El Shafto Publicado 22 Agosto 2009 Bom, já chamei o segurança, deixo-vos a sós a debater esse assunto: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 22 Agosto 2009 Observem e rejubilem perante a espantosa euforia e adesão ao retorno das minhas tardes, as pessoas fazem fila, levantam-se da cama, despedem-se do emprego, param de encornar os maridos, largam as bebedeiras (excepto o manel), o mundo para para vir ver as tardes do Shaft. LOOOL Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 25 Agosto 2009 Bom, já chamei o segurança, deixo-vos a sós a debater esse assunto: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Agosto 2009 LOL foste logo chamar o perdigas :D Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 25 Agosto 2009 voce e maluco cara LOL esta fixe...curti do que ja vi do teu programa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2010 [Artigo de Opinião] O casamento entre pessoas do mesmo sexo Hoje tive medo. Será que é desta que o sonho do Rui Santos de ver o Sporting e Benfica num clube só vai para a frente? Epá eu sei que são pessoas do mesmo sexo, mas f*da-se, um gajo que diz a quantidade de m*rda que ele diz não pode bater bem da mona portanto não me admirava nada que entendesse que agora os clubes também se podem casar. Se calhar o Salgueiros casa-se com o Farense e temos o Crow e o Picardia amigos forever a saltarem na água juntos e a fazer splash splash. Bom, eu sempre ouvi dizer que os opostos se atraem portanto tudo é possível para o Sporting e Benfica se casarem visto que a unica coisa que há em comum entre o Benfica e o Sporting é o relvado ser tão bom quanto o Benfica. eheheh que sacaninha que sou. E a malta lá do norte vai se rindo enquanto os dois clubes da capital se matam um ao outro. Ou então não, o Sporting ri-se enquanto as águas e os dragões andam à batatada e sorrateiramente rouba o título. É isto que vai acontecer esta época, podem quotar, ninguém repara no sporting e quando derem por ele já vai com 17 pontos de distância em primeiro lugar, com o braga em 2º o porto em 3º e o nacional em 4º. Ah, o Benfica em 5º. E o Jorge Jesus na cruz. Eheh sou um piadolas eu. Atenciosamente, O vosso cronista favorito e apologista da ideia que se o RAP pode dizer m*rda, eu também posso! prometo que um dia vos compenso com humor decente. hoje não é o dia Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 8 Janeiro 2010 [Artigo de Opinião] O casamento entre pessoas do mesmo sexo Hoje tive medo. Será que é desta que o sonho do Rui Santos de ver o Sporting e Benfica num clube só vai para a frente? Epá eu sei que são pessoas do mesmo sexo, mas f*da-se, um gajo que diz a quantidade de m*rda que ele diz não pode bater bem da mona portanto não me admirava nada que entendesse que agora os clubes também se podem casar. Se calhar o Salgueiros casa-se com o Farense e temos o Crow e o Picardia amigos forever a saltarem na água juntos e a fazer splash splash. Bom, eu sempre ouvi dizer que os opostos se atraem portanto tudo é possível para o Sporting e Benfica se casarem visto que a unica coisa que há em comum entre o Benfica e o Sporting é o relvado ser tão bom quanto o Benfica. eheheh que sacaninha que sou. E a malta lá do norte vai se rindo enquanto os dois clubes da capital se matam um ao outro. Ou então não, o Sporting ri-se enquanto as águas e os dragões andam à batatada e sorrateiramente rouba o título. É isto que vai acontecer esta época, podem quotar, ninguém repara no sporting e quando derem por ele já vai com 17 pontos de distância em primeiro lugar, com o braga em 2º o porto em 3º e o nacional em 4º. Ah, o Benfica em 5º. E o Jorge Jesus na cruz. Eheh sou um piadolas eu. Atenciosamente, O vosso cronista favorito e apologista da ideia que se o RAP pode dizer m*rda, eu também posso! prometo que um dia vos compenso com humor decente. hoje não é o dia Tá quotado. Bold: :mrgreen: E ja agora, estes artigos de opinião nao têm piada, deviam ser postados no clã! :roll: :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Janeiro 2010 alfgalfgamigosdomsn Edit: eish m*rda enganei-me na linha para copiar *lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2010 i was gonna be funny but then i got high Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Janeiro 2010 as tardes do shaft voltaram? