ggpofm Publicado 4 Julho 2009 gg, já acompanhei saves teu anteriormente mas este aqui, não sei bem porquê, não teve a minha especial atenção, entrei aqui de vez em quando mas acho que nunca comentei. Tive a ver o histórico no primeiro post e li as últimas actualizações. Apercebi-me que esta até é uma boa altura para começar a acompanhar pois estás a começar agora a aventura no teu clube do coração. Desejo-te boa sorte, agora sim vou ser um seguidor regular, espero que tenhas sucesso no Flamengo e que possas, daqui a uns tempos, rivalizar com o teu ex-clube, o Cruzeiro, tentando-lhe tirar a hegemonia interna e, quem sabe, a hegemonia continental. Será que um dos motivos é o forte enfoque no Brasil? Ou fato da carreira do GO não seguir um caminho muito usual dos saves de FM? Você e o Moskito fizeram manifestações semelhantes. Mas não há problema, ou melhor, há sim. Depois de mais de 10 temporada, o save ficou naquele momento do desânimo, mas aos poucos estou tentando recuperá-lo. Valeu pelo apoio e pela sinceridade no comentário. Bem a muito tempo não comentava e entendo perfeitamente o que sentes com a falta de vontade, agora é muito raro passar por aqui, tocar no FM muito raro ainda mais. Mas voltando ao save depois de viajares regressaste a casa com vontade de fazer o teu Fla o maior do Brasil coisa que irá acontecer brevemente, vê o caso do Cruzeiro desde que tu saiste foi sempre a vencer nas Americas deixaste uma boa base. Boa sorte no teu novo desafio. Quando isso acontece, é complicado mesmo, mas depois, o bichinho atacará novamente. Pegar o Fla é o que está dando força ao save neste momento. O caso do Cruzeiro nem tenho muitos méritos. O time era forte, mas faltava um pouquinho mais de força para lutar pela América. Creio que reforcei bem a equipe. MENGÃO! :prayer: :grin: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 4 Julho 2009 18 de novembro de 2019 Virada do Timão Corinthians sai perdendo, mas vira e vence o Flamengo por 3 a 2 O clássico entre os clubes de maior torcida no Brasil, Corinthians e Flamengo no Pacaembu, válido pela 34ª rodada do Brasileirão, deu Corinthians no último instante. A partida terminou 3 a 2 e o grande destaque foi Williames, ex-jogador do Flamengo, que este ano se transferiu para o Corinthians e marcou os gols do empate e da virada. O Flamengo começou melhor e ao contrário do Fla-Flu, onde desperdiçou boas oportunidades de vencer, o time do treinador Gustavo Oliveira fez 2 a 0 antes dos 25 minutos de partida com Crespo e Dione. A vantagem parecia definitiva, mas o Corinthians se recuperou e marcou o 1º gol aos 32, com Filho em cobrança de falta. O gol do Corinthians mudou a partida. O Flamengo passou a ser pressionado e recuou. O Corinthians cresceu na partida, mas não conseguia chegar em boas condições ao gol de Bruno. Aos 53, Williames arriscou um belo chute de fora da área e empatou aos 53 minutos. O empate para o Flamengo ainda era bom, mas nos acréscimos, novamente Williames apareceu para marcar em uma confusão dentro da área e dar a vitória ao Corinthians. A vitória do Corinthians manteve o clube em 2º lugar, mas sem chances de conquistar o título, conquistado pelo Cruzeiro que venceu o Santa Cruz por 2 a 1, em Recife, e recuperou o título perdido no ano passado para o São Paulo. Quem teve mais a lamentar foi o treinador do Flamengo, Gustavo Oliveira. “O empate com o Fluminense e essa derrota nos atrapalham muito. Agora ficou praticamente impossível sonhar com uma vaga na Libertadores, mas iremos tentar nas últimas quatro rodadas.” Além da definição do campeão, também já temos um clube rebaixado, o Brasil de Pelotas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Julho 2009 Penso não ter muito a ver com o facto da carreira ser uma tentativa de reprodução daquilo que é a realidade de um treinador brasileiro até porque eu gosto do campeonato brasileiro e, ao que parece, a carreira do Gustavo Oliveira tem sido interessante. Quanto a esta última actualização, dois pratos fortes do futebol brasileiro, um Fla-Flu e o jogo entre as maiores torcidas. Podias ter vencido ambos os jogos mas o Fluminense foi bastante eficaz e, à conta disso, segurou um empate. Já o Corinthians mostrou grande determinação depois de estar a perder 0-2 e, com um ex-Fla em destaque, operou uma fantástica reviravolta. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 4 Julho 2009 Penso não ter muito a ver com o facto da carreira ser uma tentativa de reprodução daquilo que é a realidade de um treinador brasileiro até porque eu gosto do campeonato brasileiro e, ao que parece, a carreira do Gustavo Oliveira tem sido interessante. Quanto a esta última actualização, dois pratos fortes do futebol brasileiro, um Fla-Flu e o jogo entre as maiores torcidas. Podias ter vencido ambos os jogos mas o Fluminense foi bastante eficaz e, à conta disso, segurou um empate. Já o Corinthians mostrou grande determinação depois de estar a perder 0-2 e, com um ex-Fla em destaque, operou uma fantástica reviravolta. Bem, você contrariou minhas explicações. Não mais idéia para os motivos então. Acho que o time ainda está sofrendo com a mudança do 3-5-2, que eles vinha utilizando com outros treinadores, para o 4-2-2-2, além de um moral baixo da equipe. Um pena. Compartilhar este post Link para o post
Vasco Ribeiro Publicado 4 Julho 2009 Agora é aproveitar os últimos jogos para preparar a equipa para a próxima época. Força Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 5 Julho 2009 Agora é aproveitar os últimos jogos para preparar a equipa para a próxima época. Força Só penso na próxima. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 5 Julho 2009 Ano que vem tem mais ____________________________________________________________________________ seg, 09/12/19 por Arthur Muhlenberg | categoria Série A ____________________________________________________________________________ Não dá para pedir coerência para os torcedores. Eu sei que somos passionais, ainda mais depois do tropeço da semana passada contra a Luluzinha. Sei que muitos já estão achando que o time não está bem e que o empate de ontem contra os Bambis do Morumbicha reforça essa idéia. Mas calma, lá! Cadê o pensamento positivo da Magnética? Nem parecem rubro-negros. Sei que é mais fácil sentar em frente ao computador e escrever aquelas palavras: Fora, Gustavo Oliveira! Isso é exagero. Parem de pensar com o fígado e analisem friamente o momento pelo qual passou o Flamengo nesta temporada. Perdemos o Campeonato Carioca para os Tricoletes e fomos eliminados da Libertadores nas oitavas-de-final pelos hermanos. Nosso esquadrão estava caindo pelas tabelas até que uma alma penada da diretoria resolveu demitir o Jasson Rodrigues, treinador que só serve para times de 2ª divisão. Desde que o rubro-negro Gustavo Oliveira assumiu o time perdeu apenas duas partidas em 12 disputadas. O desempenho do Fla com ele é de 66,6%. Se o Mengão tivesse esse desempenho nas outras 26 rodadas, teríamos sido vice-campeões com 75 pontos, seis pontos a menos que o Cruzeiro. Percebem? Não estou defendendo e nem aliviando o Gustavo Oliveira. Sei que nosso time ainda não mostrou um futebol digno da rica tradição rubro-negra, mas é preciso ter paciência. O ano terminou (ainda bem!) e em 2020 teremos a chance de igualar novamente os títulos com os Tricoletes e para nossa felicidade teremos nossos fregueses alvinegros de volta à Série A. Mas já aviso a eles. Série A não é para time pequeno e eles vão ter que ralar se quiserem ficar na elite. Também voltaremos a disputar a Copa do Brasil para acabar com essa seqüência de títulos de times pequenos e teremos depois o Brasileirão e a Copa Sul-Americana. Como deu para ver teremos um ano que pode ser muito bom se tivermos a Magnética torcendo pelo time o tempo todo. Eu vou repetir: o tempo todo. É preciso deixar o treinador trabalhar. É preciso lembrar que o Gustavo Oliveira é flamenguista de carteirinha e por onde passou foi campeão. Falta falar dos jogadores, que na realidade são aqueles que decidem. Não vou citar nomes, mas alguns não têm a menor qualidade para vestir o manto sagrado. Sei que o treinador não pensa assim, mas é preciso reforçar a equipe para a próxima temporada. Precisamos de um novo goleiro, pois o Bruno “The Wall”, já está ficando velhinho. Precisamos também de um lateral-direito e principalmente de atacantes, pois quando o Cazorla e o Wendell não jogam, a coisa não fica boa. O blog entrará de férias, mas no começo do próximo ano voltará com força total para um ano que promete. Saudações Celestes 65 comentários » Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Julho 2009 bem o podes dizer...para o ano há mais! