Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leoa

Piercings

Publicações recomendadas

Como já disse por aqui, fiz um piercing na zona da concha (orelha). Desde então que se tem formado um quelóide (?) na parte de trás da orelha, já me disseram que até normal, a própria pessoa que me fez o piercing disse que era normal e que até podia aumentar de tamanho. Na altura não perguntei e agora só tenho possibilidade de lá ir na 2ª feira, não existem nenhuma forma de ir atenuando isto?

Compartilhar este post

Link para o post

gelo gelo gelo e sal grosso nisso :mrgreen:

o sal grosso não acoonselho

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse por aqui, fiz um piercing na zona da concha (orelha). Desde então que se tem formado um quelóide (?) na parte de trás da orelha, já me disseram que até normal, a própria pessoa que me fez o piercing disse que era normal e que até podia aumentar de tamanho. Na altura não perguntei e agora só tenho possibilidade de lá ir na 2ª feira, não existem nenhuma forma de ir atenuando isto?

epá um quelóide nunca é normal :| experimenta a pesquisar imagens de quelóides no google... :mrgreen: Agora se for uma bolinha que criou pus sim é normal acontecer,é o teu organismo a "reagir mal" ao piercing novo e até ficar bom pode demorar algum tempo. É uma bolha de carne ou tem liquido dentro? de qualquer maneira devias utilizar uma pomada cicatrizante,aconselho o fucidine.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

90€? LOL

Aqui na minha zona fazemos isso por 10 ou 20€ para aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Atençao que o fucidine nao é cicatrizante, é uma pomada com antibiotico e propriedades anti-inflamatorias.

Pois é,enganei-me. O cicatrizante que uso é em liquido e foi comprado na loja onde costumo fazer os piercings. O fucidine foi-me receitado quando um criou uma espécie de bolha,usei durante 10 dias e ficou bom.

Compartilhar este post

Link para o post

epá um quelóide nunca é normal :| experimenta a pesquisar imagens de quelóides no google... :mrgreen: Agora se for uma bolinha que criou pus sim é normal acontecer,é o teu organismo a "reagir mal" ao piercing novo e até ficar bom pode demorar algum tempo. É uma bolha de carne ou tem liquido dentro? de qualquer maneira devias utilizar uma pomada cicatrizante,aconselho o fucidine.

Sim talvez seja isso, porque continuar a criar pus, o piercing até parece "colar". Apenas referi quelóide porque aparenta ter essa forma, já tinha visto imagens que me assustaram um pouco (neste tipo de coisas costumo ser bastante picuinhas e por vezes exagerado penso sempre que está algo mal :mrgreen: ).

Tenho um pequeno alto/bolinha, o homem disse, como tu, que é o organismo a reagir e como já disse vai soltando sempre um pouco de pus. Quero ver se na 2ª passo na loja para ver o que ele me diz mais concretamente, apenas "desabafei" aqui para ver se podia ir fazendo alguma coisa até la ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando esta imagem, o único sítio onde consideraria fazer um piercing é no 5.

Tenho um amigo que tem aí, e fica muito fixe. E acho que combina muito bem com a argola que ele usa no 9 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim talvez seja isso, porque continuar a criar pus, o piercing até parece "colar". Apenas referi quelóide porque aparenta ter essa forma, já tinha visto imagens que me assustaram um pouco (neste tipo de coisas costumo ser bastante picuinhas e por vezes exagerado penso sempre que está algo mal :mrgreen: ).

Tenho um pequeno alto/bolinha, o homem disse, como tu, que é o organismo a reagir e como já disse vai soltando sempre um pouco de pus. Quero ver se na 2ª passo na loja para ver o que ele me diz mais concretamente, apenas "desabafei" aqui para ver se podia ir fazendo alguma coisa até la ;)

Até lá podes ir limpando o piercing com soro fisiológico :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando esta imagem, o único sítio onde consideraria fazer um piercing é no 5.

Tenho no 5, no 2 (não de lado a lado) e no 9.

Compartilhar este post

Link para o post

No 5 é dos sitios onde fica melhor na orelha,uma argola pequenina fica muito giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Até lá podes ir limpando o piercing com soro fisiológico :)

;)

No 5 é dos sitios onde fica melhor na orelha,uma argola pequenina fica muito giro.

Confirmo. Quando fiz o meu tive na dúvida se fazia aí ou na concha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faria argola. Faria como aquele que está no 2 (mas mais pequeno, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto dessas barras, tenho de um lado uma argola pequena e do outro uma barra dessas de metal :) normalmente quando se fura metem as barras porque são mais simples para cicatrizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive para fazer aí mas na altura optei por fazer na língua que estavam em promoção, a ver se vou fazer antes de Maio/ que andar a cicatrizar no verão é f*da

edit: c-4 qé isso ? lol

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive tão próximo de fazer um industrial, mas nesta altura é algo que está de parte. Basta-me um. lol

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive para fazer aí mas na altura optei por fazer na língua que estavam em promoção, a ver se vou fazer antes de Maio/ que andar a cicatrizar no verão é f*da

edit: c-4 qé isso ? lol

industrialu.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Mas já uso o meu, o furo até já deve ter fechado e tudo :/

Compartilhar este post

Link para o post

A Leoa já respondeu e bem, Boneco. :) Acho que é dos mais bonitos que podem haver.

Compartilhar este post

Link para o post

industrialu.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Aquele que atravessa a orelha ? :medinho:

A Leoa já respondeu e bem, Boneco. :) Acho que é dos mais bonitos que podem haver.

Eu não era capaz de fazer assim, e já tenho 5 furos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o que atravessa a orelha. lol Se o fizesse, seria há coisa de um/dois anos, agora não. x)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha feito um piercing no labio ha 7 semanas e ontem do meio nada soltou-se e perdeu-se na piscina. Como nao tinha outro fiquei um dia sem ele, hoje fui comprar um cheguei a casa e nao e que o buraco ja tava fechado :facepalm: conseguia enfiar mas so por fora, porque por dentro tinha uma membrana ou la o qu era que la so cabia um brinco (tentei abri-lo com isso :mrgreen: ). La vou ter que ir furar outra vez, ainda aproveito e faço snake bites

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha feito um piercing no labio ha 7 semanas e ontem do meio nada soltou-se e perdeu-se na piscina. Como nao tinha outro fiquei um dia sem ele, hoje fui comprar um cheguei a casa e nao e que o buraco ja tava fechado :facepalm: conseguia enfiar mas so por fora, porque por dentro tinha uma membrana ou la o qu era que la so cabia um brinco (tentei abri-lo com isso :mrgreen: ). La vou ter que ir furar outra vez, ainda aproveito e faço snake bites

Deixa de ser menino e espeta essa m*rda, qe isso n fechou.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer um piercing na lingua mas visto que no meu emprego tenho que falar muito e segundo dizem nos primeiros dias devido ao inchaço da lingua a nossa maneira de falar fica um bocado estranha, gostava de saber quanto tempo demora até passar esse inchaço e conseguir falar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...