Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

pena... muito pena a derrota com o atletico, mas acontece aos melhores :\

Devias concentrar-te mais agora no campeonato e no possivel acesso á champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e com esses resultados agora ainda precisas de correr mais para o titulo...

Pena com o Atletii

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a eliminatória com os espanhóis, mas estás em boas condições para voltar à liderança, fico a torcer :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Gato Pirata:Derrota com a Lázio? :s No campeonato tenho jogos em atraso. A ver no que dá.

Henrikx:O meu adjunto aparece nas partes dos textos. Vou pensar nisso :biggrin: eu tambem falta saber se o estofo chega. Quanto á próxima época queria sair mas só para um clube grande por exemplo Barcelona ou Man Utd ou entao um clube em Espanha ou Inglaterra que vá a Champions. Em Itália só Lázio por enquanto.

Freeze:O Campeonato agora é a minha unica competição e vamos lutar por ele até ao fim.

Desafio Impossivel:Matematicamente ainda posso ficar em muito sitio :mrgreen:

Burkina2008:Espero que não nos faltem pernas :compinchas:

Red_MoskitoSe ganhar o título será dedicado a vosses "torcedores" :mrgreen:

Actualização a seguir :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
m8n1uq1.png

mesdeabril-3.png

Série A

milanlazio-1.png

O mês iniciava com um jogo grande, o jogo entre aqueles que tem sido ao longo da época os 2 mais sérios candidatos ao título. Entrámos muito bem e marcámos primeiro por Milevski ao minuto 20. Pato empatou 3 minutos. Na segunda parte entrámos muito bem, a pressionar e Carlos Martinez fez o 2-1 ao minuto 50. Ao minuto 63 na sequência de um canto Fatic fazia o 3-1 final. Fechámo-nos lá atrás e até ao fim aguentámos as investidas do Milan.

lazioudinese-2.png

Depois de uma grande vitória, uma derrota em casa, como que travando a euforia vivida. Entrámos bem na partida mas a Udinese é muito matreira e ao final da 1º parte Barreto fez o 1-0. Voltaram para a 2º parte moralizados e o mesmo Barreto fez 2-0 dando um rude golpe nas nossas aspirações. Sweeney reduziu pouco depois de penalty mas em tempo de compensação Carrizo fez uma asneirada e Ighalo fez o 3-1 final.

laziotorino-1.png

Jogo em casa frente ao difícil Torino. Para quem não se lembra foi esta a equipa que nos derrotou pela 1º vez neste campeonato. Iniciámos bem o jogo e partimos na frente quando Carlos Martinez marcou. Mas a resposta do Torino não tardou e no minuto seguinte fizeram o empate. Entrámos na segunda parte demolidores e passamos para a frente por Pandev ao minuto 75. Milevski fez o 3-1 já perto do fim e no minuto seguinte o Torino fixava o resultado em 3-2.

genoalazio-2.png

Não me lembro de um jogo assim…Outro jogo difícil como aliás tem sido este mês. Entrámos bem na partida e passámos para a frente por Vukcevic ao minuto 14. A equipa anda “rota” e adoptei uma postura mais defensiva…fomos aguentando aguentado..e quando eu já contava com a vitória houve um “arranjinho” e golo do Génova de penalty. Foi bola a meio campo houve um balão para Milevski que marcou golo! Mas foi anulado! Foi um final de jogo vergonhoso!

lazioroma-2.png

Derby de Roma com uma carga de importância em cima. Já há algum tempo que Lázio e Roma lutavam pelo título as duas ao mesmo tempo. O jogo começou e pode-se dizer que se resolveu nos primeiros 10 minutos. Aos 6 minutos Coletti tem uma entrada assassina sobre Karisik e viu vermelho. 3 minutos depois livre de Sweeney que bateu na barreira e sobrou para Vukcevic fazer o único golo do jogo. O resto do jogo foi muito equilibrado mas a vitória não fugiu á Lázio.

cagliarilazio.png

Jogo frente ao Cagliari, aproveitei para fazer descansar alguns titulares que estavam “rotos” e nesta altura todas as energias possíveis são essências. Iniciámos muito bem o jogo com Milevski a inaugurar o marcador aos 40 segundos de jogo. O Cagliari empatou aos 10 minutos numa das raras oportunidades. A resposta não voltaria a demorar muito e Sunny de cabeça fez o 2-1 final aos 20 minutos. Até ao fim a Lázio dominou mas não conseguiu voltar a marcar.

laziofiorentina-2.png

Ultimo jogo do mês frente á sempre difícil equipa viola. Entrámos bem no jogo mas a Fiorentina respondeu bem. Assistia-se principalmente a um jogo extremamente equilibrado. Pandev inaugurou o marcador aos 40 minutos. 1 minuto depois Carrizo defendeu o penalty de Montolivo mas Motta marcou em cima do intervalo. A segunda parte voltou a ser equilibrada e parecia que o empate era o resultado mais certo. Mas aos 93 minutos Kolarov cobrou o canto e Sweeney ao 2º poste deu uma vitória suada e extremamente importante.

seriea-6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês bom, só que essa derrota com a Udinese é que borrou a pintura.

