Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

qual a melhor tatica pa a versao 9.1? para o benfica ja agora

Boas,

No Post Inicial tem as V1, V2 e V3 para o patch 9.2.0. Se quiseres experimenta essas no 9.1.0, sendo que a que recebeu mais elogios foi a v1.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, finalmente começei o meu save com o york city na BSP, depois de 2 épocas com o SLB.

Sem fazer aquisições na pre epoca comecei por utiizar a v6 que após alguns jogos não me convenceu e depois de uma derrota por 4-1 com 0 torquay regressei á v4.

Que, e isto com os jogadores que tenho, é a que se adaptou melhor á BSP.

Ao fim de 15 jornadas sou lider 8) a 2 pontos do 2º com 10V, 3E e 2 derrotas e parece que a caminho de um lugar pelo menos no play off, quando a previsão era meio da tabela.

Na próxima época e com jogadores escolhidos por mim irei experimentar novamente a v6 mas por agora ficarei pela v4.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida.. essa v6 piranha é para jogos em casa ou para jogos fora? tou a começar um save com o Atl. Madrid e bons resultados na pre-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, finalmente começei o meu save com o york city na BSP, depois de 2 épocas com o SLB.

Sem fazer aquisições na pre epoca comecei por utiizar a v6 que após alguns jogos não me convenceu e depois de uma derrota por 4-1 com 0 torquay regressei á v4.

Que, e isto com os jogadores que tenho, é a que se adaptou melhor á BSP.

Ao fim de 15 jornadas sou lider 8) a 2 pontos do 2º com 10V, 3E e 2 derrotas e parece que a caminho de um lugar pelo menos no play off, quando a previsão era meio da tabela.

Na próxima época e com jogadores escolhidos por mim irei experimentar novamente a v6 mas por agora ficarei pela v4.

:smilie_cmpt:

Boas,

Vai dando noticias.

Tenho uma dúvida.. essa v6 piranha é para jogos em casa ou para jogos fora? tou a começar um save com o Atl. Madrid e bons resultados na pre-época.

Boas,

Experimenta, mas a indicação do autor é para ambos os tipos de jogos.

ja tenho o atch 9.3 e vou experimentar a v4 :)

Boas,

Experimente e depois dá feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Braga, estou em 4º na liga a 5 pontos do Sporting e Benfica e a 10 do Porto. Mas o 5º já tem 13 pontos a menos que eu.

Na Uefa perdi na fase de grupos, tal como na Taça da Liga, na Taça de Portugal perdi 2-0 com o Estrela numa altura em que a minha equipa estava em baixo de forma.

Um dos problema da baixa de forma aconteceu quando experimentei a v6. Acho que me vou continuar a usar a v4 e na próxima época logo vejo

Cheers

EDIT: Só comprei um jogador, o Avine. Contratei a custo zero o Carlos Bueno para a próxima época para o lugar do Renteria e devo perder o Rodriguez, o Vandinho e o César Peixoto, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com o Braga, estou em 4º na liga a 5 pontos do Sporting e Benfica e a 10 do Porto. Mas o 5º já tem 13 pontos a menos que eu.

Na Uefa perdi na fase de grupos, tal como na Taça da Liga, na Taça de Portugal perdi 2-0 com o Estrela numa altura em que a minha equipa estava em baixo de forma.

Um dos problema da baixa de forma aconteceu quando experimentei a v6. Acho que me vou continuar a usar a v4 e na próxima época logo vejo

Cheers

EDIT: Só comprei um jogador, o Avine. Contratei a custo zero o Carlos Bueno para a próxima época para o lugar do Renteria e devo perder o Rodriguez, o Vandinho e o César Peixoto, pelo menos.

Boas,

vai dando feedback.

Compartilhar este post

Link para o post
funciona sem patch as tacticas?

