Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Clarinete .. talvez tenha sido isso, não dei tempo a equipa, mas na maior parte dos jogos foi superior, uma coisa .. eu uso V4(Untitled) a equipa parece recuar muito ou é impressão minha?

Reforços? nada, só o Laurito, mas vem para a próxima época.

Boas,

Penso que conforme fores fazendo mais jogos, os resultados, que não são assim tão maus, melhorarão.

No entanto sugiro que experimentes a v6/Piranha, que é a favorita do criador das tácticas, tendo em atenção todas as indicações colocadas no Post Inícial especialmente atributos dos jogadores e as "teamtalks".

Se quiseres mais alguma ajuda/opinião tens que postar algo mais.

Mas tens lá jogadores espectaculares para a v6: Totti, De Rossi, Aquilani, Mexes (coloca-o no lado direito dos DC)...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Tomo muito sufoco fora de casa. Estou a jogar com o Tottenham. Isso é normal?

Dentro de casa sempre jogo melhor.

Boas,

É normal no FM e na realidade, não ?

Mas esse facto levou o Tyler_bode a pensar em criar uma versão away, mas situação que parece ter abandonado ao sugerir que nos jogos fora e com equipas mais difíceis se baixe a mentalidade da equipa, situação que parece ajudar nesse "sufoco". :mrgreen:

P.S. que versão está a usar?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Mas esse facto levou o Tyler_bode a pensar em criar uma versão away, mas situação que parece ter abandonado ao sugerir que nos jogos fora e com equipas mais difíceis se baixe a mentalidade da equipa, situação que parece ajudar nesse "sufoco". :mrgreen:

Clarinete

Significa então que se usa a mesma táctica, quer estejamos a jogar fora ou em casa, seja contra o celebre 4-2-4 dos minutos finais, ou mesmo se aos 70min estejamos a perder pela diferença mínima??

Eu estou a usar a táctica desde a 2ª metade da temporada com o Atlético CP, e contava que o dominio fosse mais avassalador, uma vez que é considerada a melhor equipa da 2ª divisão B...

Eu depois darei mais feedback,

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Versao 6 Piranha.

Acho que esto precisando de defesas mais rápidos para suportar Cristiano Ronaldo da vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Versao 6 Piranha.

Acho que esto precisando de defesas mais rápidos para suportar Cristiano Ronaldo da vida...

Claro que sim quanto mais rapidos melhor.Ate te posso dizer que els sao muito importantes nesta tactica pois a defesa ta muito subida e se nao tiveres centrais rapidos tas lixado.E aconselhavel pelos menos 15 a aceleraçao e a velocidade :compinchas:

Ja agora deixo aqui feedback.Apos dois ou 3 saves a ver a equipa a jogar bem sem ganhar nada de especial(tambem estava a jogar com equipas teoricamente fracas) resolvi jogar com uma equipa media e com algum dinheiro para ver o que conseguia fazer e resolvi jogar com o Hoffenheim usando exclusivamente a V6 Piranha e aqui estao os resultados da 1 Epoca. Eramos indicados para ficar na 12 Posiçao.

campeos.jpg :celebracao:

equipa.jpg :prayer:

melhormarcador.jpg :handclap:

Ja estam a ver que com os jogadores certos nao ha impossiveis. :compinchas:

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Clarinete

Significa então que se usa a mesma táctica, quer estejamos a jogar fora ou em casa, seja contra o celebre 4-2-4 dos minutos finais, ou mesmo se aos 70min estejamos a perder pela diferença mínima??

Eu estou a usar a táctica desde a 2ª metade da temporada com o Atlético CP, e contava que o dominio fosse mais avassalador, uma vez que é considerada a melhor equipa da 2ª divisão B...

Eu depois darei mais feedback,

Abraços.

Boas,

Na opinião do Tyler_bode significa. Ele acha que o a táctica é tipo " plug and play" como diz no Post Inicial. Acha inclusive que se deve manter a táctica mesmo contra o sistema do 4-2-4.

No entanto eu faço algumas alterações, ao nível das instruções de equipa, consoante as situações.

Aguardamos o feedback.

Compartilhar este post

Link para o post
Versao 6 Piranha.

Boas,

Talvez. Tenta melhorar a equipa e sua prestação e depois diz-nos o resultado.

Boas tiago gavina,

Excelentes resultados, vai-nos actualizando.

Informo que o Post Inicial foi actualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados na 2ª época com o Dortmund utilizando a v6 apenas com ligeiras alterações contra algumas equipas.

bundesligap.th.jpg ligadoscampeeseuropeusi.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Na opinião do Tyler_bode significa. Ele acha que o a táctica é tipo " plug and play" como diz no Post Inicial. Acha inclusive que se deve manter a táctica mesmo contra o sistema do 4-2-4.

No entanto eu faço algumas alterações, ao nível das instruções de equipa, consoante as situações.

