Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Clarinete, será que podias meter um SS do jogador Ansejo sff??

Boas,

Não conheces o, seguramente, melhor GR jovem do jogo. :mrgreen:

asenjo.jpg

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Clarinete que tácticas aconselhas para equipas pequenas ?

Boas,

Tem havido feedback de bons resultados das principais tácticas do tyler_bode em todo o tipo de equipas, mas se vais começar um save, porque não utilizar a mais recente: EAGLE. Que embora em versão BETA, não será muito diferente da versão Final, que estará prestes a sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Tem havido feedback de bons resultados das principais tácticas do tyler_bode em todo o tipo de equipas, mas se vais começar um save, porque não utilizar a mais recente: EAGLE. Que embora em versão BETA, não será muito diferente da versão Final, que estará prestes a sair.

Ok obrigado pela dica :wink: .

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Tal como prometi ao Clarinete, sou beta-tester da táctica EAGLE,e vou dando feedback ao longo da minha época no Futebol Clube do Porto.

Não fiz (nem vou fazer) qualquer contratação:

transfz.jpg

Onze inicial (apenas estou a adaptar o Hulk a extremo):

42005782.jpg

Pré-Época e Supertaça:

resultadosc.jpg

Quando chegar a uma fase mais avançada do campeonato darei novidades, assim como apontarei os pontos mais fortes e os mais fracos da táctica.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Testei esta beta numa época com o Benfas..contratei poucos jogadores..Ferreyra, Benitez, Milano.

Uma época bem positiva, 2ºlugar, duas finais das taças nacionais e meia-final da Uefa...Agora destaco vários aspectos negativos, porque é deles que é preciso falar:

- quebra acentuada do rendimento da equipa a partir do meio da época.

- o ponta-de-lança faz pouquíssimos golos: Cardozo.

- defesa algo permeável, apesar de muito melhor em relação às outras versões.

Noto que nesta Eagle, o problema dos jogos fora ao que parece acabou.

Saudações :compinchas:

Espero pela versão definitiva :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Obr Sir Dragonfly e futsal_17 pelo feedback sobre a nova táctica do Tyler_bode.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que me dessem uma pequena ajuda sobre quem contratar para medio centro. Estou indeciso entre o Ignacio Camacho e Raul Garcia. O Camacho é um médio mais defensivo e so peca nos remates de longe, com apenas 12. Já o Raul é mais ofensivo, tem bom remate de longe, mas no desarme tem apenas 13.

Qual axam que devo contratar? Estou a utilizar a v6.

Compartilhar este post

Link para o post

O Camacho é excelente. Fez 8 epocas comigo no Real Madrid e foi sempre dos meus melhores jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, para testar a tactica Beta, decidi criar um jogo com o meu Benfica.

E os resultados têm sido muito bons :celebracao:

Devo, no entanto, dizer que grande parte desse sucesso se deve à contratação do Adriano (ex-Inter) durante a pré-época (update recente) - em 30 (1) jogos, tem 33 golos ( :handclap: ). Acho que a táctica aproveita mais as potencialidades de um avançado rápido do que um target man - é por isso que o Suazo para mim tem jogado melhor que o Cardozo.

A 8 jornadas do fim, sou lider com seis pontos de avanço sobre o Porto. Tou na final da Taça de Portugal e nos 1/16 da taça UEFA. Quando acabar a epoca posto aqui mais informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mais uma vez!

Antes de tudo agradeço ao clarinete pela transmissão da minha mensagem ao tyler e também pelo vosso carinho...lol :compinchas:

Agora, mais uma época no braga e os resultados continuam bons e melhores mas infelizmente tenho tido uma concorrencia feroz...

resultados da 5ª época:

- 3º na Liga Sagres ( Sporting e Porto com mais 4 pontos que eu e o Benfica com menos 3) melhor que na epoca anterior ficando no 4º Lugar.

- Finalista vencido na Taça de Portugal (Benfica venceu com muiiiiiiiiiito "mij......o") melhor que na época passada que cheguei à Meia Final

- Carlsberg Cup derrota nas meias finais pelo Porto, melhor que a época passada que não passei dos grupos

- Taça Uefa não passei do grupo (grupo forte mas acho que dava para passar) ficando em ultimo com 3 pontos apenas - foi a desilusão da temporada.

Prognosticos para a proxima época:

Uma vez que é o último ano de contrato irei tomar uma grande decisão, se ganhar o campeonato irei renovar se caso contrario irei mudar de ares.

Vamos ver no que vai dar.

