Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'09] Cédric da Silva

Publicações recomendadas

Passaste, sem grande surpresa, esta fase de grupos. O problemas foi a falta de eficácia do ataque, nos dois últimso jogos jogaste bastante bem, os homens da frente é que não estavam nos seus melhores dias. Apanhas já a Itália, nos Quartos, uma das maiores favoritas à conquista da competição. Eu, em 2016, não encontrei a selecção italiana assim tão forte, já contavam com jogadores algo velhos e poucos regens de qualidade. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabes não tenho tido muito tempo :| Vim aqui só para ter dar os Parabéns, juntas-te mais um título ao teu currículo.Foi muito equilibrado este campeonato Holandês.Comparativamente com os anos anteriores houve bem mais competitividade e os 81 pontos quase não chegavam, muito por culpa da excelente campanha do Twente, que foi realmente um adersário à altura.

Na Champions, pena teres sido eliminado, mas na verdade o Milan foi mais forte.

Desejo te agora sorte para o resto do CE, a Itália será um adversário à altura!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está tão velhinha essa tua selecção, não há regens de qualidade?! Esperava-se, realmente, mais da França nesta fase de grupos, mas a bola teimou em não entrar. Assim, defrontas já nos Quartos de Final a principal favorita à vitória na competição, por parte da Sky Bet.. uma autêntica prova de fogo para esta França.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Podes por SS do Bertocci, Luca Baggio, Emiliano Mauro, Massimiliano Gambini e Paloschi? :mrgreen: Btw esses 2 empates :doubt: Contra a Italia marcar já é dificil se os avançados ainda forem azelhas.

Aqui fica o que pediste:

Bertocci

Baggio

Mauro

Gambini

Paloschi

;)

Passaste, sem grande surpresa, esta fase de grupos. O problemas foi a falta de eficácia do ataque, nos dois últimso jogos jogaste bastante bem, os homens da frente é que não estavam nos seus melhores dias. Apanhas já a Itália, nos Quartos, uma das maiores favoritas à conquista da competição. Eu, em 2016, não encontrei a selecção italiana assim tão forte, já contavam com jogadores algo velhos e poucos regens de qualidade. Força!

Pois, eu lembro-me de ter lido isso no teu save, mas no meu, a Itália é a selecção que tem os melhores regens...

Obrigado! ;)

Como sabes não tenho tido muito tempo :| Vim aqui só para ter dar os Parabéns, juntas-te mais um título ao teu currículo.Foi muito equilibrado este campeonato Holandês.Comparativamente com os anos anteriores houve bem mais competitividade e os 81 pontos quase não chegavam, muito por culpa da excelente campanha do Twente, que foi realmente um adersário à altura.

Na Champions, pena teres sido eliminado, mas na verdade o Milan foi mais forte.

Desejo te agora sorte para o resto do CE, a Itália será um adversário à altura!

Oh Shadow, não te preocupes com isso, eu sei que neste momento, tens pouco tempo para actualizar, quanto mais para acompanhar e comentar os saves dos outros... ;)

Obrigado! :compinchas:

Está tão velhinha essa tua selecção, não há regens de qualidade?! Esperava-se, realmente, mais da França nesta fase de grupos, mas a bola teimou em não entrar. Assim, defrontas já nos Quartos de Final a principal favorita à vitória na competição, por parte da Sky Bet.. uma autêntica prova de fogo para esta França.

É verdade, está muito envelhecida esta selecção, mas pensei neste Euro como a última oportunidade para muitos jogadores de jogar ao mais alto nível internacional. Depois desta competição, jogadores como o Mexès, Sagna e outros trintões, dirão adeus à selecção. ;)

Quanto aos regens, como realizei a fase de qualificação com estes jogadores, achei que convocar outros, que não estes, para o Euro, seria uma má opção. Como disse, a selecção será reformulada após o Europeu.

Bem não foi nada facil....

Foi bem mais difícil do que se esperava... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner2.jpg

France
Euro'16 Quarter Final

Quartos de Final
Bislett, Oslo
Itália 0-1 França
ItliaFrana.png

• Uma final antecipada, logo nos Quartos do Euro. Duas das selecções com mais gabarito da Europa defrontaram-se em Oslo e, felizmente, saiu a França vencedora.

Jogo bastante seguro dos gauleses. Permitimos muitos remates à Itália, na grande maioria de longe. No entanto a selecção italiana tem bons executantes na meia distância, como De Rossi, Aquilani... Também dessa forma, os italianos estavam aptos a criar perigo, mas é sempre preferível deixá-los rematar a 25m do que a 5m.

