B.Moniz Publicado 5 Abril 2009 Fizeste bem de ter mudado a letra no post anterior, está mais legivel. Voltando ao save... Penso que agora é que são elas, tens de ganhar obrigatória mente e esperar um deslize do Cortinhians, o título só está a espera.... Não esperava a "quase" descida do Vasco... :-k Só te posso desejar boa sorte pro proximo jogo e espero que não desistas... Força ai gg Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2009 duas vitórias por 1-0 colocam te na luta. acho que tens tarefa mais complicada do que o corinthians na ultim jornada o Palmeiras nao é pera doce...e o atletico mineiro podera nao ter argumentos para pelo menos empatar com o timao. enfim é esperar para que de tudo certo. Essa capa esta muito bonita novamente. força ai para a ultima jornada! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 5 Abril 2009 Mais duas vitórias que te permitem ainda sonhar com o título. A jornada final será mesmo de nervos! Boa sorte! Daqui a pouco eu posto. Obrigado. Força pó domingo :compinchas: :medinho: Fizeste bem de ter mudado a letra no post anterior, está mais legivel. Voltando ao save... Penso que agora é que são elas, tens de ganhar obrigatória mente e esperar um deslize do Cortinhians, o título só está a espera.... Não esperava a "quase" descida do Vasco... :-k Só te posso desejar boa sorte pro proximo jogo e espero que não desistas... Força ai gg Não mudei não. A Folha de São Paulo tem sido postada sempre assim, mas outros jornais não. Tenho que ganhar. O resto não depende de mim. O Vasco e o Botafogo são os iô-iôs do save. Valeu. duas vitórias por 1-0 colocam te na luta. acho que tens tarefa mais complicada do que o corinthians na ultim jornada o Palmeiras nao é pera doce...e o atletico mineiro podera nao ter argumentos para pelo menos empatar com o timao. enfim é esperar para que de tudo certo. Essa capa esta muito bonita novamente. força ai para a ultima jornada! O Atlético Mineiro também não. São dois grandes do Brasil. Obrigado pelo elogio, fabio. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 5 Abril 2009 É muito complicado vencer o campeonato. É preciso uma série de resultados acontecer. Mas será que dá? Vamos acreditar Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 5 Abril 2009 É muito complicado vencer o campeonato. É preciso uma série de resultados acontecer. Mas será que dá? Vamos acreditar Vou postar já. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 5 Abril 2009 14 de dezembro de 2015 Timão é campeão Dez anos depois, Corinthians conquista seu 5º Brasileiro O Corinthians confirmou sua vantagem e conquistou o título da Série A, o 5º em sua história. O título foi conquistado na partida contra o Atlético Mineiro no Pacaembu. Na partida, o Corinthians foi muito superior ao adversário, mas só marcou um único gol, nos acréscimos do 1º tempo com Ayres. O único clube que poderia tirar o título do Corinthians era o Cruzeiro que lutava pelo bicampeonato e seu 8º título. No Mineirão, mais de 63 mil pessoas lotaram o estádio para empurrar a equipe e logo aos 8 minutos, o Cruzeiro fez 1 a 0 com Wanderley, e aos 18, Ramires ampliou o placar. Durante 30 minutos, o Cruzeiro era o campeão, mas com o anúncio do gol do Corinthians, restava torcer por um empate do Atlético Mineiro no 2º tempo. O gol do Galo não veio, mas o Cruzeiro fez mais um gol e garantiu a vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras. Com as vitórias do Corinthians e do Cruzeiro, o Timão manteve a vantagem de dois pontos e garantiu seu primeiro título brasileiro desde 2005. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2009 fizeste o que te competia é pena...para o ano queremos libertadores, brasileirao e estadual( minas gerais ? ) ja agora...quando é que vamos ver gustavo oliveira na selecçao brasileira? EDIT: E o Vasco lá se safou.. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 5 Abril 2009 Não foi mau porque pegaste no Cruzeiro longe do título e chegaste a acreditar que ias lá chegar. Para o ano é limpeza... Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 5 Abril 2009 fizeste o que te competia é pena...para o ano queremos libertadores, brasileirao e estadual( minas gerais ? ) ja agora...quando é que vamos ver gustavo oliveira na selecçao brasileira? EDIT: E o Vasco lá se safou.. São esses 3 mesmo. Bem, o GO, como outros treinadores sonha em dirigir a seleção de seu país, mas ele ainda precisa ganhar títulos mais importantes para almejar algo, afinal não foi nenhum jogador famoso da seleção e por isso não tem esse tipo de facilidade ao seu lado, como por exemplo, o Dunga. O Vasco sim, mas a Portuguesa não. Não foi mau porque pegaste no Cruzeiro longe do título e chegaste a acreditar que ias lá chegar. Para o ano é limpeza... EXato. Acho que ter conseguido a vaga para a Libertadores e ter disputado o título até o fim foi muito bom. Veremos... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Abril 2009 Parabéns pelo 2º apenas a 2 pontos. Não é para todos :) GL para a proxima época Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Abril 2009 Foi pena, mesmo assim foi uma bela época. Pegaste na equipa quando andavam cá para baixo e ainda alcançaste o 2º posto com apenas 2 pontos de diferença para o Corinthians. E como já disseram tanto o fabio como o DUXXI, para o ano é para limpar tudo! Força! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Abril 2009 Tendo em conta a altura em que pegaste a equipa, fizeste um excelente trabalho, pois subiste 9!!! lugares na tabela. O Corinthians foi mais regular e quebrou um longo jejum. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 6 Abril 2009 Parabéns pelo 2º apenas a 2 pontos. Não é para todos :) GL para a proxima época Valeu, Universal. Quanto tempo, hein? Foi pena, mesmo assim foi uma bela época. Pegaste na equipa quando andavam cá para baixo e ainda alcançaste o 2º posto com apenas 2 pontos de diferença para o Corinthians. E como já disseram tanto o fabio como o DUXXI, para o ano é para limpar tudo! Força! Veremos se o Cruzeiro conseguirá atender a todas as expectativas. Tendo em conta a altura em que pegaste a equipa, fizeste um excelente trabalho, pois subiste 9!!! lugares na tabela. O Corinthians foi mais regular e quebrou um longo jejum. Fiquei satisfeito também, principalmente com a vaguinha na Libertadores. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 6 Abril 2009 Sábado, 19 de dezembro de 2015, 16h15 2016 com muita pressão Gustavo Oliveira ainda não completou sua primeira década como treinador profissional, mas já acumula nove títulos. Semana passada ele foi escolhido como o melhor treinador da Série A por seu trabalho no Vitória e no Cruzeiro. Em entrevista exclusiva ao Terra, o treinador do Cruzeiro fala um pouco dos desafios da próxima temporada, as prováveis mudanças no elenco, a seleção brasileira e até temas menos comuns como a beleza dos troféus das competições no Brasil. Terra: Na festa dos melhores da Série A, a câmara da TV lhe flagrou olhando fixamente para a taça de campeão. Em que você pensava naquele momento? Gustavo Oliveira: (risos) Se eu contasse você não acreditaria. Mas vou contar assim mesmo. Não era nada ligado à perda do título na última rodada. Eu olhava para aquele troféu enorme e pensava como ele é feio. A CBF e as federações estaduais são pródigas em fazer taças feias. Não sei de onde tiraram a idéia de que a taça precisa ser grande para ser valiosa e ter significado. A taça Jules Rimet e a atual Taça FIFA não são grandes e são muito bonitas. A taça do Campeonato Brasileiro é de um mau gosto extremo. O limite do tamanho de um troféu está no limite de quem vai erguê-lo. Se um troféu para ser erguido exige muito esforço de uma pessoa ou precisa de mais de um jogador para ser erguido ele não é adequado. Esse é o limite que todos deveriam adotar, mas aqui no Brasil tem aquela coisa de o maior é o melhor. Uma das coisas mais