Agora é fazer o esforço para conseguires o título que tanto queres ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito muito bem! Não pensei que chegasses de novo à liderança tão "facilmente"! Tudo agora depende de ti para ganhar o título! Força Lazio(e eu que não gosto da Lazio)!

Compartilhar este post

Link para o post

Terry:Tem sempre que vir uma equipa qualquer estragar os planos :mrgreen:

Silvaglorioso:Eu tinha 3 jogos em atraso e ainda joguei com o Milan e venci..acabou por correr bem. Tou te a tornar adepeto oh silva :mrgreen:

Actualizo daqui a pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
m8n1uq1.png

ultimomes.png

Série A

bolonhalazio.png

Entrámos bem no jogo e pelo nosso domínio inicial parecia que ia ser um jogo fácil. Aos 16 minutos Carlos Martinez fez o 1-0 para a Lázio. Aos 34’ Fiorino ampliou a vantagem com que iríamos para intervalo. O Bologna estava estagnado mas tudo mudou com um golo de Munari ao minuto 72. Pouco depois Rocchi fez o 2-2. Milevski fazia o 3-2 ao minuto 78 naquela que foi a nossa última jogada em todo o encontro. Rocchi voltou a empatar aos 84.

LzioInter-1.png

Jogo em atraso para acertar as contas dos jogos. E que jogo em atraso. Jogo grande em Roma. Entrámos bem, a pressionar alto e a não deixar o Inter respirar. Fruto desse domínio nasceu o único golo do jogo apontado por Ferraro na sequência de um canto. A segunda parte foi muito equilibrada com bola lá bola cá. A Lázio dominava mas abdicou disso a 15 minutos do fim. O Inter tentou aproveitar mas sem sucesso.

laziocatania-1.png

Penúltima jornada. Tínhamos que ganhar obrigatoriamente. Entrámos muito bem no jogo, a querer resolver isto rápido. Vukcevic marcou o 1-0 aos 20 minutos. Aos 40’ Pandev fazia o 2-0 após um canto. Na sgeunda parte desinteressámo-nos pelo jogo ofensivo e o Catania foi subindo no terreno com investidas perigosas. Aí foi valendo Carrizo. Mas o Catania viria mesmo a marcar já perto do fim por Pablo Ledesma num remate de fora de área.

palermolazio.png

Jogo do título na Sicília. Era decisivo e até eu sentia isso. O empate chegava mas não nos podíamos concentrar nisso. Entrámos bem e a dominar até mas o Palermo aos poucos foi se soltando. A segunda parte foi de nervos. Não nos retraímos, procurando o golo e passámos por alguns sustos. No entanto chegámos mesmo ao 1-0 por Vukcevic. O resultado não se alteraria até ao fim e….Lázio Campeã de Itália!!

srieafinal.png

Somos os novos reis de Itália :mrgreen: Isto é uma prova que uma equipa ganha jogos não um ataque massisso.Reparem na módica quantia de golos que o Milan marcou neste campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Custumo fazer grandes analises mas aqui so uma coisa CAMPEOES!!! ao fim de tanto tempo finalmente, foi so pena a Uefa ter escapado ai sim teria sido uma epoca maravilhosa, é pena, gostava ainda que ficasses mais uma epoca para ver-te na champions, mas enfim a decisão é tua! Já agora quantos golos e que o Pandev marcou???

Compartilhar este post

Link para o post

acho bem q penses melhor nesse adjunto :cadeirada:

viste?nunca duvidei do teu estofo, parece q te conheco ah bue :roll:

hum esse futuro ta duvidoso, por mim ficavas na lazio e ganhavas a champions pa seres o heroi :partyman:

cuidado com os nazis XD

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo campeonato, foi merecido.

Agora a pergunta que se coloca é para onde vais rumar?

