Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leoa

Piercings

Publicações recomendadas

não te fez impressão fazer o piercing no mamilo? :medinho:

eu nem consigo ver um que fico logo :medinho:

lololol

Not, mas dói (doeu) p'ra crl a fazer :x

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito de ver piercing no mamilo nos homens,mas deve ser lixado para cicatrizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito de ver piercing no mamilo nos homens,mas deve ser lixado para cicatrizar.

Demorou um bom tempo pra cicatrizar a 100%. Depois passado 1 ano e tal, dei um toquezinho a jogar fut, tau...f0deu-se de novo. btw, tenho-o há uns 4 anos prái

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter mamilos de ferro, nunca tive nenhum problema, cicatrizou que nem maravilhas, solidarizo-me com o vosso sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter mamilos de ferro, nunca tive nenhum problema, cicatrizou que nem maravilhas, solidarizo-me com o vosso sofrimento.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem grande conhecimento na matéria diria que fecha. 2mm não é quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ando há muito tempo a pensar fazer um na sobrancelha, mas ainda não sei...já me disseram que o tempo de cicatrização na sobrancelha é muito, que dói, que não sei que mais...sinceramente o que me mete mais medo é ao dormir com aquilo, ainda rasgo a pele toda sem querer... :mrgreen:

Em quanto é que fica mais ou menos na sobrancelha? E esses tais produtos, são caros?

Não dói, cicatriza bem, não rasga e a própria loja faz a desinfecção diária e tu em casa colocas soro fisiológico ou betadine. (Meu caso)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um alargador aí de 2mmdepois tirar deixa a orelha deformada ou volta ao normal?

Geralmente, até aos 10mm fecha

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente, até aos 10mm fecha

Isto.

Mas não metas essa m*rda, fica feio que doi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de alargadores,faz-me alguma impressão. É estranho estares a falar com uma pessoa de frente e estares a ver o outro lado da rua pelo buraco da orelha dela. :mrgreen: E deve doer que se farta.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ando há muito tempo a pensar fazer um na sobrancelha, mas ainda não sei...já me disseram que o tempo de cicatrização na sobrancelha é muito, que dói, que não sei que mais...sinceramente o que me mete mais medo é ao dormir com aquilo, ainda rasgo a pele toda sem querer... :mrgreen:

Em quanto é que fica mais ou menos na sobrancelha? E esses tais produtos, são caros?

Como já o disseram, não dói. Nem senti nada e meu cicatrizou muito fast. E népia, não há problema nenhum seja a dormir, acordado, deitado. Mas claro que se levares aí uma ameixa, por exemplo a jogar futebol, aleija :mrgreen:

Betadine ou água com sal ;p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz na sobrancelha à uns anos mas à uns meses atrás ia a sair do banho e ao limpar-me com a toalha o piercing saltou e rasgou a pele. Agora tenho uma cicatriz pequena mas não doeu nem a fazer nem quando saltou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de alargadores,faz-me alguma impressão. É estranho estares a falar com uma pessoa de frente e estares a ver o outro lado da rua pelo buraco da orelha dela. :mrgreen: E deve doer que se farta.

Não doí, e é fixe que farta :mrgreen: ( Meu caso )

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Uma grande amiga meteu já há uns anos e de inicio fazia-me mesmo muita confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiz ontem o meu primeiro piercing na zona da concha (orelha). Curti bastante o resultado final, agora há qe tratar dele :)

Recomendaram-me soro fisiológico e ainda Bepanthene para fazer o "tratamento" do piercing. Alguma recomendação que queiram dar a um noob nesta área? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho estado a pensar seriamente em pôr uma argola no mamilo, mas tenho que pensar melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fiz ontem o meu primeiro piercing na zona da concha (orelha). Curti bastante o resultado final, agora há qe tratar dele :)

Recomendaram-me soro fisiológico e ainda Bepanthene para fazer o "tratamento" do piercing. Alguma recomendação que queiram dar a um noob nesta área? :mrgreen:

É tipo isto ?

Inner-Conch-Piercing.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...