ggpofm Publicado 8 Maio 2009 Incrível hein,amigo!!!Poderia até te falar para se preparar para o Liverpooll, mas não sei se este time velho do Liverpool ainda é tão superior assim.Na torcida! É sempre bom tomar cuidado com os Reds. Aquela camisa pesa. Jogo do titulo é sempre preciso ser bem estudado... Com o Liverpool acho muito pouco provável o AEK fazer farinha. Vais aproveitar para rodar jogadores ou vais mesmo com fé na vitória? Força Gilson Mesmo se perder para os Iraklis ainda ficarei com boa vantagem de pontos. Para eles é que a derrota será muito ruim. Nada, meu amigo. Time principal nas duas partidas. Nada de poupar jogadores. Não tenho nada a perder, mas muito a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 8 Maio 2009 Começo por onde? :prayer: Na Liga Europa brilhante..tenho que fazer mea culpa..nunca pensei que cilindrasses desta maneira os spurs e que resolvesses a ronda logo com um score destes em Atenas. Mas enfim, Dragan teve ao seu nível e conduziu a equipa a uma vitória sem espinhas, que nem em Londes foi alguma vez ameaçada. Segue-se o Liverpool que, sem ver qualquer SS particular, me parece uma equipa algo envelhecida e lenta, mas que é e será sempre o Liverpool, principalmente porque desta vez jogas o jogo de volta em casa, veremos o que acontece. Nota apenas para esta Liga Europa: Barcelona, Inter, Bayern, Liverpool, Fiorentina, At.Madrid, Estugarda...Bem...Quem diria :o A nível interno, sem problemas. Empate aceitável no derby grego, mas agora segue-se a surpresa Iraklis. Veremos. O AEK está em 3 frentes. Pode ser um factor determinante. Continua assim ;) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Maio 2009 Começo por onde? :prayer: Na Liga Europa brilhante..tenho que fazer mea culpa..nunca pensei que cilindrasses desta maneira os spurs e que resolvesses a ronda logo com um score destes em Atenas. Mas enfim, Dragan teve ao seu nível e conduziu a equipa a uma vitória sem espinhas, que nem em Londes foi alguma vez ameaçada. Segue-se o Liverpool que, sem ver qualquer SS particular, me parece uma equipa algo envelhecida e lenta, mas que é e será sempre o Liverpool, principalmente porque desta vez jogas o jogo de volta em casa, veremos o que acontece. Nota apenas para esta Liga Europa: Barcelona, Inter, Bayern, Liverpool, Fiorentina, At.Madrid, Estugarda...Bem...Quem diria :o A nível interno, sem problemas. Empate aceitável no derby grego, mas agora segue-se a surpresa Iraklis. Veremos. O AEK está em 3 frentes. Pode ser um factor determinante. Continua assim ;) Não tem que fazer mea culpa nenhum, fut. Eu também não esperava e não posso dizer que fui o responsável por ele. São coisas do jogo de futebol. O meu Sokota é bem melhor do que o que passou por aí em Portugal. ;-) É um time envelhecido, mas os Reds tem camisa. E como sabemos disso. Acho que essa mudança no tipo de clubes na Liga Europa se deve em parte às mudanças na forma de classificação para a UCL, que de certa forma foi enfraquecida com a entrada de clubes mais fracos, mas a compensação vem em uma Liga Europa mais forte. Na liga grega, quanto mais rápido acabar com ela melhor. O título é questão de tempo. Daqui a pouco eu atualizo. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 8 Maio 2009 Neste mundo do Fm acredita que há jogos em que tudo corre bem, agora é repetir a gracinha com o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Maio 2009 5 de março de 2017 A cada dia estamos mais próximos do título grego. Hoje, derrotamos um concorrente direto, o Iraklis. Jogamos com nosso time principal e sabíamos que a partida seria equilibrada por ser jogada na casa do adversário e por ser uma chance clara do Iraklis tentar diminuir a desvantagem quem tinham em relação ao AEK. A bola rolou e não demorou para o placar sair do zero. Um chute nossa para frente, um escorregão do goleiro do Iraklis e Zotos marcou seu 6º gol com a camisa do AEK. É uma pena que eu não possa contar com esse jogador na Liga Europa. Nosso ataque ficaria mais forte. Depois do gol, o Iraklis se abateu, mas no 2º tempo, eles procuraram reagir, enquanto meu time segurava a vantagem. O alívio só veio aos 82, com um gol de cabeça de Georgiou, que entrou no lugar de Sokota que saiu contundido aos 13. 