Uma pergunta, a Eagle é para jogar em jogos fora alternando com a Piranha em casa, ou jogar exclusivamente com ela? Caso seja este o caso não deverei experimentar pois adoro tacticas com 2 avançados/Plc.

Mais uma vez obrigado pelas ajudas e até à proxima época!

Compartilhar este post

Link para o post

Como prometido, estão aqui as minhas façanhas com a táctica beta :celebracao:

Ganhei o campeonato facilmente, perdi a Taça da Liga na final com o Sporting nos penalties e perdi na Taça de Portugal para o Porto.

Ganhei a Taça UEFA numa grande final com o Villareal.

miraafm.jpg

miraafm1.jpg

miraafm2.jpg

Táctica mais que aprovada :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja algo que possa estar a fazer mal, sei lá..O que é certo é que avancei para a segunda época e continuo a claudicar nos jogos mais difíceis, contra fcp e scp por exemplo, já para não falar na LC.

A táctica inicialmente teve um sucesso imediato e estrondoso (21 jogos sem perder, muitas goleadas,...) mas parece que parou, acabou..e agora as vitórias rareiam e são cada vez mais difíceis e curtas.

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez seja algo que possa estar a fazer mal, sei lá..O que é certo é que avancei para a segunda época e continuo a claudicar nos jogos mais difíceis, contra fcp e scp por exemplo, já para não falar na LC.

A táctica inicialmente teve um sucesso imediato e estrondoso (21 jogos sem perder, muitas goleadas,...) mas parece que parou, acabou..e agora as vitórias rareiam e são cada vez mais difíceis e curtas.

experimenta fazer uma epoca com a v6 ou v4 (fica a tua escolha) e uma com a eagle e assim sucessivamente e depois diz alguma coisa.e mais uma coisa nao faças muitas contrataçoes contrata mesmo para o que precisas e deixa os novos se habituarem a tatica.nenhuma tatica faz milagres mas estas quase que fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas clarinete...

isto pode soar estranho mas so agora acabei a tal epoca que iniciei no sporting, utilizando a V4, mudando para V5 em desvantagem (ou quando a equipa parecia adormecida!!) e achei que devia postar neste topico o feedback sobre essa mesma temporada.

então é o seguinte, achei que no geral a tactica é muito muito boa, com a equipa que te mostrei ganhei o campeonato e as taças internas, já a liga dos campeoes foi complicado porque ao apanhar o barça logo na fase a seguir aos grupos, fui precocemente eleminado. e é aqui que assenta o unico aspecto negativo do meu feedback... ao contrario de alguns utilizadores que aqui vi, nao consigo contrariar o poderio dos grandes europeus, mesmo tendo uma equipa claramente acima da media. Notei tambem que levei muitos golos de canto (tambem e verdade que marquei muito mais do que sofri..) principalmente nos jogos de importancia elevada ( se calhar foi so azar!!). Mas pronto era para deixar o meu contributo, no geral a principal dificuldade foi essa nao conseguir imprimir o meu jogo contra os grandes da europa. axas que à alguma coisa que possa fazer ???

Na nova epoca fui contratado para a juve e mesmo depois de uma limpeza de balneario (necessária sem duvida) a V4 mostra-se em grande estilo (0-2 ao inter; 1-3 à lazio e o score esta nos 7j 7v :celebracao: ), agora estou indeciso!! nao sei se mudo para a v6 ou se para a eagle ou se continuo no mesmo sistema.... o que me recomendas, tendo em conta o campeonato

Vou ver se posto os screens nos proximos dias... mais uma vez obrigado pela ajuda e tambem pelas tacticas ( e ao tyler tambem lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito ridícula a forma como o Sporting se exibe no FM. Ganham praticamente todos os jogos com uma média de 3 golos por jogo.

Estou em 1º, mas apesar de estar a fazer o campeonato da minha vida, o Sporting está atrás de mim apenas dois pontos.

Vou esperar pelo final do campeonato para postar os resultados. Relembro que não fiz qualquer tipo de contratação, assim se vêem as verdadeiras tácticas :)

EDIT: O Hulk, adaptado a extremo-direito, é um verdadeiro Deus. Nem quero imaginar como seria adaptado a extremo-esquerdo.

EDIT2: Primeira vez que tal me acontece neste FM (não estou a falar dos 6 golos mas sim da classificação média do Hulk):

hulk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Até podes ter razão mas eu tenho visto uma quebra de rendimento mesmo flagrante..pode ser do cansaço, da sequência de jogos, etc etc..o que é certo é que no último terço da época, os resultados param. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez se houvesse alguma alternativa à Eagle (como por exemplo uma V5 e V6 como existe para a V4) no final da época a equipa não sofrer tanto para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez se houvesse alguma alternativa à Eagle (como por exemplo uma V5 e V6 como existe para a V4) no final da época a equipa não sofrer tanto para ganhar.

