Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Bem, logo que fui contratado pela Inter, após sair do Manchester City, comecei a usar a V6. A Inter estava em oitavo na serie A, 8 pontos de distancia do sétimo colocado. O time demorou um pouco para se adaptar mas conseguiu uma recuperação e terminei a temporada em 5º lugar.

Na segunda temporada fiz contratações pontuais e consegui o grandes resultados nos torneios que eu disputei.

Serie A: Campeão, só vim a perder na penultima rodada com os suplentes, poupanto o plantel principal para as finais da taça da italia e compa da Uefa.

Taça da Italia: Campeão invicto, sem maiores sacrificios.

Copa da Uefa: Apenas uma derrota nas quartas de final, com suplentes em campo. Perdi a decisão para o meu ex-time, o Manchester City, nas penalidades após um 0 a 0 que eu dominei mas esbarrei no grande Akinfeev.

O resultado é muito bom, mas ainda nao sinto totail confiança nos jogos eliminatórios.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Alguns resultados do teste com a EAGLE BETA em dois saves que criei para o efeito.

Com o Valência, só contratei o Ansejo.

Amigável com a Roma:

friendlyvalroma.jpg

Super Taça Espanhola:

supercupvalreal.jpg

supercuprealval.jpg

Com o Napoli, só contratei o A. Sanchez.

Serie A com o A.C. Milan:

eaglemilannapoli.jpg

Serie A Classificação:

napoliseriea.jpg

Resultados bastantes entusiasmantes, tendo em conta que as contratações foram mínimas e na primeira época.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Update do teste com o Napoli da EAGLE Beta:

napoliseriea2.jpg

Estou contente com o teste e aguardo a versão Final da EAGLE para poder construir uma equipa à volta desta táctica!!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas ca tou eu pa mais um feedback que talvez seja o ultimo do save pois ja começa a ficar um pouco aborrecido

Ganhei o 3 campeonato consecutivo

campeonato.jpg

E finalmente a liga dos campeoes

ligadoscampeoes.jpg

Deixo aqui o meu plantel para verem que jogadores sao bons nesta tactica.Mas como e obvio existem muitos mais

equipa.jpg

Cumps

podias por ss das transferencias sff?

Boas ca tou eu pa mais um feedback que talvez seja o ultimo do save pois ja começa a ficar um pouco aborrecido

Ganhei o 3 campeonato consecutivo

campeonato.jpg

E finalmente a liga dos campeoes

ligadoscampeoes.jpg

Deixo aqui o meu plantel para verem que jogadores sao bons nesta tactica.Mas como e obvio existem muitos mais

equipa.jpg

Cumps

podias por ss das transferencias sff?

Boas,

Update do teste com o Napoli da EAGLE Beta:

napoliseriea2.jpg

Estou contente com o teste e aguardo a versão Final da EAGLE para poder construir uma equipa à volta desta táctica!!

eu estava a pensar, quando saisse a versão final, jogar com o v4 ou v6 em casa e a eagle fora. o que achas da ideia? e ja agora recomendas a v4 ou v6?

Compartilhar este post

Link para o post
eu estava a pensar, quando saisse a versão final, jogar com o v4 ou v6 em casa e a eagle fora. o que achas da ideia? e ja agora recomendas a v4 ou v6?

Boas,

Uma questão de experimentares. Ainda não saiu a versão Final portanto é difícil de dar uma opinão.

Sobre as V4 e V6, depende muito do tipo de jogadores que tenhas, especialmente os AV ou PL. Eu pessoalmente gosto muito de ver a V6 evoluir no terreno.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Uma questão de experimentares. Ainda não saiu a versão Final portanto é difícil de dar uma opinão.

Sobre as V4 e V6, depende muito do tipo de jogadores que tenhas, especialmente os AV ou PL. Eu pessoalmente gosto muito de ver a V6 evoluir no terreno.

neste momento no hoffenheim 1ª epoca ainda na pre-epoca os AV são o sanogo por emprestimo, o aquino, o ibisevic e o wellington. fiz apenas 2 amigaveis nos quais ganhei 2-0 ao zurich e 5-0 ao sparta praga usando a v6

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

desenho táctico da EAGLE BETA:

eagledesenhow.jpg

Aguardo comentários sobre a versão Beta da EAGLE.

Boas caro amigo crarinete pow a tatica eagle por enquanto ainda não deu certo no meu save estou a fazer testes com ela mais por enquanto so ando a perder com ela

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

A primeira epoca ja la vai e resolvi fazer alguns ajustes à equipa, principalmente no sector defensivo visto que a minha defesa foi bastante vulneravel durante o campeonato.

