Bodie Broadus Publicado 17 Junho 2009 Gostei dos reforços, serviram para dar maior consistência e qualidade à equipa, equipa esta que já contava com grandes jogadores. Quanto ao Eric McDonald, ainda bem que não perdeste a cabeça por ele, fizeste bem em esperar até ao Verão.É um miudo com Enorme potencial, se o conseguires adquirir será fantástico. Quantos aos jogos deste mês, o que há para dizer... este Portsmouth está melhor que nunca! Resultado em Everton foi brilhante, ainda bem que o Fucile marcou logo à abrir o jogo, porque caso isso não não tivesse acontecido acho que a equipa nunca teria ficado tão motivada.Também fiquei espantado. Já contra o MU, ainda que eles agora não estejam no seu melhor, é sempre uma grande resultado vencê-los, ainda para mais por 3-0. Na visita a Stamford Bridge sabias bem as dificuldades que irias encontrar, ainda para mais sendo os Blues, os líderes da tabela.Fizeste o que pudias, tentaste aguentar, mas não deu... Fica assim um registo de um bom esforço do plantel. ;) Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Junho 2009 Começaste a perder com o West Brom mas, felizmente, no segundo tempo e com um jogador vindo do banco conseguiste atingir o objectivo: a vitória, nunca tirando o protagonismo ao autor do 1º golo, claro. A equipa parece ganhar confiança após sofrer golos, isso viu-se tanto no jogo ante o Fulham, que te livraste do empate e, também, contra o Everton que acabaste mesmo por golear (!). Continuando a maré de boas exibições defrontaste e, derrotaste o Man Utd. É como dizes, embora estejam mais "fracos", não é para qualquer um. A primeira derrota tinha que acontecer, e foi logo frente o 1º classificado. Os jogadores fizeram uma boa exibição mas, infelizmente, isso não chegou para sequer empatar, embora, pelo que dizes, merecesses. A UEFA ainda é bem possível. Força! Compartilhar este post Link para o post
tiago-4ever Publicado 17 Junho 2009 1º jogo - O teu primeiro jogo no mês de Janeiro foi contra o West Brom, começaste este jogo a perder, e só a 20 minutos conseguiste o empate, e com todos à espera do empate, o recém lançado Steven Davis entra para decidir esta partida que estava muito difícil... 2º jogo - Jogo para a FA Cup, contra o Fulham, começaste a ganhar mas com a tua equipa a adormecer acabaste por sofrer um golo, depois conseguiste marcar ainda antes do intervalo...durante o Intervalo deste nas orelhas aos jogadores, eles compreenderam e foram para o segundo tempo mais dinâmicos, no segundo tempo ainda conseguiste marcar e assim matar o jogo, conseguiste apurar-te para a 4ª eliminatória... 3º jogo - Terceiro jogo contra o Everton, um jogo em que começaste a perder, com um golo do antigo jogador do FC Porto, mas dez minutos depois conseguiste empatar, e depois sempre a marcar...uma grande goleada contra uma equipa teoricamente forte... 4º jogo - Defrontaste o Manchester United, que nas ultimas épocas tem estado muito aquém das expectativas...resultado muito bom contra uma equipa teoricamente muito difícil ... 5º jogo - Chelsea foi o teu ultimo adversário neste mês para a 1ª divisão inglesa, uma equipa muito difícil, que por isso mesmo está em 1º lugar...Simon Vukcevic...não estava nada à espera... Classificação: Já estás em décimo lugar, desde que assumiste o comando do Portsmouth esta equipa tem subido muitos lugares, acredito que consigas o teu segundo objectivo...no total este mês de Janeiro foi muito positivo com muitas vitórias, e apenas uma derrota contra o 1º classificado, neste mês houve muitos golos, e poucos sofridos, outro factor positivo... Força! