Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

Que grande época de Pandev, foi sem dúvida excelente! A ver faz outra assim ou melhor, se ficar em Roma. Não tens muito dinheiro ao teu dispor mas tens de te aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguista ferranho:Lá terá que ser não é.

T!kz:Se fizer pelo menos uma igual ja ficava satisfeito. E sim fica cá ninguem mo tira que eu não deixo :mrgreen: não faz mal já estou habituado a presidentes forretas :cadeirada:

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

292xzes1.png

m8n1uq1.png

transferencias-6.jpg

Caire,Fábio Coentrão,Hernan Gutierrez,Fiorino,Karisik

O mercado não foi muito agitado. Fomos buscar um defesa direito, Caire pois o suiço saiu para o inter e rendeu 5.5 milhões de euros. Na esquerda Osvaldo saiu por 7 milhões de euros e vierão primeiro Coentrão para o banco e depois Hernan Gutierrez. Tenho grande esperança neste jogador já o queria ter levado para o Nacional mas não tinha conseguido. Tanto que custou 3.9 milhões...Na frente Karisik, meu pupilo bem conhecido, como nao consegui contratar Aquino( foi para a Roma para mal dos meus pecados) consegui trazer Karisik. Outro ponta de lança que veio foi Fiorino. Jovem da Fiorentina veio barato e tem muito potencial pela frente.

preepoca-1.jpg

Quanto á pré-época penso que foi bem conseguida o resultado menos bom foi o empate com Pisa de resto tudo ok e de destacar a vitória sobre o Sevilha.

Próximo post: Supertaça Italiana e Supertaça Europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos reforços. Gostei especialmente do Gutiérrez e do, já conhecido, Karisik. Espero que venham ajudar já na conquista das Supertaças :grin: Foi uma boa pré-época, com o jogo com os espanhóis a merecer destaque. Quero dois canecos já no início. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Karisic 20 de cabeçeamento :prayer: O fiorino tem grande futuro, tal como o Gutirrez, já o Coentrão não o achei nada de especial, já o Caire muito bom para o seu preço, no geral conseguiste um grande lucro.Quanto á pré epoca foi muito boa, mas aquele empate com o Pisa... :cadeirada:

Força para a época :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinhas um orçamento muito grande e tiveste que te arranjar como pudeste neste mercado. Ainda assim contrataste excelentes jogadores, Gutierrez e Karisik são excelentes jogadores e os outros também são interessantes. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

o rapaz da aldeia la adaptou-se e de que maneira as grandes cidades

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes transferências. Gostei muito do Karisik, um PLC do caraças :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste-te bem no mercado, e conseguiste segurar a qualidade da equipa, ganhando ainda $$$.

Compartilhar este post

Link para o post

T!kz:Já andava atrás do Gutierrez ha algum tempo e finalmente consegui traze-lo. Pois é o Aquino não veio virei me para outra cara conhecida

Rss46:O Coentrão é só mesmo para safar de vez em quando..Karisik foi "feito por mim" tanto no Nacional como na selecçao da Bósnia.

Migalhasn1:É verdade penso que fiquei a ganhar em qualidade e alem disso fiquei com bom dinheiro.

sportuinguista ferranho:O pisa foi um dia menos bom. Sim fui um autentico economista!

Cadete:É verdade...tinha que ser os adeptos da Lázio são perigosos :mrgreen:

Pablito Aimar:É verdade o Karisik é muito bom tive sorte o Porto tambem andava em cima dele :cadeirada:

Girlsdealer:Sim acima de tudo a situação financeira ficou bem melhor e consegui trazer os jogadores que queria

De seguida actualização

Compartilhar este post

Link para o post
m8n1uq1.png

x1iy2v1.png

interlaziosupertaaitaliana.png

Entrámos muito bem no jogo, e a mostrar ao Inter que ao contrário do que acontecera com a final da Taça de Itália iríamos disputar esta final taco-a-taco. Começámos melhor, mais pressionantes a ganhar mais vezes a bola e com uma percentagem de passes certos muito boa. Criámos algumas oportunidades e numa delas Milevski converteu pondo a Lázio em vantagem no marcador. Vantagem essa que não duraria muito pois o Inter na sua primeira subida até á área marcou através do belga Fellaini com um cabeceamento perfeito no coração da área. Até ao intervalo o jogo foi disputado mais a meio campo sem muitas oportunidades. Na segunda parte o Inter voltou transfigurado, atacante e com vontade de resolver a eliminatória. Nós bem tentávamos atacar mas era difícil e conseguimos sobreviver a esse massacre e levar o jogo para prolongamento. No prolongamento fomos novamente melhores, criámos oportunidades algo que o Inter parece ter esgotado na segunda parte…e depois de uma grande jogada individual Karisik colocou a bola no fundo da baliza e fez o 2-1 que iria durar por mais 8 minutos e que confirmaria a conquista da Supertaça italiana!