Pois, não sei, é capaz...De qualquer forma espero pela versão definitiva ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sir :estrelas:Dragonfly atenção que eu nas duas epocas que fiz no scp (grandes campeonatos!!) o porto tambem era quase imparavel ao ponto de chegar a meio do campeonato com uma serie de vitorias notavel (15 ou 16 salvo erro) e o porto estar em segundo apenas com mais um empate que eu, ou sjea apenas a dois pontos :estrelas:

Não é só o scp a fazer concorencia forte!!

Compartilhar este post

Link para o post
experimenta fazer uma epoca com a v6 ou v4 (fica a tua escolha) e uma com a eagle e assim sucessivamente e depois diz alguma coisa.e mais uma coisa nao faças muitas contrataçoes contrata mesmo para o que precisas e deixa os novos se habituarem a tatica.nenhuma tatica faz milagres mas estas quase que fazem.

Boas tiago,

A verdade é que nao podemos estar a fazer um plantel para a v6 como se faz para a v4/v5 ou para a eagle pela simples razão que na v6 precisas de dois avançados moveis enquanto que na v4/v5 precisas de um movel e um possante e na eagle apenas precisas de um avançado movel.

É possivel mas tar a vender dois avançados por ano para comprar outros dois e depois noutra epoca ter que mandar embora pelo menos um para jogar com a eagle é complicado.

No Valencia tava tudo a correr as mil maravilhas ate ao ultimo terço do campeonato e agora reforcei a equipa com grandes compras como podes ver uns posts anteriores e os resultados da segunda epoca continuam pessimos.

Ja agora tiago, tens testado a eagle ?

Regards,

Bruno Russo

Compartilhar este post

Link para o post
No Valencia tava tudo a correr as mil maravilhas ate ao ultimo terço do campeonato e agora reforcei a equipa com grandes compras como podes ver uns posts anteriores e os resultados da segunda epoca continuam pessimos.

Dois :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG andei aqui a brincar com as palestras e ainda vou arranjar a perder o campeonato :medinho:

Mesmo assim tenho uns conselhos prontos a dar quando a minha época terminar, descobri algumas coisas interessantes no meio de algumas asneiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas tiago,

A verdade é que nao podemos estar a fazer um plantel para a v6 como se faz para a v4/v5 ou para a eagle pela simples razão que na v6 precisas de dois avançados moveis enquanto que na v4/v5 precisas de um movel e um possante e na eagle apenas precisas de um avançado movel.

É possivel mas tar a vender dois avançados por ano para comprar outros dois e depois noutra epoca ter que mandar embora pelo menos um para jogar com a eagle é complicado.

Ja agora tiago, tens testado a eagle ?

Regards,

Bruno Russo

Boas, testei a eagle mas foram poucos jogos porque tenho gostado tanto da v6 que nao consigo me separar dela. Nessa parte de na v6 serem avançados moveis eu nao concordo porque eu utilizo no meu plantel avançados moveis e pontas de lança com as caracteristicas indicadas e tanto uns como outros marcam golos sendo ate os PL a marcar mais. No ultimo terço do campeonato tambem tinha sempre uma quebra ate que percebi que era das muitas contrataçoes que fazia; resolvi passar da 2 epoca para a 3 no meu antigo save sem fazer contrataçoes( se fiz alguma foi praí 1) e ganhei tudo por isso a base do sucesso ta em tentar construir uma equipa forte na 1 e 2 epoca tentando ganhar alguma coisa(de certeza que ganhas mas tambem depende da equipa que usas). tambem e claro que nao temos de seguir as indicaçoes todas do tyler bode pois eu utilizo as palestras do sir dragonfly e utilizo alguns jogadores que nao tem todos os atributos recomendados como o skjelbread( ele nao tem bons atributos a remates de longe) e ele tem jogado super bem.

Esta e a base do meu sucesso coma v6. Tou agora no Leeds e ja subi para a Coca Cola Championship com praí 14 pontos de avanço e o meu melhor marcador e do campeonato foi um PL chamdo Beckford (nao sei se e assim que se escreve).

OMG andei aqui a brincar com as palestras e ainda vou arranjar a perder o campeonato :medinho:

Mesmo assim tenho uns conselhos prontos a dar quando a minha época terminar, descobri algumas coisas interessantes no meio de algumas asneiras.

Mal posso esperar por novos conselhos porque as palestras estao excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...