Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bodie Broadus

[Tutorial] Lições de Photoshop

Publicações recomendadas

Mais umas tentativas, iguais às do barcelona, mas já com a borda.Queria que alguém dizesse qualquer coisa sobre as banners, juntamente com a de cima, do fcp.

poiq.png

oiin.png

tyy.png

97240890.png

(A banner que gosto mais é a terceira e a ultima)

Compartilhar este post

Link para o post

histoiresejouemaintenan.png

Está aqui um exemplo, para algo simples de fazer, e que as cores combinam, depois aí já se pode dar uns retoques. (Não, não me estou a gabar. :mrgreen: )

Como consegues por as letras repetidas em baixo, como se fosse a sombra, e nas imagens também como se fosse a sombra?

Editado por Yglini

Compartilhar este post

Link para o post

Como consegues por as letras repetidas em baixo, como se fosse a sombra, e nas imagens também como se fosse a sombra?

Dupliquei a layer, inverti a direcção e pus em overlay. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

Alguém sabe como aumentar ou pelo menos manter uma boa qualidade numa imagem redimensionada, ou mesmo aumentar a qualidade de uma imagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

Alguém sabe como aumentar ou pelo menos manter uma boa qualidade numa imagem redimensionada, ou mesmo aumentar a qualidade de uma imagem?

Topaz Vivacity, aumenta a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

oiin.png

Tentas dar cor aos jogadores, ou realçá-los e fica mel. Gostei muito da letra.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que inverteste a direcção e puses-te overlay? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que inverteste a direcção e puses-te overlay? :compinchas:

Epá, explora o ps, não sei explicar assim de cor. Mas, Ctrl + T e inverti para o tamanho correcto, e o Overlay é uma coisa onde modificas aquilo que tá 'Normal', na secção das layers, normalmente à tua direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa ando a tentar fazer banners , mas faço o new meto o tamanho da textura .. depois movo a imagem que quero para o Photoshop e desaparece-me a textura :S

Ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que voces conseguem encontrar as imagens com o tamanho certo? Todas as que encontro sao pequenas demais

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que voces conseguem encontrar as imagens com o tamanho certo? Todas as que encontro sao pequenas demais

Eu faço assim: no google , quando procuras imagens clicas em ferramentas de pesquisa , depois em tamanho e depois em grande :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Eu ando a tentar criar um pack de backgrounds composto para este FM17, com clubes, competições e confederações.

O fundo será o mesmo apenas mudando o logo que estará em cada um deles como é lógico.

Gostaria de saber se existe algum programa que facilite esse trabalho pois comecei por fazer alguns via photoshop mas como percebo apenas o básico dos básicos tenho feito 1 de cada vez e sendo assim levará imenso tempo mesmo.

A minha duvida é se existirá algum programa ou alguma forma de fazer isso mais automático, tal como existem programas para reduzir tamanhos de varias imagens ao mesmo tempo, não sei se existe alguém que conheça algum que ajude nesta tarefa?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não conheço nenhum programa que te possa ajudar nessa tarefa.

Obrigado pelo esclarecimento, já calculava que tivesse de ser feito 1 a 1 irá demorar imenso tempo visto serem mesmo bastantes logos,mas paciencia a falta de melhor terá de ser assim.

Um abraço e mais uma vez obrigado :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia felizmente temos boas ofertas de logos e kits. Ultimamente é que já se vai vendo alguns skinmakers a cobrar pelas suas versões mais actualizadas, parece que encontraram aqui uma forma de negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...