ggpofm Publicado 11 Maio 2009 Mais um titulo, agora fora do Brasil. Os meus parabens! Na Uefa, eu bem disse :mrgreen: Obrigado pelo apoio. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 12 Maio 2009 Uma vez mais perdi algumas pitadas da história do GO, já pus tudo em dia, mas esta última actualização, Liverpool eliminado na Liga Europa e depois quase surpreendes o Bayern, quem ficou surpreendido fui eu ! :mrgreen: Gostei desta primeira época fora do Brasil, vences campeonato e taça, muito bom, mesmo muito bom ! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 12 Maio 2009 Uma vez mais perdi algumas pitadas da história do GO, já pus tudo em dia, mas esta última actualização, Liverpool eliminado na Liga Europa e depois quase surpreendes o Bayern, quem ficou surpreendido fui eu ! :mrgreen: Gostei desta primeira época fora do Brasil, vences campeonato e taça, muito bom, mesmo muito bom ! Isso acontece, nao há tempo para fazermos tudo o que queremos. O GO gostou dos títulos, mas anda meio insatisfeito na Grécia. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 13 Maio 2009 Viajarei no final da próxima semana por 15 dias e logicamente, o save não será atualizado. No entanto, esta semana tenho uma tarefa que exige minha completa dedicação e por isso também não atualizarei o save. Espero retornar com ânimo para dar prosseguimento ao save. Um abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 13 Maio 2009 Na liga, como se previa foi um passeio, talvez até mesmo fácil demais, pena a eliminação nas meias da UEFA, mas ir ganhar à alemanha seria talvez pedir demais... muito boa época, ainda assim, tá visto que ainda vais fazer dos gregos um grande do futebol europeu ;) Ficamos à espera! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 30 Maio 2009 3ª página ?! Não pode ! Volta rápido ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Junho 2009 Na liga, como se previa foi um passeio, talvez até mesmo fácil demais, pena a eliminação nas meias da UEFA, mas ir ganhar à alemanha seria talvez pedir demais... muito boa época, ainda assim, tá visto que ainda vais fazer dos gregos um grande do futebol europeu ;) Ficamos à espera! 3ª página ?! Não pode ! Volta rápido ! :compinchas: Obrigado aos dois pelo apoio, mas está difícil retomar o save. Voltei de viagem na sexta-feira e tentei jogá-lo no final de semana, mas falta ânimo. A ficção demanda tempo e isso tem sido um dos aspectos que têm me desmotivado para retormar o save. Ainda não sei qual será o destino dele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 8 Junho 2009 Obrigado aos dois pelo apoio, mas está difícil retomar o save. Voltei de viagem na sexta-feira e tentei jogá-lo no final de semana, mas falta ânimo. A ficção demanda tempo e isso tem sido um dos aspectos que têm me desmotivado para retormar o save. Ainda não sei qual será o destino dele. Acontece, ainda na última actualização estava um pouco desmotivado mas vieram-me ideias à cabeça e já está tudo no sítio ! Vá força, quero ver mais do GO ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 12 Junho 2009 21 de maio de 2017 AEK sem treinador Petrodólares “roubam” técnico campeão O AEK está sem treinador para a próxima temporada. O brasileiro Gustavo Oliveira, treinador campeão da Superliga e da Copa da Grécia, aceitou a proposta da Associação de Futebol do Qatar para dirigir a seleção nacional daquele país e não comandará mais o AEK na temporada 2017/18. A proposta do Qatar pegou a todos do clube de surpresa. O presidente do AEK, Giorgios Floros, disse que não esperava essa turbulência no final de uma temporada tão vitoriosa, mas admitiu que não havia como igualar a proposta feita pelos dirigentes do Qatar. “Queríamos que ele (Gustavo Oliveira) permanecesse no clube por pelo menos mais uma temporada, mas os petrodólares do Qatar pesaram na balança e não foi possível mantê-lo no clube. Menos mal que ainda teremos um bom tempo para escolher um novo treinador para a equipe e preparar a próxima temporada”, comentou Floros. A liberação contratual do treinador Gustavo Oliveira foi feita amigavelmente e a Associação de Futebol do Qatar não pagará nada ao AEK para contar com o trabalho do brasileiro em sua seleção. Oliveira substituirá treinador francês Bruno Metsu, que dirigia a seleção qatari desde 2008, e se aposentou aos 63 anos em meio à disputa por uma vaga na Copa do Mundo. O Qatar está praticamente fora da Copa, mas ainda possui chances matemáticas de classificação. Gustavo Oliveira embarcará ainda hoje para Doha, onde se encontrará com o presidente da federação, o xeque Hamad Bin Khalifa Al-Thani, que também é o emir do Qatar. O primeiro compromisso do Qatar sob o comando do novo treinador será um amistoso em Auckland, contra a Nova Zelândia. A diretoria do AEK ainda não sabe quem poderá assumir o comando das equipe, mas o mais cotado é Nikos Kostenoglu que foi jogador, treinador das camadas jovens e treinador adjunto do AEK e desde 2007 comanda o Asteras Tripolis. Nota de esclarecimento: Havia decidido que usaria a moeda do país onde meu personagem estivesse treinando, no entanto, não há a moeda do Qatar, o Riyal. Sendo assim, manterei o Euro como moeda usada enquanto meu personagem estiver dirigindo a seleção qatari. