Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

Bem deves ter apanhado o grupo mais facil...

Contra a Saudi Arabia, acho que ainda podes melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina2008:é provavel :mrgreen: Ainda estou um bocado a apalpar terreno tenho que ver como isto vai evoluir.

Maniac.:Nem por isso. Venezuela e Peru sao selecçoes um bocado frageis...a colombia pode chatear mas passam 2...num grupo chegam a passam 3 portanto :mrgreen:

Terry:Mas isso nem era pergunta que se fizesse :mrgreen:

Obrigado a todos :mrgreen: Actualização a sair

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwolf1.png

plantel-1.png

Este não é o plantel que eu encontrei. É o plantel já depois das remodelações de Janeiro.(Cheguei ao clube a meio de Dezembro não havia mais jogos). Na próxima actualização posto o plantel portanto nao vale a pena por SS's agora.

transferencias-9.png

As ditas transferências. Tínhamos um plantel curto e com muita falta de qualidade.

classificaao-5.png

O senhor Magath deixou-me o Wolfs nesta "linda" posição...Regularidade não faltava. 6 derrotas,6 empares,6 vitórias...

pausadeinverno.png

Pode-se dizer que até tive sorte. A Alemanha tem esta pausa de Inverno o que me permitiu realizar os amigáveis, fazendo experiências e conhecer melhor o plantel. Não tive que entrar a "frio" e penso que isso joga a meu favor. O jogador que mais se destacou foi Ivica Olic ele que segundo as estatisticas raramente jogou com Magath.

Compartilhar este post

Link para o post

Anacaodocentro:Hoje á noite ou amanha vou postar o plantel completo ai poderás ver.

Maniac.:Eles já tão na Europa :mrgreen: Mas a nivel de campeonato isto estava desastroso

Obrigado aos 2 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver esses craques

bem vais ter ai bastante trabalho...esse Wolfsburg tá pelas ruas da amargura...

Compartilhar este post

Link para o post

Penso, tendo em conta os que conheço, que tens ai um plantel com qualidade de ainda ir a tempo de chegar pelo menos à UEFA...Ou Liga Europa agora vá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O clube pessoalmente não gosto, mas é um bom desafio visto que estas na ultima metade da tabela (gladbach em 3º?!? :medinho: )

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é dos clubes que mais gosto na Alemanha :happy:

Ainda aí tens o Ballack, curioso. Agora tens que elevar o clube para uma posição condizente com a sua grandeza.

Compartilhar este post

Link para o post

T!kz: Vamos a isto é o meu nome do meio :cool: :lol:

Burkina2008:Craques agora. Antes das compras eram meninas e velhos. Velhos ainda ha as meninas foram embora :mrgreen:

Silvaglorioso:Vamos ver no meio da tabela ta tudo muito junto..

Terry:Também acho que sim!

Rss94:Já vi que tenho pontaria para ir para clubes que vocês não gostam já na Lázio era a mesma coisa :mrgreen: Gladbach :medinho:

Juveleo4:Ter tenho...coitado. Tá quase nos 40 :mrgreen:

De seguida começa a apresentação do plantel obrigado a todos ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwolf1.png

Guarda-redes

benaglio.png

viviano.png

lichte.png

Para aqui não houve reparos. Benaglio é de longe o melhor guarda-redes dos 3 e será titular. Viviano andará na sombra. O regen é para alguma lesão dos outros 2.

Laterais

beria.png

kuhne.png

monzon.png

pinola.png

Começando pela direita onde também nao houve contratações. Béria será titular não é bem um lateral á minha medida mas para já serve. Kuhne é central de raiz mas devido a ter 4 bons centrais depois das contratações fixei-o aqui. Jogará quando Béria nao puder.

Na esquerda só tinhamos Pinola. Ainda que seja um lateral que me agrade queria algo bombástico para aquele lado. Procurei procurei e a melhro solução foi mesmo Monzón que conheço da selecção. O Bétis não queria vender e accionei a cláusula de quase 12 milhões. É caro mas acho que vai compensar

Nota: Vou analisar por secções e decidi já dar-vos um cheirinho do plantel hoje. A apresentação continuará amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Viviano!!!Este é um goleiro sensacional ,mas Benáglio é melhor mesmo.

Explosivo este Monzon.Ate agora um time muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desafio, o Wolfburgo parece ter uma boa equipa.

Ganha lá a Bundesliga

Compartilhar este post

Link para o post

O Monzón é caro mas as exibições vão valer o seu preço, em geral estás bem servido quer na baliza quer nas linhas

Compartilhar este post

Link para o post

Jirimias:Benaglio é muito bom eu acho.

anacaodocentro:Pois eu esperava algo parecido quando vi os atributos fiquei um bocado desiludido :mrgreen:

marte8:Posso ganhar mas não é este ano concerteza :mrgreen:

Terry:Monzon acredito que vale o dinheiro gasto.

Obrigado a todos. Vêm ai os defesas centrais e os trincos.

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwolf1.png

Defesas Centrais

jansimunek.png

albertolopezrodriguez.png

manueldacosta.png

ricardocosta.png

Aqui é um sector onde tenho imensas duvidas..Comprei um central, o Manuel da Costa devido á grave lesão de Simunek, mas quando o checo voltar deverá ser titular pois parece-me o melhor central. Até lá O regen espanhol deve ser titular e a duvida está em quem utilizar a seu lado. Manuel da Costa parece me que parte em ligeira vantagem mas não é uma certeza. Uma boa dor de cabeça aqui.

Médios Defensivos

ballack.png

kehl.png

Quando cheguei o nome de Ballack foi o primeiro que me saltou a vista. Já está com bastante idade mas a nivel de qualidade está ainda muito bom. Aqui também há uma certa duvida uma vez que Kehl também já não é novo e com isso tanto um como outro são algo lentos. Ballack deverá ser titular mas não é uma certeza uma vez que Kehl também esteve bem durante a paragem de Inverno. A unica certeza que tenho é que se continaur cá para o ano esta posição tem de ser renovada.

Compartilhar este post

Link para o post

fabio eu acho que precisas de um keeper novo que o Benaglio...não é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...