Visitante Publicado 30 Março 2009 Bem na ligue 2 é so subir parece que ja ninguem te para, e ca para mim a promoção etsa quase garantida. Quanto á taça, é pena teres sido eliminado e aindapor cima por um resultado um pouco duro. Força ;) Está quase, sim... ;) Olha agora foi ao contrário. Fantástico no campeonato e na taça, meh. Vais subir, se não houver nenhum disparate. Não irá haver ;) Pois não ;) Excelente para o campeonato, asseguraste 4 vitórias em 4 jogos com alguma sorte, é certo, no jogo com o Dijon. Apesar de teres dominado a 2ª parte tiveste mesmo muita sorte na 1ª, ao marcares na única oportunidade e por o Dijon ter desperdiçado duas grandes penalidades. Nos oitavos da Taça, com algum azar, ficaste pelo caminho. A 7 jogos do fim certamente que a promoção não te escapará. Força! Obrigado :compinchas: Muito bem! :handclap: A pressão que exerceste sobre os teus adversários rapidamente se traduziu em vantagem para a tua equipa. Agora com 6 pontos de avanço sobre o terceiro, quase deixa antever que a promoção dificilmente fugirá, mas queremos mais... ...queremos o 1º lugar! :torcida: O 1º lugar é algo que vamos tentar conquistar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Março 2009 Calais Racing Union Football Club Abril e Maio de 2011 Na recta final do campeonato, fizemos exactamente aquilo que necessitávamos de fazer para garantir a subida de divisão. No Stade de l'Epopée vencemos sempre e, os adversários que defrontámos eram, também eles, candidatos à subida. Revelámos algumas fragilidades nas deslocações, como de resto é habitual, acabando mesmo por perder copiosamente na penúltima jornada. Sorte a nossa que, por essa altura, já tínhamos garantido a subida. Foi na recepção ao Grenoble que tudo ficou decidido. Se ganhássemos garantíamos a promoção. O Grenoble precisava também de vencer pois a luta pelo 3º lugar estava ao rubro, como é habitual. Já o ano passado assim foi, se bem se lembraram, acabaram 4 ou 5 equipas empatadas pontualmente. Com um golo de Diego Gomez vencemos esse jogo e no final foi a festa. A direcção estava deliciada, os adeptos não queriam acreditar... Vamos mesmo estar na Ligue 1 Orange no ano que vem. Vamos estar na companhia dos grandes! Fomos a melhor equipa da Ligue 2 a jogar em casa. Apenas cedemos dois empates e de resto, somámos 17 vitórias, num total de 53 pontos conquistados. Infelizmente não ganhámos a Ligue 2. Ficámos a um ponto do Le Mans, de longe a equipa mais forte da divisão. Foi mesmo por pouco, apenas um pontinho de diferença! Cheguei mesmo a pensar que íamos ser campeões, dada a quebra acentuada que o Le Mans registou, na segunda metade da temporada. Ganhar a Ligue 2 Orange seria a cereja no topo do bolo, para culminar uma época maravilhosa. Mesmo assim, concluímos o grande objectivo da temporada, com êxito. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 30 Março 2009 Muito bom, muito bom mesmo! Em casa construíste fortaleza e isso foi um passo importantíssimo para a subida. Parabéns! Agora é que vão ser elas.. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Março 2009 Parabéns! Foram mesmo os jogos em casa que te asseguraram a promoção, venceste por 4 vezes em outros tantos jogos. Fora apenas alcançaste um ponto mas isso em nada te prejudicou, quer dizer poderias ter ficado em 1º se vencesse um destes jogos mas o mais importante está garantido. Força! Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 30 Março 2009 Bem tiveste toa perto de ser campeão mas o Le Mans acabou por ter mais sorte e venceu o campeonato. Mas parabens pela promoção á ligue 1 :) Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 30 Março 2009 Tenho acompanhado o save mas nunca tinha comentado. E devo dizer que fizeste um excelente trabalho no Calais, parabens pela subida de divisão! Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 30 Março 2009 Em Março foste fantástico no campeonato.Quanto ao encontro da taça diante, do sempre chato, Metz, acabarias por ser eliminado pela falta de eficácia da tua equipa, até porque a exibição nem foi nada má.No final do mês tinha quase garantida a promoção ao escalão principal de França. Em Abril fizeste o necessário para garatir a promoção, vencer em casa.As fragilidades mostradas nas deslocações impediram-te de ser campeão, mesmo assim o objectivo está concluido, para o ano jogas na Ligue 1 :grin: Parabéns, bom trabalho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Março 2009 Muito bom, muito bom mesmo! Em casa construíste fortaleza e isso foi um passo importantíssimo para a subida. Parabéns! Agora é que vão ser elas.. :medinho: Parabéns! Foram mesmo os jogos em casa que te asseguraram a promoção, venceste por 4 vezes em outros tantos jogos. Fora apenas alcançaste um ponto mas isso em nada te prejudicou, quer dizer poderias ter ficado em 1º se vencesse um destes jogos mas o mais importante está garantido. Força! Sim, caso tivéssemos vencido uma partida fora, nesta altura éramos campeões. É pena, mas isso não mancha a época. ;) Bem tiveste toa perto de ser campeão mas o Le Mans acabou por ter mais sorte e venceu o campeonato. Mas parabens pela promoção á ligue 1 :) Obrigado :) Tenho acompanhado o save mas nunca tinha comentado. E devo dizer que fizeste um excelente trabalho no Calais, parabens pela subida de divisão! Obrigado e bem-vindo. ;) Em Março foste fantástico no campeonato.Quanto ao encontro da taça diante, do sempre chato, Metz, acabarias por ser eliminado pela falta de eficácia da tua equipa, até porque a exibição nem foi nada má.No final do mês tinha quase garantida a promoção ao escalão principal de França. Em Abril fizeste o necessário para garatir a promoção, vencer em casa.As fragilidades mostradas nas deslocações impediram-te de ser campeão, mesmo assim o objectivo está concluido, para o ano jogas na Ligue 1 :grin: Parabéns, bom trabalho :compinchas: Obrigado Shadow :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Março 2009 Calais Racing Union Football Club Resumo da época 2010/2011 Aqui está o resumo que eu gostava de ter feito há umas páginas atrás, mais propriamente na 15, aquando do final da época de 2009/2010. Na altura falhámos a promoção por uma unha negra, foi desapontante, mas insisti no Calais, sabia que não ia falhar duas vezes consecutivas e não falhámos mesmo. Vamos para o convívio dos grandes. Fomos vice-campeões da Ligue 2 Orange, acabámos com um ponto de atraso em relação ao Le Mans que naturalmente venceu a competição. Na baliza, Paulo Ribeiro só jogou mesmo na última jornada. Moulin voltou a ser o dono do lugar durante mais uma época. Sinceramente, não esteve tão bem como no ano passado, apesar de ter sofrido menos golos. O mérito é, apenas em parte, dele. Concedeu alguns frangos aqui e ali que deram que pensar, mas decidi sempre mantê-lo na titularidade. Excepto Chabert e Tarresenko (este último já nem no plantel principal se encontra) todos foram tendo as suas oportunidades de jogar. Os titulares realmente indiscutíveis, para além do guarda-redes, foram Mbeng, Pelé, Diego Gomez, Prévitali e Roye. Estes dois últimos formaram uma dupla, não digo de sonho, mas espectacular para o nível da Ligue 2 Orange. Roye marcou menos golos, mas foi o rei das assistências. Prévitali acabou empatado na discussão de melhor marcador da divisão com Fanchone, avançado do Strasbourg... Foram ambos fantásticos. Cédric da Silva: Perfil A única coisa que se alterou desde a última vez que o perfil foi mostrado, foi a idade. De resto, os valores dos atributos mantêm-se iguais. O Cédric está bom, e recomenda-se! Por fim, pensava eu que depois de uma época tão proveitosa a nível desportivo e onde fomos angariando dinheiro à custa das boas prestações em ambas as taças, a situação financeira do clube ia melhorar. Enganei-me... Com a presença na Coupe de La Ligue amealhámos à volta de 800 mil euros, depois com a presença na Coupe de France, mais 300 mil euros. O segundo lugar no