Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

essa de escolher a dimensão do campo nem liguei muito, até escolhi máximo permitido ..

Boas,

O Tyler_bode aconselha o campo mínimo por causa do cansaço dos ME/D.

Boa prestação com o teu Napoli. Tens equipa para lutar pelo título na próxima época e, com alguma sorte, pela Champions.

Se puderes põe uma SS das estatísticas da equipa.

Vai dando feedback.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem ha algum tempo que nao vinha experimentar tacticas aqui do forum , decidi experimentar esta pq ao fim de 3 epocas a minha tactica ja tava a ter algumas falhas..e fiquei muito agradado , pois fiz a melhor epoca de sempre com esta tactica

atenção uso o patch 9.0.1 , e vi q a tactica só tinha sido testado para o 9.2 e 9.3 , mas comigo deu resultado na 9.1

a minha equipa faz trocas rapidas de bola e os extremos fazem muitas assistencias e até muitos golos ;)

vou deixar aqui a minha equipa na epoca 2012 / 13 , a classificação do campeonato e os resultados optimos para nao terem duvidas :D

Classificação

http://img142.imageshack.us/img142/2489/fm...classificao.jpg

Plantel

http://img524.imageshack.us/img524/1390/fm2009plantel.jpg

Resultados

http://img98.imageshack.us/img98/1977/fm20...cticataylor.jpg

Parabéns ao autor da Tactica

Boas,

Agradeço o teu feedback, importante, uma vez que a táctica, suponho que usas a V6/Piranha,pelas indicações que dás, foi feita no 9.3.0.

Excelente o campeonato sem derrotas, e tens alguns jogadores excelentes para a táctica:De Rossi, M. Veloso e Vukcevic :estrelas: , para além dos excelentes GR :biggrin:

Não conheço muito bem os AvC, mas talvez seja a parte da equipa a reforçar.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Os conselhos que te posso dar são dois: que coloques o teu DC mais alto,com mais impulsão e cabeceamento do lado direito do centro da defesa; e que coloques o Cardozo do lado esquerdo do ataque e um AC mais rápido do lado direito ( Rocchi ou Zarate).

Mexo nas instruções fora de casa nos jogos com as equipas mais favoritas e por vezes até em casa, ou quando estou a ganhar e a outra equipa começa a"carregar" com o 4-2-4.

Desculpa desmentir-te, mas ainda não tens os melhores jogadores para a táctica. normalmente demora-se vários períodos de transferências para o conseguirmos. Continua a pesquisar, com o orçamento disponível, para conseguires melhorar a equipa.

Já agora, porque não experimentas a v6/Piranha.

Comecei agora um save com a Lázio também e, com 5 novos jogadores e um GR de backup, estou a conseguir resultados bastante interessantes para a primeira época. Quando fizer mais alguns jogos darei feedback.

boas

bem agora que terminou o primeiro turno do campeonato italiano irei começar o o segundo turno com a v6 para testa -la e ver como a equipe sairá e breve darei feedbacks terminei o primeiro turno na 7 posição nada mau para o lazio né

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta e a respeito das instruções adversarias vc sempre msegue o conselho do treinador adjunto??????????????

Compartilhar este post

Link para o post
uma pergunta e a respeito das instruções adversarias vc sempre msegue o conselho do treinador adjunto??????????????

Boas,

7º lugar para a primeira época não é nada mau. Mas nesta época tens que tentar melhor. Aconselho a fazer vários jogos amigáveis para permitir que a equipa se habitue à táctica.

Se quiseres algumas dicas sobre jogadores diz.

Não utilizo instruções adversárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, Clarinete, podes mandar um abraço ao Tyler_bode da minha parte!!! Estava em Outubro da minha 3ª época no Glorioso, mas estava a ficar cansado da táctica que estava a usar (4-1-4-1) quando vi o teu post. Gostei das explicações que deste e experimentei. Posso dizer-te que nunca tive tão bons resultados (estou a usar a v4, quando começar a correr menos bem vou experimentar a v6).

Muito obrigado, aconselho!!! :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um visitante assiduo deste forum, mas não sou adepto de sacar tácticas dos outros x). Qual é a pica de ganhar campeonato practicamente so a fazer substituições?

Pelo que vi, o tal Tyler_bode é grande master nisto, mas terá vida própria? :o

Pergunta-lhe isso clarinete sff :p

sorry pelo off topic

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Estou a usar a V6 e queria saber se faz alguma diferença jogar com o TS na esquerda e com o FS na direita ou vice-versa?

Compartilhar este post

Link para o post
Sou um visitante assiduo deste forum, mas não sou adepto de sacar tácticas dos outros x). Qual é a pica de ganhar campeonato practicamente so a fazer substituições?

