Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Essa db é completamente irrealista. Praticamente só tu é que fazes o teu plantel. As outras equipas compram 4,5 jogadores e jogam assim. Mas pronto 7-0 ao Liverpool temos que admitir que só mesmo assim. Mesmo com essa equipa e com a V6 se o Liverpool tivesse a sua equipa formada nunca conseguirias tal resultado.

De qualquer forma parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Essa db é completamente irrealista. Praticamente só tu é que fazes o teu plantel. As outras equipas compram 4,5 jogadores e jogam assim. Mas pronto 7-0 ao Liverpool temos que admitir que só mesmo assim. Mesmo com essa equipa e com a V6 se o Liverpool tivesse a sua equipa formada nunca conseguirias tal resultado.

De qualquer forma parabéns ;)

e verdade que é irrealista mas ha equipas que ficam com planteis muito bons.

e provavel que nao conseguiria este resultado com o liverpool

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

depois da experiência bastante irrealista com o FCP, vou testar a eagle na 2ª divisão portuguesa (talvez no fátima).

agora uma pergunta : nestas divisões mais baixas devo procurar os jogadores pelos atributos na mesma? se sim valores à volta dos 11 nos atributos pedidos?

Compartilhar este post

Link para o post

que atributos os pontas de lança precisam de ter ,na tactica V6 piranha???

isso numa equipa media/pequena da liga portuguesa???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... estava eu a jogar no FÁTIMA... e acabei por fazer besteira e fui demitido (Declarei interesse em outro clube) :lol:

Dai resolvi comecar outro save com meu time de coração (NÁUTICO/PE - BRASIL)... nas previsoes para o campeonato brasileiro, estou em primeiro para DESCER... hehehe, ou seja, existe grande expectativa que eu seja despromovido. Minha pergunta é:

QUAL TATICA DEVO USAR... V4, V5, V6 OU EAGLE???

Agradeço antecipadamente

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal... estava eu a jogar no FÁTIMA... e acabei por fazer besteira e fui demitido (Declarei interesse em outro clube) :lol:

Dai resolvi comecar outro save com meu time de coração (NÁUTICO/PE - BRASIL)... nas previsoes para o campeonato brasileiro, estou em primeiro para DESCER... hehehe, ou seja, existe grande expectativa que eu seja despromovido. Minha pergunta é:

Agradeço antecipadamente

eu optava pela eagle.... visto que para mim ser a mais equilibrada...

Compartilhar este post

Link para o post
que atributos os pontas de lança precisam de ter ,na tactica V6 piranha???

isso numa equipa media/pequena da liga portuguesa???

Boas,

"FC: Pace/acc, dribbling, first touch/flair/technique."

Como está no Post Inicial.

:compinchas:

Agradeço antecipadamente

Boas,

Aconselho a usar normalmente a EAGLE Beta e, eventualmente, a V6/Piranha.

Compartilhar este post

Link para o post
Clarinete, para quando a Eagle definitiva sabes?

Boas,

O Tyler disse-me que pensa disponibilizar a EAGLE Final durante esta semana. Ele tem andado um pouco ocupado com a sua "missão" de Tactital System Tester do FMLive, para além da sua vida pessoal e profissional, claro( :biggrin: )

Compartilhar este post

Link para o post

Clarinete nao tens treinos para juniores para esta tatica? ou alguns que se adaptem? Podes perguntar ao tyler?

Compartilhar este post

Link para o post
Clarinete nao tens treinos para juniores para esta tatica? ou alguns que se adaptem? Podes perguntar ao tyler?

Boas,

O Tyler não tem treinos para júniores. É uma questão de experimentares treinos de outro autor.

Compartilhar este post

Link para o post

um pequeno resumo da minha epoca com eagle e v6

54132380.jpg

campeonato

22031207.jpg

champions

34848680.jpg

taça

82717273.jpg

taça da liga

69703471.jpg

team

90195935.jpg

97901558.jpg

muito graças ao grande fazio

75282288.jpg

e claro ás tácticas :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: .....

Compartilhar este post

Link para o post

clarinete, tenho uma duvida...

na eagle, os mc do lado esquerdo e direito... no 1º post diz que podem ser aml ou amr, mas raramente temos jogadores desses com os atributos pretendidos para os mc (posiçionamento por exemplo entre outros) sendo fortes em aspectos como a velocidade e finta. entao que atributos importam nessas posições?? outra coisa, a maior parte dos aml e amr nao desempenham essas posições, sobre isto a duvida e a seguinte, colocamos os jogadores na mesma mesmo nao fazendo essa posição ou tem de ser um aml ou amr que tambem possa jogar a mc??

Agradeco já ple a ajuda 8-)

mais uns dias e posto os resultados com a juve!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Excelentes resultados calheiros. Podes nos dizer como fazes a gestão da utilização das duas tácticas?

Compartilhar este post

Link para o post
clarinete, tenho uma duvida...

na eagle, os mc do lado esquerdo e direito... no 1º post diz que podem ser aml ou amr, mas raramente temos jogadores desses com os atributos pretendidos para os mc (posiçionamento por exemplo entre outros) sendo fortes em aspectos como a velocidade e finta. entao que atributos importam nessas posições?? outra coisa, a maior parte dos aml e amr nao desempenham essas posições, sobre isto a duvida e a seguinte, colocamos os jogadores na mesma mesmo nao fazendo essa posição ou tem de ser um aml ou amr que tambem possa jogar a mc??

Agradeco já ple a ajuda 8-)

mais uns dias e posto os resultados com a juve!!

