Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

[FM'09] Do Fundo ao Topo

Publicações recomendadas

Obrigado aos quatro pelo vosso comentário. :compinchas:

Comunicado:

Pessoal, nem sei por onde começar. Hoje estava a jogar FM'08 online com o Mário e, de um momento para o outro, o pc bloqueou. Reiniciei mas deu-me um erro no ambiente trabalho, em que nada aparecia no mesmo. Tentei inúmeras vezes reiniciar mas nada, continuava tudo igual. Falei com o fr_46 por sms e ele disse para tentar o restauro do sistema, mas não deu para abrir pelo executar, dava o mesmo erro que dava para o ambiente trabalho quando tentava correr o explorer.exe. A melhor solução foi partir para a recuperação do sistema que, infelizmente, me faria perder tudo o que cá tinha gravado. É com isto que, com muita pena minha, anuncio o final precoce deste save. Gostaria de agradecer ao elvis, ao manelm e ao fr, por terem sido eles que me "ensinaram a escrever". Embora não escreva de uma forma perfeita, penso que estou muito melhor do que quando cá cheguei. Sem eles duvido que isto tivesse ido em frente. Obrigado ao Mário e, mais uma vez ao fr, por terem sido os meus companheiros enquanto jogava. Obrigado a todos os que acompanhavam o save, em especial ao grande Johnni, sempre com os seus belíssimos resumos, tal como o migalhas e o fr. Obrigado ao Red_Moskito que embora não estivesse sempre cá caído, quando dizia alguma coisa dizia com cabeça, tronco e membros. Obrigado ao fabio_k que esteve sempre presente. Obrigado também ao sportuinguista ferranho, ao Ricardo, ao B4, ao brunomoniz, ao Burkina, ao Shadowtuga, ao Raúl e a todos os outros que acompanhavam mas que eu me esqueci de colocar aqui o nome. Espero que tenham gostado desta minha aventura. Vocês são enormes, um abraço. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não comentar este save, acompanhava-o sempre que postavas. Quando vi "Comunicado: Fim" no tópico fiquei chocado. Esta era um dos melhores saves que havia no EMEM. Espero que não te vais abaixo e voltes com um save de tão elevada qualidade como este ou até melhor. CN para este save e só resta dizer:

Come Back Soon :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck :|

Bem, vamos ver-nos em breve de volta ao EMEM né ?! :heart:

Galeria de Honra senão, seriam as CN :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:cry:

Adorei o save, grande carreira, apresentação, escrita também. Um dos melhores deste ano, mereces o teu lugar na Galeria de Honra. Parabéns e, se possível, regressa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já te disse, tiveste mesmo azar... :|

Não acompanhei tanto está última parte do save, mas do que acompanhei deste save gostei especialmente do grande trabalho no PInhalnovense.

Já tinha feito uns saves aqui no EMEM ainda com o outro nick Cronaldo ( :mrgreen: ) mas nunca duraram muito tempo. Neste pelo contrário, tenho de te dar os parabéns porque não só melhoraste a nível desportivo como também a nível de escrita, organização e apresentação ( graças aos meus banners bonitos :mrgreen: jk )

Excelente save. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, perdemos um grande save desta secção. Está no lugar que merece ;)

Apesar de não ter comentado muito esta ''recta final'' fui sempre acompanhando e não me arrependo.

Espero pelo próximo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

zerp.gif

Muitos parabéns. Gostei muito de ver a tua evolução desde que te conheci.

Compartilhar este post

Link para o post

:| um gajo não pode sair durante o dia :asneirento: Um dos meus saves predilectos chega ao fim, com muita pena minha. Espero que não demores muito a voltar <3

Compartilhar este post

Link para o post
<3

<3

Apesar de não comentar este save, acompanhava-o sempre que postavas. Quando vi "Comunicado: Fim" no tópico fiquei chocado. Esta era um dos melhores saves que havia no EMEM. Espero que não te vais abaixo e voltes com um save de tão elevada qualidade como este ou até melhor. CN para este save e só resta dizer:

Come Back Soon :)

Obrigado pelos elogios, migxstoper. Quanto ao voltar ou não, não sei, logo se vê. :)

Fuck :|

Bem, vamos ver-nos em breve de volta ao EMEM né ?! :heart:

Galeria de Honra senão, seriam as CN :compinchas:

A minha reacção foi muito pior que a tua, acredita. :| Em breve, sim, em breve. :compinchas:

:cry:

Adorei o save, grande carreira, apresentação, escrita também. Um dos melhores deste ano, mereces o teu lugar na Galeria de Honra. Parabéns e, se possível, regressa. :compinchas:

Obrigado pelos elogios, grande Johnni. Vamos ver... pode ser que o bichinho volte, que, como seria de esperar, após isto, desapareceu. :compinchas:

Como já te disse, tiveste mesmo azar... :|

Não acompanhei tanto está última parte do save, mas do que acompanhei deste save gostei especialmente do grande trabalho no PInhalnovense.

