andriy pereplyotkin Publicado 13 Março 2009 Conan Conan Conan é o Homem-Rã. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Julho 2009 Oi amiguinhos, como sabem há a crise e não temos dinheiro para fazer a novela, somos pobres, sabem como é, o guito para os jogadores do benfica tem de sair de algum lado, eheh. Mas em breve teremos novidades na programação, beijos fofos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Julho 2009 Oi amiguinhos, como sabem há a crise e não temos dinheiro para fazer a novela, somos pobres, sabem como é, o guito para os jogadores do benfica tem de sair de algum lado, eheh. Mas em breve teremos novidades na programação, beijos fofos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Julho 2009 Eu amo você .... NO CMPT ! Hoje sinto-me djillão. Claramente mais que o Nilton. Fraquinho os amo vocês dele. E para isso decidi pegar a ideia emprestada e fazer os meus próprios amo você. Actualizarei, provavelmente, diariamente, à medida que for djillando as kanukas com a minha sensual voz, com o meu eloquente jogo de palavras (tirei um curso com o 13th, este amo você é dedicado a ele, sem ele não seria capaz de ter perdido a virgindade ontem à noite, obrigado pelas palavras ancestrais que me ensinaste caro companheiro!) vou postando aqui e vocês vão se rindo dos meus sucessos e dos meus fails. Ou não. Esta é patrocinada por Tampas Rinka Ilimitada, uma tampa sozinha não serve para nada! http://www.ijigg.com/songs/V24EBE4BP0 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Julho 2009 originalidade = 0 cumps Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Julho 2009 Shaft foste ownado à grande no final :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2009 é essa a piada da cena, é o final :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Agosto 2009 eish que mau, mais valia tares quieto Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Agosto 2009 Que voz máscula :heart: Shaftzão <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2009 Amanhã teremos uma emissão especial ! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2009 Amanhã teremos uma emissão especial ! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2009 *Interrupção daquelas publicidades nocturnas do Goucha a vender o seu livro Gaste Dinheiro Melhor Viva Melhor* Observem e rejubilem perante a espantosa euforia e adesão ao retorno das minhas tardes, as pessoas fazem fila, levantam-se da cama, despedem-se do emprego, param de encornar os maridos, largam as bebedeiras (excepto o manel), o mundo para para vir ver as tardes do Shaft. Foto exclusiva tirada pelo é só um andaime, não há dinheiro para mais helicóptero da CMPTV: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2009 Onde está o Gonçalo? é a pergunta que se impõe Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2009 Foi ao banco depositar as moedas que ganhou. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2009 Não sei, foi o que uma senhora da fila disse aos nossos seguranças. Compartilhar este post Link para o post