Bodie Broadus Publicado 19 Dezembro 2009 Para escrever The Red Devils http://www.dafont.com/28-days-later.font Compartilhar este post Link para o post
David 16 Vinagre Publicado 19 Dezembro 2009 ze espanhol a imagem é grande só que quando colo no photoshop fica pequena Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Dezembro 2009 Já fiz vários banners, mas fica este aqui: EDIT: Podem ver correção no tópico dos Gráficos e Add-Ons Segui o tuto do Naruto e saiu-me isto. Só não fiz a parte do Color Dodge, ficava tudo branco, espero que fique bem na mesma Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Fevereiro 2010 Shadow, segui todos os teus passos para fazer uma signature. No entanto, e depois de tudo feito, nao consigo colocar stroke, a moldura, à volta... Como faço? Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 27 Fevereiro 2010 Shadow, segui todos os teus passos para fazer uma signature. No entanto, e depois de tudo feito, nao consigo colocar stroke, a moldura, à volta... Como faço? Fazes o Stroke intern ou center? É que se fizeres extern (acho que é assim) o stroke não aparece. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Fevereiro 2010 Fazes o Stroke intern ou center? É que se fizeres extern (acho que é assim) o stroke não aparece. onde faço stroke extern? ja fiz, thanks ;) Aqui esta a minha primeira signature, opina shadow: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 27 Fevereiro 2010 Não se se o render escolhido foi o melhor, mas de resto não está má para primeira ;) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Fevereiro 2010 Não se se o render escolhido foi o melhor, mas de resto não está má para primeira ;) ok, mas erros tecnicos nada? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Fevereiro 2010 Uma outra tentativa com render melhorada: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Fevereiro 2010 Shadow, outra coisa, naquela tua sign do Naruto, qual o brush do "fumo" que metes por trás? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Abril 2010 É o meu primeiro e ainda tem de se aprefeiçoar... Digam opiniões... Compartilhar este post Link para o post
apok Publicado 11 Julho 2010 (editado) Boas gente que acham deste trabalho, foi o primeiro que fiz? Será que gostam do trabalho? Tenho que aspectos a melhorar? (eu sei q falta a moldura mas n consigo aplicar bem a moldura no CS5) Editado 11 Julho 2010 por apok Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 12 Julho 2010 Fiz isto para outro forum, mas aqui está Primeiro de tudo, se tiverem uma render, dupliquem-na umas quantas vezes, e trabalham em cada layer até darem o efeito pretendido. Neste caso, por exemplo, usei 3 Layer para dar Smudge puro, e a 4 layer da render, foi apenas para dar Smudge no corpo e deixar a cara e a mão. Não usei só estas layers, mas foram as levaram principalmente Smudge, pois também dou Smudge em layers só de cores por exemplo. Comecem por ir à ferramenta Smudge, e escolham o Hard Brush com o tamanho 19x (Podem alterar, mas alterem por a parte em que está o Master Diameter e não por a Imagem do Brush). Com o Brush seleccionado, mexam nas definições até encontrarem uma coisa que gostem. Com isto feito, tá na hora da prática, vou dar apenas um pequeno exemplo do que fazer. Como podem ver a imagem que seleccionei está assinalado a vermelho o flow (sentido) da imagem, é para essa direcção que têm que trabalhar. Espero que gostem e consigam fazer bons trabalhos, pois é uma técnica simples mas que dá bons resultados, só é preciso saber usa-la da maneira mais correcta. Alguma duvida é só dizer. Se quiserem, ponham aqui os vossos resultados ;) Compartilhar este post Link para o post
pedroo.10 Publicado 20 Julho 2010 Hey Shadowtuga, podes postar mais tutoriais dos teus? Cumprimentos! Compartilhar este post Link para o post
Guga Publicado 23 Julho 2010 Só gostava de saber como se tira a cor do fundo a uma imagem ( logo ) . Podem-me explicar sff ? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 23 Julho 2010 Que achas??Sei que está um pouco simples Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 26 Julho 2010 Desculpa a estupida pergunta mas... onde é que consegues arranjar as imagens dos estadios e dos jogadores? Eu curtia fazer uma banner mas nao tenho imagens :blink: Obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 26 Julho 2010 tenta ir ao google images. Tipo mets St. James Park e depois agaras numa das imagens que aparece d preferencia de frente para a bancada Depois basta agarrares num simbolo dares uns arranjos e já tá Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 28 Julho 2010 (editado) Já sei :biggrin: Editado 29 Julho 2010 por rupinta Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Julho 2010 Que achas??Sei que está um pouco simples A tua banner está "boazinha"! O logo devia estar um pouco mais pequeno e o nome do clube devia estar só um "danoninho :mrgreen:" a cima :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 29 Julho 2010 A tua banner está "boazinha"! O logo devia estar um pouco mais pequeno e o nome do clube devia estar só um "danoninho :mrgreen:" a cima :compinchas: Sabes letras fixes para fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Julho 2010 Sabes letras fixes para fazer isso? Que estilo queres? Por exemplo, mais recente, estilo antigo, mediaval, sei lá :estrelas: Compartilhar este post Link para o post