Pelo que vi, o tal Tyler_bode é grande master nisto, mas terá vida própria? :o

Pergunta-lhe isso clarinete sff :p

sorry pelo off topic

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Eh pá, Clarinete, podes mandar um abraço ao Tyler_bode da minha parte!!! Estava em Outubro da minha 3ª época no Glorioso, mas estava a ficar cansado da táctica que estava a usar (4-1-4-1) quando vi o teu post. Gostei das explicações que deste e experimentei. Posso dizer-te que nunca tive tão bons resultados (estou a usar a v4, quando começar a correr menos bem vou experimentar a v6).

Muito obrigado, aconselho!!! :yahoo:

Boas,

Será entregue.

Ok, vai dando noticias. :biggrin:

Boas. Estou a usar a V6 e queria saber se faz alguma diferença jogar com o TS na esquerda e com o FS na direita ou vice-versa?

Boas,

Não percebi o TS e FS. :confuso:

Se puderes explicar melhor talvez te possa ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Não percebi o TS e FS. :confuso:

Se puderes explicar melhor talvez te possa ajudar.

lol O TS, target striker, é o chamado jogador alvo, plc de características pogreyniac (não sei s está bem escrito), Cardozo , ou FS, é o fast striker, plc mais rapido estilo Kun, liedson... Já deves ter percebido ;)

Compartilhar este post

Link para o post
lol O TS, target striker, é o chamado jogador alvo, plc de características pogreyniac (não sei s está bem escrito), Cardozo , ou FS, é o fast striker, plc mais rapido estilo Kun, liedson... Já deves ter percebido ;)

Boas,

Já percebi, eu chamo-lhe TM - Target man. :biggrin:

Se te referes à V4: TS do lado esquerdo ( pode ser colocado como "jogador alvo"); FS do lado direito.

Na v6/Piranha: ambos são FS (sem colocar como "jogador alvo")

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Já percebi, eu chamo-lhe TM - Target man. :biggrin:

Se te referes à V4: TS do lado esquerdo ( pode ser colocado como "jogador alvo"); FS do lado direito.

Na v6/Piranha: ambos são FS (sem colocar como "jogador alvo")

Ok ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já comecei a segunda época com o Vitória, e até agora está a correr muito bem, noto claras melhorias em relação a época passada. A equipa já domina mais os jogos, remata mais, defende melhor, está mais consistente.

Em relação à época passada apenas perdemos o Luís Filipe, mas ganhamos o Tiago Targino e o Andres Diaz que é bastante polivalente.

Consegui o apuramento para a fase de grupo da Uefa duma maneira bastante fácil, ganhei a Supertaça ao Porto e no primeiro jogo da fase de grupos da Uefa ganhei em casa ao Leverkusen.

Nada mau, mais tarde darei feedback ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, comecei um save com o AFC Wimbledon, Blue Square South.

Até agora nos amigáveis tenho goleado, ganhei 4-1 aos reservas do Sunderland. Quando acabar a época posto os meus resultados.

Não posso usar os treinos do tyler porque a minha equipa é amadora e só posso usar treinos part-time, treinos esses que não abundam. Alguém já usou treinos part-time com algum sucesso?

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia, comecei um save com o AFC Wimbledon, Blue Square South.

Até agora nos amigáveis tenho goleado, ganhei 4-1 aos reservas do Sunderland. Quando acabar a época posto os meus resultados.

Não posso usar os treinos do tyler porque a minha equipa é amadora e só posso usar treinos part-time, treinos esses que não abundam. Alguém já usou treinos part-time com algum sucesso?

Pa tambem comecei um save no Gateshead da Blue Square North e em 2 epocas 2 subidas, ja vou em 3º na coca cola league 2

a soluçao dos treinos e a seguinte tenta propor contratos a tempo inteiro a todos os jogadores

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Ae crarinete ate agora continuo na setima posição mais ja reparei umas mudan~ças com a tatica v6 quando estavas a jogar com a v4 perdi para o atalanta por 2 a 1 agora com a v6 ganhei de 5 a 1 mais ainda em dificultades em jogos fora de casa ja estou no final do campeonato restando apenas 8 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Eu sei que este tema ja anda muito batido, mas insisto e precisava mesmo de alguem que me ajudasse nisto.

Eu, na terceira epoca e com um QPR com jogadores porreiros para as posiçoes, fora de casa tenho sempre problemas. Em casa ganho quase 100 %, mas fora, seja com equipas inferiores ou com clubes master, tenho sempre dificuldades.

Ja experimentei baixar a mentalidade, mas nunca sei para quanto baixar, ou o que baixar mais nas instruçoes. As vezes tenho sorte que la ganho muito por culpa dos golos solitarios do marquinhos, mas outras vezes nao da.

