Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Boas,

Grandes saudações para ti rafaellca, nosso "irmão" brasileiro !! :smilie_cmpt:

Nova sugestão para os jogos fora, especialmente com equipas mais difíceis: utilizar uma versão mais defensiva, pelo menos no início dos jogos, baixando as instruções à equipa- mentalidade, velocidade de jogo (temporização) e linha defensiva.

Depois diz como correu.

:compinchas:

Mas isso e sempre ou podemos manter o so baixar a mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde...

Já há algum tempo que tenho passado aqui pelo forum, mas só agora é que me dei ao trabalho de me registar :p

Tenho que dar os meus parabens ao Taylor, ele realmente fez um optimo trabalho (pelo menos na tactica v4, inda n experimentei as outras).

Quanto ao assunto que eu queria falar, quando joga-se fora e como muita gente diz torna-se muito dificil ganhar, mas pelo menos para a minha equipa consegui solucionar o problema, no inico desse jogo (fora) aqui está o que eu faço:

-dexo a mentalidade para normal (mesmo no meio)

-aumento a barra perder tempo para o maximo (frequentemente)

-e activo o contra ataque

Irão reparar que irão criar várias oportunidades de golo, depois há algumas coisas que teem que ter em atenção, pk n conseguem ganhar o jogo assim, caso reparem que a outra equipa troca para uma tactica mais "calma", eu pelo menos volto a carregar a minha tactica normal.

Eu neste momento estou a jogar com o porto na primeira época e só comprei um jogador Hasan Salihamidzic.

No campeonato vou super bem, sem nenhuma derrota, sendo o bruno alves o melhor marcador ^^ (21 jogos e 13 golinhos)

Na liga dos campeões apanhei o Liverpool, Zenit e o D. Kiev, tendo até ao momento empatado em casa 1-1 contra o liverpool :(, ha e espetei 4-0 ao D. Kiev ^^

Fiquei só triste quando joguei para a taça de portugal contra o Portimonese (vi equipas a darem grandas abadas as pequenas, até a academica deu 9-0, e fiz de tudo para entrar no jogo a matar, mas só dei 3-1 :(, tendo os adeptos a lixarem-me a tola que queriam mais...)

Bem, irei agora começar uma gravação na liga inglesa com um amigo meu, eu na Blue Square North com o Gateshead e o meu amigo na Blue Square South com o AFC Wimbledon. Hehehe, vamos lá ver no que vai dar ^^

Quero desejar mt boa sorte ao pessoal com as suas equipas e desejar boa sorte ao tylor para a continuação das suas tácticas ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Grandes saudações para ti rafaellca, nosso "irmão" brasileiro !! :smilie_cmpt:

Nova sugestão para os jogos fora, especialmente com equipas mais difíceis: utilizar uma versão mais defensiva, pelo menos no início dos jogos, baixando as instruções à equipa- mentalidade, velocidade de jogo (temporização) e linha defensiva.

Depois diz como correu.

farei o que estás a me recomendar!

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

boas galera

bem sou novo no forum mais em jogos manager ja sou antigo jogava fifa manager so q resolvi migrar pro footbal manager eu era ate admim de um forum de fifa manager

Clarinete quero que vc tire umas duvidas minhas a respeito da v4

Duvida 1

jogo com o lazio e so estou obtendo resultado positivos em casa ou no modo comentario

duvida 2

o qe eu preciso para obter melhores resultado porq eu tenhu os jogadores que é preciso como citou o seu amigo tyler,tenho treino tenho tudo

obrigado pela ajuda e o que precisar estamos ae

Compartilhar este post

Link para o post

Boas bruninho,

Obr pelo feedback e pelas dicas e boa sorte na Blue Square South com o AFC Wimbledon.

Vai dando noticias sobre o save.

Compartilhar este post

Link para o post
boas galera

bem sou novo no forum mais em jogos manager ja sou antigo jogava fifa manager so q resolvi migrar pro footbal manager eu era ate admim de um forum de fifa manager

Clarinete quero que vc tire umas duvidas minhas a respeito da v4

Duvida 1

jogo com o lazio e so estou obtendo resultado positivos em casa ou no modo comentario

duvida 2

o qe eu preciso para obter melhores resultado porq eu tenhu os jogadores que é preciso como citou o seu amigo tyler,tenho treino tenho tudo

obrigado pela ajuda e o que precisar estamos ae

Boas,

Bem vindo ao mundo do Football Manager marcosnaty. Também já joguei um pouco de Fifa Manager, mas não gostava de ter que jogar em inglês e já estava habituado ao CM mais tarde FM.

