Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

Tou a ver que valeu a pena ficar na Lázio :wink:

Boa Sorte para a final. Cuidado com os contra-ataques dos Hotspurs.

Off-Topic: Só não postei ontem como tinhas perguntado porque estou sem net (nao estou em casa).

Amanhã já deve estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses golinhos fora, são sempre a salvação do pessoal (ou a desgraça)

Na realidade acabaste por ter muita sorte, mas isso também faz parte do jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei. :angry:

Vá, mas como te chamas Fábio e tudo, também. Parabéns! É merecida esta segunda final seguida. Espero que seja para vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste bem frente ao Villareal, e agora, olha, Boa Sorte.

Dá-lhes!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª mão quase que ia deitando tudo por àgua abaixo mas felizmente soubeste dar a volta na 2ª mão :)

Quanto aos Spurs, é complicado mas tens condições para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

joao_reis_lip2:É parece que sim.Vou ter cuidado

[futsal_17: Obrigado! Venham eles.

Burkina2008:Foi mesmo a minha salvação.

Silvaglorioso:Esse "só" é que me preocupa :mrgreen:

T!kz:Gostei eu :mrgreen: Espero ganha-la

Pablito Aimar:Bem preciso. Dou-lhes :mrgreen:

Juveleo76:O golo do Pande fora foi essencial.Tambem penso que sim

Muchas gracias. De seguida actualização

Compartilhar este post

Link para o post
m8n1uq1.png

finaldeepoca.png

Série A

laziobolonha-2.png

Tínhamos este Dérbi antes da final da Uefa e apesar de precisarmos de pontos na Série A, não quis arriscar e poupei mais de meia equipa. A jogar perante o nosso público entrámos bem na partida, a pressionar um Bolonha muito retraído, muito fechado e quase inexistente ofensivamente. No entanto pecávamos na parte da finalização. Como precisamos de pontos na Série A arrisquei um pouquinho e tirei Rocchi que estava a fazer um jogo deplorável e pus Milevski, Mas viria a ser Hernán Gutierrez a figura da partida com uma arrancada da esquerda só terminou num remate na pequena área. Podíamos ter feito mais golos, até pela quantidade de oportunidades mas os 3 pontos não fugiram.

regginalazio-1.png

Apesar de estarem em 16º lugar a Reggina é sempre uma equipa que traz dificuldades. Entrámos um pouco mal no jogo ainda desgastados da final da Uefa disputado 2 dias antes. A Reggina corria mais mas pecava no momento da finalização. Nós fazíamos remates de longe sem grande perigo. A 1º vez que entrámos na grande área Elano fez o 1-0. Na segunda Fatic converteu um penalty que nos levou descansados para o itnervalo. Na 2º parte passámos a jogar em contra-ataque e mais do mesmo. A Reggina a falhar e a Lázio a ser eficaz. Ao minuto 81 Fiorino estreou-se a marcar enquanto jogador da Lázio e fechou a contagem a nosso favor.

salernitanalazio.png

Enfrentávamos o último classificado, muito fatigados, mas não creio que a equipa do Salernitana tivesse capacidade para nos parar. Entrámos a todo o gás e aos 7 minutos Elano fez o 1-0. Passados 3 minutos o mesmo Elano rematou viole
ntamente á trave, a bola bateu nas costas do guarda-redes e deu golo. Fomos assim para intervalo. Na segunda parte Sweeney fez o 3-0 de penalty e começamos a jogar num ritmo mais baixo. Mesmo assim íamos criando boas oportunidades de golo. O Salernitana aproveitou para atacar um bocadinho e reduziu para 3-1 ao minuto 72. O resultado final ficou fixado por Fatic num grande remate de fora de área ao minuto 84. Com menos 2 jogos estamos a pressionar a Juventus

laziogenova.png

Era um jogo difícil contra o 7º classificado mas se queríamos continuar com alguma ilusão de apanhar a Juventus tínhamos que ganhar. No entanto entrámos bastante mal e Marica fez o 1-0 na 1º jogada do Génova. A 1º parte foi muito disputada e aberta com uma ligeira superioridade da equipa de Génova. Na segunda parte entrámos mais atacantes, a controlar mais o jogo e o Génova retraiu-se. Ao minuto 64 Fatic dentro da área empatava o jogo. A noite era dos meus centrais e ao minuto 79 Simone Ferrão fazia o 2-1 consumando a reviravolta. O Génova abriu um pouco mais para tentar o 2-2 e na ultima jogada do encontra Blasz fez o 3-1 final.