2emj0r91.png

barcelonalaziosupertaaeuropeia.png

[Antes do jogo analisei o plantel do Barcelona e houve desde logo um jogador que chamou a minha atenção: Bojan. Está um senhor jogador e vi logo que seria uma ameaça para a minha equipa. Ao contrário do jogo frente ao Inter não entrámos tão bem e o Barcelona como excelente equipa que é empurrou-nos lá para trás. Sem conceder entradas na grande área o golo viria a aparecer num remate de Iniesta a 35! metros da baliza. O Barcelona queria gozar da vantagem que tinha e relaxar um pouco pois teve 10 minutos dum nível altíssimo. Nós aproveitámos para molhar o bico. Elano empatou aos 15 minutos. Lá voltou o Barcelona ao ataque mas um pouco mais desligado e nós até conseguimos aqui e ali uma jogada de perigo. A segunda parte foi dominada do inicio ao fim pelo Barcelona. E o homem que eu tanto temia fez estragos. Bojan marcou logo no inicio aos 48 e marcou novamente aos 68. Acabou com o jogo e o Barcelona pode gerir melhor a bola mas sem nunca retirar os olhos da baliza da Lázio. O jogo acabou e a vitória do Barcelona é justíssima!

Acho que começámos bem o ano começámos com um caneco vamos ver o que nos reserva a época :compinchas:

Um sincero obrigado ao Sportinguista ferranho pelas banners

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de duas finais seguidas é chato, ganhas a primeira, vão ainda com os copos para a segunda, tá tudo lixado! Ainda assim bem bom a vitória com o Inter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que banners tao lindas quem fez? :carinhoso: ( :mrgreen: )

Quanto aos jogos, no primeiro grande vitria mas mais uma vez os jogadores ficaram cansados e +pimbas perdem a segunda final. Mas ja foi bom teres marcado ainda um golito.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois canecos para a sala de trofeus

As banners estão muita loucas!

Compartilhar este post

Link para o post

Bojan foi decisivo para o Barça, uma vitória justa deles.Mas tem um título para comemorar neste início de temporada.Parabéns pela conquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do que se passou no ano passado, na Taça de Itália, desta vez conseguiste a vitória, e justa por sinal. Com o Barça, foram mais fortes e conseguiram levar a Taça. Espero que haja outra dentro de um ano! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Silvaglorioso:Realmente é chato ainda por cima o adversário em teoria mais dificil tem sido sempre o da 2º mão. Por acasou bem bom.

Sportinguista ferranho:Tu :mrgreen: Sim mas um caneco já não foi mau.

Burkina2008:é verdade :mrgeen: autoria do ferranho porque eu com PS simplesmente não sei fazer nada :mrgreen:

Jirimias:É verdade destrui por completo a minha equipa.Obrigado soube mesmo bem :mrgreen:

T!kz:É verdade, é caso para dizer : A vingança serve-se fria :mrgreen: Esperas tu e espero eu ! :mrgreen:

Dentro de instantes actualização ^^

Compartilhar este post

Link para o post
m8n1uq1.png

mesdesetembro-3.jpg

Série A

Laziosampdoria-1.png

Começávamos a temporada em casa, mas com um jogo bastante difícil frente a uma Sampdória onde habitam nomes como Jonás Gutierréz, Cassano, Gignac e companhia. Começámos mal o jogo muito retraídos, a Sampdória era a equipa mais esclarecida em campo e as oportunidades no 1º tempo sucederam-se e uma delas deu em golo através do internacional argentino Jonás Gutierréz. Ao intervalo tentei mudar um pouco as coisas e desta vez fomos nós a entrar melhor em campo mais pressionantes, a querer dar a volta ao resultado e a querer mostrar a nossa força. Contudo não nos podíamos destapar muito atrás porque a Sampdória mais recuada tentava lançar contra-ataques venenosos através de Jonás e Cassano. Contudo o nosso esforço foi premiado num belo golo de Goran Pandev aos 62 minutos. Pelo que se passou em campo penso que o empate foi justo.

sienalazio.png

Na segunda jornada jogávamos num campo que eu sabia que era difícil pela experiencia que tive o ano passado. O Siena é uma equipa que faz com o que o jogo se dispute muito a meio campo e que não haja muitas oportunidades de penetração na área. O jogo começou mal para nós quando Raffaele De Martino marcou logo aos 4 minutos. O Siena galvanizado teve alguma superioridade nos minutos seguintes mas sol de pouca dura. Até intervalo praticamente não existimos em campo. Na segunda parte entrámos melhor e com mais objectividade. Aos 56 minutos Hernán Gutierréz empatou e galvanizou a equipa. Nos 10 minutos seguintes só se jogou perto da área do Siena. E a reviravolta chegou por Kompany na sequência de um canto. A partir daqui voltámos a abrandar e o Siena também não mostrou ter mais argumentos para nós. Vitória justa num campo difícil.

