andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2008 Ya loles, demo de tecktonik a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 23 Dezembro 2008 shaft <3 :prayer: tens que mostrar aqui algumas coisas da tua equipa 8-) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Dezembro 2008 Isto agora vai ficar interessante! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2008 loles mens isto funca assim, eu mando aqui nestes dias, é como as tardes da júlia quando a júlia pinheiro vai de férias, fica lá a outra mongaloide a aprensentar, no stress edit: ou como o fátima quando a fátima lopes ia de férias Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 23 Dezembro 2008 finalmente, alguém de jeito a comandar isto vou ver se é desta que esboço um sorriso Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Dezembro 2008 loles mens isto funca assim, eu mando aqui nestes dias, é como as tardes da júlia quando a júlia pinheiro vai de férias, fica lá a outra mongaloide a aprensentar, no stress edit: ou como o fátima quando a fátima lopes ia de férias fodase :lol: finalmente, alguém de jeito a comandar isto vou ver se é desta que esboço um sorriso LOL! Entre o perep e o shaftl acho que prefiro o Piolho. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2008 btw amanhã é dia de tecktonik, vêm cá uns mens dançar isso, quero ver o crowd ao rubro fodase :lol: LOL! Entre o perep e o shaftl acho que prefiro o Piolho. tens noção de qual é o meu nick no skype? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Dezembro 2008 Isto agora é que tem aparência de ser uma coisa séria! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Dezembro 2008 btw amanhã é dia de tecktonik, vêm cá uns mens dançar isso, quero ver o crowd ao rubro tens noção de qual é o meu nick no skype? Não mas dá-mo para falarmos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2008 finalmente, alguém de jeito a comandar isto vou ver se é desta que esboço um sorriso enfim, e eu ainda te dedico programas. e se fosses jogar às escondidas po ic 19 ? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Dezembro 2008 e se fosses jogar às escondidas po ic 19 ? :funny: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2008 Isto agora é que tem aparência de ser uma coisa séria! provavelmente é só aparência, mas a esperança é a última a morrer Não mas dá-mo para falarmos. :lol: strike 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Dezembro 2008 provavelmente é só aparência, mas a esperança é a última a morrer Era ironia mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 23 Dezembro 2008 Epá, isto vai de mal para pior. :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2008 Vá, começou, tudo a bater palmas no público enquanto arranjo alguma cena pra meter aqui. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 23 Dezembro 2008 :handclap: vamos em conjunto chamar: Perep! Perep! Perep! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Dezembro 2008 Vamos lá perep... Paguei o bilhete agora quero ver uma m*rda qualquer. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Dezembro 2008 Vá, começou, tudo a bater palmas no público enquanto arranjo alguma cena pra meter aqui. 1 hora depois.... Compartilhar este post Link para o post