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Junho 2009 Boas aquisições, não foi preciso gastar muito em cada jogador para elevar a qualidade do plantel. Dos que já estavam no plantel gosto, especialmente, do Kern e do Nicholls. O Kern tem tudo no sítio, só peca um pouco, na minha opinião, na altura, centrais com menos de 1.80m não me dão confiança mas, tendo este boa impulsão não prevejo grandes problemas. O McDonald tem imensa qualidade, ainda por cima tendo apenas 18 anos. O Sporting um vez também já me pediu €20M + 3 jogadores pelo Ronny. :mrgreen: O Derby está em último na EPL, deverá descer e, depois, vais ver que o preço do rapaz desce. Para o campeonato estás muito bem. Apenas perdeste com o Chelsea, o 1º classificado, num jogo em que até fizeste uma bela exibição. Força! O Kern é baixote, mas tem toda a minha confiança. Eu bem vejo nos jogos, é um autêntico bombeiro, está em todo a lado a fazer desarmes, dobras... Que central :prayer: Quanto ao resto, só te digo que pareces um profeta, e depois vais perceber porquê... :mrgreen: Gostei dos reforços, serviram para dar maior consistência e qualidade à equipa, equipa esta que já contava com grandes jogadores. Quanto ao Eric McDonald, ainda bem que não perdeste a cabeça por ele, fizeste bem em esperar até ao Verão.É um miudo com Enorme potencial, se o conseguires adquirir será fantástico. Quantos aos jogos deste mês, o que há para dizer... este Portsmouth está melhor que nunca! Resultado em Everton foi brilhante, ainda bem que o Fucile marcou logo à abrir o jogo, porque caso isso não não tivesse acontecido acho que a equipa nunca teria ficado tão motivada.Também fiquei espantado. Já contra o MU, ainda que eles agora não estejam no seu melhor, é sempre uma grande resultado vencê-los, ainda para mais por 3-0. Na visita a Stamford Bridge sabias bem as dificuldades que irias encontrar, ainda para mais sendo os Blues, os líderes da tabela.Fizeste o que pudias, tentaste aguentar, mas não deu... Fica assim um registo de um bom esforço do plantel. ;) Continua :compinchas: O golo do Fucile esteve realmente ligado à boa exibição da equipa, é essa a minha opinião. Muito obrigado Shadow! :compinchas: Começaste a perder com o West Brom mas, felizmente, no segundo tempo e com um jogador vindo do banco conseguiste atingir o objectivo: a vitória, nunca tirando o protagonismo ao autor do 1º golo, claro. A equipa parece ganhar confiança após sofrer golos, isso viu-se tanto no jogo ante o Fulham, que te livraste do empate e, também, contra o Everton que acabaste mesmo por golear (!). Continuando a maré de boas exibições defrontaste e, derrotaste o Man Utd. É como dizes, embora estejam mais "fracos", não é para qualquer um. A primeira derrota tinha que acontecer, e foi logo frente o 1º classificado. Os jogadores fizeram uma boa exibição mas, infelizmente, isso não chegou para sequer empatar, embora, pelo que dizes, merecesses. A UEFA ainda é bem possível. Força! É algo que tenho notado realmente, a equipa parece que se motiva quando está a perder. Tenho muitos jogadores com elevado índice de determinação, o que é óptimo para esses momentos. :compinchas: 1º jogo - O teu primeiro jogo no mês de Janeiro foi contra o West Brom, começaste este jogo a perder, e só a 20 minutos conseguiste o empate, e com todos à espera do empate, o recém lançado Steven Davis entra para decidir esta partida que estava muito difícil... 2º jogo - Jogo para a FA Cup, contra o Fulham, começaste a ganhar mas com a tua equipa a adormecer acabaste por sofrer um golo, depois conseguiste marcar ainda antes do intervalo...durante o Intervalo deste nas orelhas aos jogadores, eles compreenderam e foram para o segundo tempo mais dinâmicos, no segundo tempo ainda conseguiste marcar e assim matar o jogo, conseguiste apurar-te para a 4ª eliminatória... 3º jogo - Terceiro jogo contra o Everton, um jogo em que começaste a perder, com um golo do antigo jogador do FC Porto, mas dez minutos depois conseguiste empatar, e depois sempre a marcar...uma grande goleada contra uma equipa teoricamente forte... 