futsal_17 Publicado 9 Maio 2009 Cumpriram-se as previsões. No campeonato jogo sem história. O Olympiakos mal criou periogo para a baliza do Saja. Inofensivo. Resultado só peca por escasso. Título mais que merecido para o GO :celebracao: Na Liga Europa depois de duas eliminatórias apertadas, principalmente esta última com os reds, veio um adversário agradável que nunca criou dificuldades de maior. Agora, perante o Bayern tudo é possível ;) Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 9 Maio 2009 Tens feito uma boa campanha na taça Uefa, ultrapassas-te grandes clubes, mas acredito que nenhum foi tão grande como este Bayern. Parece que vão dar-te muito trabalho, não vai ser fácil. Na liga apenas fizeste a tua obrigação, ganhaste, e bem! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 9 Maio 2009 29 de abril de 2017 AEK e Panionios na final AEK busca a dobradinha, Panionios o 3º título Sábado, dia 6 de maio, é a data que definirá o campeão da Copa da Grécia (Kypello Ellados). A final será disputada no estádio do Olympiakos, em Pireu. O AEK pelo título da liga grega conquistado por antecipação e pela temporada que vem realizando é o favorito ao título, mas o Panionios, atual 5º lugar na liga grega, pode surpreender. Para alcançar a final, o Panionios passou pelo Asteras com uma vitória sem contestação por 3 a 0, depois de ter empatado em 3 a 3 na primeira partida. O AEK enfrentou o rival Olympiakos. Depois de vencer o adversário por 3 a 1 fora de casa, o AEK empatou em 0 a 0 em casa e garantiu a vaga para a 2ª final consecutiva da competição, que na temporada passada foi vencida pelo Larisa. Se o Panionios derrotar o AEK conquistará seu 3º título da competição, já o AEK conquistará o 16º título. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Maio 2009 Muito boa a vitória em casa do Olympiakos. No segundo jogo era só manter o resultado mas mesmo assim conseguiste dominar e foste infeliz em não vencer. Na final frente ao Panionios acho que dificilmente a Taça te escapa. Compartilhar este post Link para o post
fabuloso7 Publicado 9 Maio 2009 Um já está, faltam dois! 4 bons jogos e entras na galeria dos intocáveis! Força AEK Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 9 Maio 2009 Cmapeonato já está. Palermo nao foi muito facil mas tambem ja esta...Agora vamos ver...Primeiro Bayern...Depois Barça ou Atletico se passares, A coisa nao é facil mas ja se viu o que este AEK é capaz :cool: Merecemos o título. Melhor equipe disparado. A Liga Europa vai ser complicado. Cumpriram-se as previsões. No campeonato jogo sem história. O Olympiakos mal criou periogo para a baliza do Saja. Inofensivo. Resultado só peca por escasso. Título mais que merecido para o GO :celebracao: Na Liga Europa depois de duas eliminatórias apertadas, principalmente esta última com os reds, veio um adversário agradável que nunca criou dificuldades de maior. Agora, perante o Bayern tudo é possível ;) Continua :compinchas: Sem Olympiakos e Panathinaikos o campeonato perder força. O Palermo me assustou no jogo de ida, mas conseguimos resolver isso. Tens feito uma boa campanha na taça Uefa, ultrapassas-te grandes clubes, mas acredito que nenhum foi tão grande como este Bayern. Parece que vão dar-te muito trabalho, não vai ser fácil. Na liga apenas fizeste a tua obrigação, ganhaste, e bem! Chegamos em uma fase que nunca imaginei chegar, mas vamos tentar, não custa nada. Muito boa a vitória em casa do Olympiakos. No segundo jogo era só manter o resultado mas mesmo assim conseguiste dominar e foste infeliz em não vencer. Na final frente ao Panionios acho que dificilmente a Taça te escapa. Os dois grandes da Grécia estão fraquinhos. E assim, o AEK domina. Um já está, faltam dois! 4 bons jogos e entras na galeria dos intocáveis! Força AEK Faltam poucos, sim, mas serão os mais difíceis. Valeu. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Maio 2009 eu disse que a taça devias ganhar apesar de uma final ser uma final...vais ganhar de certeza :mrgreen: falta a Uefa. se ganhares isso tudo acredito que ja para o ano tenhas novo clube...limpar tudo logo no 1º ano é de rei Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 9 Maio 2009 Campeão já esperava. Na Taça, Panionios não é problema. Na Liga Europa, porque não sonhar? É complicado, claro, mas o AEK tem estado muito bem. Vamos esperar para ver.. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 10 Maio 2009 Eliminatória decidida na primeira mão onde entraste a matar. O 0-2 deicidiu desde logo a meia-final. Frente ao Panionios és favorito e espera-se a dobradinha :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Maio 2009 Finalmente temos oportunidade de ver o Gustavo fora de um clube brasileiro... e que excelência, só comprova que a qualidade quando existe é além fronteiras. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Maio 2009 Boa passagem, o Panioninos não deve apresentar grande dificuldade...digo eu Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 10 Maio 2009 eu disse que a taça devias ganhar apesar de uma final ser uma final...vais ganhar de certeza :mrgreen: falta a Uefa. se ganhares isso tudo acredito que ja para o ano tenhas novo clube...limpar tudo logo no 1º ano é de rei Acho compllicado na liga europa, mas a Taça eu creio que será do AEK. Campeão já esperava. Na Taça, Panionios não é problema. Na Liga Europa, porque não sonhar? É complicado, claro, mas o AEK tem estado muito bem. Vamos esperar para ver.. Sonhar...não paga imposto, né? Veremos como será contra o Bayern, Eliminatória decidida na primeira mão onde entraste a matar. O 0-2 deicidiu desde logo a meia-final. Frente ao Panionios és favorito e espera-se a dobradinha :biggrin: Quando ganhei fora por 3 a 1, vi que não teria como eles virarem na 2ª partida. EStou confiante para a dobradinha. Finalmente temos oportunidade de ver o Gustavo fora de um clube brasileiro... e que excelência, só comprova que a qualidade quando existe é além fronteiras. hehehe, mas o Gustavo anda meio preocupado com a falta de competitividade nacional. Boa passagem, o Panioninos não deve apresentar grande dificuldade...digo eu Espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Maio 2009 Parabéns pelo campeonato. Frente ao Bayern será dificil, será um jogo renhido mas acredito que consigas passar. Muito bem frente ao Olympiakos com aquela vitória inicial de 2 golos de diferença a defenirem praticamente a passagem a proxima fase. Boa Sorte para os proximos jogos ;) ( Não tenho comentado muito pois tenho tido pouco tempo, mas sempre que tiver tempo tentarei vir aqui dar um saltinho ;) ) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 10 Maio 2009 Parabéns pelo campeonato. Frente ao Bayern será dificil, será um jogo renhido mas acredito que consigas passar. Muito bem frente ao Olympiakos com aquela vitória inicial de 2 golos de diferença a defenirem praticamente a passagem a proxima fase. Boa Sorte para os proximos jogos ;) ( Não tenho comentado muito pois tenho tido pouco tempo, mas sempre que tiver tempo tentarei vir aqui dar um saltinho ;) ) Vai ser difícil mesmo. Na Grécia o nível do AEK não deixa espaço para os rivais. Não se preocupe. Agradeço seus comentários, mas fique à vontade para comentar ou não. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 10 Maio 2009 06/05/17 - 22h40 - Atualizado em 06/05/17 - 22h40 Treinador brasileiro conquista mais um título Depois do título da liga, Gustavo Oliveira conquista a Copa da Grécia com o AEK GLOBOESPORTE.COM Atenas O AEK, equipe grega que conta com o técnico Gustavo Oliveira e o meia Everton, conquistou neste sábado o título da Copa da Grécia. Depois de ter conquistado o título nacional, o AEK disputou o título contra o Panionios e venceu por 2 a 1 na prorrogação, depois de ter empatado no tempo normal por 1 a 1. Mesmo diante do favoritismo do AEK, o Panionios surpreendeu e em um contra-ataque rápido marcou o gol aos 5 minutos de partida, com o italiano Gatto. A desvantagem prometia um jogo de ataque contra defesa e o 1º tempo confirmou isso. Enquanto o AEK tinha a posse de bola e pressionava em busca do empate o Panionios se fechava na defesa e tentava encontrar um novo contra-ataque para definir a partida. O 1º tempo terminou com a vantagem do Panionios, mas no início do 2º tempo veio o empate. Pappas cobrou o escanteio e Patronis cabeceou para marcar. A pressão do AEK que era grande aumentou, mas o Panionios se segurou e levou a partida para a prorrogação. Os primeiros 15 minutos passaram e o empate persistia e a partida se encaminhava para as penalidades, quando aos 115, Balotelli foi rasteirado na grande área e o árbitro marcou o pênalti. Houve muita reclamação dos jogadores do Panionios, mas a bola foi colocada na marca e o goleiro Saja foi o cobrador e não desperdiçou a cobrança e garantiu o título para o AEK. 10 de maio de 2017 Bayern na final Nuñez fez três e foi o grande destaque O Bayern está na final da Liga Europa contra o Barcelona no estádio Madjeski, em Reading, Inglaterra. A classificação foi conquistada com a vitória por 5 a 2 sobre o AEK, depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal. Favorito na eliminatória, o Bayern enfrentou um time guerreiro nas duas partidas. Em Atenas, as duas equipes lutaram muito, mas no final, apesar da pressão dos donos da casa, o Bayern conseguiu um importante empate em 2 a 2. Para a partida de volta, qualquer vitória ou o empate em 0 a 0 e 1 a 1 classificariam o Bayern, mas o AEK foi atrevido e apesar de sua postura defensiva, abriu o placar aos 11. O Bayern, em desvantagem chegou ao empate com o mexicano Héctor Nuñez aos 22. O 1 a 1 classificava o Bayern, mas no início do 2º tempo, Nuñez fez o gol da virada aos 48, mas da mesma maneira que na partida em Atenas, o AEK se superou e chegou ao empate com Patronis, aos 64. Ninguém no Allianz-Arena estava acreditando que o Bayern não conseguiria a classificação, mas o AEK era atrevido e depois do empate até o final do tempo normal, qualquer uma das duas equipes poderia ter se classificado. A partida foi para a prorrogação e a maior qualidade do Bayern apareceu logo aos 5 minutos com um gol de Ekici. O gol desestruturou o AEK, que sofreu o 4 a 2 aos 103, com Thiago Neves e aos 117, Nuñez confirmou sua grande exibição com um hat-trick e o 5 a 2 para o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 10 Maio 2009 Parabens pela taça, e bom percurso na Liga Europa Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Maio 2009 Esse mexicano é muito forte! O Bayern foi o vencedor justo, mas deste dignidade à passagem dos adversários. Na Taça venceste com inteira justiça. Não há pai para o AEK na Grécia! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 10 Maio 2009 13 de maio de 2017 Hoje aconteceu a última partida da temporada para o AEK. Enfrentamos o PAOK pela liga grega e vencemos por 1 a 0. Para as equipes que ficaram entre 2º e 6º lugares, a temporada ainda não acabou, pois haverá um torneio em turno único com elas para definir as vagas da Grécia para as competições continentais. Só após esse torneio ocorrerá a cerimônia de premiação dos melhores da temporada. A conquista dos dois títulos nacionais pelo AEK mostra bem o nível do AEK com relação aos seus adversários. Terminamos o campeonato com uma vantagem de 15 pontos para o 2º colocado, o Iraklis. Vencemos 25 partidas, empatamos quatro e perdemos apenas uma. Tivemos o melhor ataque, a melhor defesa e o melhor saldo de gols. Na Copa da Grécia, tivemos cinco vitórias, dois empates e uma derrota. A falta de competitividade na Grécia me surpreendeu negativamente. Esperava encontrar os dois maiores clubes da Grécia, Olympiakos e Panathinaikos, com mais força. E aí, nesse caso teríamos ainda