Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

Bem...O Grupo era complicado...Acabaste por ter azar, ainda assim sais para a gigante Itália onde já és bastante conhecido! Grande salto em termos de selecções!

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo[17]:Belo resumo. Quanto a sucessos na Itália... a ver vamos :mrgreen:

Silvaglorioso:Poderei ficar ainda mais conhecido principalmente por más razões. :mrgreen: Grande salto? A ver vamos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos grupos tiveste azar pois era um grupo difícil.

Agora é desejar boa sorte no comando da Itália

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas um grupo complicado e não tiveste sorte com o conjunto de resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Terry:Pois é verdade. Epá deseja a sorte para daqui a bocadinho.. :mrgreen:

Burkina2008:Certissimo!

Bem é so para avisar que vem ai uma...novidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabado o Mundial, acabou também a época de Futebol e havia de estudar o nosso novo projecto, a Itália. Estava eu todo contente a ver o lote de jogadores que Spaletti tinha levado para o Mundial quando entra pela cozinha a dentro o meu adjunto Tiago.

Tiago: Já saiste de casa hoje?!

EU: Não porquê?

Tiago: O Maradona foi despedido! Não era o teu sonho treinar a Selecção Argentina?

Eu: Opá sim…só que agora temos um compromisso com a Itália e sair da selecção apenas 2 semanas depois de lhe ter pegado as rédeas…não sei

Tiago: O comboio pode voltar a não passar..

Entretanto o telefone toca. Era nem mais nem menos, Diego Armando Maradona

tn_620_600_maradona-rt0610031.jpg

Maradona: Fábito como estás?! Por certo já viste as noticias de hoje?

Eu: Sim já…tenho muita pena..

Maradona: Não tenhas! Aconselhei-me com a minha familia e decidi que era o melhor a fazer! Além de que a selecção Argentina encarregou-me de escolher o próximo treinador! E Não me ocorreu ninguem com mais sangue argentino que o teu!

Eu: A sério? Sabes que para a Argentina estou cá sempre…Vou desvincular-me da Itália e viajo para ai para assinar os papéis!

argentinaqueralves.png

argentinanomeiaalves.png

Aposto que não estavam á espera desta! :mrgreen: Basicamente o que aconteceu foi o seguinte. Eu assumi a Itália ainda decorria o campeonato do mundo porque a Itália foi eliminada ainda na fase de grupos. Quando o Mundial acabou os seleccionadores da Argentina e Espanha, 3º e º4, respectivamente no Mundial foram despedidos. Entao eu despedi-me de Itália porque queria ir para a Argentina. Acabaram mesmo por me contactar e a Argentina vai ser mesmo a minha selecção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto não eperava pois estavas numa grande selecção, mas se o teu sonho é treinares a Argentina só temos que desejar mais uma vez Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Silvaglorioso:Se o benfica me apresentasse proposta eu fazia o mesmo :mrgreen:

Ricardo[17]:Raios pa tinhas que ter visto :mrgreen:

Terry:Eu disse para deixares as boas sortes para depois :mrgreen:

Obrigado! Actualização a sair

Compartilhar este post

Link para o post
m8n1uq1.png

expectativas-1.png

transferencias-8.png

Davide Santon - Irá discutir a titualirade com Ndiaye na direita.

Stanchev - Stanchev é um jovem promissor defesa central que vem para tentar roubar a titularidade a Ferraro.

Bertolacci - Como ter dinheiro me faz confusão fui buscar mais um avançado. Fiquei com 5. Bertolacci irá lutar com Milevski pela vaga ao lado de Pandev

supertaaitaliana.png

A pré-época foi excelente novamente sem golos sofridos, tambem os adversários não eram grande coisa. Pena que nao tivémos exito na supertaça

laziojuventus-3.png

Quanto a este jogo não me vou alongar em resumos e na próxima actualização perceberam porquê. Acreditem que este jogo ainda vai dar que falar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O bertolacci pareçe ser um grande craque, quanto ao mundial bem com a Australia não se pode pedir muito mais... quanto a Juventus fiquei desampontado...

