freeze Publicado 8 Junho 2009 pena... muito pena a derrota com o atletico, mas acontece aos melhores :\ Devias concentrar-te mais agora no campeonato e no possivel acesso á champions! Compartilhar este post Link para o post
Desafio Impossivel Publicado 9 Junho 2009 matematicamente ainda podes ser campeao,por isso força na conquista do titulo Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Junho 2009 Pois e com esses resultados agora ainda precisas de correr mais para o titulo... Pena com o Atletii Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Junho 2009 Pena a eliminatória com os espanhóis, mas estás em boas condições para voltar à liderança, fico a torcer :torcida: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Junho 2009 Gato Pirata:Derrota com a Lázio? :s No campeonato tenho jogos em atraso. A ver no que dá. Henrikx:O meu adjunto aparece nas partes dos textos. Vou pensar nisso :biggrin: eu tambem falta saber se o estofo chega. Quanto á próxima época queria sair mas só para um clube grande por exemplo Barcelona ou Man Utd ou entao um clube em Espanha ou Inglaterra que vá a Champions. Em Itália só Lázio por enquanto. Freeze:O Campeonato agora é a minha unica competição e vamos lutar por ele até ao fim. Desafio Impossivel:Matematicamente ainda posso ficar em muito sitio :mrgreen: Burkina2008:Espero que não nos faltem pernas :compinchas: Red_MoskitoSe ganhar o título será dedicado a vosses "torcedores" :mrgreen: Actualização a seguir :cool: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Junho 2009 Série A O mês iniciava com um jogo grande, o jogo entre aqueles que tem sido ao longo da época os 2 mais sérios candidatos ao título. Entrámos muito bem e marcámos primeiro por Milevski ao minuto 20. Pato empatou 3 minutos. Na segunda parte entrámos muito bem, a pressionar e Carlos Martinez fez o 2-1 ao minuto 50. Ao minuto 63 na sequência de um canto Fatic fazia o 3-1 final. Fechámo-nos lá atrás e até ao fim aguentámos as investidas do Milan. Depois de uma grande vitória, uma derrota em casa, como que travando a euforia vivida. Entrámos bem na partida mas a Udinese é muito matreira e ao final da 1º parte Barreto fez o 1-0. Voltaram para a 2º parte moralizados e o mesmo Barreto fez 2-0 dando um rude golpe nas nossas aspirações. Sweeney reduziu pouco depois de penalty mas em tempo de compensação Carrizo fez uma asneirada e Ighalo fez o 3-1 final. Jogo em casa frente ao difícil Torino. Para quem não se lembra foi esta a equipa que nos derrotou pela 1º vez neste campeonato. Iniciámos bem o jogo e partimos na frente quando Carlos Martinez marcou. Mas a resposta do Torino não tardou e no minuto seguinte fizeram o empate. Entrámos na segunda parte demolidores e passamos para a frente por Pandev ao minuto 75. Milevski fez o 3-1 já perto do fim e no minuto seguinte o Torino fixava o resultado em 3-2. Não me lembro de um jogo assim…Outro jogo difícil como aliás tem sido este mês. Entrámos bem na partida e passámos para a frente por Vukcevic ao minuto 14. A equipa anda “rota” e adoptei uma postura mais defensiva…fomos aguentando aguentado..e quando eu já contava com a vitória houve um “arranjinho” e golo do Génova de penalty. Foi bola a meio campo houve um balão para Milevski que marcou golo! Mas foi anulado! Foi um final de jogo vergonhoso! Derby de Roma com uma carga de importância em cima. Já há algum tempo que Lázio e Roma lutavam pelo título as duas ao mesmo tempo. O jogo começou e pode-se dizer que se resolveu nos primeiros 10 minutos. Aos 6 minutos Coletti tem uma entrada assassina sobre Karisik e viu vermelho. 3 minutos depois livre de Sweeney que bateu na barreira e sobrou para Vukcevic fazer o único golo do jogo. O resto do jogo foi muito equilibrado mas a vitória não fugiu á Lázio. Jogo frente ao Cagliari, aproveitei para fazer descansar alguns titulares que estavam “rotos” e nesta altura todas as energias possíveis são essências. Iniciámos muito bem o jogo com Milevski a inaugurar o marcador aos 40 segundos de jogo. O Cagliari empatou aos 10 minutos numa das raras oportunidades. A resposta não voltaria a demorar muito e Sunny de cabeça fez o 2-1 final aos 20 minutos. Até ao fim a Lázio dominou mas não conseguiu voltar a marcar. Ultimo jogo do mês frente á sempre difícil equipa viola. Entrámos bem no jogo mas a Fiorentina respondeu bem. Assistia-se principalmente a um jogo extremamente equilibrado. Pandev inaugurou o marcador aos 40 minutos. 1 minuto depois Carrizo defendeu o penalty de Montolivo mas Motta marcou em cima do intervalo. A segunda parte voltou a ser equilibrada e parecia que o empate era o resultado mais certo. Mas aos 93 minutos Kolarov cobrou o canto e Sweeney ao 2º poste deu uma vitória suada e extremamente importante. Compartilhar este post Link para o post
