Helder Publicado 1 Maio 2009 Leoa, a minha namorada fez um no mesmo sitio que tu e em menos de mês e meio cicatrizou... :| O mundo está perdido. :lol: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Maio 2009 Leoa, a minha namorada fez um no mesmo sitio que tu e em menos de mês e meio cicatrizou... :| Que sorte :mrgreen: , uma amiga minha disse-me hoje que o dela também cicatrizou rápido mas que tem dias que infecta e deita pus. O meu nunca infectou,só me doi se lhe tocar com mais força ou se me aleijar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Maio 2009 Leoa, a minha namorada fez um no mesmo sitio que tu e em menos de mês e meio cicatrizou... :| ya pois não, é lixado porque lhe doi qdo lhe toco na oorelha Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Maio 2009 O meu no tagus cicatrizou bem rápido, menos de 1 mês. O do sobrolho é que é fod*, já o tenho à uns 5/6 anos e basta qualquer toque mais "forte", e lá está :\ No sobrolho terás sempre aquela dor maior porque é uma zona vulnerável, eu tenho o meu quase há um ano, nunca infectou e já cicatrizou só que aqueles toques que hás vezes leva provoca uma certa dor mas nada que não passe, já vi pessoal a tirar para jogar à bola eu desde qe o fiz só o tiro para trocar 8) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Maio 2009 Mas tu és do ghetto! :mrgreen: Tens que andar todo estiloso. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Maio 2009 adorei esse "hás" :lol: sobrolho é so carne e nervos..doi pa crl Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Maio 2009 Mas tu és do ghetto! :mrgreen: Tens que andar todo estiloso. Pó crl 8) Ve mazé da futebolada e cala-te :c adorei esse "hás" :lol: sobrolho é so carne e nervos..doi pa crl Enganei-me --' Yá por isso mesmo é que até cicatrizado dói. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Maio 2009 Pó crl 8) Ve mazé da futebolada e cala-te :c Para quê? Depois tu não vais... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Maio 2009 No sobrolho terás sempre aquela dor maior porque é uma zona vulnerável, eu tenho o meu quase há um ano, nunca infectou e já cicatrizou só que aqueles toques que hás vezes leva provoca uma certa dor mas nada que não passe, já vi pessoal a tirar para jogar à bola eu desde qe o fiz só o tiro para trocar 8) Yah. Meu já infectou 2/3 vezes, mas nada que não passe. Eu também só tiro para trocar ^^ Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 8 Julho 2009 Alguém tem no lábio? (desculpem la o desenterranço...) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Agosto 2009 Quero colocar os piercings conforme tem o Rude do FF7 Manda uma grande pausa :cool: Nem sei bem se aquilo que ele tem na orelha direita são piercings lol Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Agosto 2009 Não dá para ver bem mas acho feio xD Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Agosto 2009 nao te confundas. o que dá a pausa sao os oculos, a barba bem aparadinha e esse olhar ameaçador :cool: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2009 Não dá para ver bem mas acho feio xD É preto, é feio :mrgreen: nao te confundas. o que dá a pausa sao os oculos, a barba bem aparadinha e esse olhar ameaçador :cool: Barba aparadinha já tenho, oculos tambem, aquele ar ameaçador consigo fazer sem dificuldade, só falta os brincos :mrgreen: Acho que só vou meter 2 argolas como ele tem na orelha esquerda e 3 na direita. Uma no principio da orelha, naquela parte "gorda", outra no meio e outra bem lá em cima. Acho que me ficava bem. Tambem é normal, num gajo como eu *COF* Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Agosto 2009 É preto, é feio :mrgreen: Barba aparadinha já tenho, oculos tambem, aquele ar ameaçador consigo fazer sem dificuldade, só falta os brincos :mrgreen: Acho que só vou meter 2 argolas como ele tem na orelha esquerda e 3 na direita. Uma no principio da orelha, naquela parte "gorda", outra no meio e outra bem lá em cima. Acho que me ficava bem. Tambem é normal, num gajo como eu *COF* O que é preto ? 8-[ Eu gosto muito de piercings nas orelhas mas sem exagero,e nos rapazes acho que fica bem este tipo de argolas na parte de baixo da orelha,no lóbulo ou estas Eu vou fazer mais um na orelha, desta vez no anti-tragus. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 2 Agosto 2009 Eu logo vi,se esta leoa nao viesse a este tópico estava doente,pfff :roll: Turk,é hoje? you know what i mean don't you? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2009 O que é preto ? 8-[ Eu gosto muito de piercings nas orelhas mas sem exagero,e nos rapazes acho que fica bem este tipo de argolas na parte de baixo da orelha,no lóbulo ou estas Eu vou fazer mais um na orelha, desta vez no anti-tragus. O gajo pá! Eu tambem gosto desse tipo de argolas, então pretas, <3 Dwd, e a carecada? Não trocava o meu belo cabelo por nada! É o que me identifica e, o mais importante, elas gostam tambem ;) Eu logo vi,se esta leoa nao viesse a este tópico estava doente,pfff :roll: Turk,é hoje? you know what i mean don't you? :mrgreen: :lol: Não, nem sei se vai ser. Que desespero que isso me tem trazido, Masha..... nem sabes o quanto :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 2 Agosto 2009 O gajo pá! Eu tambem gosto desse tipo de argolas, então pretas, <3 Não trocava o meu belo cabelo por nada! É o que me identifica e, o mais importante, elas gostam tambem ;) :lol: Não, nem sei se vai ser. Que desespero que isso me tem trazido, Masha..... nem sabes o quanto :( tao crl? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2009 tao crl? Não vale a pena aprufundar, até porque seria offtopic. :mrgreen: Women, dude, women.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 2 Agosto 2009 Não vale a pena aprufundar, até porque seria offtopic. :mrgreen: Women, dude, women.... tao crl,somos homems ou subordinados delas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2009 tao crl,somos homems ou subordinados delas? :mrgreen: Não bem assim, é mais: MAS ÉS UM HOMEM OU ÉS UM RATO, CAR*LHO !? Ao que eu respondo com peito feito e cabeça bem levantada: Um ratinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 2 Agosto 2009 Turk,vamos ali ao lado ao Frio :mrgreen: porque nao admito ratos por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post