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Junho 2009 Qatar? :espanto: vais te malhar na "tua" arabia saudita? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 12 Junho 2009 Qatar? :espanto: vais te malhar na "tua" arabia saudita? :celebracao: O GO resolveu aceitar o "convite". Vamos ver como ele se sai novamente no deserto. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 12 Junho 2009 22 de maio de 2017 Tenho mais um desafio pela frente. Talvez, um dos mais complicados: classificar o Qatar para disputar sua 1ª Copa do Mundo. Não será nada fácil e para a competição do próximo ano, que pela 3ª vez será disputada na França, as chances são reduzidíssimas. O Qatar precisa vencer sua duas últimas partidas e torcer por tropeços da China para ter a chance de disputar uma vaga no playoff asiático, provavelmente contra o Japão ou a Coréia do Sul. A China tem três partidas para realizar. Por tudo isso, já começo a pensar nas eliminatórias da Copa Asiática, onde o Qatar está em 2º lugar e tem mais quatro partidas para tentar a vaga para sua 6ª participação consecutiva na competição que será sediada pelo Bahrain. Minha escolha pela federação do país para treinar o Qatar se deve em grande medida ao trabalho que fiz em 2011, quando levei a seleção saudita ao título asiático. Aquele trabalho deixou uma boa impressão para os dirigentes da Associação de Futebol do Qatar e por isso, fui o escolhido para suceder Bruno Metsu no comando da seleção. O Qatar não é um dos países mais fortes do cenário asiático de seleções. O esporte foi introduzido tardiamente no país no final da década de 1940. A Associação Futebol do Qatar só foi fundada em 1970, mas a seleção qatari ainda não alcançou grande destaque continental ou mundial. A seleção do Qatar nunca conseguiu se classificar para a Copa do Mundo e sua melhor participação nas Copas Asiáticas foi na edição de 2000, disputada no Líbano, quando o Qatar alcançou às quartas-de-final, mas foi eliminada pela China (No save, o Qatar ficou em 4º lugar em 2015). O melhor desempenho do Qatar em uma competição ocorreu na Copa do Golfo. Por duas vezes conquistou o título em 1992 e 2004. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Junho 2009 Olha e não é que a arábia esta no teu grupo :mrgreen: era curioso ver a recepção dos sauditas ao Gustavo. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 12 Junho 2009 Olha e não é que a arábia esta no teu grupo :mrgreen: era curioso ver a recepção dos sauditas ao Gustavo. É mesmo. E eles já jogaram uma vez nesse grupo. A Arábia fez 5 a 0 no Qatar. Compartilhar este post Link para o post
gato pirata Publicado 12 Junho 2009 Estás de volta :celebracao: Qatar? vamos ver no que dá.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 12 Junho 2009 Já não precisas de trabalhar mais após um mês :grin: os petrodolares deram-te a volta ao miolo, vamos ver como te sais, desafio interessante, força ! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 12 Junho 2009 Petrodolares... :mrgreen: Sabia que alguém se divertiria. :celebracao: Estás de volta :celebracao: Qatar? vamos ver no que dá.. :mrgreen: Estou, mas ainda sem a certeza de que o save irá longe. Veremos... Já não precisas de trabalhar mais após um mês :grin: os petrodolares deram-te a volta ao miolo, vamos ver como te sais, desafio interessante, força ! Com o dinheiro que o GO ganhará, vamos ver se ele fica menos apegado a ele. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 13 Junho 2009 20 de junho de 2017 Qatar pode ser o fiel da balança Irã pode ser surpreendido diante de sua torcida Mesmo desclassificado da Copa do Mundo, o Qatar pode ter papel preponderante na definição das seleções asiáticas que irão para a competição. Austrália, China e Irã disputam as duas vagas do grupo e o 3º colocado irá para o playoff contra o 3º colocado do grupo A. A seleção do Qatar enfrentará o Irã em Teerã e a seleção persa precisará da vitória para lutar pelos dois primeiros lugares do grupo. O treinador brasileiro avisou que o Qatar não tem nenhuma obrigação contra o Irã, mas que não deixará de se empenhar em campo. O Qatar fará sua 3ª partida sob o comando de Gustavo Oliveira. Nas duas primeiras partidas, o Qatar derrotou dois adversários fora de casa. Em um amistoso, derrotou a Nova Zelândia por 2 a 1 e pelas eliminatórias fez 3 a 1 sobre o Turcomenistão. 