Terry Publicado 9 Junho 2009 Mais um mês bom, só que essa derrota com a Udinese é que borrou a pintura. Agora é fazer o esforço para conseguires o título que tanto queres ;-) Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 9 Junho 2009 Muito muito bem! Não pensei que chegasses de novo à liderança tão "facilmente"! Tudo agora depende de ti para ganhar o título! Força Lazio(e eu que não gosto da Lazio)! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Junho 2009 Terry:Tem sempre que vir uma equipa qualquer estragar os planos :mrgreen: Silvaglorioso:Eu tinha 3 jogos em atraso e ainda joguei com o Milan e venci..acabou por correr bem. Tou te a tornar adepeto oh silva :mrgreen: Actualizo daqui a pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Junho 2009 Série A Entrámos bem no jogo e pelo nosso domínio inicial parecia que ia ser um jogo fácil. Aos 16 minutos Carlos Martinez fez o 1-0 para a Lázio. Aos 34’ Fiorino ampliou a vantagem com que iríamos para intervalo. O Bologna estava estagnado mas tudo mudou com um golo de Munari ao minuto 72. Pouco depois Rocchi fez o 2-2. Milevski fazia o 3-2 ao minuto 78 naquela que foi a nossa última jogada em todo o encontro. Rocchi voltou a empatar aos 84. Jogo em atraso para acertar as contas dos jogos. E que jogo em atraso. Jogo grande em Roma. Entrámos bem, a pressionar alto e a não deixar o Inter respirar. Fruto desse domínio nasceu o único golo do jogo apontado por Ferraro na sequência de um canto. A segunda parte foi muito equilibrada com bola lá bola cá. A Lázio dominava mas abdicou disso a 15 minutos do fim. O Inter tentou aproveitar mas sem sucesso. Penúltima jornada. Tínhamos que ganhar obrigatoriamente. Entrámos muito bem no jogo, a querer resolver isto rápido. Vukcevic marcou o 1-0 aos 20 minutos. Aos 40’ Pandev fazia o 2-0 após um canto. Na sgeunda parte desinteressámo-nos pelo jogo ofensivo e o Catania foi subindo no terreno com investidas perigosas. Aí foi valendo Carrizo. Mas o Catania viria mesmo a marcar já perto do fim por Pablo Ledesma num remate de fora de área. Jogo do título na Sicília. Era decisivo e até eu sentia isso. O empate chegava mas não nos podíamos concentrar nisso. Entrámos bem e a dominar até mas o Palermo aos poucos foi se soltando. A segunda parte foi de nervos. Não nos retraímos, procurando o golo e passámos por alguns sustos. No entanto chegámos mesmo ao 1-0 por Vukcevic. O resultado não se alteraria até ao fim e….Lázio Campeã de Itália!! Somos os novos reis de Itália :mrgreen: Isto é uma prova que uma equipa ganha jogos não um ataque massisso.Reparem na módica quantia de golos que o Milan marcou neste campeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 11 Junho 2009 110 :estrelas: Parabéns pelo campeonato! Muito merecido :yahoo: Mete-se a pergunta...E agora? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Junho 2009 Custumo fazer grandes analises mas aqui so uma coisa CAMPEOES!!! ao fim de tanto tempo finalmente, foi so pena a Uefa ter escapado ai sim teria sido uma epoca maravilhosa, é pena, gostava ainda que ficasses mais uma epoca para ver-te na champions, mas enfim a decisão é tua! Já agora quantos golos e que o Pandev marcou??? Compartilhar este post Link para o post
TiagoHenriques Publicado 11 Junho 2009 acho bem q penses melhor nesse adjunto :cadeirada: viste?nunca duvidei do teu estofo, parece q te conheco ah bue :roll: hum esse futuro ta duvidoso, por mim ficavas na lazio e ganhavas a champions pa seres o heroi :partyman: cuidado com os nazis XD Compartilhar este post Link para o post
Terry Publicado 12 Junho 2009 Parabéns pelo campeonato, foi merecido. Agora a pergunta que se coloca é para onde vais rumar? Compartilhar este post Link para o post
jirimias Publicado 13 Junho 2009 Superou inclusive o ataque inspiado do Milan, parabéns pela conquista! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