A primeira meia hora foi jogada, literalmente, taco-a-taco. Era um lance para a Itália, outro para a França. O jogo estava aberto e interessante. À passagem do minuto 35, canto para a França, Sakho desvia ao primeiro poste e no 2º aparece Gignac a fazer o golo.

Segurámos o resultado no segundo tempo, tentando porém ampliá-lo em contra-ataque. Naquela fase as cautelas defensivas sobrepunham-se à ânsia de acabar definitivamente com o jogo. O 0-1 manteve-se até final, estamos nas meias!!!

SorteioHolanda.png

• Defronto agora a selecção do país onde treino, a nível de clubes. A
Holanda está, como nós, também um pouco envelhecida, mas é um conjunto repleto de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são raras as vezes que o nosso adversário tem muitos mais remates que nós, mas practicamente todos de longe e sem muito perigo, dando uma aparente sensação de ascendência no jogo. E com o 1-0 a teu favor não era propriamente altura de te lançares ao ataque. Seguraste, e bem, o resultado e segues para as Meias. Agora é certo que vais passar a ser menos amado entre os teus adeptos caso continues em prova :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra aquele Bertocci :shock: engraçado ver que derrotas te a Itália duma forma tipicamente...italiana :mrgreen: Vamos la derrotar a Holanda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Não são raras as vezes que o nosso adversário tem muitos mais remates que nós, mas practicamente todos de longe e sem muito perigo, dando uma aparente sensação de ascendência no jogo. E com o 1-0 a teu favor não era propriamente altura de te lançares ao ataque. Seguraste, e bem, o resultado e segues para as Meias. Agora é certo que vais passar a ser menos amado entre os teus adeptos caso continues em prova :mrgreen:

Há males que vêm por bem :mrgreen:

Porra aquele Bertocci :shock: engraçado ver que derrotas te a Itália duma forma tipicamente...italiana :mrgreen: Vamos la derrotar a Holanda

É uma máquina sim sr.

Obrigado aos dois! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os remates de longe da formação transalpina nunca te colocaram em sentido e, com o controlo que exerceste durante toda a partida, foi com alguma naturalidade que seguiste para as Meias. Gignac até aqui pouco tinha aparecido a brilhar mas lá escolheu a altura certa para o fazer. A Holanda tem uma bela equipa mas, como dizes, estão algo envelhecidos. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Foste impotente perante a força italiana, já em casa sentiste enormes dificuldades, embora tenhas ganho. No San Siro, eles deram uso ao seu favoritismo e deram a volta à eliminatória. Foram os justos vencedores, quanto a mim. Se já tiveste dificuldades ante o Valencia, então com o Milan não se esperava outra coisa. Não me quero alongar muito quanto à Eredivise, já que perdi muito jogo. Mas, dá para ver que foste o justo vencedor, sempre com o Twente a roer-te os calcanhares.

Eu também sou assim, o guarda-redes só não joga se estiver lesionado. Não gosto de lhes quebrar o ritmo, digamos assim. :mrgreen:

A selecção gaulesa vale pelos jogadores experientes que tem, que são muitos. Deste a volta no jogo com a Dinamarca, após teres começado a perder. Parece que a equipa ainda não está muito familiarizada com o esquema táctico a utilizar. Fiquei um pouco desapontado, esperava mais desta França e, dois empates assim oferecidos, não. Deu para passar, embora em segundo. Terias pela frente agora a poderosa Itália, uma das favoritas à conquista do troféu. É com cada pérola, meu deus, digo isto porque vi as SS's que colocaste para o fabio_k. Um jogo mais cauteloso permitiu-te a passagem às meias. Valeu o golo na sequência de uma bola parada. A Holanda também está forte mas, duvido que consiga bater os Blues.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Os remates de longe da formação transalpina nunca te colocaram em sentido e, com o controlo que exerceste durante toda a partida, foi com alguma naturalidade que seguiste para as Meias. Gignac até aqui pouco tinha aparecido a brilhar mas lá escolheu a altura certa para o fazer. A Holanda tem uma bela equipa mas, como dizes, estão algo envelhecidos. Força!

Está a fazer valer a aposta, o Gignac ;)

Foste impotente perante a força italiana, já em casa sentiste enormes dificuldades, embora tenhas ganho. No San Siro, eles deram uso ao seu favoritismo e deram a volta à eliminatória. Foram os justos vencedores, quanto a mim. Se já tiveste dificuldades ante o Valencia, então com o Milan não se esperava outra coisa. Não me quero alongar muito quanto à Eredivise, já que perdi muito jogo. Mas, dá para ver que foste o justo vencedor, sempre com o Twente a roer-te os calcanhares.