Aqui em baixo podem encontrar a classificação da primeira epoca, resultados, a equipa base da mesma, assim como a equipa que vai certamente atacar o titulo na proxima epoca.

Aqui vai:

Epoca 08/09:

Plantel:

GR: Renan, Cesar

DD: Curro Torres, Miguel

DC: Alexis, Marchena, Albiol

DE: Molinaro, Moretti

MD: Joaquin, Pablo Hernandez

MC: Albelda, Cristian Lara, M Fernandes, Baraja, Maduro

ME: David Silva, Vicente

AC: Mata, Pandev, Villa, Morientes

Transferencias:

2n6w7pt.jpg

Isto era mais ou menos o onze base (falta o Albiol, claro):

2vwsqvm.jpg

Resultados da primeira epoca:

juzwh1.jpg

t6r0ci.jpg

2po9s02.jpg

Este so interessam os dois ultimos jogos, peço desculpa pelo mau calculo das print screens.

2vb0vop.jpg

Classificacao:

2zq972a.jpg

Taça Uefa:

2q1b8k1.jpg

Epoca 09/10:

Plantel:

GR: Renan, Guaita

DD: Azpilicueta, Miguel

DC: Marcano, Albiol, Fazio

DE: Molinaro, Moretti

MD: Joaquin, Pablo Hernandez

ME: David Silva, Vicente

MC: M Fernandes, Cristian Lara, Albelda, Filipe Melo, Steven Gerrard

AC: Villa, Pandev, Aquino, Gaston Fernandez

Transferencias:

r712fb.jpg

Onze base:

314uge9.jpg

Ainda não comecei esta epoca, so acabei agora as transferencias.

Assim que terminar a actual epoca, postarei novas print screens com os resultados, classificacao, etc..

Sem mais,

Bruno Russo

PS: Se alguem quiser ss sobre algum jogador ou algum jogo, transferencia ou qualquer coisa, é so dizer.

PS2: Clarinete, devo usar a versão EAGLE esta epoca ou so quando vier a versao final ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como resolver o problema dos treinos do tyler para diminuir as ondas de lesoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem não há nenhuma versão para a patch 9.0.1? é que sinceramente as outras dão-me muitos problemas no pc

agradeço resposta

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

no primeiro post estao tacticas para as patchs anteriores.... agora se te referes a nova tactica (eagle) foi feita para a pacth 9.0.3

Compartilhar este post

Link para o post

na tactica v4, o roberto do leixoes e um bom jogador para ficar no lugar de PL do lado esquerdo? é que tem optimos atributos para pl fixo... naturalmente sera tambem o jogador-alvo nao? ao activar isto que mudancas e que ira implicar na tatica?

Compartilhar este post

Link para o post
no primeiro post estao tacticas para as patchs anteriores.... agora se te referes a nova tactica (eagle) foi feita para a pacth 9.0.3

pois mas só tem versão 9.0.2

Compartilhar este post

Link para o post

ja instalei so que me da muitos problemas

edit: fico sem estado do jogo , o crash dumps e a cada segundo

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim podes exprimentar as tácticas no 9.0.1.

Lá por serem feitas noutro patch, não quer dizer que não resultem noutro.

Compartilhar este post

Link para o post

boas .

Aqui estou eu de novo para vos mostrar o que aconteceu na segunda época com o Nápoles, notei uma grande melhoraria, utilizei a mesma táctica e a época correu melhor que o esperado, em baixo fica a imagem do campeonato e da UEFA cup.

class-6.png

uefa-1.png

Onze Base:

GR: Steve Mandanda

DC: David Luiz (
contratado na presente época
)

DC: F. Sanacrose

DD: Stefan Barboianu (
contrato na presente época
)

DE: Luigi Vitali

MC: Marek Hamsik

MC: Joao Moutinho (
)

MD: C.Maggio

ME: J.Datolo

PL: Daniel Aquino (
)

PL: F. Laurito

No banco tenho jogadores como: P.Cannavaro, Zuculini, M.Veloso, Kalouda, Lavezzi e Paloschi ..
é sempre bom ter um bom banco!

Saídas:

M.Zalayeta 1.3M

G.Dennis 4M

Blasi 3.8M

M. Pazienza 8M

S.Defour 18,5M
com 40% de lucro na próxima transferência! é um bom jogador, insatisfeito e com vontade de sair, nem hesitei !

algum screenhot que queiram ver é só dizer !

podias por as ss das transferencias sff?