8 de março de 2017 Final de temporada se aproximando e os jogos decisivos se sucedem. Hoje vencemos mais uma. Pelas quartas-de-final da Copa da Grécia, fizemos 2 a 0 no Veroia. A vitória poderia ter sido maior, o que nos deixaria praticamente classificados para as semifinais. Mas não faz mal. Não creio que o Veroia conseguirá reverter essa diferença na partida de volta. No final de semana teremos uma partida pela liga grega contra o Kastoria. Os principais jogadores serão poupados para a partida em Anfield, contra o Liverpool. 16 de março de 2017 Presente de grego Liverpool esteve perto da vitória, mas a viu escapar nos acréscimos O Liverpool saiu atrás na eliminatória contra o AEK na partida disputada ontem, em Anfield. A equipe do treinador alemão Michael Skibbe produziu muitas chances de gol e parecia que poderia golear o adversário, mas assim como na história da Guerra de Tróia, os gregos prepararam uma armadilha e no final da partida fizeram o gol da vitória. Um autêntico “presente de grego”. Com mais disposição para atacar, os Reds criaram muitas chances desde o início da partida. O AEK procurava se defender e o gol do Liverpool não demoraria a sair. Curiosamente, o gol veio em um contra-ataque puxado e concluído por Ryan Babel, aos 21. Na continuação do 1º tempo, o Liverpool continuou com maior volume de arremates, mas sem conseguir ampliar o placar. O AEK equilibrava a posse de bola, mas não conseguia chegar ao gol do goleiro Viviano. No 2º tempo, o Liverpool começou com um ritmo mais lento e isso permitiu que o AEK chegasse ao gol de empate. Maniatidis foi até a linha de fundo, cruzou e na confusão dentro da área, Pappas teve a tranqüilidade para empatar, aos 58. O gol despertou novamente o Liverpool, que voltou a atacar incessantemente o gol de Saja, mas quem chegou com mais perigo foi o AEK, que aos 72, quase marcou com Everton. Aos 78, foi a vez do Liverpool acertar a trave com Tefer. O árbitro italiano Domenico Lombardi deu 7 minutos de acréscimos e no último minuto veio o castigo. Uma bola cruzada pelo AEK não foi tirada da área e na indecisão da defesa do Liverpool, Balotelli se aproveitou, desarmou Anton Ferdinand e fez o gol da vitória dos gregos. Compartilhar este post Link para o post
fabuloso7 Publicado 8 Maio 2009 QUE GRANDE RESULTADO! Agora está nas tuas mãos seguir em frente e fazer a surpresa na Liga Europa. Parabéns e boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 8 Maio 2009 Enfim, se alguém ainda tinha dúvidas quanto à decisão de GO de trocar o Brasil pela Grécia e pela Europa agora já não resta qualquer ponto de interrogação :prayer: E menos dúvidas há acerca da vinda de Balotelli com ele. Começa a aparecer o craque italiano. Golo decisivo! 3 jogos. 3 exibições memoráveis. Em Anfield, sem deslumbrar, foste cínico e pragmático e está tudo do teu lado para seguir em frente. Levaste com 23 remates e ganhaste 2-1. Fantástico :D Antes disso, na Grécia, missão cumprida sem escrúpulos. 2-0 na casa de um rival directo deixou-te com 11 pontos de avanço que serão os mais que bastantes para o título. Na taça, mero cumprir de formalismos, o grande osso vem na próxima leva ;) Em suma, Março está a ser bondoso, e para quem achava que nem irias sobreviver ao Tottenham estás lançado em todas as frentes :D Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2009 Campeonato ta ganho. Taça idem. Uefa... :prayer: Balotelli ao minuto 97 poe o sonho bem alto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Maio 2009 Buah fantastico contra os gajos do "never walk alone" Campeonato tá ganho! Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 8 Maio 2009 Vês repetiste a gracinha. Tens tudo do teu lado, mas com atenção porque o Liverpool pode ser matreiro. :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Maio 2009 Em Anfield, conseguiste uma boa vitória no "prolongamento". Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Maio 2009 QUE GRANDE RESULTADO! Agora está nas tuas mãos seguir em frente e fazer a surpresa na Liga Europa. Parabéns e boa sorte! veremos, fabuloso, veremos. Enfim, se alguém ainda tinha dúvidas quanto à decisão de GO de trocar o Brasil pela Grécia e pela Europa agora já não resta qualquer ponto de interrogação :prayer: E menos dúvidas há acerca da vinda de Balotelli com ele. Começa a aparecer o craque italiano. Golo decisivo! 3 jogos. 3 exibições memoráveis. Em Anfield, sem deslumbrar, foste cínico e pragmático e está tudo do teu lado para seguir em frente. Levaste com 23 remates e ganhaste 2-1. Fantástico :D Antes disso, na Grécia, missão cumprida sem escrúpulos. 2-0 na casa de um rival directo deixou-te com 11 pontos de avanço que serão os mais que bastantes para o título. Na taça, mero cumprir de formalismos, o grande osso vem na próxima leva ;) Em suma, Março está a ser bondoso, e para quem achava que nem irias sobreviver ao Tottenham estás lançado em todas as frentes :D Parabéns! É bem verdade, que o GO não fez nada ainda em nível europeu. Não é mesmo? O Balotelli está bem e fez um gol importantíssimo. Na verdade, tive mais sorte do que qualquer coisa. Claro, que equilibrar a posse de bola é mérito meu, mas não sei se vai muito além disso. Na liga grega é correr para pegar a taça. Valeu, fut. Campeonato ta ganho. Taça idem. Uefa... :prayer: Balotelli ao minuto 97 poe o sonho bem alto :prayer: Tá mesmo. Na Taça eu não sei. Buah fantastico contra os gajos do "never walk alone" Campeonato tá ganho! Ainda não acabou, tem mais. E eles não desistem. Vês repetiste a gracinha. Tens tudo do teu lado, mas com atenção porque o Liverpool pode ser matreiro. :celebracao: :celebracao: Sei disso. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Maio 2009 Em Anfield, conseguiste uma boa vitória no "prolongamento". Muitos acréscimos, né? Acho que o árbitro não gostou de nossa cera. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Maio 2009 23 de março de 2017 Que sofrimento! AEK passa com gol aos 83 AEK e Liverpool fizeram uma partida emocionante na noite de ontem. No final, o AEK levou a melhor e garantiu a vaga para as quartas-de-final da Liga Europa. Depois de surpreendente vitória em Anfield por 2 a 1, o AEK entrou em campo podendo empatar ou até perder por 1 a 0. Ao contrário da 1ª partida, AEK e Liverpool puderam contar com alguns de seus principais jogadores. Os Reds com Fernando Torres e o AEK com Patronis e no Sokota, um pouco longe dos 100%. Assim como em Liverpool, os Reds começaram mais ofensivos e antes do 5º minuto obrigaram Saja a fazer três boas defesas, mas aos 17, o AEK conseguiu marcar em seu 1º arremate ao gol. Pappas cobrou uma falta do lado direito e Coppari marcou de cabeça. O gol obrigava o Liverpool a fazer três gols se quisesse a classificação no tempo normal e ele não demorou a empatar a partida. Aos 19, Bolzoni recebeu na grande área e chutou com força. O empate deixou a partida equilibrada durante o restante do 1º tempo, mas aos 42, os Reds conseguiram a virada. Novamente, Bolzoni apareceu desmarcado e chutou colocado para fazer o 2 a 1. Com a eliminatória empatada, a 2ª etapa prometia. A mística do Liverpool parecia entrar em campo e demorou para o AEK se encontrar, mas quando o fez foi com gol. Falta na esquerda cobrada por Pantos na cabeça de Sokota, que mesmo machucado fez o gol do empate, aos 76. O empate desclassificava o Liverpool, mas o time inglês foi ao ataque e passou à frente novamente. Leandro Lima cruzou, Bolzoni chutou, Saja defendeu, mas no rebote, Tefer fez o gol aos 78. O gol de Tefer parecia o gol da classificação dos Reds, mas ainda havia tempo para mais. Everton avançou pela esquerda, cruzou para a marca de pênalti e Patronis subiu para cabecear e marcou o gol do novo empate, gol que dava a classificação ao AEK. Com o gol aos 83, o desespero mudou de lado, mas não houve tempo para uma nova surpresa e a partida terminou em 3 a 3 e com a classificação do AEK. O próximo adversário do AEK já está definido. Será o Palermo, que está em 14º lugar na Série A italiana. Se conseguir passar, enfrentará o Napoli ou o Bayern Munique. 