Boas,

Como já referi anteriormente, o autor fez as versões 1, 2 e 3 para o patch 9.2.0, mas que parecem resultar s«no patch original 9.1.0. Dessas a que reúne maior entusiasmo é a v1.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei por experimentar a V6 na Udinese (já na 3ªepoca) e não tive muito bons resultados,

passei para a V4 e V5 e foi ver a equipa a surpreender :compinchas:

Ganhei Serie A com 2 pontos de avanço, não perdi com concorrentes directos e cheguei às meias-finais da Taça de Itália e aos quartos da Champions onde perdi com Man City :cadeirada:

Só tenho a dizer que esta táctica está excelente ! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

ok obrigado,..podes por ai o link da v1,e que eu abro o link mas nao aparece nada...:S

dclpa lá o incomodo,,,mas estou mesmoo curioso com estas tacticas..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usar a versão 6 da táctica do Tyler há já 6 épocas. A primeira correu muito bem, 5º lugar e uma taça de Inglaterra com o Potsmouth, no entanto acabei despedido. Na segunda peguei num West Ham já com nove derrotas, sentado no 19º lugar e acabei em nono, ainda acima das expectativas da equipa, o que foi óptimo. Na terceira, voltei a repetir o 9º lugar, sem ganhar qualquer troféu. Na quarta as coisas correram pior, mau ambiente na equipa, acabei em 11º. Na época seguinte, a época passada, tomei conta do Newcastle. Acabei em quinto lugar na liga e ganhei a taça UEFA ao Porto (grande orgulho, já que sou fanático do Benfica). Esta época já não está a correr muito bem. Mantive a mesma estrutura, mas já levo duas derrotas e fui eliminado da taça da liga. Vamos ver como acaba.

Compartilhar este post

Link para o post
Main attributes for each position (/ = either or both):

- DC: Positioning, jumping, concentration, pace/acceleration, height 6ft+.

- FB: Pace/acceleration, positioning, tackling.

- MC: Passing, tackling/positioning, teamwork/workrate, long shots.

- MR/L: Pace/acceleration, dribbling/flair.

- AM/FC: Dribbling, creativity/flair.

- ST: Finishing/heading, strength.

Desculpem la, podem pensar que é ingorância, mas existem algumas palavras que não consigo traduzir/compreender nos atributos dos jogadores. Onde tenho mais duvidas é no "pace", "height 6ft+", " tackling" e "flair".

Se me pudessem tarduzir essas palavras agradecia, ja que me dava muito jeito para procurar novos jogadores para a minha equipa.

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem la, podem pensar que é ingorância, mas existem algumas palavras que não consigo traduzir/compreender nos atributos dos jogadores. Onde tenho mais duvidas é no "pace", "height 6ft+", " tackling" e "flair".

Se me pudessem tarduzir essas palavras agradecia, ja que me dava muito jeito para procurar novos jogadores para a minha equipa.

Cumps.

Pace - Velocidade

Height 6ft+ - Mai de 1,80 m de altura

Tackling- desarme

Flair - Imprevisibilidade

Acho que é assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Pace - Velocidade

Height 6ft+ - Mai de 1,80 m de altura

Tackling- desarme

Flair - Imprevisibilidade

Acho que é assim.

6ft = 1.82cm mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 1 duvida ou nao li bem

mas os treinos sao so para os avanxados?

Há um treino com todas as posições, mas quando saiu a táctica v6 saiu um treino para avançados que substitui o anterior.

Mas acho que os links do filefront não estão a funcionar

Compartilhar este post

Link para o post
ja ta dando mas podes me dar o treino de tudo?

Esse é o zip completo, tem os outros treinos também

Compartilhar este post

Link para o post
podes me traduzir aki umas coisa tipo forward e avanxado?

e winger o kie?

é um ala. normalmente os médio laterais, medio ala.

Compartilhar este post

Link para o post

lool n fikei a perceber muito bem

forward o kie?

i winger o kie axim e mais faxil

full back e os defesas mas tambem e os defesas laterais?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...