campeonato rendeu 700 mil euros (na realidade foi 1,7 Milhões de euros, mas pagou-se 1 Milhão ao plantel por causa do 2º lugar). O clube tinha um passivo de 1 Milhão de euros, mas com todo este dinheiro a entrar, era de esperar que equilibrássemos a finanças. Seria assim, não tivesse aparecido esta notícia: Compreendo que seja necessário expandir a lotação do estádio, a propósito o Stade de l'Epopée tinha capacidade para cerca de 11 mil pessoas e ficará então com capacidade para 16 mil, mas com o clube a viver uma fase tão periclitante, será que era assim tão necessário cometer esta loucura? Há conta disto, no mês de Maio o prejuízo foi de 8 Milhões de euros. E estava eu à espera de um lucro fantástico... Como é claro, o clube teve que contrair um empréstimo e endividar-se. Estou para ver como será a próxima temporada... Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Março 2009 Foi realmente uma loucura gastar €8M para expandir o estádio, não acho que fosse uma situação que necessitasse de melhoramentos, pelo menos para já. A equipa sobrevivia bem algum tempo na Ligue 1 com apenas 11 mil lugares e depois, quando a situação do clube estivesse mais segura, poderia-se aumentar a capacidade do Stade de l'Epopée. Enfim... que consigas ultrapassar todas as contrariedades e faça uma boa prestação na 1ª Divisão. Força! Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 30 Março 2009 Direcção estupida Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2009 Foi realmente uma loucura gastar €8M para expandir o estádio, não acho que fosse uma situação que necessitasse de melhoramentos, pelo menos para já. A equipa sobrevivia bem algum tempo na Ligue 1 com apenas 11 mil lugares e depois, quando a situação do clube estivesse mais segura, poderia-se aumentar a capacidade do Stade de l'Epopée. Enfim... que consigas ultrapassar todas as contrariedades e faça uma boa prestação na 1ª Divisão. Força! Tenho a mesma opinião. Obrigado :compinchas: Direcção estupida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 31 Março 2009 Direcção estúpida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2009 Direcção estúpida :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2009 Calais Racing Union Football Club Verão de 2011 Logo após um mês onde o prejuízo foi de 8 Milhões de euros, em Junho, o balanço foi de 10 Milhões positivos. Como é possível? A direcção reestruturou as dívidas, fazendo aquele empréstimo de cerca de 8 Milhões de euros. Para além disso, do seu próprio bolso, o presidente Pascal Joly injectou mais 2 Milhões. Isso explica os 10 Milhões de lucro, mas até 2026, o Calais vai ter que ir pagando às prestações o empréstimo que contraiu. Tudo por causa de um aumento quase insignificante na capacidade do estádio... Disse que apenas ia tentar evitar a descida de divisão. Não me comprometi a evitá-la. Quando há dois anos estive em situação semelhante, subindo na altura do Championnat National para a Ligue 2 Orange, disse que ia evitar a despromoção. Pois bem, agora, para ser sincero, não me sinto tão confiante como nessa altura. Porquê? Basta olhar para o nome dos adversários que vamos ter que defrontar, os jogadores que compõem os restantes plantéis e até a previsão da imprensa que, sem dó nem piedade, nos atribui o último lugar. A juntar a isto tudo, não sinto confiança na vertente financeira do clube... Vou-vos ser sincero... Esta será, provavelmente, a minha última temporada no Calais. Penso que já fiz muito pelo clube, não me falta motivação para fazer esta época (se faltasse nem sequer a começava) mas a menos que a temporada seja um sucesso tremendo, não renovarei o vínculo. Caso não evite a despromoção, demito-me. Só se alcançar um lugar europeu é que penso duas vezes, se hei-de ou não manter-me aqui. Ao contrário do que fiz nas duas épocas anteriores, agora não vou apresentar o plantel todo, na íntegra. Já por duas vezes coloquei imagens de todos os jogadores, desta feita, seguem apenas os