Já tinha feito uns saves aqui no EMEM ainda com o outro nick Cronaldo ( :mrgreen: ) mas nunca duraram muito tempo. Neste pelo contrário, tenho de te dar os parabéns porque não só melhoraste a nível desportivo como também a nível de escrita, organização e apresentação ( graças aos meus banners bonitos :mrgreen: jk )

Excelente save. :compinchas:

Sim, é verdade. Embora com outro nick a minha "vida" aqui na secção sempre foi muito inconstante, ora começava um novo save, ora o terminava. Parece que foi desta que consegui endireitar e, espero que, num futuro (quem sabe) próximo, as coisas sejam como foram neste último save. Obrigado, também, pelos elogios. Os teus banners embelezaram muito o save, mais uma vez, obrigado, Shadow. :compinchas:

Está na secção que merece

A MODERAÇÃO

Obrigado, Six. :fixe:

É pena, perdemos um grande save desta secção. Está no lugar que merece ;)

Apesar de não ter comentado muito esta ''recta final'' fui sempre acompanhando e não me arrependo.

Espero pelo próximo ;)

Obrigado pelas palavras, B4. :)

zerp.gif

Muitos parabéns. Gostei muito de ver a tua evolução desde que te conheci.

É, graças a ti e aos outros dois rabichas. :heart: Obrigado, Manel. ;)

:| um gajo não pode sair durante o dia :asneirento: Um dos meus saves predilectos chega ao fim, com muita pena minha. Espero que não demores muito a voltar <3

Obrigado, grande Fábio. Quanto ao voltar, ou não, não sei, logo veremos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti sempre de primeira fila a este save e fizeste um trabalho realmente fantástico...

Sempre te dei na cabeça quando precisaste e ensinei-te a escrever :mrgreen:

Um percurso belo, mas que me deixou triste... Havias falado que irias terminar o save, mas acabou por ser de uma forma tão ingrata =X

Quanto a um novo save aqui, acho que neste FM não será :s

Mas quero ver-te por aqui :cool:

Está onde merece :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pelo save. Desde as inúmeras tentativas iniciais em criares um save em condições até este momento reparei numa grande evolução. Escreves melhor, a apresentação é bem mais cuidada e apelativa aos outros e isso ajudou-te a melhorar o save.

Quem sabe se no próximo FM não estaremos cá os dois.

O Bom Português by .:elvis:.

fr_46, não se diz Shalke, mas sim

Schalke :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Assisti sempre de primeira fila a este save e fizeste um trabalho realmente fantástico...

Sempre te dei na cabeça quando precisaste e ensinei-te a escrever :mrgreen:

Um percurso belo, mas que me deixou triste... Havias falado que irias terminar o save, mas acabou por ser de uma forma tão ingrata =X

Quanto a um novo save aqui, acho que neste FM não será :s

Mas quero ver-te por aqui :cool:

Está onde merece :compinchas:

Sim, pois foi, já te tinha falado que tencionava terminar o save no final desta época, ou da próxima, caso conseguisse regressar ao Pinhalnovense. Não consegui dar um final como devia de ser ao save, é pena, mas espero dá-lo num próximo. Obrigado, grande Fábio. :compinchas:

Muitos parabéns pelo save. Desde as inúmeras tentativas iniciais em criares um save em condições até este momento reparei numa grande evolução. Escreves melhor, a apresentação é bem mais cuidada e apelativa aos outros e isso ajudou-te a melhorar o save.

Quem sabe se no próximo FM não estaremos cá os dois.

O Bom Português by .:elvis:.

fr_46, não se diz Shalke, mas sim

Schalke :mrgreen: :compinchas:

O terceiro rabicha chegou. :mrgreen: Obrigado pelas palavras, elvis, e sim, no próximo FM estarei cá concerteza, assim como espero que tu estejas. Quanto à "rubrica"... :lol:

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já aí disseram, gostei da evolução deste save, boa apresentação conjugada com uma boa escrita dá obviamente num bom save.

Espero que voltes rapidamente. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena. :(

Excelente save, dos melhores que passaram no EMEM nesta versão do jogo, tanto a nível escrito como gráfico. Agora é esperar pelo teu regresso na versão 2010 deste maravilhoso jogo. Parabéns! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Como já aí disseram, gostei da evolução deste save, boa apresentação conjugada com uma boa escrita dá obviamente num bom save.

Espero que voltes rapidamente. :wink:

Obrigado pelas palavras, Juveleo. :fixe:

Quanto ao regresso, só o tempo o dirá. :)

Que pena. :(

Excelente save, dos melhores que passaram no EMEM nesta versão do jogo, tanto a nível escrito como gráfico. Agora é esperar pelo teu regresso na versão 2010 deste maravilhoso jogo. Parabéns! :compinchas:

Obrigado pelos elogios, grande migalhas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
É, graças a de ti e aos outros dois rabichas. :heart: Obrigado, Manel. ;)

Tinhas de estragar tudo. icon_lol.gif Graças a de ti? icon_lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...