Sobre as dúvidas é difícil responder, pois eu, após conseguir a equipa "ideal", não costumava (na v4) ter dificuldades em jogos away. Tenta, contra as equipas mais fortes e em jogos fora de casa, utilizar a técnica de uma versão mais defensiva alterando, como já sugeri, as instruções à equipa baixando: mentalidade, temporização e linha defensiva.

Dizes que ganhas se puseres em modo de comentário. Se isso acontece não me parece um problema de táctica mas um "bug" do jogo.

Para te ajudar a conseguir melhores resultados precisava que me desses mais dados, como a equipa titular, os jogadores que não rendem, os problemas principais que encontras...

Se puderes posta algumas SS sobre a equipa.

Obr pela disponibilidade para ajudar, e ela é reciproca !!

Mas isso e sempre ou podemos manter o so baixar a mentalidade.

Boas tiago gavina,

Depende da dificuldade do jogo e da tua precessão do que puderá vir a acontecer nesse jogo.

Experimenta alterar conforme a tua intuição de "manager" :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

fm09a.th.png

ae clarinete ae esta minha equipe completa do lazio estou em 8 lugar no campeonato italiano

os jogadore que nao rendem

slviglia

dabo

zarate e simone inzaghe

e meus problemas principais sao na meia esquerda ja que na meia direita eu tenho um crak damian diaz que e oriundo do boca juniors

Compartilhar este post

Link para o post

eu não costumo mexer nas instruções fora de casa, só a partir do momento que estou a ganhar, baixo a temporização para normal e perder tempo frequentemente, ou então, contra-ataque(bolas nas costas da defesa) só é aconselhável com jogadores rápidos ..

Compartilhar este post

Link para o post

boas .

Aqui estou eu de novo para vos mostrar o que aconteceu na segunda época com o Nápoles, notei uma grande melhoraria, utilizei a mesma táctica e a época correu melhor que o esperado, em baixo fica a imagem do campeonato e da UEFA cup.

class-6.png

uefa-1.png

Onze Base:

GR: Steve Mandanda

DC: David Luiz (
contratado na presente época
)

DC: F. Sanacrose

DD: Stefan Barboianu (
contrato na presente época
)

DE: Luigi Vitali

MC: Marek Hamsik

MC: Joao Moutinho (
)

MD: C.Maggio

ME: J.Datolo

PL: Daniel Aquino (
)

PL: F. Laurito

No banco tenho jogadores como: P.Cannavaro, Zuculini, M.Veloso, Kalouda, Lavezzi e Paloschi ..
é sempre bom ter um bom banco!

Saídas:

M.Zalayeta 1.3M

G.Dennis 4M

Blasi 3.8M

M. Pazienza 8M

S.Defour 18,5M
com 40% de lucro na próxima transferência! é um bom jogador, insatisfeito e com vontade de sair, nem hesitei !

algum screenhot que queiram ver é só dizer !

Compartilhar este post

Link para o post
eu não costumo mexer nas instruções fora de casa, só a partir do momento que estou a ganhar, baixo a temporização para normal e perder tempo frequentemente, ou então, contra-ataque(bolas nas costas da defesa) só é aconselhável com jogadores rápidos ..

entao vc me aconselharia a mexer na tatica se eu estiver ganhando fora de casa e quando estou a perder nao mexo então

Compartilhar este post

Link para o post

eu não aconselho nem desaconselho, cada faz o que acha melhor, é que comigo resultou(depende da equipa também) eu para chegar onde cheguei com o Nápoles sofri muito, na primeira época principalmente onde a equipa demorava a impor-se, agora posso dizer que sou uma equipa de topo no campeonato Italiano. tens que ser paciente com os jogadores, nada de os criticar muito!

Lazio? umas recomendações .. F.Laurito e D.Aquino(grande dupla de avançados) S.Mandanda(um dos melhores guarda-redes do jogo), Kalouda para MOD, tenta o motor da minha equipa .. M.Hamsik ou então vai atrás do Defour!

Compartilhar este post

Link para o post
eu não aconselho nem desaconselho, cada faz o que acha melhor, é que comigo resultou(depende da equipa também) eu para chegar onde cheguei com o Nápoles sofri muito, na primeira época principalmente onde a equipa demorava a impor-se, agora posso dizer que sou uma equipa de topo no campeonato Italiano. tens que ser paciente com os jogadores, nada de os criticar muito!

Lazio? umas recomendações .. F.Laurito e D.Aquino(grande dupla de avançados) S.Mandanda(um dos melhores guarda-redes do jogo), Kalouda para MOD, tenta o motor da minha equipa .. M.Hamsik ou então vai atrás do Defour!