Compartilhar este post

Link para o post
Pa eu vou te ser sinsero.Eu quando estava a ganhar tambem nao dizia nada, mas com o passar do tempo resolvi mudar pois a equipa na segunda parte seja em casa seja fora jogava muito menos. Entao agora digo mesmo se estiver empatado ou a perder ou a gnhar em casa"Irritado" e fora digo "desapontante" esteja eu a ganhar ou a perder ou empatado. Comigo resulta. Podes ver os resultados com o meu Hoffenheim umas paginas atras. No final digo igual ao do post inicial.

Exprimenta e diz alguma coisa

Mas os teus jogadores não ficam insatisfeitos ao seres um pouco duro com eles???

É que os meus às vezes dizem que sou um pouco duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Clarinete gostava que transmitisses algo ao Tyler

A questão é a seguinte:

Eu adoro as tácticas dele, são de facto muito boas e obtenho grandes resultados com elas, agora o meu problema tem a ver com os treinos. É nojento chegar a ter metade da minha equipa titular lesionada e assim torna-se complicado obter bons resultados, já reparei que não sou o único a queixar-me deste problema, gostava de facto de saber a opinião do Tyler em relação a isto.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui que já tenha utilizado a nova táctica que o Tyler_bode criou, o que achou dela em relação ás versões anteriores??

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é a seguinte:

Eu adoro as tácticas dele, são de facto muito boas e obtenho grandes resultados com elas, agora o meu problema tem a ver com os treinos. É nojento chegar a ter metade da minha equipa titular lesionada e assim torna-se complicado obter bons resultados, já reparei que não sou o único a queixar-me deste problema, gostava de facto de saber a opinião do Tyler em relação a isto.

Obrigado ;)

Boas,

Vou transmitir-lhe essa situação e questionar a sua opinião, mas eu acho que não é um problema dos treinos mas uma situação do jogo em si, pois já me aconteceu com os patchs anteriores quando usava outros treinos de users do CMPT.

Alguém daqui que já tenha utilizado a nova táctica que o Tyler_bode criou, o que achou dela em relação ás versões anteriores??

Boas,

Estou a utilizar a EAGLE com bastante sucesso. Podes ver em páginas anteriores os resultados que consegui a testá-la.

Em relação à V6/PIRANHA, parece ser mais eficaz defensivamente, continuando com a mesma eficácia e "beleza" ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Vou transmitir-lhe essa situação e questionar a sua opinião, mas eu acho que não é um problema dos treinos mas uma situação do jogo em si, pois já me aconteceu com os patchs anteriores quando usava outros treinos de users do CMPT.

Também é um hipótese.

Outra coisa, eu estou a treinar o Barça, e cheguei as meias finais da LC onde defrontei o Inter. Na primeira mão em Itália eles eram os favoritos para ganhar o jogo e como diz no primeiro post 'desejei sorte', resultado : perdi 1-0. Na segunda mão éramos nós os favoritos e mais uma vez como o primeiro post indica, não disse nada, resultado: 0-0 e fui eliminado da LC.

Na final da Taça do Rei contra o Real Madrid mais uma vez fomos considerados favoritos e eu voltei a não dizer nada no inicio do jogo, empatamos a zero e perdi nos penaltys :|

Compartilhar este post

Link para o post

Clarinete, será que podias meter um SS do jogador Ansejo sff??

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é a seguinte:

Obrigado ;)

Todos os que têm lesoes com os treinos do tyler so têm de fazer uma coisa que é não utiliza-los.Eu nao os utilizo e nao e por isso que deixo de ganhar mais ou menos.

Também é um hipótese.

Outra coisa, eu estou a treinar o Barça, e cheguei as meias finais da LC onde defrontei o Inter. Na primeira mão em Itália eles eram os favoritos para ganhar o jogo e como diz no primeiro post 'desejei sorte', resultado : perdi 1-0. Na segunda mão éramos nós os favoritos e mais uma vez como o primeiro post indica, não disse nada, resultado: 0-0 e fui eliminado da LC.

Na final da Taça do Rei contra o Real Madrid mais uma vez fomos considerados favoritos e eu voltei a não dizer nada no inicio do jogo, empatamos a zero e perdi nos penaltys :|

Desejar sorte ao Barça :facepalm: ??????? Pela minha experiencia tu nao tens sempre de seguir tudo a risca varia um pouco e veras que teras melhores resultados.Ve as dicas de palestra do dragonfly aqui do forum e depois diz alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...