Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Um update com o Man City

manchestercityt.th.png

Boas,

bons resultados, com uma ou outra derrota. Com que versão: 4 ou 5, ou ambas?

:compinchas:

Será que a táctica funciona nos patch anteriores??

Obrigado.

Boas,

O mesmo Tyler_bode tem as versões 1, 2, e 3 para o patch 9.2.0.

Sendo que a V1 é a que reúne maior consenso da sua qualidade.

Vou actualizar o Post Inicial e disponibilizar essas versões para quem estiver interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uns jogos iniciais com a v5 decidi continuar somente com a v4 neste save com o city ;-) .

E mais uma vez fui eliminado da Fa cup :lolada:. Estou tramado.

Entretanto estou a acabar a época depois posto a classificação final.

Vou ver se me dá vontade de começar o outro save no final da época para testar as tacticas nas divisoes inferiores. Este com o city está a dar um gozo especial de jogar e o raio da taça está a deixar-me maluco :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui ficam alguns resultados e classificaçao obtidos com esta tactica

http://img23.imageshack.us/img23/6559/resultadosp.png

http://img23.imageshack.us/img23/5288/classificaao.png

na liga dos campeoes perdi nas meias finais com o chelsea,depois de ter vencido o man utd e depois o marselha ( ao man utd dei 3 a ó em casa lol)

no geral axo que foi uma boa epoca....utilizei a V4 e a V5 de inicio...mas com o decorrer da epoca optei por apenas usar a V4 e em raros casos mudar para a V5

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

bons resultados, com uma ou outra derrota. Com que versão: 4 ou 5, ou ambas?

Boas,

O mesmo Tyler_bode tem as versões 1, 2, e 3 para o patch 9.2.0.

Sendo que a V1 é a que reúne maior consenso da sua qualidade.

Vou actualizar o Post Inicial e disponibilizar essas versões para quem estiver interessado.

Muito Obrigado. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de uns jogos iniciais com a v5 decidi continuar somente com a v4 neste save com o city ;-) .

E mais uma vez fui eliminado da Fa cup :lolada:. Estou tramado.

Entretanto estou a acabar a época depois posto a classificação final.

Vou ver se me dá vontade de começar o outro save no final da época para testar as tacticas nas divisoes inferiores. Este com o city está a dar um gozo especial de jogar e o raio da taça está a deixar-me maluco :laugh:

Também me parece que a V4 é a mais consistente.

Não desistas de conquistar o pleno. Continua a dar o feedback. :compinchas:

aqui ficam alguns resultados e classificaçao obtidos com esta tactica

http://img23.imageshack.us/img23/6559/resultadosp.png

http://img23.imageshack.us/img23/5288/classificaao.png

na liga dos campeoes perdi nas meias finais com o chelsea,depois de ter vencido o man utd e depois o marselha ( ao man utd dei 3 a ó em casa lol)

no geral axo que foi uma boa epoca....utilizei a V4 e a V5 de inicio...mas com o decorrer da epoca optei por apenas usar a V4 e em raros casos mudar para a V5

Boas,

bons resultados, sem dúvida :handclap:

Em que situações é que costumavas usar a V5?

Muito Obrigado. :wink:

De nada. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

quando estava empatado ou a perder e queria arriscar um pco mais pa tentar ganhar o jogo usava a V5

as vezes com bons resultados contra equipas mais pequenas mas contra equipas grandes é muto complicado...por isso optei apenas por usar a V4

Compartilhar este post

Link para o post
quando estava empatado ou a perder e queria arriscar um pco mais pa tentar ganhar o jogo usava a V5

as vezes com bons resultados contra equipas mais pequenas mas contra equipas grandes é muto complicado...por isso optei apenas por usar a V4

Ok, percebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Vou fazer uma pequena apresentação do meu save com o Benfica (Janeiro de 09), em que tenho tido resultados fantásticos, utilizando exclusivamente a V4:

Transferências:

transf0809.jpg

Resumo de Jogos:

resumojogos.jpg

Liga Portuguesa:

ligaclassifjan.jpg

Taça UEFA - Grupo E:

benficauefagrupoe.jpg

Alguns resultados:

portobenfica.jpg

hertabenfica.jpg

sportingbenfica.jpg

26 jogos, todos vitórias; 76 golos marcados - 9 golos sofridos.

Fantástico, não?

Um obrigado ao Tyler_bode.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Vou fazer uma pequena apresentação do meu save com o Benfica (Janeiro de 09), em que tenho tido resultados fantásticos, utilizando exclusivamente a V4:

Transferências:

transf0809.jpg

Resumo de Jogos:

resumojogos.jpg

Liga Portuguesa:

ligaclassifjan.jpg

Taça UEFA - Grupo E:

benficauefagrupoe.jpg

Alguns resultados:

portobenfica.jpg

hertabenfica.jpg

sportingbenfica.jpg

26 jogos, todos vitórias; 76 golos marcados - 9 golos sofridos.

