Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leoa

Piercings

Publicações recomendadas

Até gosto. Se fosse mais maluco talvez fizesse um no lábio, algo tipo uma argola assim mais para o canto do lábio. Gostava de fazer um no sobrolho ou então na parte superior da orelha(cartilagem). Esse ultimo talvez ainda venha a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
Cusca :mrgreen:

Umbigo,nariz,lábio ( no meio ) ,e o ultimo fiz á uns dias no tragus. E chega , já é muito furo :mrgreen:

Labio?? não é mais abaixo? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Até gosto. Se fosse mais maluco talvez fizesse um no lábio, algo tipo uma argola assim mais para o canto do lábio. Gostava de fazer um no sobrolho ou então na parte superior da orelha(cartilagem). Esse ultimo talvez ainda venha a fazer...

Eu não sou maluca e fiz :mrgreen: só senti a espetar.

Gosto mais de piercings do que de tatuagens,farto-me rápidamente das coisas,os piercings tiro e não me chateio mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não sou maluca e fiz :mrgreen: só senti a espetar.

Gosto mais de piercings do que de tatuagens,farto-me rápidamente das coisas,os piercings tiro e não me chateio mais.

Discordo. Acho que deves ter um pouco de maluca... Não é hot? :mrgreen:

Sim piercings é algo que se faz mais de animo leve, apesar de achar que há muita gente que faz só para ter estilo ou para se tentar impor... Enfim.

Talvez um dia me dê na marmita e lá vou eu. O do lábio fica fora de questão, do sobrolho por agora também. Agora existe a possibilidade de fazer o da cartilagem, se bem que pelo que sei ainda dói um bocado, mas... sou fote! :lol:

Edit: li agora que fizeste no tragus, isso ai é que é preciso mesmo ser maluca. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Discordo. Acho que deves ter um pouco de maluca... Não é hot? :mrgreen:

Sim piercings é algo que se faz mais de animo leve, apesar de achar que há muita gente que faz só para ter estilo ou para se tentar impor... Enfim.

Talvez um dia me dê na marmita e lá vou eu. O do lábio fica fora de questão, do sobrolho por agora também. Agora existe a possibilidade de fazer o da cartilagem, se bem que pelo que sei ainda dói um bocado, mas... sou fote! :lol:

Edit: li agora que fizeste no tragus, isso ai é que é preciso mesmo ser maluca. :medinho:

Lol.fote :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Depende de que tipo de lábio estás a falar :lol:

No da boca não senti nada :mrgreen:

Mente preversa :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Depende de que tipo de lábio estás a falar :lol:

PAHAHAHAHAH! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito da pessoa que tem os piercings. Na minha opinião não fica bem em toda a gente.

Dos que mais gosto de ver nelas é no umbigo, nariz (aquelas bolinhas), sobrancelha, tragus e cartilagem. Lingua e lábios já nem tanto. Mas já vim um nas costas, na parte superior (mais ou menos altura dos ombros) .. PQP, fazia-me uma impressão do crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já gostei mais de ver umbigos de gaja furados. Agora já me é indiferente.

Gosto de ver em algumas raparigas naquele cantinho por baixo da boca, mas não é a todas que fica bem. Gosto bué de ver aqueles pequeninos no nariz, acho que dá sempre uma certa graça. Não gosto nada nas sobrancelhas e também não gosto nada de ver exageros, gajas todas furadas perdem a graça.

Eu talvez faça um, na orelha. Acho fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 piercings um em cada mamilo

8-)

curto mto piercings nos narizes, labio, orelhas e no umbigo (tou a falar no caso das gajas)

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que era da minha turma também tinha um no pulso.

A primeira vez que vi fiquei "wtf? :|" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Tenho uma gajo na escola,que tem um na bochecha. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas um piercing num lábio eleva sempre a boa disposição do meu Zé Carlos. De resto, não aprecio mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a minha namorada me aparecesse com um piercing levava tanto nos cornos. Nesse caso sou como o maradona_10, sou o único a furar a minha chabala.

maradona10 :prayer:.

Compartilhar este post

Link para o post
Não gosto. Há a quem fique bem mas regra geral acho feio

Compartilhar este post

Link para o post
Se a minha namorada me aparecesse com um piercing levava tanto nos cornos. Nesse caso sou como o maradona_10, sou o único a furar a minha chabala.

LOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Se desse reportava esta m*rda ao lopes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...