Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

As Tardes do Shaft

Publicações recomendadas

Oi amiguinhos, como sabem há a crise e não temos dinheiro para fazer a novela, somos pobres, sabem como é, o guito para os jogadores do benfica tem de sair de algum lado, eheh. Mas em breve teremos novidades na programação, beijos fofos.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi amiguinhos, como sabem há a crise e não temos dinheiro para fazer a novela, somos pobres, sabem como é, o guito para os jogadores do benfica tem de sair de algum lado, eheh. Mas em breve teremos novidades na programação, beijos fofos.

lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amo você .... NO CMPT !

Hoje sinto-me djillão. Claramente mais que o Nilton. Fraquinho os amo vocês dele. E para isso decidi pegar a ideia emprestada e fazer os meus próprios amo você. Actualizarei, provavelmente, diariamente, à medida que for djillando as kanukas com a minha sensual voz, com o meu eloquente jogo de palavras (tirei um curso com o 13th, este amo você é dedicado a ele, sem ele não seria capaz de ter perdido a virgindade ontem à noite, obrigado pelas palavras ancestrais que me ensinaste caro companheiro!) vou postando aqui e vocês vão se rindo dos meus sucessos e dos meus fails. Ou não.

Esta é patrocinada por Tampas Rinka Ilimitada, uma tampa sozinha não serve para nada!

http://www.ijigg.com/songs/V24EBE4BP0

Compartilhar este post

Link para o post

é essa a piada da cena, é o final :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que voz máscula :heart:

Shaftzão <3

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã teremos uma emissão especial !

Compartilhar este post

Link para o post

*Interrupção daquelas publicidades nocturnas do Goucha a vender o seu livro Gaste Dinheiro Melhor Viva Melhor*

Observem e rejubilem perante a espantosa euforia e adesão ao retorno das minhas tardes, as pessoas fazem fila, levantam-se da cama, despedem-se do emprego, param de encornar os maridos, largam as bebedeiras (excepto o manel), o mundo para para vir ver as tardes do Shaft.

Foto exclusiva tirada pelo é só um andaime, não há dinheiro para mais helicóptero da CMPTV:

fila.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ao banco depositar as moedas que ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, foi o que uma senhora da fila disse aos nossos seguranças.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...