Fantástico, não?

Um obrigado ao Tyler_bode.

muito bom mesmo...podias por um SS da formacao da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas venho aqui postar os magnificos feedbacks da final da temporada...

Dos objectivos só falhei a Liga dos Campeões na final com o Arsenal. :(

Mas pronto, uma vez mais digo, excelente táctica que recumendo.

fmfinaltctica.th.jpg

fmfinalligasagres.th.jpg

fmfinalcalendrio.th.jpg

Ficam portanto aqui, o calendário com os respectivos resultados, a classificação da liga sagres, e a táctica com o meu plantel....

De salientar as vitórias contra o chelsea, roma, inter ( em mião), man utd ( em manchester). :celebracao:

E as goleadas ao outros dois pequeninos, slb, e sporting.. :celebracao:

Ainda estou À espera, de se possivel, o autor me responder à tal questão.. xD

Tenho uma outra questão, o diego do werder bremen irá para a minha equipe no final da época..Acham que jogará bem nas posições de meio campo centro?

Vou começar outra época depois comunico.. :D

cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

o diego e MAC a tactica V4 nao requer medios atacantes centros...mas treina-o a MC que ele certamente se vai adaptar a posicao...e com as notas que ele tem vai ser uma mais valia no teu plantel.

esta é a minha opiniao claro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a classificação final da epl em complemento com a vitoria na liga dos campeoes, falhei apenas as 2 taças inglesas.

ffftxj.th.jpg

Entretanto iniciei um save com benfica em janeiro farei o update.

tito

Em relação ao diego penso que não havera problemas em jogar nessa posição. No benfica tenho o katso e o aimar ao lado mas no meu caso tenho utilizado movimentos frente misto no aimar e fiz o mesmo no city para esse lugar.

clarinete

grandes resultados em meia epoca :smilie_cmpt: .

Compartilhar este post

Link para o post

bem vejo bastantes sucessos, mas n posso dizer o mesmo de mim...começei uma epoca com hull e os quantos jogos que fiz na pré epoca com equipas medianas / grandes, confesso que o balanço n é positivo, uma vez q só tive derrotas...mas vou inisistir com esta tactica

cumps a todos

Compartilhar este post

Link para o post
muito bom mesmo...podias por um SS da formacao da equipa?

Boas,

Obr.

Aqui vai a equipa normalmente/maioritariamente titular:

equipatipol.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Boas venho aqui postar os magnificos feedbacks da final da temporada...

Dos objectivos só falhei a Liga dos Campeões na final com o Arsenal. :(

Mas pronto, uma vez mais digo, excelente táctica que recumendo.

fmfinaltctica.th.jpg

fmfinalligasagres.th.jpg

fmfinalcalendrio.th.jpg

Ficam portanto aqui, o calendário com os respectivos resultados, a classificação da liga sagres, e a táctica com o meu plantel....

De salientar as vitórias contra o chelsea, roma, inter ( em mião), man utd ( em manchester). :celebracao:

E as goleadas ao outros dois pequeninos, slb, e sporting.. :celebracao:

Ainda estou À espera, de se possivel, o autor me responder à tal questão.. xD

Tenho uma outra questão, o diego do werder bremen irá para a minha equipe no final da época..Acham que jogará bem nas posições de meio campo centro?

Vou começar outra época depois comunico.. :D

cumprimentos

Boas,

Excelentes prestações/resultados !! :handclap:

Maior surpresa de ser um clube tão mediano LOL :mrgreen:

Ainda não foi possível responder às tuas questões. Sendo tão abrangentes são um pouco difíceis, vou tentar.

Penso que o Diego encaixará muito bem na tua equipa e na táctica, tendo ele uma característica que eu aprecio muito nos MC desta táctica: remates de longe.

Aguardamos notícias.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui fica a classificação final da epl em complemento com a vitoria na liga dos campeoes, falhei apenas as 2 taças inglesas.

ffftxj.th.jpg

Entretanto iniciei um save com benfica em janeiro farei o update.

tito

Em relação ao diego penso que não havera problemas em jogar nessa posição. No benfica tenho o katso e o aimar ao lado mas no meu caso tenho utilizado movimentos frente misto no aimar e fiz o mesmo no city para esse lugar.

clarinete

grandes resultados em meia epoca :smilie_cmpt: .

Boas,

parabéns pelas conquistas da EPL e CL. :handclap:

Se puderes põe SS da tua equipa do Man City.