perfis das caras novas: D EC: Pascal Mignot D EC/DA E: Alsény Camara D DC: Damien Marcq D/MD/M C: Stéphane Dumont DA/MA E: Sebastián Durbabier MA/A C: Kerlon Todos os que chegaram são suficientemente bons para poderem lutar pela titularidade, não tenham dúvidas! Fiquei realmente satisfeito com a qualidade das contratações, a baixo custo. Era importante, a meu ver, ajudar o clube neste defeso, conseguindo encaixar mais dinheiro do que aquele que gastaríamos. Foi isso que fizemos, as vendas de Grégori e Lavoyer renderam uma verba significativa, que reverteu como era de esperar, para ajudar o clube nesta crise. Estas seis caras novas são, sem dúvida, jogadores de 1ª Liga! Nos amigáveis estivemos bem, fazendo o mais importante: jogar como deve de ser. Frente ao Benfica perdemos, foi a única derrota desta pré-temporada. O Benfica é realmente uma equipa muito forte, Di Maria e Urreta jogam muito... Os restantes desafios ocorreram dentro da normalidade, sentimos dificuldades contra o Wolfsburg e Le Mans, daí os empates. Nos outros jogos fomos sempre superiores e naturalmente vencemos. Não ocorreram lesões de maior, sempre algo de salientar. Foi pena o Prévitali não ter jogado qualquer jogo da pré-época. Vai começar o campeonato e ele não vai ter ritmo competitivo nenhum, ou seja, está fora de hipótese fazer os primeiros jogos a titular, tudo devido à lesão que ele sofreu na penúltima jornada do ano passado, onde torceu um dos ligamentos do joelho. Queria-o testar com Roye e Kerlon na frente de ataque, queria-lhe dar instruções de segurar a bola, entre tantas outras, e não pude fazê-lo. Que chatice. Contamos com dois jogadores para cada posição e até temos algumas sobras nas reservas. Da profundidade não me posso eu queixar, espero que isso ajude na luta pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 31 Março 2009 Ah ganda Johnni melhoraste bastante as finanças, quanto ás contratações, cimplesmente adorei, tudo jogadores com grande qualidade, e esta ai um grande conhecido o Kerlon esperemos que ele faça as delicias aos adeptos. E no final a pré-época até correu bem, perdeste com o ranhoso Benfica mas é normal não podias ganhar ao Benfas apesar de seres capaz. Força :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2009 Bem... essa manobra da direcção é no minimo curiosa. Mas acima de tudo, agora tens de provar o valor que tens e levantar isso. Quanto aos reforços,, jogadores de qualidade afirmada e que poderão dar grandes alegrias nesta temporada. Não acredito nisso de ultimo lugar, e acredito que conseguirás a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 31 Março 2009 Tens ai uma boa fornada de jogadores... Estes novos são mt bons e, a maior parte, a custo zero! Boas mexidas... Boa sorte pra nova época! ;) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 31 Março 2009 Reforçaste muito bem o plantel e ainda conseguiste ter lucro! O plantel tem qualidade e profundidade e poderás mesmo fazer um campeonato razóavel pelo meio da tabela. Os amigáveis serviram para testar os novos jogadores. Realmente é pena a lesão do Previtali, foi tão importante na época passada e não será capaz de dar o seu contributo, pelo menos no início da época. Força! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2009 Ah ganda Johnni melhoraste bastante as finanças, quanto ás contratações, cimplesmente adorei, tudo jogadores com grande qualidade, e esta ai um grande conhecido o Kerlon esperemos que ele faça as delicias aos adeptos. E no final a pré-época até correu bem, perdeste com o ranhoso Benfica mas é normal não podias ganhar ao Benfas apesar de seres capaz. Força :) Não fui bem eu a melhorá-las :lol: O Kerlon foi a contratação mais sonante. ;) Bem... essa manobra da direcção é no minimo curiosa. Mas acima de tudo, agora tens de provar o valor que tens e levantar isso. Quanto aos reforços,, jogadores de qualidade afirmada e que poderão dar grandes alegrias nesta temporada. Não acredito nisso de