Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

As Tardes do Shaft

Publicações recomendadas

1 hora depois....

Don´t you get it? It's a show about nothing.

George Constanza. :prayer:

Agora a sério, já ouço um rufo de tambores... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
NA FOFOCA COM A MARIA

Perep- O Natal, que pensas desta çena?

Rita- Bem. é a minha altura favorita do ano, mas este ano não está a ser tão mágico como dos ultimos.

P- O que pensas que mudou?

R- Eu gosto do ambiente nas ruas mas este ano como tenho saido menos tenho sentido menos isso em relaçao ao natal, penso que cada vez se vira mais para o materialismo e menos para o verdadeiro espirito.

P- Pensas que a sociedade está sob um estado irremediável de consumismo ou será que tem solução?

R- Penso que não é impossivel mudar, mas acho que é uma coisa muito dificil de atingir porque hoje em dia os miudos já nascem com isso impingido, são poucos os que tomam atenção ao resto das coisas, e não sei se quero acreditar que daqui a uns anos não se vai dar valor àquilo que realmente importa e só se vai pensar em ter "coisas" "coisas" "coisas".

P- Sentes que os pais e educadores tem tido um papel negativo nesse espírito consumista?

R- Sim, mais ou menos, uns por estarem ausentes e dessa forma tentarem compensar os filhos, outros simplesmente porque acham que assim eles serão mais felizes, penso eu.

P- Generalizando um pouco mais o assunto, achas que o país necessita de uma 'revolução' neste momento?

R- Sim, acima de tudo uma mudança radical de mentalidades, assusta-me o facto de hoje em dia haver cada vez menos respeito e valores.

P- E quem pensas que deverá tomar mão sobre essa mudança de mentalidades, o governo, as televisões ou talvez as pessoas por si? E já agora, uma mudança em que sentido?

R- Não sei bem quem deverá puxar por quem, acho que todos actuam em conjunto, as pessoas hoje em dia são levadas pela televisão, poderia dizer-se que se devia começar por aí, mas se há alguém sem a capacidade de formar ideias por si próprio então o problema vem de trás, acho que tem que ser feita uma mudança de parte a parte. Em que sentido? Uff... Huh... Posso dizer em todos?

P- Posso presumir portanto que não estás muito contente com o estado em que nos encontramos, correcto?

R- Certo.

P- Mudando radicalmente de assunto, que este já enjoa, o que pensas do desenvolvimento musical no nosso país?

R- Eu acho que há coisas com potêncial, sinceramente estou pouco por dentro do assunto, acho que também se dá pouco valor, é o 8 ou o 80, ou não se dá valor ou dá-se valor a mais, acho que a pouco e pouco estamos a conseguir evoluir e experimentar coisas novas, surgem cada vez mais bandas, parece-me.

P- Consideras que experiências que têm sido feitas como a mistura do fado com o hip-hop são produtivas ou são simples tentativas de comercializar algo que peca por qualidade musical?

R- Eu acho que agora há muito a moda de tudo o que é diferente é fixe, não estou a dizer que essas experiências não terão qualidade, além de que não estou propriamente a par de tudo o que foi feito, apenas algumas coisitas, mas penso que é necessário explorar outros caminhos ainda que sejam caminhos falhados, há que experimentar novas coisas, se não resultar siga para bingo.

P- Para finalizar esta agradável conversa, gostaria de te pedir que fizesses um top 3 de melhores e piores momentos que estão a afectar a actualidade.

R- Do lado negativo os problemas causados pelo Petróleo, a Economia mundial e a excessiva violência. Do lado positivo não consigo encontrar 3, talvez a possibilidade de cada vez mais termos acesso a tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL "talvez a possibilidade de cada vez mais termos acesso a tudo".

e o petróleo?

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

só para vir mandar beijinhos e dizer adeus amiguinhos. lembrem-se: comando na mão e carreguem no botão! weeee

Compartilhar este post

Link para o post

Iuri o Programa do Aleixo anda-te a fazer mal...

Podias ter tentado algo diferente para cativar o pessoal... Assim não me cheira. Ou melhor, ficar marcado ficas mas se calhar não é como gostavas.

:ANAL:

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
btw esta rúbrica foi pro gonçalo que duvidava das minhas capacidades para fazer uma çena çéria 8)

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisarem de música pimba pa animar a malta, faxâbor de contactar...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora que cumpri o primeiro objectivo (deitei o programa abaixo), vou começar a preparar-me para o segundo, que consiste em levantar de novo este programa e deixá-lo ainda melhor que antes (lol que dificuldade).

podem dar sugestões, eu queria por um flash em fundo mas isto não dá lol que m*rda :C

anyway aqui fica http://xabregas.com.sapo.pt/fnavidad.swf

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o perep é da concorrência e está a querer mandar o programa abaixo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, hoje não. Hoje tenho gente em casa, por isso não tenho tempo para andar a perder com isto. Basicamente é um desafio, todos os free-lancers podem tentar fazer alguma coisa. Até porque hoje é dia de Natal, isto é Tardes + Noites. Go go go.

Compartilhar este post

Link para o post

Espermos que sim Shaft. Volta que estás perdoado :prayer:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...