bizarras que já vi, era aquele troféu de campeão paulista que era a fachada do Palácio dos Bandeirantes. Para erguer o troféu precisava de uns quatro jogadores de tão grande que ele era. Simplesmente horrível. Terra: Dois jogadores do Cruzeiro receberam importantes premiações neste final de ano. Ramires foi escolhido o Craque do Brasileirão e Evandro levou a Bola de Ouro da Revista Placar mesmo sem jogar as últimas sete partidas por conta de sua séria contusão. Gostou dos prêmios aos seus jogadores? Gustavo Oliveira: Eu fiquei feliz por ambos, mas principalmente pelo Evandro que teve a fratura naquela partida contra o Internacional e só voltará lá por abril ou maio do próximo ano. Sei que esse prêmio é o reconhecimento do trabalho que ele vinha fazendo, mas o principal é que vai dar mais motivação para ele se recuperar. O prêmio para Ramires é mais do que merecido também, afinal é o único jogador da seleção brasileira que permanece no país, algo raríssimo nos dias de hoje e esse prêmio serve para mostrar a ele que a opção em ficar por aqui não foi errada. Terra: Você foi o outro premiado do Cruzeiro e conquistou o prêmio de melhor treinador da Série A. Como você recebeu a indicação? Gustavo Oliveira: É sempre bom ver seu trabalho reconhecido, ainda mais na minha situação, que troquei um clube que liderava o campeonato e peguei outro que estava no meio da tabela e ainda chegamos à última rodada com chance de conquistar o título. Apesar de ser muito bom, prefiro trocar os prêmios individuais pelos títulos. Terra: E por falar em título, a taxa de aproveitamento do Cruzeiro sob o seu comando foi de 84%. Uma taxa bastante elevada, já que o campeão Corinthians teve 72% de aproveitamento em toda a competição. Você acredita que se tivesse tido mais tempo poderia ter conquistado o bicampeonato? Gustavo Oliveira: É difícil afirmar qualquer coisa nesse sentido porque você está supondo que a equipe manteria esse aproveitamento nas outras 14 partidas que eu não estava na equipe, mas não há esse determinismo na realidade. Vejo pessoas dizendo, por exemplo, que na partida terminada em 0 a 0, se um pênalti tivesse sido marcado, o resultado teria sido 1 a 0. Como? Se o pênalti fosse marcado muitas coisas poderiam acontecer mudando completamente a dinâmica da partida. O pênalti poderia ter sido perdido, a equipe que perdeu o pênalti poderia ficar abatida e acabar perdendo a partida, o pênalti poderia ter sido marcado, a equipe que sofreu o gol poderia mudar de atitude e virar o placar, ou sofrer mais gols porque foi para frente e se descuidou da defesa, a partida poderia terminar empatada em 1 a 1 ou outro qualquer placar, um jogador ou mais poderiam ser expulsos por nervosismo. Milhares de coisas poderiam acontecer que alterariam ou não o placar daquela partida terminada em 0 a 0. Por isso que digo que não dá para fazer o raciocínio que você está fazendo. Terra: O Cruzeiro mostrou um poder de reação incrível na competição. O que você espera para 2016? Gustavo Oliveira: Estou confiante. Sei que a temporada vai ser de muita cobrança, afinal além da pressão para vencer a Libertadores e reconquistar o título brasileiro, teremos o campeonato estadual onde o Cruzeiro poderá superar o Atlético Mineiro em número de títulos, já que estão empatados com 40 títulos cada. Isso é um complicador a mais para uma temporada que promete ser de muitos desafios. Terra: Teremos muitas mudanças no elenco? Gustavo Oliveira: Algumas. Por volta de seis ou sete jogadores devem deixar a Toca da Raposa. O time provou que é muito forte e o investimento será localizado em algumas áreas e em jovens para o futuro do clube nos próximos anos. Terra: Para terminar mais uma pergunta. O Renato Gaúcho disse após a conquista do título que se sente pronto para treinar a Seleção. E você também se sente pronto para esse desafio? Gustavo Oliveira: Eu sonho um dia dirigira a seleção brasileira. Já tive a experiência de comandar uma seleção