anacaodocentro Publicado 13 Junho 2009 Campeões allez. Os Irrudicibli devem estar ao rubro, Vukcevc é o novo heroí de Roma. Fica a questão, é para continuar? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Junho 2009 MANO! Desculpa lá ter andando fora daqui, mas tu sabes de tudo ao pormenor, quase. :mrgreen: Estava complicado de ganhar o campeonato e aquele encontro com o Bolonha fez tremer um pouco as coisas, mas felizmente não colocou em causa a conquista do Calcio. Quem é que o Milan tem lá na frente ?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Junho 2009 Silvaglorioso:Ataque mortifero :estrelas: Agora...só Díos sabe :mrgreen: Rss94:Finalmente. O Pandev marcou 20 se não me engano. Aquela lesão de 4 meses estragou lhe um bocado a época. Henrikx:Quem sabe é uma possibilidade. Vamos ver Terry:Idem. Jirimias:Oh jirimias. É verdade o Milan estava aterrorizador. anacaodocentro:Como os outros, logo se ve :mrgreen: T!kz:Vá lá ainda vieste a tempo da festa do campeonato :mrgreen: O milan joga num 3-4-3 com ribery e adu ( :mrgreen: ) nas alas Kaka Laurito e mais outro que nao me lembro na frente :medinho: Bem malta vem ai novidades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Junho 2009 Como podem ver o grande destaque para mim voltou a ser os 0 jogadores expulsos tal como na época passada. Isto é muito bom nunca tivemos que enfrentar situações de 10 x 11. O destaque aos goleadores esta época vai para Milevski. Beneficiou da lesão de Pandev é verdade , mas esta foi de longe a melhor época do Ucraniano. Agora a Austrália. Aposto que tinham pensado que me tinha esquecido dela :mrgreen: Este era um jogo para ver o potencial da minha equipa e apesar de não ter ficado desiludido fiquei um bocadinho constrangido com a nossa fraca prestação. Não há muitos mais testes antes do Mundial. Até entrámos bem mas o golo de Dror nos descontos da 1º parte foi fatal. A minha equipa nunca mais se encontrou e permitiu mais 2 golos a Israel. Foi um muito, muito, muito mau teste. Um agradecimento ao MasterDartz pela banner do Mundial Compartilhar este post Link para o post
Terry Publicado 13 Junho 2009 A selecção não parece estar 100%, mas penso que ela fica no ponto até ao Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Junho 2009 De facto esses 3 secos de israel...meu deus Bem com a Irlanda Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2009 Terry:Vamos ver...este era o treino para o Mundial Burkina2008:Perdemos tambem.. Ricardo[17]:Mania de responderem enquanto se posta :mrgreen: nao posso dizer muito tens a resposta em baixo não é :mrgreen: Vem ai actualização ^^ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 14 Junho 2009 Má preparação, apesar de dares luta, foste dominado por ambas as equipas, no Mundial tens um grupo complicado, ameaças da Inglaterra e Suécia apesar desta segunda ser a mais provável que venças, o Gana o mais acessível, mas muito forte fisicamente, muitos velocistas aí na equipa africana, força ! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2009 Sempre ouvi dizer que o que conta são as bolas lá dentro. Pois é. Jogámos de igual para igual com a Inglaterra, mas o maior poder técnico dos ingleses fez diferença no final. Rooney abriu o marcador aos 2 minutos. Hodges bisou aos 16 e aos 39. Pelo meio íamos criando as nossas oportunidades mas a Inglaterra era letal no ataque. Na segunda parte estivemos sempre por cima e chegámos ao golo de honra já no fim por Wilkshire. Este jogo é mais uma prova em como conseguimos jogar bom futebol. Iniciámos mal o jogo, a Suécia estava por cima e marcou logo aos 8 minutos por Elmander. A partir daqui pouco mais da Suécia se viu. Pegámos nas operações do jogo e marcaríamos nos descontos da 1º parte por Monterosso. A 2º parte foi totalmente nossa e tivemos 2 claras oportunidades para fazer o 2-1. Não conseguimos e o empate seria mesmo o resultado final. E a grande final. A jogar em casa o Brasil não conseguiu derrotar a Inglaterra, que esteve no nosso grupo : Mal acabou a fase de grupos houve treinadores despedidos. Arranjei colocação na Itália Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 14 Junho 2009 Como previa, era complicado, a Inglaterra era a selecção mais provável ao primeiro posto, assim confirmou sagrando-se vencedora da prova derrotando o poderoso Brasil, apesar de nos minutos finais, final emocionante, quanto à Austrália, a Suécia era complicada mas arrancaste um empate, que seria o mais justo resultado, depois era vencer o Gana, selecção que igualava a tua, duas selecções de qualidade semelhante, venceste a partida mas não te chegou para passar, agora na Itália espera-se mais sucesso, força ! :) Compartilhar este post Link para o post