juventuslazio.png

Íamos a um campo difícil, o campo da Juventus, mais pelo simbolismo que por outra coisa porque a Juventus ultimamente não anda muito bem no campeonato. Mesmo assim é sempre uma equipa a ter conta principalmente no seu estádio. Iniciou melhor o jogo, chegava mais facilmente á nossa baliza que nós á deles e num centro da direita foi o defesa esquerdo Paolo De Ceglie quem correspondeu ao cruzamento e inaugurou o marcador. A juve baixou um pouco as linhas e até ao intervalo fomos tentando criar alguns sustos, nada de mais. Na segunda parte voltámos um pouco melhores para dentro de campo, com a Juve muito recuada, tentámos aproveitar mas estivemos relativamente mal no capítulo da finalização. A Juventus ao aperceber-se do nosso crescimento voltou ao ataque e de lá só saiu quando Mauro Zárate fez o 2-0. Até final mais nada a registar, vitória justa da Juventus.

lazioacmilan.png

Depois de um grande, voltávamos a enfrentar outro grande, o A.C.Milan. O Milan entrou melhor no jogo com a tripla atacante Káká, Pato e Federico Laurito causavam calafrios enormes á defesa romana. Foi com alguma sorte que lá fomos á frente e num bonito golo Pandev fez o 1-0. O Milan carregou mais, procurou mais e pressionou mais até intervalo mas sem efeitos práticos. Percebi então que precisava de reforçar a defesa e retirei Coentrão para por Rozehnal de modo a combater os 3 perigosos avançados. Passei também a preferir essencialmente o jogo pelos flancos e retirei Milevski para lançar Gutierréz e Foggia para lançar Mesto. Resultou que nem ginjas. Numa jogada da esquerda ganhou-se um livre que Elano cobrou sem reprimendas. E no minuto a seguir Mesto numa grande jogada individual fazia o 3-0. Com esta margem de segurança fechámos a cortina e o Milan estava inofensivo e a vitória, com justiça, foi nossa.

napolilazio.png

Campo nada fácil e eu em especial não tinha muito boas recordações do mesmo pois no último jogo da época passada levamos 4 sem resposta neste campo. Desde cedo o Nápoles começou a controlar as operações e foi sem espanto que Mascio inaugurou o marcador logo aos 8 minutos. Tal como na época passada o médio italiano voltou a fazer um jogo de encher o olho. Ora com o golo eu pensei que o Nápoles descesse as suas linhas e desse mais espaço. Puro engano. Continuaram a carregar os meus extremos e Pandev bem marcados, ganhavam em 99% dos casos, as bolas a meio campo e não havia nada que eu pudesse fazer. Na segunda parte mais do mesmo, uma vez ou outra lá conseguimos ir á área do Nápoles mas sem grande perigo enquanto eles procuraram o 2º golo. Não o conseguiram por ineficácia pois oportunidades tiveram eles, e muitas.

seriea-1.png

Taça Uefa

Ora eu esqueci me de dizer mas o nosso grupo é este

leverkusenlazio.png

Jogávamos em casa do nosso grande rival neste grupo, logo se conseguíssemos um resultado positivo daríamos desde logo um passo importante. Até começámos bem a dominar os primeiros 10 minutos mas contra a corrente do jogo Helmes fez o 1-0 para o Leverkusen. A equipa sentiu claramente o golo e o Leverkusen galvanizado criou algumas situações de perigo para a nossa baliza. Na segunda parte voltámos a entrar bem e provocamos verdadeiros calafrios á defesa do Leverkusen mas não conseguimos marcar. Talvez por isso a equipa voltou a ir abaixo e Stefan Kiebling fez o 2-0 praticamente matando o jogo. Até final ainda houve algumas oportunidades para os dois lados mas o jogo decorria essencialmente numa batalha a meio campo. Foi o Leverkusen quem com alguma sorte no jogo levou esta vitória importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está deveras intermitente! Alternas entre o bom e o muito mau....Pelo que ainda não sei dizer se a época promete ou se vai ser...Normal! A ver vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

inconstante, ganhas ao Milan e depois perdes com o Napoli

na Uefa também nada bem...o Leverkusen deveria estar ao teu alcançe!

Compartilhar este post

Link para o post

sportinguista ferranho:Não foi totalmente controlado por eles mas mereceram-no..

silvaglorioso:É verdade mas pelo menos dá para ver que nos conseguimos bater com qualquer equipa. Como o Milan.

Burkina2008:É verdade uma vitória magnifica e depois nao jogamos nada...Na uefa passam 2 mas pronto nada justifica o que não (!) fizemos na Alemanha

Filó:Que é que tem..? ele é bom jogador..

Obrigado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Filó:Que é que tem..? ele é bom jogador..

Acho fixe mais nada. E sabe-se lá se isso pode acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...