Eu também sou assim, o guarda-redes só não joga se estiver lesionado. Não gosto de lhes quebrar o ritmo, digamos assim. :mrgreen:

A selecção gaulesa vale pelos jogadores experientes que tem, que são muitos. Deste a volta no jogo com a Dinamarca, após teres começado a perder. Parece que a equipa ainda não está muito familiarizada com o esquema táctico a utilizar. Fiquei um pouco desapontado, esperava mais desta França e, dois empates assim oferecidos, não. Deu para passar, embora em segundo. Terias pela frente agora a poderosa Itália, uma das favoritas à conquista do troféu. É com cada pérola, meu deus, digo isto porque vi as SS's que colocaste para o fabio_k. Um jogo mais cauteloso permitiu-te a passagem às meias. Valeu o golo na sequência de uma bola parada. A Holanda também está forte mas, duvido que consiga bater os Blues.

Muito obrigado T!kz™, pelo resumo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner2.jpg

France
Euro'16 Semi Finals

Meias Finais
Lerkendal, Trondheim
França 3-0 Holanda
FranaHolanda.png

• Implementei na França um estilo de jogo atacante e, como todos sabem, a Holanda tem história por ser um país onde o futebol é jogado exactamente dessa forma, ao ataque. Não foi de estranhar uma meia final deste tipo, com dois bons conjuntos que tentaram várias vezes alvejar a baliza contrária. Felizmente, a bola só entrou na baliza de Velthuizen, o guarda-redes holandês.

Diga-se, de passagem, que as melhores oportunidades pertenceram-nos, por isso este resultado nem é assim tão injusto, mas fiquei com pena da Holanda porque, um conjunto que privilegia o futebol atacante não deve ser nunca castigado de forma tão copiosa. Fica aqui a minha palavra de apreço para com a selecção laranja.

Aos 5', Gignac abriu a contagem com um golo de cabeça maravilhoso. No limite da grande área, o avançado cabeceou ao ângulo. Na segunda parte Boulahrouz deu uma ajudinha, com o seu auto-golo e, a fechar, numa jogada individual, Ben Arfa estabeleceu o 3-0. Estamos na final!!

Por curiosidade, apenas um jogador do Feyenoord foi convocado pela Holanda. É também um sintoma da falta de jogadores nacionais no clube. Foi Barazite o escolhido.

SorteioEspanha.png

• E, o nosso adversário, na grande final de Oslo, será a
Espanha. É uma selecção muito valiosa, e não se deixem enganar pelos símbolos de lesões que aí aparecem, na SS. A não ser a de Fernando Torres e Sérgio Ramos, todos os outros jogadores estavam disponíveis aquando da final. O meu erro foi ter feito o print screen após o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gignac sempre em grande forma, tem sido um dos mais importantes neste Europeu. Deve ter sido um excelente jogo de se ver, tendo em conta as estatísticas. Acabaste por vencer, e bem, fruto das mais e melhores oportunidades de golo.

Agora segue-se a Espanha, com o Reyes a titular a extremo esquerdo ^^ bem, se esses ficaram todos lesionados depois do jogo a França andou a distribuir muita fruta na final :mrgreen:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo realizada entre duas equipas talhadas para o futebol ofensivo o resultado só poderia ser muito golos! Acabou por ser relativamente equilibrado, com oportunidades para ambos os lados. Tiveste as melhores oportunidades e concretizaste por 3 vezes acabando por golear a laranja mecânica. Agora é a Espanha, têm muita qualidade e não vai ser fácil. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Gignac sempre em grande forma, tem sido um dos mais importantes neste Europeu. Deve ter sido um excelente jogo de se ver, tendo em conta as estatísticas. Acabaste por vencer, e bem, fruto das mais e melhores oportunidades de golo.

Agora segue-se a Espanha, com o Reyes a titular a extremo esquerdo ^^ bem, se esses ficaram todos lesionados depois do jogo a França andou a distribuir muita fruta na final :mrgreen:

Força!

Foi um bom jogo de se ver, mas por aquilo que vi, as estatísticas estão demasiado equilibradas, pois fomos, de longe, melhores.

Se fosse só a França a distribuir cacete... ;)

Força ai para a final!

Grande meia!