ultimo lugar, e acredito que conseguirás a manutenção. Quero acreditar no mesmo. Obrigado! ;) Tens ai uma boa fornada de jogadores... Estes novos são mt bons e, a maior parte, a custo zero! Boas mexidas... Boa sorte pra nova época! ;) Obrigado gingo! ;) Reforçaste muito bem o plantel e ainda conseguiste ter lucro! O plantel tem qualidade e profundidade e poderás mesmo fazer um campeonato razóavel pelo meio da tabela. Os amigáveis serviram para testar os novos jogadores. Realmente é pena a lesão do Previtali, foi tão importante na época passada e não será capaz de dar o seu contributo, pelo menos no início da época. Força! Foi uma pena essa lesão. Se realizarmos um campeonato pelo meio da tabela, ficarei satisfeito. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 31 Março 2009 Conseguiste dar á volta à situação financeira do clube contratando jogadores livres de grande qualidade.Kerlon :prayer: Para alé disso "ajudas-te" o clube com algum dinheiro da venda de jogadores.Tens uma boa equipa e tenho a certeza que evitarás a despromoção.Gostava que ficasses mais uns tempo no Calais, mas se não tens motivação para mais também não vale a penas continuares ;) Será uma época bem complicada, onde irás enfrentar equipas de topo, contudo pelo que tens vindo a fazer pelo clube, podes surpreender mais uma vez. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vasco Ribeiro Publicado 1 Abril 2009 Excelentes movimentações no mercado. Acredito que vais conseguir a manutenção sem grandes dificuldades. Força Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 1 Abril 2009 Reforços interessantes, gostei de todos. Vamos lá ver o Kerlon, se dá alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2009 Conseguiste dar á volta à situação financeira do clube contratando jogadores livres de grande qualidade.Kerlon :prayer: Para alé disso "ajudas-te" o clube com algum dinheiro da venda de jogadores.Tens uma boa equipa e tenho a certeza que evitarás a despromoção.Gostava que ficasses mais uns tempo no Calais, mas se não tens motivação para mais também não vale a penas continuares ;) Será uma época bem complicada, onde irás enfrentar equipas de topo, contudo pelo que tens vindo a fazer pelo clube, podes surpreender mais uma vez. Força :compinchas: Quem sabe se a motivação para ainda mais ano(s) no Calais não surge com o decorrer desta época... ;) Excelentes movimentações no mercado. Acredito que vais conseguir a manutenção sem grandes dificuldades. Força Obrigado pela força. :happy: Reforços interessantes, gostei de todos. Vamos lá ver o Kerlon, se dá alguma coisa Esqueci-me de referir na actualização, mas digo-o aqui: O Kerlon, antes de ser contratado, propus-lhe 4 semanas de período experimental. Fez vários jogos da pré-época, por causa da tal lesão do Prévitali. Também era necessário contratar mais um ponta-de-lança e depois de ganhar a minha confiança. contratei-o. Não é um grande matador (pelo menos não o mostrou na pré-época onde marcou uns 4 ou 5 golos, mas falhou várias oportunidades) mas com a velocidade e técnica que tem, é um desequilibrador. Curiosamente, tentei contratá-lo a tempo inteiro quando ainda estava no período de teste, pensei que isso fizesse ele baixar o salário pedido, mas não. Quando cá estava pedia 74 mil euros mensais, depois saiu do clube quando o teste acabou, abordei-o novamente e pedia só 40 mil euros. Estranho... Desculpem lá o testamento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Abril 2009 Ora bem, apesar de acompanhar, não tenho comentado muito. em primeiro lugar, parabéns pela promoção, fizeste um ótimo (acordo ortográfico FTW) trabalho e colocaste o Calais entre os melhores de França. Conseguiste contratar bons jogadores e penso que a manutenção será obtida com relativa facilidade. Quanto às finanças, a expansão dará algum prejuízo no início, mas depois das obras estarem feitas irá compensar em termos de receitas de bilheteira. Compartilhar este post Link para o post