o Asteras (campeão da temporada anterior), o Larisa (campeão da Copa da Grécia) e o Iraklis com boas equipes para manter o campeonato mais disputado. Infelizmente não foi isso que ocorreu. Dos dois maiores vencedores do país, apenas o Olympiakos conseguiu fazer uma boa temporada. O Panathinaikos foi decepcionante e terminou em 10º lugar, repetindo a mesma colocação de 2014/15. Na Copa da Grécia foi eliminado nas oitavas pelo Olympiakos. Se nacionalmente o AEK parece não ter adversários, continentalmente, a situação é bem diferente. O AEK está bem distante dos grandes europeus, mas mesmo assim, fizemos uma grande participação da Liga Europa, chegando até a semifinal, igualando o melhor desempenho da história do clube em uma competição continental. Esse panorama do AEK em nível nacional e continental após minha 1ª temporada na Europa me leva a questionar se devo realmente permanecer no clube por mais outra temporada. Tenho a expectativa de ser sondado por outro clube europeu, de uma liga mais competitiva ou até voltar para o Brasil, onde certamente teria um trabalho em um grande clube. É como diz um amigo meu: “Melhor estar entre os melhores sambistas, do que estar entre os piores bailarinos.” A festa de premiação só ocorrerá em 5 de junho, um dia após o término do playoff, mas não ficarei aqui na Grécia esperando por ela. Embarcarei para o Brasil amanhã para minhas férias e só retornarei em julho. Compartilhar este post Link para o post
cherub_rocker Publicado 10 Maio 2009 Percebo que não queiras continuar no aek, mas voltar ao brasil não me parece boa solução...fizeste uma excelente temporada, parabéns :) Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 11 Maio 2009 Pena, muita pena mas esse Nuñez não deu hipóteses. Agora concordo contigo. A experiência foi positiiva mas não há mais por que continuar. Força aí num novo desafio ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Maio 2009 Ele ainda nao saiu do AEK. Mas se sair que seja para um maior clube europeu. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 11 Maio 2009 Parabens pela taça, e bom percurso na Liga Europa Vale, Gasol. Esse mexicano é muito forte! O Bayern foi o vencedor justo, mas deste dignidade à passagem dos adversários. Na Taça venceste com inteira justiça. Não há pai para o AEK na Grécia! Muito mesmo, né? Por isso coloquei a SS dele. Pois é, os bávaros foram muito fortes e o empate na 1ª partida dificultaram as coisas para o AEK, mas é com o você disse sobre dar dignidade a eles. Percebo que não queiras continuar no aek, mas voltar ao brasil não me parece boa solução...fizeste uma excelente temporada, parabéns :) Obrigado pela opinião, cherub...Sabe como é, a Europa é muito árida para os treinadores brasileiros. Pena, muita pena mas esse Nuñez não deu hipóteses. Agora concordo contigo. A experiência foi positiiva mas não há mais por que continuar. Força aí num novo desafio ;) O GO está confuso nesse momento. Não sabe se fica no AEK, se volta para o Brasil, ou se fica na Europa e espera outra opção de clube em outro país. Ele ainda nao saiu do AEK. Mas se sair que seja para um maior clube europeu. Na maioria da vezes, os europeus olham com desconfiança para os treinadores sul-americanos. Será que um grande arriscaria algo com o GO? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Maio 2009 Parabens pelo caneco e a ver se na proxima época consegues um titulozinho europeu de relevo...foi pena com o Bayern Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 11 Maio 2009 Parabens pelo caneco e a ver se na proxima época consegues um titulozinho europeu de relevo...foi pena com o Bayern Valeu, Burkina, mas o GO não sabe se ficará na Grécia por mais uma temporada. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 11 Maio 2009 Mais um titulo, agora fora do Brasil. Os meus parabens! Na Uefa, eu bem disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post