steel Publicado 4 Maio 2009 Voltei de férias e com surpresa vi que o GO já não está a treinar no Brasil. Fizeste épocas fantásticas no campeonato brasileiro e já tinhas muitos seguidores mas com a vinda para um campeonato europeu acho que vais ganhar ainda mais seguidores e mesmo os que já seguiam vão estar muito atentos. Parabéns!!! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 4 Maio 2009 Grande vitoria ao Rosenborg , é sempre um adversario dificil , contra o Real já era provavel . Off-Topic : Brasilia nao fica perto de Porto Seguro ? Valeu, Bruno. Não fica não: 1460 Km. Gílson, o Sokota foi um jogador que passou pelo Porto e pelo Benfica, que sempre foi muito azarado em termos de lesões (não me lembro se foi do Benfica para o Porto ou vice-versa). Deve ter sido por isso que o Ricardo o referiu ;) A prova de que o Aek, para mim, é favorito no campeonato, é que quando não poupaste jogadores a equipa ganhou sempre. Na Champions a vitória em Trondheim deverá ter feito com que alcançes o mínimo, a ida para a Taça Uefa no fim da fase de grupos. Agora é lutar pelo 2º lugar. A expulsão do Everton condicionou muito, mas em casa quem sabe se não surpreendes o Real. Força Ah, agora tá explicado. Ele pensou que fosse o Sokota verdadeiro. Ainda bem que o meu é um newgen :celebracao: Sim, devemos mesmo, mas o foco é a UCL. Quero permanecer nela. Com o Everton seria difícil, sem ele ficou impossível. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Maio 2009 Off - Topic : A minha tem uma "segunda" casa em Porto seguro e costuma ir mtas vezes aí. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 4 Maio 2009 Até agora um excelente inicio, tudo depende de ti para passares a fase de grupos, no campeonato acho que é uma questão de tempo chegares á liderança. Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 4 Maio 2009 Já está tudo explicado, ainda para mais, já deveria estar numa idade mais avançada, daí a minha surpresa, mas já vi que não é, felizmente, força :) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 4 Maio 2009 Off - Topic : A minha tem uma "segunda" casa em Porto seguro e costuma ir mtas vezes aí. Ah, tá entendi. ele vem de automóvel ou avião para Brasília? Até agora um excelente inicio, tudo depende de ti para passares a fase de grupos, no campeonato acho que é uma questão de tempo chegares á liderança. Boa sorte Ruim foi a vitória do Lyon sobre o Real. Agora já não posso nem mais pensar em perder para eles. Já está tudo explicado, ainda para mais, já deveria estar numa idade mais avançada, daí a minha surpresa, mas já vi que não é, felizmente, força :) Ficou mesmo. Não estava entendendo nada. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Maio 2009 Tambem pensei logo que o Sokota era o gajo que andou por cá...nem sei que é feito dele, por pensar nisso A nivel interno estamos bastante bem, e a vitoria na Noruega foi muito boa, contra o Real pouco haveria a fazer! Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 4 Maio 2009 Bora lá analisar: A Champions, "6-6-6", a competividade instalou-se e agora sim terás de declarar guerra aberta ao Lyon, se bem que no próximo jogo enfrentarás o Real, vai ser complicado, tenta pelo menos o empate e depois vai dar cabo dos franceses. No primeiro jogo frente ao Rosenborg não desapontaste e ganhaste-os bem. Já contra o Real era de se esperar a derrota, btw, porque está o Guilherme tão caro, 104M :-k. Na liga, apesar das vitorias está tudo em aberto ainda... Tenta continuar com esta série de bons jogos... Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 4 Maio 2009 Tambem pensei logo que o Sokota era o gajo que andou por cá...nem sei que é feito dele, por pensar nisso A nivel interno estamos bastante bem, e a vitoria na Noruega foi muito boa, contra o Real pouco haveria a fazer! Sorte minha que não é. A expulsão contra o Real piorou tudo. Bora lá analisar: A Champions, "6-6-6", a competividade instalou-se e agora sim terás de declarar guerra aberta ao Lyon, se bem que no próximo jogo enfrentarás o Real, vai ser complicado, tenta pelo menos o empate e depois vai dar cabo dos franceses. No primeiro jogo frente ao Rosenborg não desapontaste e ganhaste-os bem. Já contra o Real era de se esperar a derrota, btw, porque está o Guilherme tão caro, 104M :-k. Na liga, apesar das vitorias está tudo em aberto ainda... Tenta continuar com esta série de bons jogos... Vai ser difícil porque o Real não poderia ter perdido para o Lyon. O Guilherme foi comprado por esse valor pelo Real. Como sempre, os merengues esbanjam dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 5 Maio 2009 6 de novembro de 2016 Definitivamente, Everton não vive uma boa fase. Depois de ter sido expulso infantilmente contra o Real Madrid e de ter sido suspenso por duas partidas na Liga dos Campeões. Deixei-o de fora contra o Aris, partida vencida por 1 a 0, mas na partida pela Copa da Grécia, a Kypello Ellados ele voltou a jogar. Pensei que tudo estava bem com ele, mas na partida contra o Panathinaikos, na casa do adversário, Everton fez um gol contra aos 5 minutos. Quando a fase é ruim é melhor não brigar com ela, mas mesmo assim resolvi mantê-lo em campo para não queimá-lo diante da torcida. O fato é que o Panathinaikos mesmo com o 1 a 0 foi dominado pelo AEK, que encurralou o adversário diante de sua torcida e em seu estádio. Empatamos no 1º tempo e no 2º viramos o placar para 2 a 1 e conquistamos os 3 pontos. Agora, embalado por essa vitória vamos enfrentar o Real Madrid em nosso estádio. 1º de dezembro de 2016 AEK na Liga Europa Real e Lyon disputarão o 1º lugar do grupo Não deu para o AEK. O time perdeu para o Lyon por 2 a 0 e deu adeus às chances de classificação para às oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Depois da boa partida contra o Real Madrid, quando os Merengues só não perderam por sorte, o AEK foi para Lyon precisando de pelo menos um empate para continuar na disputa pela vaga para a fase seguinte. A partida começou muito equilibrada. O AEK não ficou na defensiva e conseguiu manter o jogo em equilíbrio. Aos 24, um chute de Pjanic, de fora da área, abriu o placar para o Lyon. Mesmo em desvantagem, o AEK continuou jogando bem, mas no final do 1º tempo veio outro gol do Lyon e também de fora da área, marcado por Bodmer. Em desvantagem de dois gols, o AEK não conseguiu voltar com a mesma disposição para os 45 minutos finais e o placar se manteve até o final. A derrota acabou com as pretensões do time de se classificar. Mesmo podendo alcançar o Real em número de pontos, no confronto direto entre as duas equipes, o Real levaria a melhor e se classificaria. Resta ao AEK pensar em fazer uma boa campanha na Liga Europa, já que não há mais chance do time perder o 3º lugar do grupo, mesmo se perder para o Rosenborg na última rodada. Apesar da desclassificação na Liga dos Campeões, o AEK vai bem na Superliga. Em 1º lugar desde a 7ª rodada, o time venceu 10 das 11 partidas disputadas e marcou 10 gols nas últimas três rodadas e não sofreu nenhum. 3 de dezembro de 2012 Amanhã é dia de outro importante compromisso do AEK pela liga grega. Enfrentaremos o Olympiacos, que é o atual vice-líder da liga. Jogo de grande importância para o momento da competição. Se perdermos, o Olympiacos passará o AEK. Um empate não será um resultado ruim, ainda mais que alguns dias depois enfrentaremos o atual campeão grego, o Asteras. O AEK continua contratando. Para o início do próximo ano chegarão dois conhecidos meus. Balotelli e o paraguaio Miguel Silva. Balotelli, não se adaptou ao futebol brasileiro e desde que eu saí apenas atuou na equipe reserva. Com Miguel