Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Para quem anda à procura de um MC recomendo o Rafael Van der Vaart do Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, também me parece.

Uma coisa que notei nesta v6. Os cantos ofensivos são um perigo, os livres nem por isso, mas pronto, muito bem.

Agora a defender..é o caos..Agora contra a Naval levei 2 golos de canto, Paulão e Daniel Cruz!! Tão grande que ele é :cadeirada:

Não percebo..já não é o primeiro jogo, já sofri do Napoli e do Anderlecth para a Uefa, não entendo mesmo..

Sugestões Clarinete?

Boas,

"um caos" será um exagero LOL. Como se marca alguns golos de bolas paradas, também se pode sofrer.

Penso que deves seguir as instruções do Tyler_bode quando jogares com equipas favoritas e superiores.

Mesmo assim, logo que possa, vou colocar a tua questão directamente ao Tyler.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém que tenha utilizado os treinos do Tyler_bode podia dizer se eles são bons??

Se pudessem meter um SS para confirmar agradecia.

Eu utilizo a tactica v5 e tenho tido excelentes resultados... muito boas as tacticas deste user! Quanto aos treinos nao experimentei e tambem gostava de saber a opiniao de alguem que os utilize.

Boas,

já anteriormente neste post referi que acho os treinos igualmente interessantes e de qualidade, como comprovam as imagens que postei e as seguintes:

Oscar Cardozo PL

cardozoevold.jpg

Rãnzvan Rat D/AE

treinorat.jpg

Cumpts

Compartilhar este post

Link para o post
Quem é esse romeno, clarinete???

Desculpa, já vou editar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

já anteriormente neste post referi que acho os treinos igualmente interessantes e de qualidade, como comprovam as imagens que postei e as seguintes:

Oscar Cardozo PL

Rãnzvan Rat D/AE

Já tenho os treinos a rolar... essas SS foram exclarecedoras sobre a qualiade dos treinos! Já agora quantos jogadores por secção de treino se deve ter no minimo e no maximo, penso que se forem muitos nao rende tanto o treino, verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Clarinete, sim, caos talvez tenha sido um exagero, mas foi o meu sentimento na altura, empatar 2-2 dando baile e levando dois golos de canto aos 70' e 83' minutos foi demais..Mas de qualquer forma, submete-lhe esta minha questão até porque eu baixei a mentalidade da equipa como dizes nas instruções e continua a acontecer...Deve haver qualquer pormenor que me está a falhar :compinchas:

Já agora, outra questão:

--> Até que ponto a mesma palestra quase consecutivamente poderá induzir um efeito contrário ao pretendido? É que vou ter 6 jogos seguidos com equipas "do meu campeonato" e estar consantemente sem dizer nada..não sei :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Clarinete isso de reduzir apenas a mentalidade da equipa na maioria dos casos não é suficiente. Esta táctica é muito boa em casa mas em muitos dos jogos fora sofre-se muito e com dominio do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Clarinete isso de reduzir apenas a mentalidade da equipa na maioria dos casos não é suficiente. Esta táctica é muito boa em casa mas em muitos dos jogos fora sofre-se muito e com dominio do adversário.

Nao podia concordar mais :compinchas: .comigo acontece exatamente o mesmo. ganho bues em casa mas fora e super complicado. sofres muito dominio do adversario.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem estar a meter-me, mas vou ter de vos contradizer. Na minha opiniao, baixar a mentalidade é quase tudo. Por exemplo, eu com o QPR na metade da primeira epoca, fui a casa do man united dar 1-6. Baixei a mentalidade para normal. outro dos requisitos para que ela funcione sao os atrubutos adequados dos jogadores. Os jogos fora são previsivelmente mais difíceis..

Compartilhar este post

Link para o post
desculpem estar a meter-me, mas vou ter de vos contradizer. Na minha opiniao, baixar a mentalidade é quase tudo. Por exemplo, eu com o QPR na metade da primeira epoca, fui a casa do man united dar 1-6. Baixei a mentalidade para normal. outro dos requisitos para que ela funcione sao os atrubutos adequados dos jogadores. Os jogos fora são previsivelmente mais difíceis..

e ja agora que versao da tactica usas????

e que nao sei se jogo cpm a v4 ou a v6 pois a v5 ta fora de ipotese.

tambem tenho uma duvida: nao sei se jogo com 2 plc ou 2 av. e dificil arranjar a dupla certa.agradecia opinioes

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta jogar com um avancado rapido ''fast striker'' e com um avancado forte''target strker'' :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
experimenta jogar com um avancado rapido ''fast striker'' e com um avancado forte''target strker''

é isso mesmo, penso que sao os caracteristicas certas para uma grande dupla. E ambos devem ter de finalização acima de 14...