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 25 Julho 2009 Comunicado Não vou continuar mais este save. Tentei levá-lo adiante, mas não tenho mais a animação que tinha anteriormente. Para não mantê-lo aberto sem atualizá-lo, prefiro encerrá-lo. Agradeço a todos que acompanharam o save. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 25 Julho 2009 Não me lembro se ganhou o save do mês ou não, mas se não, fica o meu voto, CN ! ;) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Julho 2009 Acompanhei desde cedo ;) CN Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 25 Julho 2009 Um ótimo save, pode-se dizer que começas-te do 0 e acabaste aos 85 :mrgreen: Acompanhei do principio ao fim e com certeza o save merece estar nas CN. BS pro próximo Gustavo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 26 Julho 2009 Tenho pena mas conpreendo. Foi um dos saves que mais gostei de acompanhar, carreira impressionante, e por ligas a que eu não estava muito habituado. Muito bom :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Julho 2009 Foi um exclente save . Não acompanhei desde o inicio, mas foi um óptimo save, tal como os anteriores da tua autoria. É pena, mas é obvio que não vale a pena a actualizar sem motivação. Compartilhar este post Link para o post
Guest Publicado 27 Julho 2009 Sem sombra de dúvida. CN. Um grande save explorando ligas onde não nos custumamos aventurar. GL para o próximo GO. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 31 Julho 2009 Não me lembro se ganhou o save do mês ou não, mas se não, fica o meu voto, CN ! ;) Acompanhei desde cedo ;) CN Um ótimo save, pode-se dizer que começas-te do 0 e acabaste aos 85 :mrgreen: Acompanhei do principio ao fim e com certeza o save merece estar nas CN. BS pro próximo Gustavo. Tenho pena mas conpreendo. Foi um dos saves que mais gostei de acompanhar, carreira impressionante, e por ligas a que eu não estava muito habituado. Muito bom :compinchas: Foi um exclente save . Não acompanhei desde o inicio, mas foi um óptimo save, tal como os anteriores da tua autoria. É pena, mas é obvio que não vale a pena a actualizar sem motivação. Sem sombra de dúvida. CN. Um grande save explorando ligas onde não nos custumamos aventurar. GL para o próximo GO. Obrigado a todos vocês pelas palavras de elogio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Julho 2009 Um dos saves que me deu mais gosto de acompanhar e retratando duma forma realista a carreira de um treinador brasileiro. CN obviamente! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 31 Julho 2009 Um dos saves que me deu mais gosto de acompanhar e retratando duma forma realista a carreira de um treinador brasileiro. CN obviamente! Obrigado Fábio, você foi o leitor/comentador mais assíduo dele e queria ter levado o save adiante por mais umas 20 temporadas, mas desanimei. Mesmo assim, seus elogios me deixam feliz. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Agosto 2009 MOVIDO PARA CN A MODERAÇÃO six_strings Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Agosto 2009 A obra-prima chegou ao sitio certo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 1 Agosto 2009 A obra-prima chegou ao sitio certo :compinchas: Obrigado, mas o save esteve longe de uma obra-prima. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Agosto 2009 A qualidade dos saves mede-se pelo interesse que despertam nos outros. Portanto o Fábio está coberto de razão :mrgreen: Parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post