Silva aconteceu o mesmo. Pelos dois, o AEK gastará 3,5 milhões parcelados. Miguel Silva chega para substituir o zagueiro uruguaio Alcoba, 31 anos. Mas ele será reserva, pois no momento, tenho total confiança na minha dupla de zaga formado pelo grego Pantos, das categorias de base do clube, e pelo colombiano Buenaños contratado para esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Maio 2009 grande vitória frente ao pana e depois o empate frente ao real _prayer: depois perdes te com o lyon e isso praticamente pos te fora :doubt: quanto as contrataçoes balotelli deve ser o teu jogador fetiche :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 5 Maio 2009 grande vitória frente ao pana e depois o empate frente ao real _prayer: depois perdes te com o lyon e isso praticamente pos te fora :doubt: quanto as contrataçoes balotelli deve ser o teu jogador fetiche :mrgreen: UCL já foi. Na verdade, quero entender o motivo do Balotelli não jogar bem neste meu save. Será que é só do meu save, ou ele está ruim no FM09? No FM08 ele jogava bem, mas há motivo para ele ter piorado tanto? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Maio 2009 UCL já foi. Na verdade, quero entender o motivo do Balotelli não jogar bem neste meu save. Será que é só do meu save, ou ele está ruim no FM09? No FM08 ele jogava bem, mas há motivo para ele ter piorado tanto? Pa depende...eu sempre que o treinei ele jogava bue...eu fiz um save on com um colega e ele chegou a ser estrela empurrando o ibra po banco. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 5 Maio 2009 Pa depende...eu sempre que o treinei ele jogava bue...eu fiz um save on com um colega e ele chegou a ser estrela empurrando o ibra po banco. É por isso que quero tê-lo no time Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 5 Maio 2009 Boa prestação na liga com bons resultados a garantirem a liderança . Na Champions, bom o empate contra o Real mas a derrota contra o Lyon afastou-te praticamente da passagem a proxima fase. Agora e apostar na UEFA.... Boas contratações ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 5 Maio 2009 Pensei que a vitória sobre o desapontante "Pana" fosse dar animo para vencer o Real, num jogo que o AEK foi mesmo superior só faltou sorte. Após o Real seguiu-se uma série de excelentes jogos, goleas-te os 3 ultimos classificados, mas se calhar o AEK deixou-se levar por euforias e acabou perder contra o Lyon. Penso que deverás esquecer a UCL, concentra-te agora na Uefa. Balotelli está mal mesmo .. :-k Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 5 Maio 2009 Boa prestação na liga com bons resultados a garantirem a liderança . Na Champions, bom o empate contra o Real mas a derrota contra o Lyon afastou-te praticamente da passagem a proxima fase. Agora e apostar na UEFA.... Boas contratações ;) Praticamente, não Gold. A vaca foi para o brejo. Pensei que a vitória sobre o desapontante "Pana" fosse dar animo para vencer o Real, num jogo que o AEK foi mesmo superior só faltou sorte. Após o Real seguiu-se uma série de excelentes jogos, goleas-te os 3 ultimos classificados, mas se calhar o AEK deixou-se levar por euforias e acabou perder contra o Lyon. Penso que deverás esquecer a UCL, concentra-te agora na Uefa. Balotelli está mal mesmo .. :-k Contra o Lyon foi aquilo que coloquei no texto. O que atrapalhou mesmo foi a vitória do Lyon sobre o Real. Agora é pensar na Liga Europa. O Balotelli tá ruim mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 5 Maio 2009 Nada de mais na Liga dos campeões. Agora na Uefa (a nova Liga Europa) espero que chegues aos quartos, ou qualquer coisa do género. Balotelli, na europa de novo, pode ser que brilhe Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Maio 2009 Ah, tá entendi. ele vem de automóvel ou avião para Brasília? Eu amanha mando umas fotos de porto seguro da zona que mora , eles acho que vao de autocarro. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 5 Maio 2009 Eu amanha mando umas fotos de porto seguro da zona que mora , eles acho que vao de autocarro. Não precisa não. Só era curiosidade mesmo. Nada de mais na Liga dos campeões. Agora na Uefa (a nova Liga Europa) espero que chegues aos quartos, ou qualquer coisa do género. Balotelli, na europa de novo, pode ser que brilhe Vamos ver o que o AEK faz. Ou ele joga ou dança Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 6 Maio 2009 23 de dezembro de 2016 AEK em baixa Queda de rendimento no final do ano preocupa treinador O AEK parece que se abateu mais do que o esperado com a desclassificação na Liga dos Campeões. Depois da derrota para o Lyon, o AEK fez três partidas pela liga e venceu uma, contra o Asteras e com muita dificuldade. Na última rodada do ano, o AEK deixou escapar os três pontos ao empatar com o 10º colocado, o Veroia por 3 a 3, depois de estar vencendo no 1º tempo por 2 a 0. Com o empate, a vantagem para o 2º colocado do campeonato, o Olympiakos caiu para três pontos. O treinador da equipe, o brasileiro Gustavo Oliveira confirmou a queda de rendimento. “A equipe sentiu realmente a desclassificação, mas não creio que seja o único fator. Os jogadores também estão cansados com a seqüência de jogos e estão precisando de descanso físico e mental.” Apesar da desclassificação na Liga dos Campeões, o AEK continuará disputando uma competição continental. Em fevereiro recomeça a Liga Europa e o AEK enfrentará o Tottenham, da Inglaterra, com primeira partida em Atenas. Caso consiga passar de fase, enfrentará o vencedor de Liverpool e Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 6 Maio 2009 Continuas lá por cima e é o que mais interessa a nível interno: somar títulos, troféus e afins. A nível continental, a equipa portou-se bem. O grupo acabou por ficar com o seu alinhamento previsível apesar de toda a luta que montaste ao Lyonnais e ao Real Madrid. Agora segue-se a Liga Europa onde, apesar de torcer por ti, não prevejo grande futuro, pois quer Tottenham, jogando a segunda leva em Londres, quer Liverpool ou Fiorentina, serão com toda a certeza ossos muito duros de roer para este AEK em crescimento e estabilização. De qualquer forma, força nisso, a pressão está do lado deles, tudo o que vier por acréscimo será bom ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2009 A sorte não está mesmo do teu lado...é que mesmo que passes os spurs a seguir tens os reds ou a viola...que raio de sorteio. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 6 Maio 2009 A sorte não está do teu lado Nem me fale. Continuas lá por cima e é o que mais interessa a nível interno: somar títulos, troféus e afins. A nível continental, a equipa portou-se bem. O grupo acabou por ficar com o seu alinhamento previsível apesar de toda a luta que montaste ao Lyonnais e ao Real Madrid. Agora segue-se a Liga Europa onde, apesar de torcer por ti, não prevejo grande futuro, pois quer Tottenham, jogando a segunda leva em Londres, quer Liverpool ou Fiorentina, serão com toda a certeza ossos muito duros de roer para este AEK em crescimento e estabilização. De qualquer forma, força nisso, a pressão está do lado deles, tudo o que vier por acréscimo será bom ;) Já que está difícil algo no continente, o melhor é tentar algo localmente. A diferença foi a vitória do OL sobre o Real na França. Sem ela tinhamos passado adiante. Uma pena. Agora é lutar contra o improvável. Primeiros os Spurs, depois... bem, não terei moleza. Veremos o que o GO fará. A sorte não está mesmo do teu lado...é que mesmo que passes os spurs a seguir tens os reds ou a viola...que raio de sorteio. Não me querem na Europa. Compartilhar este post Link para o post