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, outra questão:

--> Até que ponto a mesma palestra quase consecutivamente poderá induzir um efeito contrário ao pretendido? É que vou ter 6 jogos seguidos com equipas "do meu campeonato" e estar consantemente sem dizer nada..não sei :confuso:

Boas,

É uma questão de testar também. Naturalmente que podes experimentar outras soluções e ver se resultam.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao podia concordar mais :compinchas: .comigo acontece exatamente o mesmo. ganho bues em casa mas fora e super complicado. sofres muito dominio do adversario.

Boas,

Como podem ver, as experiências são diversas e por vezes opostas. O feedback que o Tyler_bode tem recebido foi, inicialmente, nesse sentido, da maior dificuldade nos jogos fora, que ele até pensou em fazer uma táctica "away". Mas ainda não decidiu definitivamente porque não é uma dificuldade generalizada. Claro que , relacionando com a realidade, os jogos fora são geralmente mais difíceis.

Dou-vos dois exemplos - depois de a meio da época ter mudado para o Napoli, comecei o campeonato desta maneira, usando exclusivamente a v6/Piranha:

goleadanapolijuve.jpg

internapoli.jpg

Como vêm um jogo em casa e outro fora.

A minha experiência sobre estas tácticas diz-me que é muito importante encontrar os jogadores, dentro e fora da equipa, com os atributos indicados para cada posição: o Tyler sugere, para equipas de topo, no mínimo 15 pontos para as características indicadas e para outro níveis daí para baixo.

Por exemplo, ele não considera a característica mais importante dos AvC a finalização...

Outra questão que , por vezes, se dá pouca importância é o facto de, no caso de se mudar muito a constituição da equipa, ser necessário dar tempo para que os jogadores se adaptem á equipa, clube, táctica e até, por vezes, ao país.

Cumpts.

Compartilhar este post

Link para o post
e ja agora que versao da tactica usas????

e que nao sei se jogo cpm a v4 ou a v6 pois a v5 ta fora de ipotese.

tambem tenho uma duvida: nao sei se jogo com 2 plc ou 2 av. e dificil arranjar a dupla certa.agradecia opinioes

experimenta jogar com um avancado rapido ''fast striker'' e com um avancado forte''target strker'' :compinchas:

é isso mesmo, penso que sao os caracteristicas certas para uma grande dupla. E ambos devem ter de finalização acima de 14...

Boas,

Sobre os avançados, na v6/Piranha são ambos AvC, ou seja, jogadores rápidos, com mobilidade, criativos, com boa técnica, primeiro toque e drible, tais como, os"nossos" Liedson, Hulk ou L. Lopez, e menos como Cardozo.

Para a v4 serão dos dois tipos, o primeiro do lado direito ( com seta para trás) e o segundo do esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso eu utilizo a v6 e nao dou muita importancia se é pl ou ac. a minha importancia sao mesmo os atributos especificados. claro que um pl com boa finalização é sempre melhor do que um com fraca, porem, nesta tactica penso que os avançados nao sao as peças fundamentais para se marcar golos, ou sejas, nao sao eles os marcadores. comigo, sao mesmo os homens do meio campo e o defesa central do lado direito (aquele que salta com o redes nos cantos).

Em relação aos jogos fora, tirando a imprevisibilidade e aleatoridade do proprio jogo, comigo funciona baixar a mentalidade, utilizando jogadores experientes e com bons indices de motivação.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Como podem ver, as experiências são diversas e por vezes opostas. O feedback que o Tyler_bode tem recebido foi, inicialmente, nesse sentido, da maior dificuldade nos jogos fora, que ele até pensou em fazer uma táctica "away". Mas ainda não decidiu definitivamente porque não é uma dificuldade generalizada. Claro que , relacionando com a realidade, os jogos fora são geralmente mais difíceis.

Dou-vos dois exemplos - depois de a meio da época ter mudado para o Napoli, comecei o campeonato desta maneira, usando exclusivamente a v6/Piranha:

goleadanapolijuve.jpg

internapoli.jpg

Como vêm um jogo em casa e outro fora.