4º jogo - Defrontaste o Manchester United, que nas ultimas épocas tem estado muito aquém das expectativas...resultado muito bom contra uma equipa teoricamente muito difícil ... 5º jogo - Chelsea foi o teu ultimo adversário neste mês para a 1ª divisão inglesa, uma equipa muito difícil, que por isso mesmo está em 1º lugar...Simon Vukcevic...não estava nada à espera... Classificação: Já estás em décimo lugar, desde que assumiste o comando do Portsmouth esta equipa tem subido muitos lugares, acredito que consigas o teu segundo objectivo...no total este mês de Janeiro foi muito positivo com muitas vitórias, e apenas uma derrota contra o 1º classificado, neste mês houve muitos golos, e poucos sofridos, outro factor positivo... Força! Um resumo fiel daquilo que cada partida foi. Muito obrigado Tiago, por mais um excelente comentário. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mezmerize Publicado 17 Junho 2009 Bem, mês de grande qualidade, assistimos a um Portsmouth que não se deixou ficar, sendo contra clubes de renome a nível mundial, seja quando estava em desvantagem sinceramente este Portsmouth tem equipa para fazer frente a qualquer clube inglês e a prova está dada. Man Utd, apesar de tudo, ficou para trás com uma vitória de 3-0 e mesmo o Chelsea, como dizes teve de suar para vencer os modestos Pompey. Ah e a vitória sobre o Everton :prayer: Boa Sorte para esse assalto a um lugar europeu. :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Junho 2009 Bem, mês de grande qualidade, assistimos a um Portsmouth que não se deixou ficar, sendo contra clubes de renome a nível mundial, seja quando estava em desvantagem sinceramente este Portsmouth tem equipa para fazer frente a qualquer clube inglês e a prova está dada. Man Utd, apesar de tudo, ficou para trás com uma vitória de 3-0 e mesmo o Chelsea, como dizes teve de suar para vencer os modestos Pompey. Ah e a vitória sobre o Everton :prayer: Boa Sorte para esse assalto a um lugar europeu. :) Também me parece que podemos causar dificuldades a qualquer clube. Já assim foi contra o Arsenal, Chelsea... Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Junho 2009 Portsmouth Football Club Fevereiro de 2018 Num mês com muitos (demais) empates, salvou-se a permanência na FA Cup, que foi posta à prova, com uma eliminatória jogada fora de casa, frente ao Wolves. Foi assim que o sorteio o quis e, aproveito para dizer que na próxima ronda, a 6ª que, parecendo que não, são já os Quartos de Final, vamos também jogar fora, frente ao Middlesbrough. Odeio quando os sorteios das taças nos colocam a jogar duas vezes seguidas contra a mesma equipa, já o disse umas quantas vezes ao longo deste save. Foi isso que aconteceu neste mês de Fevereiro, e acabámos mesmo por não ser capazes de vencer as duas partidas em Wolverhampton. Enquanto que, para a FA, vencemos com um golo de Bergersen, para a Premier League não fomos além de um empate 2-2 e, até não nos podemos queixar muito... Apesar de não termos sido inferiores ao Wolves, estivemos a perder por 2-1, chegando ao empate já dentro dos 10 minutos finais. Nas restantes partidas, sentimentos diferentes perante resultados semelhantes. Fiquei surpreendido com a recepção ao Huddersfield, sempre durante toda a minha vida de FM me habituei a ver este conjunto nas ligas inferiores, portanto não esperava outra coisa que não fosse uma vitória nossa. Muito boa a atitude deles no jogo em nossa casa conquistando, pode-se dizer, com justiça, um pontinho. Já na visita do Newcastle, o ponto que os forasteiros conquistaram foi tudo menos merecido. À sorte, o Newcastle que luta para não descer, conseguiu um empate que lhe pode valer um ponto importante, nessa mesma luta... Para a viajem até Norwich estava reservado mais um empate, desta vez 2-2, num bom jogo de futebol. Nenhuma das equipas merecia perder, se bem que fomos nós a ver esse desfecho mais próximo. Começámos bem, marcando golo no 1º minuto de jogo mas, em