Compartilhar este post

Link para o post

Rss94:Ficaste tu e eu! Á pala disso vai haver sangue :mrgreen:

Silvaglorioso:Hum...Não te vou responder. Verás quando actualizar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ambiente pesado em Roma depois do falhanço na Supertaça Italiana, decidi dirigir-me a casa do Presidente. Quando lá cheguei fiquei á porta pois reparei que estava acompanhado. Mal eu sabia que não devia ter ficado ali.

Presidente: Muy Bien senhor árbitro...la Lázio non ganho la Supercopa como te pedi. Tome el diñero.

Arbitro: Foi fácil. A Juventus lá fez a sua parte mas não ter assinalado aqueles 2 penalties para a Lázio foi o toque perfeito. Bem eu vou-me embora. Vou ver se arranjo “companhia” em Roma

Presidente: Oh si si andiamo andiamo.

Fiquei perplexo ao ouvir esta conversa. Deixei o árbitro sair e entrei furioso pela sal a dentro.

Eu: Como foi possível? Seu nojento! Seu verme! Roubar o seu próprio clube?!

Presidente: Má que...Má que raio es esto?! Ouvir atrás de las portas?!

Eu: Cale-se seu velho catético! Já me andava entalado mas esta foi a gota de água. Quero a rescisão do meu contrato hoje e vou para os jornais contar o que você fez!

Presidente: Solo por cima de mio cadáver!

E nesse instante dei lhe um soco com tanta força que o velho jarreta caiu. Ficou perplexo a ver me sair da sala. Fui direito ao posto da Policia e contei tudo o que se passou. Obvio que saiu nos jornais. No dia seguinte estava com o meu adjunto em casa e ele trouxe-me o jornal

Tiago: É melhor veres isto

tuttosport.png

Eu: Morto? Como assim morto?

Tiago: Não estando vivo.

Eu: Minha nossa. É assim...cada um se deita na cama que faz. Eu também tenho mesmo pontaria. O outro era Ferraris, este sabota o trabalho..não me calha um presidente de jeito.

Tiago: Pois. E agora como vai ser?

Eu: Esperar...Estamos no inicio da época..vamos ver quando as coisas começarem a apertar em algum lado atacamos. Agora observemos a selecção argentina que ainda não lhes pusemos os olhos desde que assumimos o comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo ganda soco, aposto que passaste o dia a encher no ginásio só esse braço para sair mais potente :mrgreen:

Vamos ver o que é que isto dá

Compartilhar este post

Link para o post

Tu por onde passas é só confusão. Primeiro os Ferraris na Madeira e agora isto. :mrgreen:

Gosto do teu próximo clube. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Silvaglorioso:O desenrolar disto é que fui parar ao desemprego :mrgreen:

Terry:A seguir foi uma enfermeira cuidar...de mim :mrgreen:

Migalahsn1:Por acaso nao tenho sorte nenhuma :mrgreen: Bah cusco :mrgreen: Por acaso ando com um problema com a banner já deves ter reparado qual é

Compartilhar este post

Link para o post

Grande história.

Boa sorte na Argentina :D

Quanto aos reforços foram como eu gosto, poucos mas bons. ;)

Estou curioso para as novas notícias :D

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina2008:Assim o espero :celebracao:

_Sportuinguista_:Pois pena terem ficado na Lázio :mrgreen:

Vem ai o inicio da Alviceleste

Compartilhar este post

Link para o post
fb11.png

jogadoresdaargentina.png

arabiasauditaargentina.png

Alguma SS que queiram dos jogadores do plantel é só pedir.

Já agora deixo tambem o nosso grupo na Copa América do ano que vem

copaamerica.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom amigável, esse grupo que te calhou é acessível.

Qual é o guarda-redes titular da selecção?

Compartilhar este post

Link para o post

Terry:Também achei. Quem? Até parece que não acompanhavas a Lázio :mrgreen: Juan Pablo Carrizo obviamente :cool:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...