Bem vou dar uma pesquisada nas suas recomendações eu tenho uma contrate o damian diaz do boca juniors e poe ele na meia direita o cara e um dos melhores que euja vi no meu save com o botafogo contratei ele por 850 mil e e fikei 1 ano com ele depois vendi ele por 35 milhões agora no meu save com o lazio ele esta a fazer maravilhas vamuso ve

agora fiz um teste apenas colocando contra ataque em um jogo em casa contra o chievo o resultado do jogo 4 a 2 em cima do chievo achei que os jogadores criaram mais oportunidades de gols

Compartilhar este post

Link para o post
When underdogs?

Alguêm me traduz? :lol:

underdogs - não favoritos

por ex: chelsea vs bolton, os underdogs sao o bolton

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado.

amtalks (maintains high morale)

Kick-off: 'Nothing'. Rival team: 'For Fans'. When underdogs(^2/1): Home- 'We Can Win', Away- 'Wish Luck'.

Quando somos nós ? ou eles?

Compartilhar este post

Link para o post

a mim nao me deixaram escolher o tamanho do campo.nao percebo porque.tou com o aston villa. alguem tem ideas. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

essa de escolher a dimensão do campo nem liguei muito, até escolhi máximo permitido ..

Compartilhar este post

Link para o post
essa de escolher a dimensão do campo nem liguei muito, até escolhi máximo permitido ..

Mas olha que ja joguei com a dimensão do campo máxima e também com a mínima e a mínima é sem dúvida melhor. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
acho que na 1ª epoca nao deixam escolher o tamanho do campo, so da 2ª epoca pra frente

Acho que estás enganado, no inicio de cada época acho que te pedem para escolher o tamanho do campo, inclusive na primeira época

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ha algum tempo que nao vinha experimentar tacticas aqui do forum , decidi experimentar esta pq ao fim de 3 epocas a minha tactica ja tava a ter algumas falhas..e fiquei muito agradado , pois fiz a melhor epoca de sempre com esta tactica

atenção uso o patch 9.0.1 , e vi q a tactica só tinha sido testado para o 9.2 e 9.3 , mas comigo deu resultado na 9.1

a minha equipa faz trocas rapidas de bola e os extremos fazem muitas assistencias e até muitos golos ;)

vou deixar aqui a minha equipa na epoca 2012 / 13 , a classificação do campeonato e os resultados optimos para nao terem duvidas :D

Classificação

http://img142.imageshack.us/img142/2489/fm...classificao.jpg

Plantel

http://img524.imageshack.us/img524/1390/fm2009plantel.jpg

Resultados

http://img98.imageshack.us/img98/1977/fm20...cticataylor.jpg

Parabéns ao autor da Tactica

Compartilhar este post

Link para o post

Ja sei porque nao deixam escolher o tamanho do campo. Tenho quase a certeza que e por eu jogar com uma equipa que na 1 epoca disputa a taça pre euro e logo faz jogos oficiais muito mais cedo.E so uma questao de mais alguem experimentar e ver se acontece o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
fm09a.th.png

ae clarinete ae esta minha equipe completa do lazio estou em 8 lugar no campeonato italiano

os jogadore que nao rendem

slviglia

dabo

zarate e simone inzaghe

e meus problemas principais sao na meia esquerda ja que na meia direita eu tenho um crak damian diaz que e oriundo do boca juniors

e outra coisa tmbm então vc me recomendaria apenas mexer nas instruções em jogos fora de casa????

Boas,

Os conselhos que te posso dar são dois: que coloques o teu DC mais alto,com mais impulsão e cabeceamento do lado direito do centro da defesa; e que coloques o Cardozo do lado esquerdo do ataque e um AC mais rápido do lado direito ( Rocchi ou Zarate).

Mexo nas instruções fora de casa nos jogos com as equipas mais favoritas e por vezes até em casa, ou quando estou a ganhar e a outra equipa começa a"carregar" com o 4-2-4.

Desculpa desmentir-te, mas ainda não tens os melhores jogadores para a táctica. normalmente demora-se vários períodos de transferências para o conseguirmos. Continua a pesquisar, com o orçamento disponível, para conseguires melhorar a equipa.

Já agora, porque não experimentas a v6/Piranha.

Comecei agora um save com a Lázio também e, com 5 novos jogadores e um GR de backup, estou a conseguir resultados bastante interessantes para a primeira época. Quando fizer mais alguns jogos darei feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...