Aguardamos o feedback.

quais sao as novidades no post inicial?

retomei á v6 com bons resultados, 2 subidas de divisao da blue division north para a coca cola league 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de instruções devo dar ao intervalo quando por exemplo a minha equipa vence por 4-0/3-0???

Eu normalmente digo para se não conterem , mas não sei porque depois eles na segunda parte jogam menos e acabo o joga a ganhar por um golo de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
quais sao as novidades no post inicial?

retomei á v6 com bons resultados, 2 subidas de divisao da blue division north para a coca cola league 2

Boas,

As alterações no Post Inicial são ao nível de alguns atributos requeridos para os jogadores e alguns movimentos preferenciais.

Parabéns pelas subidas. Se puderes posta alguns desses resultados.

Que tipo de instruções devo dar ao intervalo quando por exemplo a minha equipa vence por 4-0/3-0???

Eu normalmente digo para se não conterem , mas não sei porque depois eles na segunda parte jogam menos e acabo o joga a ganhar por um golo de diferença.

Boas,

Conforme as sugestões dadas no Post Inicial não deves dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mais uma vez!

Acabei recentemente a 3ª temporada pelo Braga e a 2ª com a v4. Apesar de não ganhar nada vejo que a equipa quer algo mais, isto é, parece estar bem e a jogar bem.

Esta 3ª época foi cheia de muitas esquisitisses, pois tive jogadores descontentes e isso refletiu-se no inicio da época. Vendi quase metade a equipa (47Milhoes de euros), mudança de presidente, estourei as finanças ao comprar o Fred por 10Milhões (grande flop e fui obrigado a vender por 5Milhoes) foi então que decidi apostar na prata da casa e nos jogadores que cá ficaram. Ao longo da época veio a revelar uma aposta meia ganha pois alguns continuam a não se mostrar outros surpreenderam-me e os restantes é naquela....

Resultados:

- 4 Lugar na Liga Sagres (3x consecutiva)

- Final da Taça de Portugal (derrotado pelo SLB c/ injustiça era uma cambada de Lucilios e Paixões)

- 4 lugar no grupo da Taça Carlsberg (sempre a jogar c/ atletas reservas)

- Eliminado na Taça Uefa no jogo pós grupos.

Após isto e vendo os resultados da V6 vou mudar, vou dar uma hipotese à v6 e mais uma hipotese ao meu braga (+ duas épocas até ao termino do contrato) e vou dando noticias.

PS. apesar de este não ser um post como muitos neste tópico "ganhei isto e aquilo e ganhei mais aquilo", para mim são os melhores resultados desde FM's anteriores. Obrigades....

Compartilhar este post

Link para o post
Boas mais uma vez!

Acabei recentemente a 3ª temporada pelo Braga e a 2ª com a v4. Apesar de não ganhar nada vejo que a equipa quer algo mais, isto é, parece estar bem e a jogar bem.

Esta 3ª época foi cheia de muitas esquisitisses, pois tive jogadores descontentes e isso refletiu-se no inicio da época. Vendi quase metade a equipa (47Milhoes de euros), mudança de presidente, estourei as finanças ao comprar o Fred por 10Milhões (grande flop e fui obrigado a vender por 5Milhoes) foi então que decidi apostar na prata da casa e nos jogadores que cá ficaram. Ao longo da época veio a revelar uma aposta meia ganha pois alguns continuam a não se mostrar outros surpreenderam-me e os restantes é naquela....

Resultados:

- Final da Taça de Portugal (derrotado pelo SLB c/ injustiça era uma cambada de Lucilios e Paixões)

Após isto e vendo os resultados da V6 vou mudar, vou dar uma hipotese à v6 e mais uma hipotese ao meu braga (+ duas épocas até ao termino do contrato) e vou dando noticias.

PS. apesar de este não ser um post como muitos neste tópico "ganhei isto e aquilo e ganhei mais aquilo", para mim são os melhores resultados desde FM's anteriores. Obrigades....

pois e. Mudar muitos jogadores nao e o melhor. Ou mudas muito e vais metendo-os aos poucos ou mudas pouco e ves que assim tens melhores resultados.Falo de experiencia propria, :compinchas:. Ha e claro que interessa ganhar mas o mais importante e se divertir com a tatica e tentar a cada epoca melhora-la com melhores jogadores como diz o calrinete.

Vai dando feedback

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

fogo, esta táctica esta a se tornar irritante, sou completamente massacrado, até em casa nao domino, quando jogo com equipas pequenas, equipas que lutam pela permanência, sou dominado .. estou usando a V6

por vezes fico a falar só para o pc, só apetece dar porrada no teclado LOL

abraço \o

Experimentei jogar com o Napoles, continuarei a dar o meu feedback !