Compartilhar este post

Link para o post

Superou inclusive o ataque inspiado do Milan, parabéns pela conquista! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

MANO! Desculpa lá ter andando fora daqui, mas tu sabes de tudo ao pormenor, quase. :mrgreen:

Estava complicado de ganhar o campeonato e aquele encontro com o Bolonha fez tremer um pouco as coisas, mas felizmente não colocou em causa a conquista do Calcio. Quem é que o Milan tem lá na frente ?! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Silvaglorioso:Ataque mortifero :estrelas: Agora...só Díos sabe :mrgreen:

Rss94:Finalmente. O Pandev marcou 20 se não me engano. Aquela lesão de 4 meses estragou lhe um bocado a época.

Henrikx:Quem sabe é uma possibilidade. Vamos ver

Terry:Idem.

Jirimias:Oh jirimias. É verdade o Milan estava aterrorizador.

anacaodocentro:Como os outros, logo se ve :mrgreen:

T!kz:Vá lá ainda vieste a tempo da festa do campeonato :mrgreen: O milan joga num 3-4-3 com ribery e adu ( :mrgreen: ) nas alas Kaka Laurito e mais outro que nao me lembro na frente :medinho:

Bem malta vem ai novidades :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
m8n1uq1.png

resumodaepoca.png

Como podem ver o grande destaque para mim voltou a ser os 0 jogadores expulsos tal como na época passada. Isto é muito bom nunca tivemos que enfrentar situações de 10 x 11. O destaque aos goleadores esta época vai para Milevski. Beneficiou da lesão de Pandev é verdade , mas esta foi de longe a melhor época do Ucraniano.

Agora a Austrália. Aposto que tinham pensado que me tinha esquecido dela :mrgreen:

bannercopadomundo-11.png

australiaisrael.png

Este era um jogo para ver o potencial da minha equipa e apesar de não ter ficado desiludido fiquei um bocadinho constrangido com a nossa fraca prestação. Não há muitos mais testes antes do Mundial. Até entrámos bem mas o golo de Dror nos descontos da 1º parte foi fatal. A minha equipa nunca mais se encontrou e permitiu mais 2 golos a Israel. Foi um muito, muito, muito mau teste.

irlandaaustralia.png

Um agradecimento ao MasterDartz pela banner do Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

A selecção não parece estar 100%, mas penso que ela fica no ponto até ao Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Terry:Vamos ver...este era o treino para o Mundial

Burkina2008:Perdemos tambem..

Ricardo[17]:Mania de responderem enquanto se posta :mrgreen: nao posso dizer muito tens a resposta em baixo não é :mrgreen:

Vem ai actualização ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Má preparação, apesar de dares luta, foste dominado por ambas as equipas, no Mundial tens um grupo complicado, ameaças da Inglaterra e Suécia apesar desta segunda ser a mais provável que venças, o Gana o mais acessível, mas muito forte fisicamente, muitos velocistas aí na equipa africana, força !

Compartilhar este post

Link para o post
bannercopadomundo-11.png

australiainglaterra.png

Sempre ouvi dizer que o que conta são as bolas lá dentro. Pois é. Jogámos de igual para igual com a Inglaterra, mas o maior poder técnico dos ingleses fez diferença no final. Rooney abriu o marcador aos 2 minutos. Hodges bisou aos 16 e aos 39. Pelo meio íamos criando as nossas oportunidades mas a Inglaterra era letal no ataque. Na segunda parte estivemos sempre por cima e chegámos ao golo de honra já no fim por Wilkshire.

australiasuecia.png

Este jogo é mais uma prova em como conseguimos jogar bom futebol. Iniciámos mal o jogo, a Suécia estava por cima e marcou logo aos 8 minutos por Elmander. A partir daqui pouco mais da Suécia se viu. Pegámos nas operações do jogo e marcaríamos nos descontos da 1º parte por Monterosso. A 2º parte foi totalmente nossa e tivemos 2 claras oportunidades para fazer o 2-1. Não conseguimos e o empate seria mesmo o resultado final.

australiagana.png

classificaaodogrupo.png

E a grande final. A jogar em casa o Brasil não conseguiu derrotar a Inglaterra, que esteve no nosso grupo :

brasilinglaterra.png

Mal acabou a fase de grupos houve treinadores despedidos. Arranjei colocação na Itália

italiaquerme-1.png

italianomeiame.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como previa, era complicado, a Inglaterra era a selecção mais provável ao primeiro posto, assim confirmou sagrando-se vencedora da prova derrotando o poderoso Brasil, apesar de nos minutos finais, final emocionante, quanto à Austrália, a Suécia era complicada mas arrancaste um empate, que seria o mais justo resultado, depois era vencer o Gana, selecção que igualava a tua, duas selecções de qualidade semelhante, venceste a partida mas não te chegou para passar, agora na Itália espera-se mais sucesso, força ! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...