plena 2ª parte, com dois golos de Daly, o Norwich deu a cambalhota no resultado, deixando-nos em situação desconfortável. Fizemos pela vida e mostrámos que ainda havia tempo para evitar a derrota. Com um golo à entrada para os 10 minutos finais, fechámos o marcador. Não é muito normal, mas depois de uma sequência de quatro empates seguidos, acabámos por conseguir subir uma posição na tabela, uma prova de que esta Premier League é muito, mas mesmo muito competitiva. Posso encarar as coisas por dois prismas, por um lado já não perdemos há quatro jogos mas, por outro, estamos há quatro jogos sem vencer e, a essa série, eu não planeio dar continuidade. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Junho 2009 Eu também não gosto nada de jogar duas vezes seguidas contra a mesma equipa... Pelos vistos não correu da melhor maneira, visto que o Wolves te arrancou pontos na Premiership. Um digno Huddersfield e um Newcastle defensivo foram também roubar pontos ao teu reduto, o que te afasta um pouco mais dos lugares europeus, se não me engano, apesar da subida na classificação. Ainda assim, o trajecto ascendente dos pompies tem sido notável, é para continuar. Força. :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2009 Eu também não gosto nada de jogar duas vezes seguidas contra a mesma equipa... Pelos vistos não correu da melhor maneira, visto que o Wolves te arrancou pontos na Premiership. Um digno Huddersfield e um Newcastle defensivo foram também roubar pontos ao teu reduto, o que te afasta um pouco mais dos lugares europeus, se não me engano, apesar da subida na classificação. Ainda assim, o trajecto ascendente dos pompies tem sido notável, é para continuar. Força. :) Para que não haja dúvidas, os lugares europeus começam no 7º. Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Junho 2009 Quatro empates seguidos para a liga, salvando-se apenas a FA Cup. Óh Johnni, desta é que eu não esperava.. Com os Wolves conseguiste uma vitória importante na FA dando a passagem aos Q-Final frente o 'Boro, que é para vencer, certamente. Na Liga, após teres estado a perder por uma bola de diferença tiveste de correr atrás do prejuízo e só na recta final do encontro conseguiste o empate. O jogo contra o Huddersfield e ante o Newcastle, pode-se dizer, foram tudo menos iguais, mas com o mesmo desfecho. Se num os adversários fizeram para conquistar um ponto, no outro não. Eu fico "frustrado" por perder pontos assim... Em Norwich, mais uma vez, lá te salvou o golo naqueles 10' finais. Força! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Junho 2009 És o rei dos empates! :mrgreen: Tens agora que converter esses empates em vitórias Jogar com uma equipa para a Taça e depois jogar com ela na liga logo a seguir também é algo que eu dispenso. Compartilhar este post Link para o post
Mezmerize Publicado 18 Junho 2009 Este mês deixou um pouco a desejar, não é normal uma equipa tua estar à 4 jogos sem vencer, como dizes também há o lado positivo, não perdes à 4 jogos mas penso que não é isso que deves ter em conta. O Wolves parece ter aprendido a lição na taça e no campeonato esteve perto de vencer a partida, os outros dois empates foram distintos, um justo, outro em que a equipa adversário se fechou e acabou por conquistar um ponto. O teu trabalho continua a ser notável, o 7º lugar é que agora parece um pouco mais longe. Força! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Junho 2009 Começaste com um empate, justo, frente ao Huddersfield. O mesmo já não se poderá dizer ante o Newcastle. Foste superiores mas isso de nada valeu. Um pontito precioso para o Newcaslte na luta pela permanência! Contra o Norwich, mais uma vez, o empate acabou por ser justo. Marcaste o 2º golo já perto do final da partida alcançando, assim, mais um ponto. Contra o Wolves ainda conseguiste vencer para a FA Cup mas, poucos dias depois, não foste feliz. Voltaste a empatar, com mais um golo já perto do final. Força! Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 18 Junho 2009 Tantos empates :| o que vale é que pontuaste sempre, mas também deixaste os lugares da UEFA fugir... o que valeu foi a tua vitória na FA, e tens condições para atacar a FA Cup visto que o campeonato já não tens grandes objectivos. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2009 Quatro empates seguidos para a liga, salvando-se apenas a FA Cup. Óh Johnni, desta é que eu não esperava.. Com os Wolves conseguiste uma vitória importante na FA dando a passagem aos Q-Final frente o 'Boro, que é para vencer, certamente. Na Liga, após teres estado a perder por uma bola de diferença tiveste de correr atrás do prejuízo e só na recta final do encontro conseguiste o empate. O jogo contra o Huddersfield e ante o Newcastle, pode-se dizer, foram tudo menos iguais, mas com o mesmo desfecho. Se num os adversários fizeram para conquistar um ponto, no outro não. Eu fico "frustrado" por perder pontos assim... Em Norwich, mais uma vez, lá te salvou o golo naqueles 10' finais. Força! Não esperavas tu, nem eu. A equipa teve uma ligeira quebra =/ Obrigado T!kz :compinchas: És o rei dos empates! :mrgreen: Tens agora que converter esses empates em vitórias Jogar com uma equipa para a Taça e depois jogar com ela na liga logo a seguir também é algo que eu dispenso. ;) Este mês deixou um pouco a desejar, não é normal uma equipa tua estar à 4 jogos sem vencer, como dizes também há o lado positivo, não perdes à 4 jogos mas penso que não é isso que deves ter em conta. O Wolves parece ter aprendido a lição na taça e no campeonato esteve perto de vencer a partida, os outros dois empates foram distintos, um justo, outro em que a equipa adversário se fechou e acabou por conquistar um ponto. O teu trabalho continua a ser notável, o 7º lugar é que agora parece um pouco mais longe. Força! Parece mais longe, mas há que continuar a lutar. ;) Começaste com um empate, justo, frente ao Huddersfield. O mesmo já não se poderá dizer ante o Newcastle. Foste superiores mas isso de nada valeu. Um pontito precioso para o Newcaslte na luta pela permanência! Contra o Norwich, mais uma vez, o empate acabou por ser justo. Marcaste o 2º golo já perto do final da partida alcançando, assim, mais um ponto. Contra o Wolves ainda conseguiste vencer para a FA Cup mas, poucos dias depois, não foste feliz. Voltaste a empatar, com mais um golo já perto do final. Força! Obrigado Migalhas! :compinchas: Tantos empates :| o que vale é que pontuaste sempre, mas também deixaste os lugares da UEFA fugir... o que valeu foi a tua vitória na FA, e tens condições para atacar a FA Cup visto que o campeonato já não tens grandes objectivos. Força ;) A ver vamos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 18 Junho 2009 Interessante o facto de nãpo teres ganho nenhuma partida para o campeonato mas ainda assim tenhas subido na tabela, mostra a grande competitividade do campeonato inglês, de qualquer forma podes fazer melhor e acredito que o farás na próxima serie. Força! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2009 Interessante o facto de nãpo teres ganho nenhuma partida para o campeonato mas ainda assim tenhas subido na tabela, mostra a grande competitividade do campeonato inglês, de qualquer forma podes fazer melhor e acredito que o farás na próxima serie. Força! Obrigado Dário! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2009 Portsmouth Football Club Março de 2018 Antes de falar com um pouco mais de detalhe sobre os jogos da Premier League, aqui vai o resumo sobre a 6ª eliminatória da FA Cup que acabou por ser jogada a duas mãos, fruto do empate que conseguimos no Riverside. Lá, no estádio do Boro, estivemos a perder por 1-0, chegando depois ao empate por Óscar Trejo. O Boro teve, a dez minutos dos 90', uma oportunidade de ouro para decidir ali a passagem, numa grande penalidade que, no entanto, falharam. Obrigámos à repetição do jogo, desta vez em nossa casa e, aí, não demos a mínima chance. Nas meias finais o adversário será o Liverpool em terreno neutro. Premier League Ewood Park, Blackburn Blackburn Rovers 1-2 Portsmouth FC Nem sei o que dizer sobre esta exibição que me deixou de queixo caído, completamente babado. Marcámos a abir, por Nicholls, num remate de longe pleno de colocação. Ainda na 1ª parte, o gigante da defesa do Blackburn, Samba, foi lá à frente num canto, e restabeleceu a igualdade, injusta diga-se... Mas, foi assim que chegámos ao intervalo, sem eu no entanto ter coragem de apontar o dedo à equipa, pois estávamos a jogar muito bem. O natural aconteceu no 2º tempo, voltámos para a dianteira do marcador e não mais a largámos. O autor do golo foi Bergersen que, num cruzamento antecipou-se ao guarda-redes dos Rovers, fazendo depois um golo fácil. Para terminar, realço que esta exibição foi mesmo fantástica, perfeita, capaz de converter o mais céptico dos adeptos. Prova disso é esta notícia que não deixa margem para dúvidas: Premier League Estádio do Portsmouth, Portsmouth Portsmouth FC 1-1 Aston Villa FC Injusto, injusto, injusto!! Possa, fiquei mesmo chateado com este desfecho, tivemos imensas oportunidades para o evitar mas, no fim, o empate castiga-nos pela nossa falta de eficácia. Até um penalty falhámos, aos 42', por Lemus. Nessa altura o resultado estava ainda no 0-0. Apenas aos 52', de cabeça, Bergersen nos colocou em vantagem, coisa que já merecíamos. O Aston Villa atacou pouco, muito menos que nós, mas quando o fazia levava perigo e, numa dessas raras situações, empatou o jogo. Apesar do pressing, não conseguimos voltar a ficar em vantagem. Premier League Anfield, Liverpool Liverpool FC 2-0 Portsmouth FC Mítico Anfield Road, o primeiro estádio onde fomos verdadeiramente inferiores a um adversário e onde, naturalmente, perdemos. Mesmo assim, há coisas que só no FM podem acontecer. O tosco que, por agora, integra o plantel do Arsenal, chamado Nicklas Bendtner, no meu save está no Liverpool e foi uma grande dor de cabeça para a minha defesa, de tal forma que até foi ele a inaugurar o marcador com um golo de chapéu. Mas este pino faz chapéus a alguém?? Numa altura em que eu arrisquei um pouco, mesmo sabendo que isso ia desproteger a defesa, o Liverpool aproveitou para ampliar a sua vantagem. O seu 2º golo, marcado por Eduardo da Silva, que já leva 35 anos, aconteceu aos 80' e acabou, de vez, com todas as dúvidas... Premier League Estádio do Portsmouth, Portsmouth Portsmouth FC 3-1 Tottenham Hotspur O candidato à Liga dos Campeões, Tottenham Hotspur, deslocou-se até aqui, ao nosso estádio, e de certeza que não leva boas recordações... Derrota por 3-1 que justificámos com a nossa qualidade de posse de bola, mais importante que a quantidade que o Tottenham teve. Para esta vitória contribuíram, e de que maneira, os golos marcados a abrir cada uma das partes. Logo aos 3' Lemus apareceu a finalizar bem um cruzamento vindo do outro extremo, o esquerdo, que neste jogo foi Stieber. Aos 46', Óscar Trejo apareceu a juntar mais um à sua conta. Estes dois tentos foram fulcrais para retirar alguma motivação e calma aos Spurs. Ainda chegámos a uma vantagem de 3-0, quando Lemus bisou, mas Digard aos 88' fez o golo de honra do nosso adversário, golo esse que foi merecido. Premier League Estádio do Portsmouth, Portsmouth Portsmouth FC 2-0 Manchester City O City é o actual líder isolado da Premiership, veio com a promessa de nos criar dificuldades e, na realidade, até criaram apesar do resultado querer fazer parecer que não. Foi um bom jogo, com muitos remates, com ocasiões flagrantes de golo para os dois lados, com posse de bola dividida... Valeu-nos talvez o factor casa, diante dos nossos