Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clarinete

[Tácticas e Treinos] de Tyler_bode - patch 9.3. e 9.2. Título do tópico

Publicações recomendadas

Boas,

Penso que podes reforçar as alas, tanto defensivamente como ofensivamente. Para sugerir é preciso saber o orçamento disponível :mrgreen:

:compinchas:

tou no inicio da 2ª época e deram-m 61M pa ser campeao!mas vou fikar com um pko - pk kero ajustar o orçamento pa ter tb pa ordenado

Compartilhar este post

Link para o post
tou no inicio da 2ª época e deram-m 61M pa ser campeao!mas vou fikar com um pko - pk kero ajustar o orçamento pa ter tb pa ordenado

Boas,

Então não muito caros :biggrin: , mas adequados à táctica.

Wingers: Ibrahim Afellay, Alexis Sánchez, Marquinhos e Willians (Palmeiras), Karim Ziani, Di Maria, Juan Ángel Albín...

É só pedir... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Então não muito caros :biggrin: , mas adequados à táctica.

Wingers: Ibrahim Afellay, Alexis Sánchez, Marquinhos e Willians (Palmeiras), Karim Ziani, Di Maria, Juan Ángel Albín...

É só pedir... :biggrin:

podem + caros pk n vou buscar + ninguem

pensei no pepe ou no quaresma mas tao feitos finos e n kerem vir

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Tenho jogado com as tacticas do tyler e tem sido muito bom.

So falta mesmo ganha a champions, mas nao se pode ter tudo :happy:

Contratei este ano o Marquinhos e o Daniel Aquino.

Em que posiçoes é que axam que rendem mais estes jogadores? (para quem ja os exprimentou, claro)

Props

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal.

Tenho jogado com as tacticas do tyler e tem sido muito bom.

So falta mesmo ganha a champions, mas nao se pode ter tudo :happy:

Contratei este ano o Marquinhos e o Daniel Aquino.

Em que posiçoes é que axam que rendem mais estes jogadores? (para quem ja os exprimentou, claro)

Props

Boas,

Marquinhos( :estrelas:) : tanto a MAD como AC; Aquino tanto a MAE, como AC.

Com que equipa estás a jogar e quais as versões ou versão das tácticas que mais utilizas/gostas?

Compartilhar este post

Link para o post

clarinete, desculpa la, mas necessito de ajuda.

A velha historia dos jogos fora.

Seja contra quem for (estou no everton e na primeira epoca), tenho muitas dificuldades com a v6.

Baixo a mentalidade, nao baixo, tanto faz, o poderei eu fazer? em casa dou conta do recado.

Abraço, agradecia feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Zlatan Ibrahimovic no meu clube.

Que táctica é que aconselhas jogar, Clarinete, para que ele rende muito???

Compartilhar este post

Link para o post
clarinete, desculpa la, mas necessito de ajuda.

A velha historia dos jogos fora.

Seja contra quem for (estou no everton e na primeira epoca), tenho muitas dificuldades com a v6.

Baixo a mentalidade, nao baixo, tanto faz, o poderei eu fazer? em casa dou conta do recado.

Abraço, agradecia feedback

Boas,

Já experimentas-te a EAGLE Beta? Parece-me ajudar a resolver essa velha questão dos jogos fora.

Depois diz como correu.

Tenho o Zlatan Ibrahimovic no meu clube.

Que táctica é que aconselhas jogar, Clarinete, para que ele rende muito???

Boas,

Parece-me que as tácticas mais recentes do Tyler (Piranha e EAGLE) são mais indicadas para outro tipo de AC ( V. Love :shock: ), mas o Zlatan deve dar-se bem com quase todo o tipo de tácticas.

Porque não experimentas a EAGLE Beta, pois usa um único PL.

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao irá estragar a dinamica e coesao da tactica V6? é que se eles demoram algum tempo a se habituarem, a inclusao de uma nova tactica poderá estragar a dinamica, ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post
mas nao irá estragar a dinamica e coesao da tactica V6? é que se eles demoram algum tempo a se habituarem, a inclusao de uma nova tactica poderá estragar a dinamica, ou nao?

Boas,

Poderá estragar ou melhorar, caso a IA do jogo já te esteja a "minar" a táctica. :mrgreen:

O meu conselho é, caso queiras continuar a usar a v6/Piranha, que uses a EAGLE Beta nos jogos mais dificeis, em casa ou fora. Caso vejas necessidade podes fazer algumas alterações nas Instruções à Equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, vou seguir o teu conselho. VOu continuar a usar a v6 e experimento a eagle nos mais dificeis

Ja agora, nao ha data de lançamento da eagle final?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Marquinhos( :estrelas:) : tanto a MAD como AC; Aquino tanto a MAE, como AC.

