistemas durante um jogo. É preciso é treino e não desesperar e desistir se a primeira vez num sistema correr mal. Na minha opinião, para melhorarmos o Sérgio deve começar por: 1) Tirar o Marchesín da baliza. O Diogo Costa não lhe é em nada inferior, a não ser na idade. 2) Lançar o Grujic na equipa que estou convencido que quando entrar não volta a sair tao cedo. 3) Apostar no Romário ao lado do Grujic. Acredito que podem combinar muito bem. 4) Fazer a roda tática e baralhar os adversários com as várias opções que temos para o ataque. Nakajima, Fábio Vieira, Evanilson, Taremi, Marega... Todos podem ser úteis. 5) Sentar o Marega e apostar no talento.
  5. Flanders

    FC Porto - Futebol

    Eu espero que o SC continue. A mudar de treinador tem de ser por alguém claramente superior, que claramente a treinar em Portugal não existe.
  6. Flanders

    FC Porto - Futebol

    E limpa 2 campeonatos em 3 mas isso não interessa nada. Até porque antes dele chegar tínhamos ganho muito.
  7. Eu sei que o Público é maior mas uma diferença tão grande? 15 vezes mais? Mas até dou de barato. O Observador compara-se ao Eco e ao Sol para receber igual ou menor apoio que estes? A não ser que tenha percebido mal e não sejam estes.
  8. Portanto, é correto o Observador receber 20000€ e o Público receber 300000€?
  9. Em primeiro não sou eleitor do Chega. E se um dia for, até prova em contrário é tão válido como votar noutro partido qualquer. A democracia funciona assim. Em segundo, porque é que não tentas explicar que sentido faz um apoio desta forma à comunicação social? Com muito para uns com pouco para outros (porque é que será), com coincidências já a surgirem em canais que receberam apoios. É que se há coisa que compromete uma democracia é ter a comunicação social comprada.
  10. São os estrondosos 6,8% mas andam todos borrados de medo e tu és um deles. Ainda por cima com a crise que aí vem. Muito gostas de tapar o sol com a peneira. É vergonhoso aceitarem se este tipo de coisas numa democracia. Os media estão a ser comprados pelo governo. Os valores são escolhidos com base em quê? É possível explicar? Para além das coincidências que já começam a surgir. O apoio aos media já era uma vergonha, com a classe jornalistica merdosa que hoje em dia temos já seria de prever isto mas ser feito desta maneira é só deixar tudo ainda mais às claras.
  11. Quando tiver mais tempo vou dedicar um tempo a ler mais sobre isso dos guetos que falaste no primeiro quote. Quanto a isso da prisão, tens o abandono escolar e o casamento com menores em comunidades ciganas. É ilegal e não se passa nada. Ainda não vi um cigano ir preso por tirar os filhos da escola. Eu não concordo com confinamento especial para todos os ciganos. Isso era ter algo contra ciganos. Eu disse que não me choca que as comunidades ciganas em que hajam os problemas (o não quererem fazer testes, os ajuntamentos, as idas em grupo às urgências, o não respeito pela autoridade) sejam alvo de maior aperto no confinamento. Tal como isso pode ser feito noutras situações em que essas regras não sejam cumpridas igualmente por outras comunidades. Uma pergunta: tu achas que as comunidades ciganas não cumprirem a lei é exceção? Ou seja, é um aqui e um acolá? Eu não tenho números mas ouvem se e leem se tantos e tantos relatos sobre isso que não pode ser tudo mentira. Bold: acho. Longe de mim querer tirar a liberdade a alguém que não merece isso. Uma última pergunta, que foi de onde esta conversa toda surgiu: também achas que o Chega é um partido fascista? Ou achas que, com todos os defeitos que possa ter, o termo fascismo e a comparação com o Hitler são exagerados? E já agora agradeço pela tua resposta.
  12. A lei é para cumprir, seja apelativa ou não. Não é admissível algumas coisas que acontecem com os ciganos. E repito, não é com todos. É com muitos. Eu não culpo os ciganos por todos os males do país. Nem os ciganos nem ninguém. São cidadãos como os outros que devem ter os mesmos direitos que todos (e não têm muitas vezes, que já ouvi histórias de como não é fácil para um cigano arranjar trabalho) mas também os mesmos deveres (que também não os cumprem muitas vezes). E há que resolver os problemas tanto num lado como no outro. Não é a fingir que não se passa nada que as coisas vão melhorar.
  13. Enquanto não houver no partido ou em projetos propostas de natureza fascista eu não os considero um partido fascista. O Mário Machado é um idiota e faz o que bem lhe apetecer. Novamente, não é isso que faz do Chega um partido fascista. Não tens televisão? Eu no espaço de 2 semanas assisti a pelo menos 3 situações com comunidades ciganas relacionadas com a covid. Não é persegui-los, é dizer a verdade. E eu não defendo um confinamento especial para os ciganos. Já disse isso. Não ignoro é que há problemas em muitas comunidades e é preciso resolvê-los. Tal como há outras que vivem de forma exemplar e não é preciso fazer nada. Pareço viver muito bem com isso? Eu estou farto de dizer que o Ventura é um populista. Não concordo é que seja um fascista nem ele nem o partido Chega. Isso és tu a veres o que te apetece ver. Achas mesmo que o que o Ventura quer é uma ditadura à Salazar?
×
×
  • Criar Novo...