LazioPalermo-1.png

classificaaofinaldaseriea.png

E pronto o 5º lugar não nos fugiu mas fiquei aziado. Somos a equipa com menos derrotas na prova mas o facto de sermos a que temos mais empates não nos ajudou em nada. Enfim..vamos ver o que o próximo ano reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

A Champions ali tão perto :facepalm: ...Tou curioso para ver o resultado com o Spurs...E, quanto a mim, o jogo contra o Palermo foi o teu último com a Lazio! A ver vamos se tenho razão!

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste o mês com o Bolonha, dominio total e 1-0.... mercias bem mais, depois a taça Uefa, não á muito por dizer não postaste a m*rda do jogo!(mas aquerdito que ganhaste), a seguir o reggina, onde a meu ver eles até nem jogaram assim tão mal para sofrerem tantos, mas é sempre bom dar uma goleadazita, depois o Salernitana onde foi mais um joguito equilibrado de onde resultou mais uma goleada, (o moral dos jogadores deve andar altíssima) depois o Genoa, onde paresse que eles jogaram melhor, mas ganhaste e isso é que intressa, por essa altura era bem possivel a champions, mas estragaste tudo no ultimo jogo com o Palermo, mesmo sendo difiçil devias ter ganho!(devias vender o florino, á pala de ele ter falhado o penalty não vais a champions), a Fiorentina esteve mesmo muito mal...

E já agora sou da opinião do Silva, vais sair da Lázio.

Compartilhar este post

Link para o post

silvaglorioso:Tava perto tava. Paciência. O resultado om os Spurs vem logo á noite :mrgreen: Será?

Rss94:Mesmo que ele marcasse o penalty terminávamos iguais á Juventus e eles tinham vantagem no confronto directo :doubt:

Bem pessoal Logo á noite vou postar a final da Uefa.

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina2008:Exacto..praticamente...

m8n1uq1.png

finaldataauefanomes.png

2ajxi7s.png

finaldauefa-1.png

Era a final da Taça Uefa e ironia ou não, era disputada em solo português, a minha terra. Tínhamos possibilidades de nos tornarmos bi-campeões da Uefa (Liga Europa whatever) e isso perdurava na minha cabeça. Entrámos muito bem no jogo, com um poder ofensivo muito bom e num despejo de Gareth Bale, Pandev fez um remate fantástico em arco que resultou no 1-0. Até intervalo tivemos algumas oportunidades para fazer o 2-0 e não conseguimos. Na segunda parte o Tottenham entrou a todo o gás, a criar oportunidades. Aos 57 Pavlyuchenko falhou um penalty. Mas pouco depois Bale num livre restabeleceu a igualdade. A equipa inglesa estava claramente por cima e não tínhamos capacidade de reacção o que me levava a crer que não íamos vencer. O jogo foi se arrastando e ao minuto 84 Gary Sweeney converteu de forma exemplar e fez o 2-1. O Tottenham não conseguiu reagir e a vitória pelo 2º ano consecutivo foi nossa!

Somos bi-campeões da Uefa. Há uma coisa que me deixa chatiado. É que para o ano vamos defender o título outra vez :mrgreen:

Já agora um agradecimento especial ao Diogo pela banner :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um caneco, tás perdoado por teres deixado fugir o acesso à champions! és grande crl! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que ias conseguir :biggrin: Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Cinismo Italiano! Em 9 remates marcas 2 golos eles em 22 marcam...1! Parabéns pela suada vitória...E vamos ver qual o teu futuro agora(porque continuo a achar que vais sair da Lázio)!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória da Uefa. Pena a não qualificação para a champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Red_Moskito:Tenho queda para esta competição. SOu grande ? Oh red isso dito por um deus até arrepia :mrgreen:

Juveleo76:Obrigado, vi o caso mal parado :mrgreen:

Rss94:Idem

Silvaglorioso:A primeira parte foi nossa, mas quando eles assumiram o controlo do jogo, dispararam a rematar feito doidos :mrgreen:

Terry:Obrigado. Vamos ver o que nos reserva este ano

T!kz:Até parece :mrgreen:

Burkina2008:Tudo cheio de confiança :mrgreen:

Muito Obrigado! :carinhoso: Daqui a pouco actualização

Compartilhar este post

Link para o post
m8n1uq1.png

estatisticasgerais.png

Mais uma vez, Pandev foi o senhor jogador da Lázio. Os adeptos acharam o mesmo :

jogadordoano-1.png

Ora bem, preparando a nova época e sem rodeios, esta época tem que ser de glória mas a nivel interno e como tal propus-me a lutar pelo título

expectativas.png

E época nova, trabalho novo :mrgreen: Depois do final da taça das confederações tenho um novo desafio entre mãos

novotreinadordaaustralia.png

E é isto minha gente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se consegues fazer aquilo a que te propões, vencer a Liga.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...