Alguem consegue ajudar?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal

Eu sei que este tema ja anda muito batido, mas insisto e precisava mesmo de alguem que me ajudasse nisto.

Eu, na terceira epoca e com um QPR com jogadores porreiros para as posiçoes, fora de casa tenho sempre problemas. Em casa ganho quase 100 %, mas fora, seja com equipas inferiores ou com clubes master, tenho sempre dificuldades.

Ja experimentei baixar a mentalidade, mas nunca sei para quanto baixar, ou o que baixar mais nas instruçoes. As vezes tenho sorte que la ganho muito por culpa dos golos solitarios do marquinhos, mas outras vezes nao da.

Alguem consegue ajudar?

Abraços

Segundo li, penso que baixa-se a mentalidade entre 3-5 e a linha defensiva 2

Compartilhar este post

Link para o post
Pa tambem comecei um save no Gateshead da Blue Square North e em 2 epocas 2 subidas, ja vou em 3º na coca cola league 2

a soluçao dos treinos e a seguinte tenta propor contratos a tempo inteiro a todos os jogadores

Cumps

Vou tentar fazer isso, não sei como está o meu orçamento de salários :)

Obg

Compartilhar este post

Link para o post

pois, mas mesmo assim, continuo a nao conseguir..nao sei o que se passa, e ainda poricima acho que ja esgotei os comprimidos para os nervos!!

Compartilhar este post

Link para o post
pois, mas mesmo assim, continuo a nao conseguir..nao sei o que se passa, e ainda poricima acho que ja esgotei os comprimidos para os nervos!!

Segundo o clarinete:

Nova sugestão para os jogos fora, especialmente com equipas mais difíceis: utilizar uma versão mais defensiva, pelo menos no início dos jogos, baixando as instruções à equipa- mentalidade, velocidade de jogo (temporização) e linha defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem cá estou eu para vos dar mais novidades, quanto aquela gravação com o meu amigo, naõ deu em nada (ele não quis) :(

Resolvi começar em Portugal com a União da Madeira, aqui estão as infos no final da minha primeira epoca:

Calendário:

http://i264.photobucket.com/albums/ii182/n...ario-1epoca.jpg

Primeira Fase:

http://i264.photobucket.com/albums/ii182/n...Fase-1epoca.jpg

Fase Promoção:

http://i264.photobucket.com/albums/ii182/n...ocao-1epoca.jpg

Transferências:

http://i264.photobucket.com/albums/ii182/n...cias-1epoca.jpg

Equipa Titular:

http://i264.photobucket.com/albums/ii182/n...ular-1epoca.jpg

Até chegar as contratações de inverno a minha euipa era de longe a melhor em campo, depois resolvi ir burcar mais alguns jogadores para ter um banco mais "apresentável", bem isso foi a maior cagada que fiz, pk apartir dai os jogadores so sabiam dizer que queriam ser titulares e que queriam ir embora, criando assim mau ambiente nos balneários :(

Quanto a táctica para quem não reparou eu uso a v4, nesta equipa quando jogava fora, não pude fazer a mesma coisa k fazia no Porto, pk simplesmente não resultava, o que aqui resultou foi:

-Aumentar um bocado a mentalidade;

-Por a barrinha de perder tempo no minímo (Raramente);

Agora vou ver se consigo ir treinar uma equipa da liga sagres, se não continuo nesta :)

Mais uma vez queria agradacer ao tylor pelo desenvolvimento da tactica e a toda a comunidade de ter um bom espirito de entre-e-ajuda :)

Bem, é tudo por hoje, pk ja ouco os adeptos a chamarem por mim, vimo-nos na minha segunda epoca ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho utilizado os treinos do tyler bode, mas tenho verificado que tenho imensos jogadores lesionados.

Tenho lesoes de todo o tipo, seja em treino ou em jogo e sao sempre lesoes graves para paragens entre 2 a 5 meses.

Mais alguem tem este problema??

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho utilizado os treinos do tyler bode, mas tenho verificado que tenho imensos jogadores lesionados.

Tenho lesoes de todo o tipo, seja em treino ou em jogo e sao sempre lesoes graves para paragens entre 2 a 5 meses.

Mais alguem tem este problema??

Eu tmbm estou a ter esse problemas tmbm ainda mais agora faltando 4 jogos pro final do campeonato italiano com meu lazio perdi cardozo com uma perna partida durante 5 meses perdi rosenhal 4 semanas perdi d agostino 4 semanas e perdi mais 3 jogadores importantes da minha equipe sendo que eu precisa deles para esses 4 jogos para eu poder segurar a 7 posição e poder sonhar em jogar a taça euro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...