Com que equipa estás a jogar e quais as versões ou versão das tácticas que mais utilizas/gostas?

Jogo com o meu FCP :biggrin: e joguei na versao 9.1 a V4 com exelentes resultados, mas na 2 epoca perdi-me e falhei as contrataçoes alem de ter vendido os meus melhores jogadores (lisandro e bruno alves)

Agora na 9.3 usei na primeira epoca sempre e eagle e foi muito bom.

Axo q no porto tenho plantel para jogar com as duas tacticas (v6 e eagle), porque tenho um jogador q joga sempre bem nas duas (Hulk adaptado a MA D e que é maravilhoso)

A V6 ainda nao me convenceu totalmente nos jogos da champions, mas ao q leio aqui, nao sou o unico)

Desta vez mantive os melhores jogadores, so vendendo o Raul Meireles pq Leonardo adaptado a MAC tb é muito bom e por isso pude vende-lo. De resto aproveitei os jogadores q vieram emprestados e adaptei o plantel aos novos regulamentos da UEFA.

Ate agora, 6 jogos de pre-epoca e sempre goleadas, vamos a ver qd for a serio

PS: O Aquino ainda nao me convenceu

Compartilhar este post

Link para o post
ok, vou seguir o teu conselho. VOu continuar a usar a v6 e experimento a eagle nos mais dificeis

Ja agora, nao ha data de lançamento da eagle final?

Obrigado

Boas,

Ok, vai dando feedback,.

O Tyler tinha-me dito que seria o fim-de-semana passado, mas esteve muito ocupado. Penso que estará para breve.

Jogo com o meu FCP :biggrin: e joguei na versao 9.1 a V4 com exelentes resultados, mas na 2 epoca perdi-me e falhei as contrataçoes alem de ter vendido os meus melhores jogadores (lisandro e bruno alves)

Agora na 9.3 usei na primeira epoca sempre e eagle e foi muito bom.

Axo q no porto tenho plantel para jogar com as duas tacticas (v6 e eagle), porque tenho um jogador q joga sempre bem nas duas (Hulk adaptado a MA D e que é maravilhoso)

A V6 ainda nao me convenceu totalmente nos jogos da champions, mas ao q leio aqui, nao sou o unico)

Desta vez mantive os melhores jogadores, so vendendo o Raul Meireles pq Leonardo adaptado a MAC tb é muito bom e por isso pude vende-lo. De resto aproveitei os jogadores q vieram emprestados e adaptei o plantel aos novos regulamentos da UEFA.

Ate agora, 6 jogos de pre-epoca e sempre goleadas, vamos a ver qd for a serio

PS: O Aquino ainda nao me convenceu

Boas,

O Aquino só foi meu suplente mas o Marquinhos...... :handclap: Excelente jogador. ( Já telefonei ao Rui Costa a avisar LOL)

Vai dando feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Clarinete, gostaria q me indicasses alguns avançados bons para a V6 e Eagle, sff.

Já nao jogava fm ha bastante tempo até que vim aqui ao forum e vi esta tactica, fiquei com vontade de voltar a jogar e assim fiz. Fiz uma epoca com o Sporting em que ganhei tudo, menos a CL.

Ou seja, as tácticas funcionam perfeitamente. Jogo normalmente com a V6 e com a Eagle jogo os jogos mais dificeis. Só que os meus avançados nao marcam muitos golos... Marco muitos golos é nos cantos, Polga marcou 17 golos na primeira epoca.

Bem o que eu queria mesmo saber era se me podias indicar alguns PL ou AC que joguem bem com estas tácticas.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, sou novo por aqui e queria dizer ao Clarinete que vou experimentar a v4/Eagle com o clube do meu coração, o Braga, aliás já comecei e fiz um jogo na Liga, empatei 2-2 com o Guimarães.

Depois vou dando feedback ;)

Edit: Fiz agora outro jogo e ganhei 1-0 ao Vaduz (UEFA) mas a seguir perdi 1-0 com o Rio Ave :( ; não sei, já tinha feito 3 jogos oficiais antes sempre com a v4 (4-0; 2-2; 1-0) mas a verdade é que tive muito azar (no mínimo 3 bolas ao poste) mas vou esperar pelos resultados, mesmo que não seja animador espero pelo menos até à próxima época e depois digo qualquer coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.

Clarinete, gostaria q me indicasses alguns avançados bons para a V6 e Eagle, sff.

Já nao jogava fm ha bastante tempo até que vim aqui ao forum e vi esta tactica, fiquei com vontade de voltar a jogar e assim fiz. Fiz uma epoca com o Sporting em que ganhei tudo, menos a CL.

Ou seja, as tácticas funcionam perfeitamente. Jogo normalmente com a V6 e com a Eagle jogo os jogos mais dificeis. Só que os meus avançados nao marcam muitos golos... Marco muitos golos é nos cantos, Polga marcou 17 golos na primeira epoca.

