Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

[FM'09] Do Fundo ao Topo

Publicações recomendadas

Compraste ai muitas caras conhecidas, como o Jorge Ribeiro, Lanzaro e Kerlon, mas sinceramente a compra do Millan foi um pouco estupida é que ele não esta la grande coisa. Nos amigaveis. Venceste a maioria, mas acho que cm o Getafe podias ter feito mais mas tambem isto é so a pré-época. Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações, bons jogadores destaco o Kerlon que espero que venha a ser o grande goleador, o Millán será aposta para o futuro, eu acredito que ele evolua, força ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

brunomoniz, Sim, estavam ambos, mas o Jiménez a acabar contrato. Fui buscar o Millán com esperanças de ele evoluir. :grin:

o coiso, Obrigado. :)

migalhasn1, O Jiménez não está tão bom quanto eu esperava que estivesse, mas ainda assim será uma mais valia para o clube. O Braga será dono e senhor do lado direito. Obrigado. ;)

fabio_k, Obrigado, Fábio. :fixe:

sportuinguista ferranho, Ele não está grande coisa mas poderá evoluir.

Ricardo [17], Obrigado, Ricardo. :)

De seguida, actualização.

Um abraço a todos, :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
pinhalnovensecopy.jpg

Clube Desportivo Pinhalnovense: Taça UEFA - 3ª Fase de Qualificação
39-geruefa.png

Após a nossa equipa eliminar os irlandeses do St. Pat's Athletic, tínhamos pela frente os suiços do Bellinzona. Analisando novamente o adversário, não esperava grandes dificuldades, já que os reforços já tinham chegado. Não podíamos começar melhor, logo aos 30'' Kerlon faz o primeiro! Com o Pinhalnovense remodelado e a jogar melhor do que nunca, Fernando Moura aumenta a vantagem, ainda antes do descanso. Durante a segunda parte não houve tantas incidências, estava a ser um jogo calmo, e as equipas batiam-se de igual para igual. Na recta final do encontro, Lanzaro, após canto coloca a bola no fundo das redes. Íamos para a segunda mão com uma vantagem algo confortável.

No Pinhal Novo a história foi diferente, o Bellinzona vinha mais forte e estava a criar perigo. Mesmo com esses "contras" o clube da casa colocou-se em vantagem, por Vasco Baptista. Antes do intervalo Kerlon faz o segundo golo. Fomos para intervalo e mudámos um pouco as coisas. Fiz entrar Gonçalo Brandão e Lopes, para o lugar de Lanzaro e Marfori, respectivamente. A equipa, a nível de meio campo melhorou um pouco e estava a trocar mais vezes a bola. Mais um golo iria aparecer, desta vez aos 58'. Brandão foi o marcador. À passagem dos 60', Kerlon rasteira um adversário e leva o cartão vermelho directo. Acabou por ser com menos um que concedemos o golo. Terminava o encontro no Santos Jorge. O Pinhalnovense iria ter a última prova de fogo até chegar, ou não, à Fase de Grupos.

Clube Desportivo Pinhalnovense: Sorteio - 4ª Fase de Qualificação @ Taça UEFA
39-Sorteio4Fase.png

Anexos: Bellinzona x Pinhalnovense | Pinhalnovense x Bellinzona

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começo na UEFA, mas contra o Schalke vai ser muito difícil... muito mesmo... Boa Sorte na mesma ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que ia ser facil.

Agora é o Schalke, complicou :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

bellinzona nao criou problemas de maior...agora o schalke...vai ser dificil mas vamos ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste de novo com relativa facilidade. Os suiços não pareciam ter grande qualidade e o Pinhalnovense, com as novas contratações, jogoou bastante bem sem dar hipótese ao adversário. Venha agora o Schalke, vai ser dfícil mas eu acredito! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo [17], Vai ser mesmo... Obrigado. ;)

brunomoniz, Mesmo. :medinho:

fabio_k, Veremos como corre.. :)

sportuinguista ferranho, É, o Bellinzona parece apenas ter servido de preparação para o jogo com o Schalke. Veremos como corre. ;)

migalhasn1, Obrigado, migalhas. :)

Compartilhar este post

Link para o post
paraguai.jpg

Federação Paraguaia de Futebol: Proposta e Expectativas
Paraguai-1.png

Terminava a Copa América e o Paraguai tinha ficado entre os 8 melhores, foram eliminados nos quartos de final. Admito que não esperava que a Federação Paraguaia me viesse abordar para ser seleccionador. Contudo, eles ofereceram-me o cargo, dando-me a oportunidade de substituir Gerardo Martino como seleccionador nacional do Paraguai. De imediato, aceitei. Encontram-se no 33º lugar no ranking Mundial. Eles esperam que consiga levar a selecção até ao Campeonato do Mundo no Brasil, e eu também espero que sim. Queria também agradecer - publicamente - ao Dário Pinto, pela banner. Muito obrigado, Dário.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Uefa foi fácil, e o Paraguai pode dar para surpreender bastante, :wink:

Ps: Acho que o que se passou no outro dia entre nós pode ser esquecido, e começar-mos do zero. Apresento-te as minhas desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, agora treinas o grande Tacuara :D Boa Sorte aí pelas américas latinas!

Compartilhar este post

Link para o post

"hola! yo soy paraguayo y estoi aqui para joder tu mujer"

"para quê?!"