adeptos não quisemos defraudar as expectativas e brindá-los com mais um triunfo, este conseguido frente ao um dos grandes clubes ingleses. Os golos surgiram de bola parada. O primeiro foi de Kern, o central antecipou-se a toda a gente, atacando o 1º poste depois de um canto cobrado por Stieber. Lemus, aos 53' fez o 2º, na conversão de uma grande penalidade. Os lugares europeus começam no 7º, de acordo com as regras que aparecem ao lado classificação. O clube aí posicionado entrará na 3ª Fase de Qualificação da Taça UEFA. A nossa posição não é invejável, pelo menos para os clubes que, de momento, já ocupam as posição europeias, mas sinto que podemos ter ainda uma palavra a dizer nessa luta. No mês e meio que falta para terminar a época vamos ter jogos frente ao West Ham, Bolton e Stoke, porém todos serão fora de portas... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Junho 2009 Deixei passar uns tempos e dou contigo já noutra liga, e pelos vistos a criar as bases para criar uma equipa de grande sucesso. Força! Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 18 Junho 2009 Continuas com resultados dentro das expectativas, pelos vistos fizeste um grande jogo frente ao Blackburn. E tal como referi anteriormente tens tudo para atacar a FA Cup e é o que estás a fazer :cool: espero que consigas subir mais na tabela e principalmente que continues a vencer na FA Cup, força! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2009 Festival em Blackburn, pelos vistos daqueles de nos deixar tremendamente orgulhosos, sabe sempre bem. :happy: Os Villans foram a Portsmouth e foram dominados, pelos vistos, mas mais eficazes nas oportunidades que tiveram. Foi pena, foram dois pontos injustamente perdidos e que davam bastante jeito. Dois ex-Arsenal acabaram com os pompies em Liverpool, e quem sofreu foram Tottenham e Man City, face à maior qualidade apresentada pela tua equipa. São cinco pontos que te separam dos lugares europeus, é possível, apesar dos jogos complicados fora. Força! Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 19 Junho 2009 Muito bem na FA Cup que pode ser um trunfo importante nesta época. No campeonato tens mantido um nível interessante, com destaque para a boa exibição frente ao Blackburn. Força! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Junho 2009 Mais 3 pontos conquistados, depois de uma excelente exibição frente ao Blackburn. Seguiu-se um empate injusto, em Portsmouth, com o Aston Villa a conseguir o empate numa das raras ocasiões em que chegou perto da tua vida. Voltaste às derrotas para a Premier League, contra o Liverpool. Os reds foram melhores e os antigos avançados do Arsenal fizeram os golos. Achei piada aquela frase do Bendtner ser um pino. :mrgreen: Depois desta derrota as duas vitórias frente ao City e ao Tottenham foram excelente para moralizar. Se tivesses vencido o Liverpool estavas em 8º, a apenas 1 ponto do Bolton. Já parece estar longe o 7º lugar e, como tal, apenas deverás ter hipóteses de ir à UEFA caso venças a FA Cup. Por falar na FA Cup, boa passagem frente ao Boro. No primeiro jogo não álem do empate mas, na repetição, não deste qualquer hipótese. Força! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Junho 2009 Deve saber bem ganhar ao City, agora noutro clube, depois das Meias-Finais da Taça Uefa do ano passado. Falando ainda do Feyenoord, que não comentei, foi com naturalidade que vi a tua vitória em tudo o que era competição internamente. Apostei bem! A nível europeu, por duas vezes ficaste à porta. Grande trabalho em Roterdão! Antes de passar para os Pompeys tenho que parar na Taça das Confederações. Mais uma vez o FM a não querer nada contigo, já nem sei bem o que dizer :lol: Vieste para uma equipa com, pelos vistos, bons valores, não condizentes com a sua posição no campeonato, que era paupérrima. Chegaste e agitaste de imediato as