Bem o que eu queria mesmo saber era se me podias indicar alguns PL ou AC que joguem bem com estas tácticas.

Obrigado.

Boas,

No Sporting não terás, "penso eu de que", um orçamento muito alargado, assim sendo as minhas sugestões são: Marquinhos (Palmeiras), Guilherme, Alex Teixeira (Vasco), J. Ángel Albín (Getafe; o que levou o murro do Pepe :grin: )...

Marquinhos já treinei e é FANTÁSTICO. Mas um dos melhores Ac que treinei para estas tácticas é : Vagner Love. :yahoo:

Não sei é se estará ao teu alcance.

Mas atenção estas tácticas têm uma característica muito interessante: nem só os Avançados marcam, também os extremos, os MC e os DC.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só dizer.

P.S. nunca treinei o Sporting, mas tens aí excelentes jogadores para estas táctica ( Vukcevic, Veloso, Moutinho, Liedson, até o Postiga)

Boas, sou novo por aqui e queria dizer ao Clarinete que vou experimentar a v4/Eagle com o clube do meu coração, o Braga, aliás já comecei e fiz um jogo na Liga, empatei 2-2 com o Guimarães.

Depois vou dando feedback ;)

Edit: Fiz agora outro jogo e ganhei 1-0 ao Vaduz (UEFA) mas a seguir perdi 1-0 com o Rio Ave :( ; não sei, já tinha feito 3 jogos oficiais antes sempre com a v4 (4-0; 2-2; 1-0) mas a verdade é que tive muito azar (no mínimo 3 bolas ao poste) mas vou esperar pelos resultados, mesmo que não seja animador espero pelo menos até à próxima época e depois digo qualquer coisa ;)

Boas,

Eu, pessoalmente prefiro a V6/Piranha e a EAGLE Beta, mas tu é que sabes.

Vai dando feedback.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

No Sporting não terás, "penso eu de que", um orçamento muito alargado, assim sendo as minhas sugestões são: Marquinhos (Palmeiras), Guilherme, Alex Teixeira (Vasco), J. Ángel Albín (Getafe; o que levou o murro do Pepe :grin: )...

Marquinhos já treinei e é FANTÁSTICO. Mas um dos melhores Ac que treinei para estas tácticas é : Vagner Love. :yahoo:

Não sei é se estará ao teu alcance.

Mas atenção estas tácticas têm uma característica muito interessante: nem só os Avançados marcam, também os extremos, os MC e os DC.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só dizer.

P.S. nunca treinei o Sporting, mas tens aí excelentes jogadores para estas táctica ( Vukcevic, Veloso, Moutinho, Liedson, até o Postiga)

Boas,

Já vou na segunda epoca, o Vagner está no Man City, msm impossivel contratar.

Vou entao tentar o Marquinhos. Obrigado pela resposta.

E sim o Sporting tem uma grande equipa e também concordo em relaçao ao Postiga, vai dando jeito. Quanto ao Moutinho, esse já o vendi no final da 1ª epoca.

Ya os meus médios marcam bastantes golos até e o Polga marcou 17 na 1ª epoca. Gosto do Adrien tbm, está a tornar-se um grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

meus amigos, na v6, o marquinhos e o saivet juntos sao uma dupla demolidora! o marquinhos, para mim, é dos melhores jogadores do fm, salvo aquelas vedetas que ja sao sabidas...

Compartilhar este post

Link para o post
qual a melhor Versao para jogar fora?

Nao sou nenhum "expert" mas acho q é a V6. Tipo, depende da dificuldade dos jogos e da tua equipa. Se tiveres uma boa equipa e jogares contra uma mais fraca, acho q seria a V6. Agora se jogares contra uma equipa forte deverias utilizar a Eagle.

Penso eu de que... lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que vender o Veloso por 38M e agora estou com algumas dificuldades a encontrar um MD/MC tão bom quanto ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Sou mais um dos que estão satisfeitos com as tácticas do Tyler.

Comecei um save com o Parma e na 1ª época subi com facilidade, na 2ª, com a contratação de alguns excelentes jogadores(Marquinhos, Joe Mattock, Bosko Jankovic, Cigarini, Witsel, etc) consegui o 3º lugar e apuramento para a pré eliminatória da Champions. Acabei a 3ª época como campeão italiano, finalista da Taça de Itália(perdi por 1-0 com a Juve) e cheguei aos quartos da Champions(eliminado pelo vencedor, o Chelsea).

Utilizei nas primeiras duas épocas a v4 mas agora com a frente de ataque Marquinhos/Aguero mudei para a v6, alternando com a Eagle nos jogos mais difíceis, e os resultados foram excelentes!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...