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Janeiro 2010 ya, tá aqui o momento musical: WeYsTmIzjkw Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 8 Janeiro 2010 zéespanhol passa aqui e faz o teu trabalho :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Janeiro 2010 Por acaso a m*rda que ele escreveu está com piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2010 amanhã rezaremos um manel nosso. compareçam por volta do solstício. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Março 2010 [Artigo de Opinião] O casamento entre pessoas do mesmo sexo Hoje tive medo. Será que é desta que o sonho do Rui Santos de ver o Sporting e Benfica num clube só vai para a frente? Epá eu sei que são pessoas do mesmo sexo, mas f*da-se, um gajo que diz a quantidade de m*rda que ele diz não pode bater bem da mona portanto não me admirava nada que entendesse que agora os clubes também se podem casar. Se calhar o Salgueiros casa-se com o Farense e temos o Crow e o Picardia amigos forever a saltarem na água juntos e a fazer splash splash. Bom, eu sempre ouvi dizer que os opostos se atraem portanto tudo é possível para o Sporting e Benfica se casarem visto que a unica coisa que há em comum entre o Benfica e o Sporting é o relvado ser tão bom quanto o Benfica. eheheh que sacaninha que sou. E a malta lá do norte vai se rindo enquanto os dois clubes da capital se matam um ao outro. Ou então não, o Sporting ri-se enquanto as águas e os dragões andam à batatada e sorrateiramente rouba o título. É isto que vai acontecer esta época, podem quotar, ninguém repara no sporting e quando derem por ele já vai com 17 pontos de distância em primeiro lugar, com o braga em 2º o porto em 3º e o nacional em 4º. Ah, o Benfica em 5º. E o Jorge Jesus na cruz. Eheh sou um piadolas eu. Atenciosamente, O vosso cronista favorito e apologista da ideia que se o RAP pode dizer m*rda, eu também posso! prometo que um dia vos compenso com humor decente. hoje não é o dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Março 2010 [Artigos de Opinião] Eles com a taça e nós com os loles! Não podia haver melhor jogo para sportinguistas e malta anti porto, anti benfica ou anti os dois atingir o apogeu do que o jogo de ontem. Um jogo onde adeptos dos dois clubes andam se matam uns aos outros e os jogadores em campo correspondem da mesma forma. Especialmente o Bruno Alves. Curiosamente a TVI hoje fez uma cena a ver com Muai Thay. Espero que ele não tenha visto, é que se não lá temos mais uma crónica na uefa sobre ele. Desta vez são as novas tecnicas de defesa do tio alves. Mas continuando a falar do jogo, há algo melhor para um sportinguista do que ver o bruno alves a dar mocada ao carlos martins? O bruno alves ou qualquer outro, ainda tive fé de o ver sair de campo de maca mas epá, não se pode ter tudo, já valeu a pena ver o bruno alves conseguir em cerca de 7 ou 8 palavras dizer filho da p*ta 2 vezes. Ainda dizem que o 13th é que tem um vocabulário excelente e uma capacidade de comunicação bastante boa, até o bruno alves se riu disso!! Foi engraçado ver os adeptos do porto chegar ao estadio com os vidros dos autocarros partidos, todos grandiosos a cantar "slb filhos da p*ta slb". Mas foi ainda mais engraçado imaginá-los a voltar para o norte, de noite, com o vidro partido a rapar um frio do crl e com uma bruta azia. Se podia haver um jogo melhor que este, onde um dos rivais seria obrigatoriamente gozado durante os próximos tempos? Não, não podia. É por isso que a taça da liga é fixe. PS: Acho que a Taça da Liga devia mudar de nome. Isto de ter nome de cerveja é como dopping para o Carlos Martins, assim não vale. Atenciosamente, O maior anti da história do meu bairro e ferveroso adepto da porrada quando se tratam dos dois rivais! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Março 2010 :D O PS tá muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post