coisas, com uma excelente série de jogos em Dezembro/Janeiro. Essa vitória por 6-1 em casa do Everton foi mesmo tremenda, eu bem sei que não é nada fácil jogar lá. Agora em Março estás perto da Uefa, mas não dependes só de ti. Se tal acontecesse, não tinha dúvidas de que conseguirias. Vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2009 Deixei passar uns tempos e dou contigo já noutra liga, e pelos vistos a criar as bases para criar uma equipa de grande sucesso. Força! É assim a vida do Cédric :grin: Continuas com resultados dentro das expectativas, pelos vistos fizeste um grande jogo frente ao Blackburn. E tal como referi anteriormente tens tudo para atacar a FA Cup e é o que estás a fazer :cool: espero que consigas subir mais na tabela e principalmente que continues a vencer na FA Cup, força! ;) Festival em Blackburn, pelos vistos daqueles de nos deixar tremendamente orgulhosos, sabe sempre bem. :happy: Os Villans foram a Portsmouth e foram dominados, pelos vistos, mas mais eficazes nas oportunidades que tiveram. Foi pena, foram dois pontos injustamente perdidos e que davam bastante jeito. Dois ex-Arsenal acabaram com os pompies em Liverpool, e quem sofreu foram Tottenham e Man City, face à maior qualidade apresentada pela tua equipa. São cinco pontos que te separam dos lugares europeus, é possível, apesar dos jogos complicados fora. Força! Mais dois pontos, os do Aston Villa, certamente davam muito jeito... Muito bem na FA Cup que pode ser um trunfo importante nesta época. No campeonato tens mantido um nível interessante, com destaque para a boa exibição frente ao Blackburn. Força! ;) Mais 3 pontos conquistados, depois de uma excelente exibição frente ao Blackburn. Seguiu-se um empate injusto, em Portsmouth, com o Aston Villa a conseguir o empate numa das raras ocasiões em que chegou perto da tua vida. Voltaste às derrotas para a Premier League, contra o Liverpool. Os reds foram melhores e os antigos avançados do Arsenal fizeram os golos. Achei piada aquela frase do Bendtner ser um pino. :mrgreen: Depois desta derrota as duas vitórias frente ao City e ao Tottenham foram excelente para moralizar. Se tivesses vencido o Liverpool estavas em 8º, a apenas 1 ponto do Bolton. Já parece estar longe o 7º lugar e, como tal, apenas deverás ter hipóteses de ir à UEFA caso venças a FA Cup. Por falar na FA Cup, boa passagem frente ao Boro. No primeiro jogo não álem do empate mas, na repetição, não deste qualquer hipótese. Força! Só disse a verdade, ele é um verdadeiro pino! :grin: Deve saber bem ganhar ao City, agora noutro clube, depois das Meias-Finais da Taça Uefa do ano passado. Falando ainda do Feyenoord, que não comentei, foi com naturalidade que vi a tua vitória em tudo o que era competição internamente. Apostei bem! A nível europeu, por duas vezes ficaste à porta. Grande trabalho em Roterdão! Antes de passar para os Pompeys tenho que parar na Taça das Confederações. Mais uma vez o FM a não querer nada contigo, já nem sei bem o que dizer :lol: Vieste para uma equipa com, pelos vistos, bons valores, não condizentes com a sua posição no campeonato, que era paupérrima. Chegaste e agitaste de imediato as coisas, com uma excelente série de jogos em Dezembro/Janeiro. Essa vitória por 6-1 em casa do Everton foi mesmo tremenda, eu bem sei que não é nada fácil jogar lá. Agora em Março estás perto da Uefa, mas não dependes só de ti. Se tal acontecesse, não tinha dúvidas de que conseguirias. Vamos lá ver... Lembrei-me disso quando os defrontei e, pela vitória que acaba por nos assentar bem, concluo que este Portsmouth está, pelo menos, ao mesmo nível do Feyenoord :D Quando à França, é melhor nem falar, nunca vi selecção com mais azar! A vitória em casa do Everton foi, até agora, o grande resultado desta minha estadia aqui em Portsmouth. Muito obrigado a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post