Compartilhar este post

Link para o post
fogo, esta táctica esta a se tornar irritante, sou completamente massacrado, até em casa nao domino, quando jogo com equipas pequenas, equipas que lutam pela permanência, sou dominado .. estou usando a V6

abraço \o

Pa tens de dar tempo a equipa e tens de comparar os jogadores certos.se poderes mostra a tua equipa.

Aproveito para deixar o meu feedback da segunda epoca com o hoffenheim.

campeoes2y.jpg

2º Campeonato consecutivo

ligadoscampeoesa.jpg

taaalemanhan.jpg

A competiçao que faltava

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

claro, há que dar tempo ao tempo, a pouco e pouco as coisas começam a se compor! :D

Compartilhar este post

Link para o post

É ridícula a quantidade de golos que a minha equipa sofre depois do minuto 90.

Sabes algo para combater isto Clarinete ?

Compartilhar este post

Link para o post

pa e claro k se tiveres a ganhar por um tens de por a equipa mais defensiva sem recuar muito claro e a perder tempo. isso e basico.

eu tenho sempre 3 taticas: a v6 e duas variantes da v6 k e uma mais defensiva e uma mais ofensiva para quando tiver a ganhar por um ou quando tiver a perder por um respetivamente. e ponho as variantes sempre nos ultimos 20 a 15 minutos. Mesmo assim espera pelo clarinete ou faz isto que eu te digo.

Compartilhar este post

Link para o post
pa e claro k se tiveres a ganhar por um tens de por a equipa mais defensiva sem recuar muito claro e a perder tempo. isso e basico.

eu tenho sempre 3 taticas: a v6 e duas variantes da v6 k e uma mais defensiva e uma mais ofensiva para quando tiver a ganhar por um ou quando tiver a perder por um respetivamente. e ponho as variantes sempre nos ultimos 20 a 15 minutos. Mesmo assim espera pelo clarinete ou faz isto que eu te digo.

Sim realmente tens razão.

Outra coisa é que sempre que jogo contra uma equipa superior-estou a treinar o Guimarães,se jogar contra Porto,Sporting,Benfica-mesmo baixando a mentalidade da equipa sou massacrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas mais uma vez!

Resultados:

Boas,

Mereces um :handclap: .

O que tu pensas, já o próprio Tyler_bode me tinha referido: não podemos esperar sucesso permanente e fácil, independentemente de que táctica estejamos a utilizar.

O sucesso da equipa depende de muitos e variados factores e cabe a nós "treinadores" gerir todas essas variantes.

Gostei tanto do teu P.S. que o traduzi para o Tyler e ele achou uma observação muito interessante.

Claro que uma das variantes que pode ter prejudicado o teu sucesso foi o facto de teres mudado muito a equipa.

Lembro que o criador das tácticas fez um save (está postado no Post Inicial) com o Everton sem contratar jogadores e foi campeão da Premiership na primeira época, usando a v6/Piranha.

Outra questão que muito me agrada é a movimentação dos jogadores com esta v6/Piranha. Provavelmente tive mais sucesso com a v4, mas tiro mais prazer do jogo com esta última versão.

Continua a dar feedback e, se achares que precisas de alguma ajuda, terei muito prazer em tentar ajudar-te.

Não esquecer os pontos mais importantes para o sucesso desta, e muito provavelmente, de todas as táctica: encontrar jogadores adequados, as "teamtalks" e dar tempo para a equipa se habituar.

Cumpts.

Compartilhar este post

Link para o post

abraço \o

Boas,

Calma que o Pc e o teclado não têm culpa. :mrgreen:

Já joguei com o Napoli, e tens bons jogadores para a v6/Piranha (Cannavaro, Hamsik, Maggio, Lavezzi...), mas tens várias áreas deficitárias. Penso que não deves ter orçamento para as corrigir todas na primeira época (penso porque só treinei o clube a meio da segunda época).

Dica: tenta o Balotelli.

Vai dando novidades e, eventualmente, mais alguns dados para que te possa ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados tiago gavina, continua a dar novidades.

Boas,

Concordo com o tiago: na fase final da partida, principalmente quando estou a ganhar, e a equipa adversária vem para a frente com o famoso 4-2-4, faço algumas pequenas alterações nas instruções à equipa, como baixando a mentalidade e a linha da defesa, aumentando o perder tempo, etc...

Espero ter ajudado.

Sim realmente tens razão.

Outra coisa é que sempre que jogo contra uma equipa superior-estou a treinar o Guimarães,se jogar contra Porto,Sporting,Benfica-mesmo baixando a mentalidade da equipa sou massacrado.

Nesse caso, partindo do principio que utilizas a v6/Piranha, sugiro que experimentes a v4, principalmente nesses jogos mais difíceis. Mais uma vez: atenção ás "teamtalks" !!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Conforme as sugestões dadas no Post Inicial não deves dizer nada.

Nada mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...