Boas,

O que o Tyler quer dizer é que podem ser MA DC ou MA EC, e não MAD ou MAE, eventualmente alguns que sejam "competentes" a MC, como o Tyler utilizou o D. Bentley no Tottenham . Mas eu também utilizo MC's mas com características mais ofensivas, eventualmente MAC.

Se quiseres mais algum esclarecimento porque não falas em jogadores especificamente para te darmos uma opinião?

As características/atributos deverão ser actualizadas por ele quando disponibilizar a versão final da EAGLE.

Aguardo o feedback da "tua" Juve.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Excelentes resultados calheiros. Podes nos dizer como fazes a gestão da utilização das duas tácticas?

Normalmente uso a v6 em jogos em casa... e nos jogos fora contra as equipas menos fortes

a eagle uso nos jogos contra os grandes pois é mais defensiva e como existe um forte aproveitamento dos livres e cantos, que resolvem muitos jogos que são mais renhidos exemplo as finais que ganhei....

e quando quero segurar um resultado baixo os MAE e MAD para ME e MD e a mentalidade da equipa.

28075518.jpg

já agora ficam aqui alguns dos últimos resultados

111bodagd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, tenho uma dúvida comecei um save com o Boavista (9.0.3) e estou a utilizar a V6, a questão que coloco tem a ver com as instruções à equipa, ou seja, quem devo designar para organizaor de jogo e como jogador alvo, devem ser os mc (os dois) como organizadores e os jogadores alvos os dois PL?

Agradecia ajuda, porque estou a ver que a minha equipa depende destas instruções

Compartilhar este post

Link para o post
Boas malta, tenho uma dúvida comecei um save com o Boavista (9.0.3) e estou a utilizar a V6, a questão que coloco tem a ver com as instruções à equipa, ou seja, quem devo designar para organizaor de jogo e como jogador alvo, devem ser os mc (os dois) como organizadores e os jogadores alvos os dois PL?

Agradecia ajuda, porque estou a ver que a minha equipa depende destas instruções

Nao poes nem organizador de jogo nem juogador alvo.O Tyler nao diz pa por isso. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época terminada e cá estou eu para dar o meu feedback. ESta foi feita exclusivamente com a v6/piranha.

liga.jpg

championsf.jpg

13653621.jpg

tliga.jpg

Esta época correu melhor que a anterior. A nível interno ganhei tudo, como podem ver pelas imagens acima. Na Chapions fiquei pelos quartos-de-final, contudo gostei da forma como a equipa se "bateu" ao longo da competição. Notei uma maior consistência da equipa com esta táctica.

Devo ainda referir que fiquei surpreendido com o Pobrebnyak, que apesar de ser um ponta de lança mais fixo acabou por jogar bem e foi o melhor marcador da minha equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Calheiros, reparei que tens o cardozo na tua equipa, consegues que jogadores do estilo dele (target strikers) tenham rendimento na piranha ou na eagle??

cumpz.

por acaso nao.... o cardozo so teve alto rendimento quando utilizei a v4.... marcou 37 golos

Compartilhar este post

Link para o post
:confuso: é pena! lá vou eu ter de despachar o adriano o amauri e o trezeguet lool

tenta comprar o keirisson ou aguero...

ou tambem alex teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...como prometido clarinete aqui vai o feedback sobre a primeira epoca na juve, ao longo da mesma utilizei a V4 a maior parte do tempo, mas na recta final tambem utilizei a eagle e a piranha.

então aqui vai... a epoca foi um sucesso (mesmoo!!) conquistei tudo a nivel interno (supertaça, serie A e taça de italia) e ainda a champions, onde tenho muito a agradecer a eagle como vos vou mostrar a seguir. screens.

Serie A

serieag.th.jpg

Champions

championsp.th.jpg

Uma tareia ao arsenal com a eagle!!

quatro.th.jpg

e por ultimo a recta final do calendário

calendariob.th.jpg

:cool: a V4 portou-se lindamente ate janeiro mas depois (muito por culpa do plantel que era curto para tantos jogos) os resultados começaram a cair um pouco. Mas os primeiros 18 jogos foram tao bons (17 v e 1 empate) que o resto do campeonato foi só gerir. Na champions, com a V4 fiquei em segundo no grupo atras do barça, mas entrando nas eleminatorias passei a utilizar a eagle e a equipa tornou-se muito mais sólida a nivel defensivo, principalmente frente aos grandes. Como disse, a epoca correu mesmo de feição (desde já agradeço-te a ti e ao tyler por ela), a vitória na serie A foi justissima, mas na champions, em alguns momentos o que me safou foi a sorte (principalmente nos perlongamentos loool) porque nao tinha equipa para a ganhar.

nesta epoca promovi mudanças na equipa e estou a pensar fazer uma gestao tactica similar à do João Calheiros, a minha equipa é a seguinte...

Team para a nova epoca

teamr.th.jpg

... Que me dizem, acho que me fala qualquer coisa a nivel do meio campo, pois no ataque (principalmente para a eagle, robinho e lisandro chegam e sobram e ainda ha o saviola, o marquinhos e o saivet que podem muito bem fazer a posição. A minha duvida é o meio campo, nomeadamente os mc.

Fico à espera de comentarios lol, agradeco a ajuda e peço desculpa pelo post super longo!!

cumpz

ps: Calheiros o aguero, ofereci 60 milhoes e nada feito :estrelas: , o kerrison ta na fiorentina e fica para a proxima epoca, nesta touxe o robinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...