25 de março de 2017 Título pode sair no domingo AEK garante o troféu com vitória Embalado pela classificação heróica diante do Liverpool, o AEK está preparado para enfrentar o Olimpiakos em partida que poderá dar o título ao AEK. Para conquistar o troféu, o time do treinador brasileiro precisa vencer o time do treinador Karagounis. Mesmo se perder a partida para o Olimpiakos, o AEK ainda teria mais três oportunidades para garantir o título grego. Apesar da vantagem, os jogadores do Enosis querem definir o campeonato neste final de semana. Saja lembrou que o clube disputa três competições simultaneamente e que o título antecipado daria tranqüilidade para a equipe descansar e se concentrar na Copa da Grécia e na Liga Europa, onde o AEK enfrentará o Palermo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2009 Eficácia acima de tudo. 3 remates á baliza e 3 golos. Mas há que tirar o chapeu. 3-2 era um resultado que acabava com tudo e houve forças para o 3-3. Palermo acredito que passes...a ver se a Uefa via para a Grécia! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Maio 2009 Eficácia acima de tudo. 3 remates á baliza e 3 golos. Mas há que tirar o chapeu. 3-2 era um resultado que acabava com tudo e houve forças para o 3-3. Palermo acredito que passes...a ver se a Uefa via para a Grécia! Foi sofrido, Fábio. Mas quando saiu o 3 a 3, pulei de felicidade. Parecia o Guardiola correndo depois do gol do Iniesta. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Maio 2009 Palermo eliminou quem? Que grande jogo em Anfield :prayer: e que sofrimento em casa :prayer: Mas o que interessa é que passaste. Tirando o todo-poderoso barça, e o grande europeu Inter, achas que consegues ganhar ou pelo menos, chegar á final? Como estão estes dois nos seus campeonatos? Campeonato mais que segurado a algum tempo, não acredito em nada que o irás perder... Compartilhar este post Link para o post
fabuloso7 Publicado 9 Maio 2009 Ui! Cheira-me que esta época vai ser histórica... Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 9 Maio 2009 Palermo eliminou quem? Que grande jogo em Anfield :prayer: e que sofrimento em casa :prayer: Mas o que interessa é que passaste. Tirando o todo-poderoso barça, e o grande europeu Inter, achas que consegues ganhar ou pelo menos, chegar á final? Como estão estes dois nos seus campeonatos? Campeonato mais que segurado a algum tempo, não acredito em nada que o irás perder... Stuttgart. Essa eliminatória contra o Liverpool foi de matar. Não sei não , Universal. O AEK tem tido sorte e isso não leva ninguém muito longe. Barça em 1º e Inter em 2º A liga é nossa mesmo. Ninguém tira. Ui! Cheira-me que esta época vai ser histórica... Veremos... Obrigado pelo apoio. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 9 Maio 2009 Os ingleses, contra todas as previsões, já foram. De forma algo épica, não fosse uma equipa grega :D, lá conseguiste a virada e meteste os reds fora da carruagem. Agora saiu-te um docinho. De entre as possibilidades sem dúvida que este Palermo é perfeitamente acessível a um AEK super moralizado e consistente. Apesar de este Palermo ter - como a maioria das equipas do Calcio - o seu ponto forte na baliza (Costil e Amelia) e na defesa (Mussachio, Drenthe, Cassani,...). Mas tens a passagem do teu lado ;) A nível interno, nada a dizer. Vais jogando por mero formalismo. Vencer o título frente à equipa do ex-treinador do AEK e principal rival seria fantástico mas se não surgir, surgirá com toda a certeza noutra ronda. Até agora tem sido uma grande, mas grande época mesmo. Parabéns :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 9 Maio 2009 Os ingleses, contra todas as previsões, já foram. De forma algo épica, não fosse uma equipa grega :D, lá conseguiste a virada e meteste os reds fora da carruagem. Agora saiu-te um docinho. De entre as possibilidades sem dúvida que este Palermo é perfeitamente acessível a um AEK super moralizado e consistente. Apesar de este Palermo ter - como a maioria das equipas do Calcio - o seu ponto forte na baliza (Costil e Amelia) e na defesa (Mussachio, Drenthe, Cassani,...). Mas tens a passagem do teu lado ;) A nível interno, nada a dizer. Vais jogando por mero formalismo. Vencer o título frente à equipa do ex-treinador do AEK e principal rival seria fantástico mas se não surgir, surgirá com toda a certeza noutra ronda. Até agora tem sido uma grande, mas grande época mesmo. Parabéns :prayer: Esse Liga Europa tem sido de matar. Parece que o Palermo é mais fraco que os que enfrentei, mas tenho que botar as barbas de molho, não é mesmo? A liga é só formalidades, mas o Olimpiacos que não se cuide, pode levar uma goleada. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Maio 2009 Tens estado muito bem, e o festejo do título vem a caminho. Liverpool ja se foi. Agora é o Palermo, acessível, comparando com os adversários que já ultrapassaste. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 9 Maio 2009 Tens estado muito bem, e o festejo do título vem a caminho. Liverpool ja se foi. Agora é o Palermo, acessível, comparando com os adversários que já ultrapassaste. Obrigado, Pablito. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 9 Maio 2009 27 de março de 2017. É campeão Vitória por 1 a 0 garante o 15º título grego O AEK é o novo campeão grego. Com três rodadas de antecedência, o Enosis derrotou o Olympiakos e não tem mais como ser alcançado por nenhuma equipe do campeonato. Com o título da liga, o 15º do clube, o AEK caminha para ser a equipe mais vitoriosa da década na Grécia. Para ver o AEK conquistar o título, o estádio ficou praticamente lotado. A equipe do AEK que entrou em campo foi um time misto, já que alguns dias antes, o time conseguiu uma heróica classificação diante do Liverpool. Com a bola rolando, o AEK mostrou que o Olympiakos não teria muito o que fazer para contrariar as expectativas. Aos 21, o veterano Papadopoulos, que se transferiu do Olympiakos para o AEK nesta temporada, abriu o caminho para as comemorações com um gol após uma confusão em um escanteio. O 1 a 0 colocou o OAKA Spyros Louis em festa. A torcida do AEK festejou o restante da partida, mesmo com o Olympiakos atacando algumas vezes com perigo. O placar não foi mais modificado, mas ninguém quis saber disso quando o árbitro apitou o final da partida. Com o título antecipado, o treinador do AEK, o brasileiro Gustavo Oliveira anunciou que colocará o time reserva para jogar as últimas partidas da liga, concentrando esforços na Liga Europa e na Copa da Grécia. 19 de abril de 2017 Os bávaros pela frente AEK vence e está na semifinal O AEK continua se superando na Liga Europa. O campeão grego venceu por 2 a 0 o time italiano do Palermo e está na semifinal da competição, onde enfrentará o provável campeão alemão, o Bayern Munique, do treinador Klinsmann. A partida de ontem em Atenas teve um panorama diferente da partida disputa na Sicília. Ao contrário da partida de ida, onde o AEK conseguiu se aproveitar de um excesso de confiança do clube italiano após o 2 a 0 e chegou ao empate, a partida de ontem foi equilibrada desde o início. As chances de gol surgiram para os dois lados. O zero a zero dava a classificação ao AEK, mas era um placar perigoso à medida que o 2º tempo transcorria, pois um gol perto do final poderia decidir a classificação para qualquer um dos lados. Quando a partida chegou aos 70, o AEK tirou a preocupação de sua torcida. Georgiou tocou para Patronis, que avançou com a bola até a meia-lua e chutou com efeito para fazer o 1 a 0. O gol deixou o Palermo praticamente eliminado e a confirmação veio aos 90. Georgiou cobrou uma falta com categoria e definiu o placar em 2 a 0. O próximo adversário do AEK será o Bayern, que depois de perder por 1 a 0 para o Napoli, goleou o time napolitano, em Munique, por 4 a 1. A outra semifinal será espanhola. Barcelona e Atlético de Madrid disputarão a vaga para a grande final. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Maio 2009 Cmapeonato já está. Palermo nao foi muito facil mas tambem ja esta...Agora vamos ver...Primeiro Bayern...Depois Barça ou Atletico se passares, A coisa nao é facil mas ja se viu o que este AEK é capaz :cool: Compartilhar este post Link para o post