Obrigado! :compinchas:

Num jogo realizada entre duas equipas talhadas para o futebol ofensivo o resultado só poderia ser muito golos! Acabou por ser relativamente equilibrado, com oportunidades para ambos os lados. Tiveste as melhores oportunidades e concretizaste por 3 vezes acabando por golear a laranja mecânica. Agora é a Espanha, têm muita qualidade e não vai ser fácil. Força!

Obrigado Migalhas! :compinchas:

O Gignac anda certeiro

Ah pois anda!! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
cedricbanner2.jpg

France
Euro'16 Final

Final
Ulleval Stadion, Oslo
França 1-1( 7-8 ) Espanha
FranaEspanha.png

• Aí está, mais uma bela gracinha proporcionada pelo belo FM. Sinceramente, já me começo a fartar deste tipo de jogos que teimam em acontecer. Já são quase 40 jogos ao comando da França e derrotas, foi só uma, contra a Nigéria. De resto, até nessa ocasião, fui superior ao adversário... Mas, pelos vistos, não basta jogar ao nível dos oponentes, pois até agora nunca fomos inferiores, mas competições ganhas, nem vê-las.

Começámos em grande estilo e, mesmo antes do golo de Cazorla, já tinham acontecido três jogadas a nosso favor. Depois, no primeiro lance espanhol, Cazorla rematou cruzado, a 25m da baliza e foi golo. As estatísticas marcam 8 remates da Espanha, mas juro por tudo que foi este o único lance digno do 2D em todo o jogo.

Tentámos, e tentámos, e tentámos, mas parecia que não havia maneira de a bola entrar. Ainda tivemos alguns azares com lesões, não só neste jogo, ao longo de todo o Europeu, pelo que tive que fazer duas alterações forçadas. Numa delas, entrou Toulalan, para o lugar de Ben Arfa, e acabou mesmo por ser o médio a fazer o golo, também num remate de longe.

O prolongamento praticamente não aconteceu. Não houve jogadas perigosas nesses 30min, o que não invalida o facto de ser a França a justa vencedora da Final, por tudo o que fizemos nos 90 minutos regulamentares. Chegaram os penalties e a injustiça tomou proporções ainda maiores.

Agora a frio, admito também a minha quota parte de culpas neste desfecho desapontante. Fazendo uma retrospectiva desde o 1º jogo do Euro, fomos assolados com
lesões. Logo a abrir, Benzema lesionou-se e ficou indisponível para 1 mês, ou seja, ficou de fora no resto da competição. Também Gourcuff ficou no estaleiro três semanas. Na 2ª partida, nada a assinalar, mas contra a Bulgária nova lesão, desta vez de Pongolle. Com estas três cartas fora do baralho, tive que avançar Ben Arfa para a posição de avançado, para fazer dupla com Gignac. Na Final, devia ter entrado em 4-1-4-1, pois só tinha um avançado disponível, Gignac, o outro era a tal adaptação. Não o fiz, entrei em 4-4-2 e tanto Gignac como Ben Arfa se lesionaram. Pongolle, a 75% era a única opção...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena, é terrivel perder uma final, e ainda pior se for em penalties...

Compartilhar este post

Link para o post

Txi, a jogar melhor e a perder a final nos penalties, deve ser tão frustrante. Merecia outro desfecho este jogo, sem dúvida, mas paciência. Vamos ver se é daqui a dois anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Foste melhor e sao penalties que te tiram o titulo. Isso na França deve tar amaldiçoado :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Foi pena, é terrivel perder uma final, e ainda pior se for em penalties...

e ainda pior quando é de forma injusta... ;)

Txi, a jogar melhor e a perder a final nos penalties, deve ser tão frustrante. Merecia outro desfecho este jogo, sem dúvida, mas paciência. Vamos ver se é daqui a dois anos...

Espero ter melhor sorte, ai. ;)

Foste melhor e sao penalties que te tiram o titulo. Isso na França deve tar amaldiçoado :|

Ah pois deve, deve!

Obrigado aos três! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a 2ª competição onde merecias bem melhor, depois do WC em 2010. Jogaste melhor mas, com algumas sorte a Espanha lá se adintou no marcador. Ainda conseguiste empatar, já perto do fim do jogo mas, nas grandes penalidades, os espanhóis foram mais fortes... Daqui a 2 anos há mais. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Já é a 2ª competição onde merecias bem melhor, depois do WC em 2010. Jogaste melhor mas, com algumas sorte a Espanha lá se adintou no marcador. Ainda conseguiste empatar, já perto do fim do jogo mas, nas grandes penalidades, os espanhóis foram mais fortes... Daqui a 2 anos há mais. Força!

Obrigado pelo constante apoio! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...