21 de junho de 2017 Hoje, eu vi o verdadeiro futebol da seleção do Qatar e não gostei do que vi. Mesmo sem qualquer obrigação com o resultado, a equipe se encolheu diante de quase 97 mil torcedores, sumiu em campo e acabou derrotada por 3 a 0 pelo Irã. Agora é pensar na próxima competição que o Qatar disputará, as eliminatórias para a Copa Asiática. Faltam quatro partidas para o término da fase de classificação e a federação deseja a classificação. No entanto, até o próximo compromisso do Qatar, um amistoso contra Omã, serão quase quatro meses de inatividade da seleção. Esse longo período de inatividade me permitirá voltar ao Brasil e passar 30 dias por lá. Espero descansar... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Junho 2009 Muito bem no amigavel e no jogo do grupo b. quanto ao jogo frente ao irao ja nao tinhas obrigação nenhuma. Agora é ver se ficas ao leme do qatar para os qualificar para o proximo mundial o que acho pouco provavel Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 13 Junho 2009 Qatar é um bom desafio. Excelentes vit´roias frente ao Turcomenistão e frente à nova Zelândia. Frente ao irão era um jogo muito complicado, num jogo em que a tua equipa não se conseguiu impor. Boa sorte para os próximos jogos ;) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Junho 2009 era complicado...mas estiveste muito bem, sobretudo contra a NZ Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 14 Junho 2009 Muito bem no amigavel e no jogo do grupo b. quanto ao jogo frente ao irao ja nao tinhas obrigação nenhuma. Agora é ver se ficas ao leme do qatar para os qualificar para o proximo mundial o que acho pouco provavel O GO vai com calma, sem pressa, um passo de cada vez. Veremos como será o próximo desafio: eliminatória para a copa Asiática. Qatar é um bom desafio. Excelentes vit´roias frente ao Turcomenistão e frente à nova Zelândia. Frente ao irão era um jogo muito complicado, num jogo em que a tua equipa não se conseguiu impor. Boa sorte para os próximos jogos ;) O Irã mostrou que o Qatar tem uma equipe muito frágil e que vai ser fácil para conquistar algo maior. era complicado...mas estiveste muito bem, sobretudo contra a NZ Vamos ver a seqüencia de jogos. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 14 Junho 2009 23 de julho de 2017 Depois de um mês de férias no Brasil, voltei ao Qatar. Minha estada no Brasil foi boa. Consegui descansar, fui a programas de TV, vi alguns jogos do campeonato brasileiro e a 2ª partida da final da Copa Libertadores. Depois da derrota por 1 a 0 em Buenos Aires, o Cruzeiro conseguiu derrotar o River Plate por 2 a 0, no Mineirão, e garantiu o bicampeonato da principal competição de clubes da América do Sul. No Brasil, uma das perguntas que mais respondi foi se não teria dado um passo atrás na carreira ao trocar o AEK pela seleção do Qatar. Aceitei o convite da federação qatari certo de que a mudança seria boa para minha carreira, ainda mais diante das poucas perspectivas de crescimento que teria em mais uma temporada no AEK, mesmo estando na Europa. Financeiramente a mudança foi indiscutivelmente melhor. O contrato que fiz com a federação qatari é excelente e posso dizer que estou fazendo minha independência financeira definitivamente. Em matéria de exposição como profissional, realmente tenho que concordar com o pessoal do Brasil que acha que saí da vitrine e que estou escondido no Qatar. A solução para essa falta de exposição é única: fazer novamente um bom trabalho, como o que fiz na seleção saudita, e tentar conquistar o título da Copa Asiática e depois a vaga inédita para a Copa do Mundo de 2022. Para conseguir isso terei que trabalhar muito. As opções para montar uma seleção forte no Qatar não são muitas, afinal, o país tem uma população pequena, que dificulta a formação de jogadores, ainda mais depois que federação do país desistiu de tentar naturalizar estrangeiros para jogar pelo país, depois das punições que sofreu da FIFA. A boa novidade em meu retorno ao Qatar foi saber que a federação marcou mais dois amistosos. Serão três antes do reinício das eliminatórias para a Copa Asiática. Além de Omã, enfrentaremos o Cazaquistão e a Jordânia. 1º de setembro de 2017 Aos poucos vou conhecendo mais os jogadores do Qatar e posso aproveitá-los melhor. Dos jogadores que venho convocando normalmente, apenas quatro deles superam o valor de 1 milhão de euros, o que dá a medida da qualidade do futebol dos jogadores do Qatar. Tenho usado o 4-4-2 à inglesa com o Qatar. Quando cheguei foi o desenho tático que o adjunto falou que a equipe estava acostumada a jogar desde que Bruno Metsu assumiu a equipe em 2008 e resolvi mantê-lo. No entanto, sinceramente acho que não é a melhor formação para a seleção do Qatar. Tenho pensado em uma solução, mas não consegui vislumbrar algo que possa aproveitar melhor os jogadores de que disponho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2009 Os jogadores apesar de nao serem nada de extraordinários tambem nao sao maus para uma selecçao como o Qatar ;) Compartilhar este post Link para o post