A minha experiência sobre estas tácticas diz-me que é muito importante encontrar os jogadores, dentro e fora da equipa, com os atributos indicados para cada posição: o Tyler sugere, para equipas de topo, no mínimo 15 pontos para as características indicadas e para outro níveis daí para baixo.

Por exemplo, ele não considera a característica mais importante dos AvC a finalização...

Outra questão que , por vezes, se dá pouca importância é o facto de, no caso de se mudar muito a constituição da equipa, ser necessário dar tempo para que os jogadores se adaptem á equipa, clube, táctica e até, por vezes, ao país.

Cumpts.

Ha entao na v6 os avançados têm de ser mais moveis e com as caracteristicas indicadas mas o balotelli nao e av mas sim pl clarinete.e mais uma coisa temos de adaptar os pl ou av a medio ofensivo centro? porque na v6 piranha que e a que mais gosto eles têm a seta pa tras. tambem queria saber se é em todos os jogos fora que devemos baixar a mentalidade ou so se é contra equipas favoritas (a partir de 1-2; 1-3; etc) :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Ha entao na v6 os avançados têm de ser mais moveis e com as caracteristicas indicadas mas o balotelli nao e av mas sim pl clarinete.e mais uma coisa temos de adaptar os pl ou av a medio ofensivo centro? porque na v6 piranha que e a que mais gosto eles têm a seta pa tras. tambem queria saber se é em todos os jogos fora que devemos baixar a mentalidade ou so se é contra equipas favoritas (a partir de 1-2; 1-3; etc) :confuso:

Boas,

A questão da designação (AC ou PL) não é o mais importante mas sim as tais características referidas.

Adaptar os AC ou PL a MAC? Não, o que o Tyler_bode diz sobre isso é que alguns MAC, com as características indicadas para os AC, podem ser utilizados e adaptados a AC.

Eu só altero a mentalidade da equipa contra as equipas claramente favoritas para o jogo.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um save com o Parma, neste momento na 2ª época, o qual tenho obtido bons resultados utilizando exclusivamente a v4. Na 1ª época subi com relativa facilidade à Série A e neste momento, sensivelmente a meio da época, ocupo o 6º lugar.

Também sinto algumas dificuldades nos cantos contra mim, mas a meu favor marco sempre muitos golos, especialmente através do Gioda e do Jorgenssen. Claro que os jogos fora são sempre mais complicados que os encontros caseiros, mas isso é normal...

Quanto aos avançados, dependendo do adversário escolho a dupla, por exemplo se vou jogar contra uma equipa mais forte opto por dois jogadores mais rápidos, caso jogue contra um adversário mais do meu campeonato escolho um mais lento e fixo, e outro mais rápido. Até agora o avançado que melhores resultados me deu nesta táctica foi o Paloschi, de tal forma que, com 20 golos em 21 jogos no campeonato, a Roma após ter feito co-propriedade pagando-me 15M€ no inicio da época deu-me mais 20M€ pelos restantes 50% do passe, de qualquer forma adquiri o Gignac que já vai com 4 golos em 2 jogos.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

A questão da designação (AC ou PL) não é o mais importante mas sim as tais características referidas.

Adaptar os AC ou PL a MAC? Não, o que o Tyler_bode diz sobre isso é que alguns MAC, com as características indicadas para os AC, podem ser utilizados e adaptados a AC.

Eu só altero a mentalidade da equipa contra as equipas claramente favoritas para o jogo.

Espero ter ajudado.

AJUDOU MUITO. DESDE JA AGRADEÇO AS RESPOSTAS AS PERGUNTAS. :compinchas:

mas quando dizemos equipas claramente favoritas é a partir de quanto(1-2;1-3) :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
AJUDOU MUITO. DESDE JA AGRADEÇO AS RESPOSTAS AS PERGUNTAS. :compinchas:

mas quando dizemos equipas claramente favoritas é a partir de quanto(1-2;1-3) :confuso:

Boas,

São as favoritas das apostas, mas também é preciso conhecer o campeonato em que estamos inseridos e quais as equipas que estão melhores, assim como as equipas consideradas rivais.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

São as favoritas das apostas, mas também é preciso conhecer o campeonato em que estamos inseridos e quais as equipas que estão melhores, assim como as equipas consideradas rivais.

o que quer dizer que se eu for uma equipa fraca e for sempre desfavorito faço o que o tyler bode disse e vice versa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...