"para guayo" :mrgreen:

boa sorte paraguayo :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu actualizas mais rápido que sei lá o quê --'

Excelente vitória na primeira eliminatória europeia do Pinhalnovense, sem erros :p

Nas compras, Kerlon promete... Esse Millan está a anos luz do que era antes...

Na preparação, apenas uma mancha, apesar de ser compreensível.

Com o Bellinzona, passagem natural, com o Kerlon a dar que falar já!

Seguia-se o carrasco do FCP de há uns anos... A ver se os passas.

Nova aventura, na selecção paraguaia, com Cardozo e companhia, não espero nada mais do que sucesso :)

Bom Português by Fr_46

"mairoia" - maioria

"desta aos 58'" - desta vez aos 58'

Compartilhar este post

Link para o post

WilsonTheBest, Veremos.. :grin: Tudo na boa, companheiro. :)

sportuinguista ferranho, Pois é. Obrigado! :laugh:

fabio_k, :fixe:

Duda34, Obrigado, Duda. ;)

Red_Moskito, :lol: :lol: :prayer: Obrigado, Red!

fr_46, Pois é, Fábio. Parece que a nível de erros as coisas vão melhorando. :grin: Disseste tudo. Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post
pinhalnovensecopy.jpg

Clube Desportivo Pinhalnovense: Taça UEFA - 4ª Fase de Qualificação
40-geruefa.png

Seria uma prova de fogo para o clube luso. Nunca tinha jogado com um grande a nível europeu. Para minha surpresa, entrámos bastante melhor no jogo, criando perigo logo nos instantes iniciais. Eles eram claramente superiores e Altintop afirmou-o, fazendo o golo à passagem do minuto 27. A vantagem do Schalke pouco durou. Ainda antes do intervalo Gonçalo Brandão estabeleceu novamente a igualdade. Fomos para o descanso convictos de um bom resultado. O Pinhalnovense não voltou da mesma forma, e o S04 aproveitou. Este estava a entrar em área inimiga mas num contra-ataque rapidíssimo feito pela esquerda por Fernando Moura que coloca a bola na área dando hipóteses a Marfori de rematar. O brasileiro não perdoou e meteu os visitantes em vantagem! O incansável Rodrigo Ramos, já não podia fazer mais. Acabou por sofrer o golo do empate à passagem dos 69'.

O Schalke vinha ao Pinhal Novo com vontade de vencer. Estava tudo mais uma vez contra nós. Tivemos uma entrada fenomenal no jogo conseguindo o golo logo à passagem do décimo segundo minuto, por Vasco Baptista. Não demoraria até o Pinhalnovense voltar a marcar. Passados apenas 8' do primeiro golo, Nuno Piloto do meio da rua colocou a bola no fundo da baliza de Neuer. O Pinhalnovense vencia por duas bolas de diferença o clube alemão! Fenomenal! Até ao intervalo ainda tentámos aumentar a vantagem, mas com pouca sorte. Na 2ª parte, seriamos sofredores. O S04 dominou e tentou dar a volta ao jogo, porém sem resultados. Marcaram o golo de honra no Santos Jorge aos 85' por Jermaine Jones. Acabava a partida, e com um aglomerado de 4-3 o CDP passava à Fase de Grupos da Taça UEFA.

Clube Desportivo Pinhalnovense: Sorteio - Fase de Grupos @ Taça UEFA
40-SorteioUefaGrpH.png

O Grupo H não seria, de todo, fácil. Calhou-nos o temível Inter. Os turcos do Besiktas e os romenos do Steaua.

Anexos: Schalke x Pinhalnovense | Pinhalnovense x Schalke | Plantel - Inter | Plantel - Besiktas | Plantel - Steaua

Compartilhar este post

Link para o post

fizes te um bom jogo na alemanha e um empate a 2 golos foi excelente. ca nao fizes te uma exibiçao tao boa mas gsanhas te 2-1 e passas te a fase de grupos muito bem. quanto ao grupo..inter na uefa? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem depois do excelente empae que conseguiste tirar na Alemanha, em Portugal tentas-te despachar logo a eliminatoria e logo aos 20 minutos ja estavas a ganhar por 2-0,e continuaste a jogar bem, o Schalke ainda reduziu no final do encontro mas já não havia hipoteses para os Alemães. Quanto aos grupo Inter vai ser dificil, aos outros dois acredito que ganhes.

Força :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo contra os alemães, de facto era difícil, mas revelaste-te superior e o Schalke tentou ganhar a eliminatória em casa e tu conseguiste um empate e depois uma vitória, de mestre mesmo, continuação na UEFA, força :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tas na fase de grupos :o

Boa eliminatoria frente ao Schalke.

Agora, o teu grupo, até nem é assim muuuuuuito complicado, mas o Inter vai ser judido

Boa Sorte ai, e que a UEFA te renda uns bons trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

fabio_k, Sim, apesar de não termos jogado tão bem acabamos por vencer. O Inter está na UEFA, pois não foi além do 5º lugar a época passada.

sportuinguista ferranho, O Besiktas na Turquia é muito pior que o Inter, acredita, aquilo é um inferno. Obrigado, David. :)

Ricardo [17], Obrigado! :grin:

cadete, :fixe:

Di0g0, Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...