e todo treinador sonha dirigir a seleção de seu país natal. Se eu tivesse essa possibilidade seria algo fantástico. Contudo, sei que não é fácil e ainda tenho que ralar muito para poder ser um nome cotado para o cargo. O Renato, por exemplo, está na minha frente (risos). Espero que esse dia chegue, mas se não vier não ficarei chateado, pois é uma posição que poucos ocuparam e nem sempre está relacionada com a competência do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 6 Abril 2009 Existe alguma pressão, é natural. Vamos ver o que reserva este ano, mas penso que tens toda a capacidade para alcançar os objectivos Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 6 Abril 2009 Existe alguma pressão, é natural. Vamos ver o que reserva este ano, mas penso que tens toda a capacidade para alcançar os objectivos Valeu. Compartilhar este post Link para o post
steel Publicado 6 Abril 2009 Bem, que grande save. Mostras uma eficácia enorme em todos os clubes onde passas. Tenho pena de não ter dado atenção a este save mais cedo. Vou seguir com muita atenção. BS para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 6 Abril 2009 Bem, que grande save. Mostras uma eficácia enorme em todos os clubes onde passas. Tenho pena de não ter dado atenção a este save mais cedo. Vou seguir com muita atenção. BS para a próxima época. Muito obrigado pelo elogio. O save tem transcorrido muito bem e o Gustavo Oliveira tem potencial para crescer na carreira. Se tudo correr bem ainda verás muitas épocas. Obrigado pelo comentário. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 7 Abril 2009 Já se esperava emoção até ao fim, foi pena mas deu para mostrar que o próximo ano o Cruzeiro está lá pronto para a briga. O teu ex. Vitória também ficou bem classificado, vamos ter a tua ex e actual equipa na Libertadores. Boa sorte para 2016 e a pressão é bem vinda. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Abril 2009 Muitos desenvolvimentos interessantes desde a última vez que aqui tinha vindo. Vinhas fazendo uma grande prova no Vitória, com a conquista da Copa, mas Cruzeiro era irrecusável. Parecia muito longe do título, mas uma grande segunda parte de campeonato pôs-te na luta até à última jornada. O Timão foi mais forte, mas a tua prestação no Cruzeiro foi de mestre! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Abril 2009 Já se esperava emoção até ao fim, foi pena mas deu para mostrar que o próximo ano o Cruzeiro está lá pronto para a briga. O teu ex. Vitória também ficou bem classificado, vamos ter a tua ex e actual equipa na Libertadores. Boa sorte para 2016 e a pressão é bem vinda. Prevejo que o Vitória e o Cruzeiro se batam muitas vezes no próximo ano. Vai ser dureza. Muitos desenvolvimentos interessantes desde a última vez que aqui tinha vindo. Vinhas fazendo uma grande prova no Vitória, com a conquista da Copa, mas Cruzeiro era irrecusável. Parecia muito longe do título, mas uma grande segunda parte de campeonato pôs-te na luta até à última jornada. O Timão foi mais forte, mas a tua prestação no Cruzeiro foi de mestre! A carreira do GO deu uma grande guinada com o convite do Cruzeiro. Como você bem lembrou, era irrecusável. O Campeonato parecia distante, mas corremos atrás e faltou pouco para ele vir. 2016 será de muito trabalho. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Abril 2009 O que é que isto tá a fazer na 2ª página??? post para up!!! Agora a sério, vamos a ver o que a nova época te reserva :wink: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 9 Abril 2009 O que é que isto tá a fazer na 2ª página??? post para up!!! Agora a sério, vamos a ver o que a nova época te reserva :wink: Valeu PRFA. Estou meio sem tempo, mas estou me esforçando para começar a nova temporada neste feriadão. Compartilhar este post Link para o post
Sergii Publicado 9 Abril 2009 Esperemos que esta epoca ganhes tudo :grin: Esta a ser um save muito bom. Compartilhar este post Link para o post