Aguardo o update do save com o Glorioso, vamos ver se consegues melhores resultados que eu :celebracao:

Obr.

Compartilhar este post

Link para o post
bem vejo bastantes sucessos, mas n posso dizer o mesmo de mim...começei uma epoca com hull e os quantos jogos que fiz na pré epoca com equipas medianas / grandes, confesso que o balanço n é positivo, uma vez q só tive derrotas...mas vou inisistir com esta tactica

cumps a todos

Que versão estás a utilizar? Aconselho a V4 em todos os jogos, em casa e fora.

Deves ler as indicações do Tyler_bode que coloquei no Post Inicial e tentar respeita-las, nomeadamente os atributos principais dos jogadores para cada posição e as indicações à equipa no início, meio e final do jogo.

Claro que quantos mais jogos a equipa tiver com a táctica melhor, sendo que só a pré-época é pouco.

Espero ter ajudado.

Vai dizendo como está a correr, sendo pela positiva ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

parabéns pelas conquistas da EPL e CL. :handclap:

Se puderes põe SS da tua equipa do Man City.

Aguardo o update do save com o Glorioso, vamos ver se consegues melhores resultados que eu :celebracao:

Obr.

Aqui fica o plantel e os 11 habitualmente titulares que vai iniciar a 4ª época tenho ainda o saivet e chad evans entre outros nas reservas.

manchestercity.th.jpg

manchestercity2.th.jpg

Messi 8-) e fabregas foram comprados recentemente. Quase que é injusto jogar com equipa com tanto dinheiro, mas é divertido :grin: .

Aqui as estatisticas de treinador

98406733.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O autor da táctica aconselha que os 2 médios centro sejam MDC ou MC ou MAC?????

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui fica o plantel e os 11 habitualmente titulares que vai iniciar a 4ª época tenho ainda o saivet e chad evans entre outros nas reservas.

manchestercity.th.jpg

manchestercity2.th.jpg

Messi 8-) e fabregas foram comprados recentemente. Quase que é injusto jogar com equipa com tanto dinheiro, mas é divertido :grin: .

98406733.th.jpg

Grande equipa - "Quase que é injusto jogar com equipa com tanto dinheiro, mas é divertido" :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pelo autor não sei...mas experimentei MC e MDC e deram-se bem ambos...

Só esta época irei experimentar com um MAC..vamos a ver :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de contactar o Tyler_bode e ele tem a mesma opinião que eu: não interessa o tipo de médios centros desde que tenham as características colocadas no post inicial: passe, desarme/posicionamento, trabalho de equipa/índice de trabalho, a que eu acrescento, pela minha experiência na táctica, remates de longe.

Já utilizei de todos os tipos: MDC, MC e MAC. De qualquer modo sempre se pode treinar para MC.

O Tyler_bode manifestou agrado pelo sucesso que as suas tácticas também têm tido no CMPT e disponibilizou-se, através de mim, a responder ao máximo de questões possíveis.

E posso adiantar que ele está a trabalhar na V6, que pensa poder disponibilizar no prazo previsível de duas semanas. Claro que imediatamente actualizarei o Post Inicial, disponibilizando-a para download.

Cumpts

Compartilhar este post

Link para o post

manchestercity.th.jpg

manchestercity2.th.jpg

98406733.th.jpg

Desculpa que te diga, mas teres o Fabregas no banco é a maior estupidez que se pode fazer. Acredita que o Fabregas tira o lugar a qualquer medio centro que possas imaginar, mas a equipa é tua e fazes o que quiseres dela.

Já quanto á táctica, estou ainda no ínicio da epoca com o City e ainda não sofri nenhum derrota. É de facto uma grande táctica. À medida que for avançando vou dando feedback.

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa que te diga, mas teres o Fabregas no banco é a maior estupidez que se pode fazer. Acredita que o Fabregas tira o lugar a qualquer medio centro que possas imaginar, mas a equipa é tua e fazes o que quiseres dela.

Já quanto á táctica, estou ainda no ínicio da epoca com o City e ainda não sofri nenhum derrota. É de facto uma grande táctica. À medida que for avançando vou dando feedback.

Se o fabregas demonstrar mais que lucho será titular, porque até agora o lucho tem jogado melhor, com os mesmos jogos cada um.

E para mais acabei de o comprar ainda não está integrado na equipa.

O mesmo aconteceu com o ibra que está a jogar bem melhor na sua segunda época, do que fez na primeira época, principalmente no inicio depois da aquisição.

Os jogadores demoram tempo a adaptar-se, e para alem disso já tenho grandes jogadores na equipa, se o tivesse comprado na 1ª época ai sim seria titular indescutivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...