Leandro Silva Publicado 23 Fevereiro 2009 Já trabalho no Photoshop á algum tempo, vou deixar aqui alguns trabalhitos, comentem e podem fazer pedidos. :compinchas: Comentem ! :compinchas: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Slayer Publicado 23 Fevereiro 2009 Tens bastante a aprender ainda . . . E no Fórum o tamanho dessas Sign's & Avatar's não podem ser usadas , por isso se queres fazer para a comunidade usar aqui tens que 're-fazer' ou começar a fazer noutra dimensão . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2009 Mais do mesmo. Nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
Slayer Publicado 23 Fevereiro 2009 Mais do mesmo. Nada de novo. Ya . Uma 'stock' uns blur's e uma letter feia = [ Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 23 Fevereiro 2009 O que é que vcs querem, devem-se achar muito bons. ilimunados do clh! <_< Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2009 O que é que vcs querem, devem-se achar muito bons. ilimunados do clh! <_< Não gostas de críticas não te sujeites a elas. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 23 Fevereiro 2009 Eu gosto, vcs devem-se achar superiores por estar aqui á mais tempo, não passais de uns tristes. Compartilhar este post Link para o post
Slayer Publicado 23 Fevereiro 2009 Que queres que te diga ? Que te meta umas palas nos olhos e diga que nunca vi trabalhos tão bons ? 1000x mais original . E mesmo assimn não está grande coisa . Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 23 Fevereiro 2009 Que coisa rafeira ! LOOOOOOOOOOOL Acabou o off-topic na minha store, já ! São trbs meus, não vossos ! Xo! Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 23 Fevereiro 2009 Que coisa rafeira ! LOOOOOOOOOOOL Acabou o off-topic na minha store, já ! São trbs meus, não vossos ! Xo! Sinceramente eu olhava para as tuas antes de criticar as dos outros. Repara nesta: Fantástica né? Só a qualidade. :S Compartilhar este post Link para o post
Slayer Publicado 23 Fevereiro 2009 Que coisa rafeira ! LOOOOOOOOOOOL Acabou o off-topic na minha store, já ! São trbs meus, não vossos ! Xo! Se são trabalhos teus e nós não podemos opinar sobre eles , então deixa-os ficar no teu computador . É que isso nem dá para usar aqui . E tu disseste « comentem » Nós só estamos a comentar , pior cego é aquele que não quer ver . Mas enfim , que idade tens ? 12 , 13 ? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 23 Fevereiro 2009 Tenho idade para f*der a tua mãe. Quando digo "comentem", é comentários construtivos, se não baza. Compartilhar este post Link para o post
Slayer Publicado 23 Fevereiro 2009 Tenho idade para f*der a tua mãe. Quando digo "comentem", é comentários construtivos, se não baza. Dizer para seres mais original não constrói ? Epáh , sinceramente . Rogou-se uma praga no Photoshop que já ando a ver mal eu . Mexem no Photoshop para fazer um simples banner ou bar e dizem ' Sou Designer ' , ' Alto Pro ' . Por amor de Deus . 'Designers' são aqueles que estudam e trabalham para o ser e mesmo aí nem todos tem qualidade . Eu quero ver daqui a 10/15 anos quando tiveres um patrão , se ele te criticar o que lhe vais fazer ;) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Fevereiro 2009 até a minha prima de 4 anos faz melhor que isso só com lapis de cera e papel Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Fevereiro 2009 Mas os da tua prima não são made in china. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Fevereiro 2009 Mas os da tua prima não são made in china. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Slayer Publicado 23 Fevereiro 2009 até a minha prima de 4 anos faz melhor que isso só com lapis de cera e papel :espanto: :rotfl: Mas os da tua prima não são made in china. :owned: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Fevereiro 2009 :| Que estupidez, isso de gozarem com ele, eu curto os trabalhos ;) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 18 Março 2009 Regressei ! :p Alguns trabalhos... Comentem ! ;) Compartilhar este post Link para o post
hcunha10 Publicado 22 Março 2009 Por acaso a do miguel vitor ta altamente, Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 23 Março 2009 Acho que devias tentar fazer bordas diferentes, gostei do Vidic. Compartilhar este post Link para o post